Quem leu meu artigo sobre quem é Lúcifer e Deus, irá entender o que acontece no plano astral e espiritual e dos alienígenas. O que acontece é algo estranho, o que nos parece de luz é na verdade, escuridão, bem como expliquei no artigo:
http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2015/12/qual-diferenca-entre-deus-e-lucifer.html
Achei esse testemunho muito incrível e mostra como devemos entender como é uma abdução. Só para entender: o que é abduzir? É sequestro de uma pessoa e não pode ser confundido como algo maravilhoso, qualquer sequestro é e deve ser proibido! Eu sou uma pessoa de mente aberta,  ninguém me controla, nem mesmo alienígenas, o que eu sou graças a Deus, tenho uma fé muito forte em Jesus e nada consegue me controlar, por mais que algumas pessoas não me compreendam. Sou uma pessoa correta e percebo quando estou sendo controlado, e muitos Greys e alienígenas, não gostam de mim, por causa desse meu fascínio por Jesus Cristo. O que acontece, eu já Jesus várias vezes em visões, ele conversou comigo, escutei sua voz, vi ele muitas vezes, inclusive, vi ele crucificado, vi seu corpo na cruz. Quando as pessoas perceberem que Jesus é nossa única salvação, irão evoluir para uma nova forma de ser humano, porque a iniquidade existe no plano dos alienígenas também. Por isso insisto aqui no blog, sobre esse assunto. O que você tem que entender é que nosso plano é um tipo de inferno, controlados por anjos caídos, e não o plano da benevolência. A 3d é um tipo de inferno, mas temos que viver aqui não tem jeito.
Ao ouvir essa história, logo  notei algumas coisas que, já expliquei várias vezes e que é bom relembrar, toda raça que tem medo de Jesus, ou aqueles que acham que podem controlar os seres humanos, estão em apuros.
Logo que postei os artigos falando do Billy Meier, comecei a sofrer alguns ataques noturnos, um deles foi quando um ser não sei qual, me disse: espirito santo, que idiota! Em referência há alguma coisa que disse, mas também uma pessoa me mandou uns emails, com um monte de mensagens do livro de Billy Meier, eu respeito ele, mas não é a minha é minha praia, aceito algumas profecias, mas quando eles se referem a Jesus, parece que tem medo dele e isso me deixa com o pé atrás. Só para você me compreender, esse pessoal não adianta elogiar, e já vem pegando no pé.
Então, logo percebi que eram raças cooperativas luciferianas, como já expliquei aqui no blog, não tem como confiar em todas as raças alienígenas, e esse vídeo mostra algo que sempre acreditei, por mais que escrevo, sobre alienígenas, mais percebo que algumas raças nórdicas e os alienígenas Greys, insectoides, estão trabalhando em favor de algo que não sei o que é, ainda, mas posso dizer que os seres que maldizem Jesus, na verdade são seres negativos, e já escrevi várias vezes aqui no blog. Não me sinto enganado por eles, mas mostro a verdade de como é difícil minha vida, sei que alguns poderão achar que estou sendo enganado, mas estou mostrando para você como é na realidade.
Essa história é algo real, acredito que seja real, porque os nórdicos são cooperativos da raça Greys e os Greys são cooperativos da raça insectoide. O que notei foi a ligação com os monges do Tibet, é algo real. Não sei se você sabe, mas eu estudei muita história, sobre os nórdicos, e eles trabalharam como Hitler, e a médium Maria Orsic, que faziam orgias para ativar a kundalini e contactar raças alienígenas, os Tibetanos, fazem a mesma coisa e os Egípcios também. 
O que quero alertar é que as pessoas, podem estar sendo enganadas pelos Greys e outras raças, para uma guerra alienígena, que pode estar sendo travada e nós sendo usados como uma forma de sacrifício humano. Eu expliquei em um artigo anterior, quanto a necessidade de algumas raças necessitarem de um tipo de densificação da matéria espiritual. O mesmo usado em Umbanda e outras formas de trabalhos na Terra.
Esse vídeo serve de alerta, mas sei que vocês irão me criticar, mas sempre mostrei essa visão, para vocês, sempre disse que essas raças são negativas e expliquei em artigos anteriores, porque e como se livrar de frequências negativas. O que acontece é que acredito que está havendo uma forma de interesse de que o mundo entre em guerra. Da mesma forma que aconteceu na era Hitler. quero dizer que deve acontecer em breve uma guerra de proporções mundiais, e que alguns alienígenas usarão como uma forma de energia densa, para usarem como explicado no vídeo. 
Por que achei o vídeo real, é porque eu sei a ligação e cooperação dos alienígenas, acho que tanto as pirâmides como alguns monumentos são parte desse processo de energia captada, senão porque a construção de tantas pirâmides.
Como disse prefiro acreditar em um ser como Jesus, do que em um alienígena negativo, e também porque já sabia de algumas coisas e alguns mistérios que ainda não contei a vocês, mas pretendo mostrar aos poucos, é uma assunto difícil, complicado, mas tenho certeza que alguns sabem a verdade, pois já dei as dicas por e-mail.
Como disse em outros artigos, alienígenas não gostam de mim, porque sempre ensino as pessoas, como evitá-los, mas o que aconteceu aqui no blog, porque alguns acham que sou fácil de manipular, como disse não sou dominado por nenhuma forma de Matrix, eu percebo quando alguém está me manipulando e já corto logo de cara.
Acreditem, podem esperar que muitos seres negativos estão esperando algo que irá acontecer na Terra, em breve, não é uma invasão alienígena, porque eles não tem coragem de mostrarem-se porque é orar o pai nosso ou Salmo 23 que eles desaparecem, boa coisa não é.
Os Tibetanos, que parecem ser positivos também são negativos, os egípcios, os Maias, os Incas, todas essas civilizações, apesar de serem altamente evoluídas, eram negativas, inclusive algumas raças que habitaram a China, milhares de anos atrás. Tanto as raças que habitaram, a Atlântida e Lemúria, são raças negativas. 
Que Jesus nos proteja." O senhor é meu pastor, e nada me faltará", não esqueçam dessa frase.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem