Há muito tempo as pessoas acham que OVNIs não existem e que isso é coisa de malucos, e muitos me ridicularizam porque acham que sou um fanático ou um farsante. Há pelo menos 8 anos tenho contato com alienígenas, são várias raças benevolentes e maleficentes, todas essas raças me ensinaram muitas coias até mesmo como fazer um disco voador. Pode achar idiota o que vou descrever aqui nesse artigo, mas está relacionado com os Anunnakis.
Esses seres vieram para nosso planeta milhares de anos atrás e no ensinaram muitos coisas inclusive como montar pirâmides, como modificar o peso das pedras, como levitar. Essas técnicas foram esquecidas quando a Terra perdeu a sua consciência. Acredito que algo aconteceu na Terra milhares de anos atrás que o homem perdeu a consciência e uma forma de esquecimento, nos fez perder a nossa inteligência e tudo iniciou-se na era moderna.
Mas alguns ensinamentos foram guardados por algumas pessoas, nem todos tem o conhecimento dos antigos, mas alguns de nós consegue atingir a memória ackáshica ou memória espiritual, e descobrir segredos ainda não revelados, como por exemplo o segredo da levitação.
Hoje, a ciência descobriu a ligação do som com a matéria. Logo no começo dos programas do " Alienígenas do Passado", muito tempo atrás, antes mesmo das pesquisas começarem, já sabíamos que o som era uma tecnologia usada pelos antigos para superar o peso das pedras. E muitas pessoas riam dessas teorias davam risadas e diziam olham os malucos dizendo coisas de doidos, sobre levitação e que os antigos conheciam essa tecnologia. Vocês são loucos.

Sempre defendi essa teoria aqui no meu blog, e já postei vários artigos sobre isso, alguns nem postei porque tinha medo do que as pessoas iriam pensar, achavam que nossas ideias são coisas de malucos só que a ciência, agora descobriu que o som é tão poderoso que inclusive, está provando que a história das muralhas de Jericó, torna-se tão real e possível. Só que os céticos ainda dizem que isso não é verdadeiro. Por que estava escrito na Bíblia? Escrito há mais de 4 mil anos? 
Agora, posso rir a vontade, pois quem ri por último ri melhor. Aí, irão dizer que estou inventando. Não, não estou esse programa foi ao ar em 2011 e 2012, e o assunto é tecnologia alienígena, fora tantas vezes que o GiorgiA. Tsoukalos, sempre repetiu várias vezes sobre a possibilidade de que as pirâmides foram feitas por alienígenas, isso era até ridicularizado tanto pelos cientistas como pela múmia viva: Zahi Hawass. Só que a verdade parece estar caindo por terra e sendo enterrada para sempre, porque cientistas pelo mundo descobriram que o som tem um papel importante sobre a matéria.
Nós que temos contatos com alienígenas, temos um poder especial sobre as pessoas que não imaginam o que é, e o porque nós temos contatos com alienigenas, por qual razão podemos contactá-los. Na cabeça das pessoas não passamos de farsantes, pessoas que inventam coisas e que ficam falando maluquices, Graças a Deus, posso explicar para todos vocês como funciona um disco voador. 
Vou explicar porque o ser humano, irá ter discos voadores como os Greys em breve, então já posso escrever sobre isso. A ciência já sabe o princípio, mas não pode dizer para as pessoas, porque isso revelaria o segredo, mas alguns cientistas estão sabendo o princípio. Você vai ver esse vídeo e a partir dele você vai entender como o som e as frequências são importantes, para modificar o peso da matéria, os egípcios usavam esse mesmo processo e muitos outros que construíram Stonehenge por exemplo: diziam que Merlin carregou as pedras de um outro lugar sozinho usando magia ou o som?

Veja os sons possíveis usando pedras, os antigos tinham esse conhecimentos, as pedras que nós conhecemos como Stonehenge eram usadas do mesmo jeito, produziam sons e tenho certeza produziam abertura de portais, as pedras que produzem som são chamadas bolerite, e as pedras usadas em muitos desses sítios arqueológicos são de dolerite. Michael Tellinger foi o primeiro arqueólogo que teve coragem de enfrentar os poderosos da arqueologia mundial, ao dizer que os Anunnakis, usaram tecnologia sonora para levar o ouro para as naves. Imagine um arqueólogo dizer tal coisa é o mesmo que cometer um suicídio, só que suas pesquisas, deram início a novas pesquisas sobre o poder de levitação do som.
Não só o som pode levitar, mas a frequência a vibração podem fazer a mesma coisa, quando vibramos em frequências elevadas, outros seres podem saber que estamos vibrando. Não só podemos viajar em naves espaciais, mas as vibrações podem criar portais de luz, por onde seres podem entrar e sair. Você é como uma antena. Uma forma de GPS ambulante, isso funciona ao contrário. Com se você conecta-se com o universo, sempre escrevi sobre esse ponto aqui no blog, mas agora posso escrever o que você começará a perceber com mais clareza.

A Terra é rodeada pela ressonância Shummann, que é uma frequência que todos nós seres humanos, pedras, animais,a árvores estão vibrando, tudo é a ressonância Shummann, ela forma um tipo de grade ao redor da Terra, é como uma bolha, ela impede que muitas frequências saem da Terra, porque todos estão vibrando a mesma ressonância Shummann, por isso as pessoas não conseguem se contactar com alienígenas, porque há um bloqueio. A Terra produz essa ressonância e é como uma rede protetora da Terra.
A ressonância  Shummann é uma frequência muito baixa de 7,83 Hz, muito, só que ela sobe até 100 km acima da Terra, Todos nós estamos vivendo nessa frequência, ela é a mesma da Terra, então não somos percebidos pelos seres porque não temos  a frequência correta, e quando bloqueamos essas frequências os seres nos encontram, fiz um diagrama para mostrar como é.



As ondas ELF ficam entre a ionosfera e o espaço exterior, isso bloqueia o nosso planeta de certa forma. Vocês conhecem o programa da NASA chamado de HAARP? Lembra-se que muita gente reclamava desse programa e o que ele estava fazendo para a Terra? Foi por muito tempo ridicularizado, mas hoje as pessoas irão ver que a verdade é pior que ficção. Veja como funciona o HAARP:

Ela usa ondas ELF as mesmas produzidas pela ressonância Shummann, talvez para criar um bloqueio maior sobre o planeta, evitando que muitos tivessem acesso a esse tipo de frequência, isso mostra que os militares conheciam sobre a ressonância e o que ela fazia para impedir contatos com seres mais elevados. 
ressonância Shummann é uma vibração muito fraca de animais, de seres primitivos, o ser humano é superior a essas frequências, na verdade essa forma de manipular vibrações e frequências foram descobertas por Nikola Tesla, e muitas de suas pesquisas foram roubadas depois de sua morte, bom,  nem preciso comentar. Hehehe.
Por que bloquear as camadas acima da atmosfera? Muitas raças de alienígenas, tem o poder de conectar-se com pessoas que ultrapassam o bloqueio feito pela ressonância Shummann, e assim são contactadas, porque o nosso corpo é uma forma de GPS e eles podem localizar com mais facilidade.
Quando meditamos, produzimos ondas acima das ondas ELF, elas passam do campo da ionosfera atingindo o espaço. E quando produzimos essas ondas, elas são bloqueadas pela ressonância Shummann, elas são detectadas por radares dos militares, por mais que pareça inverídico, a maioria de pessoas contactadas, percebem isso. Os americanos desenvolveram aparelhos que detectam ondas que bloqueiam a ressonância Shummann, isso mesmo, eles podem saber quem está produzindo as ondas, bem como os extraterrestres também. Quando você produz essas ondas, logo que você atinge uma vibração específica, os militares tomam conhecimento, e mandam helicópteros ou jatos para esse lugar, para averiguação e captura.
Então, quando produzimos essas ondas específicas todos os militares envolvidos com OVNIs, logo estarão a postos e começam a buscar por alienígenas, caso você produza ondas muito fortes você torna-se um alvo perigoso ou mesmo que podem ser usados por eles. Mas não é fácil de fazer isso, porque precisa ter um poder muito grande, uma energia muito forte.
As pessoas normais não conhecem o poder do Merkabah, que é nosso corpo de luz astral, é nosso disco voador pessoal, quando produzimos essa energia de luz, podemos atingir poderes de luz que só quem já conseguiu sabe como é. A mente lógica, a mente técnica ou científica, ainda não compreende. Escrevo isso porque já passei por experiências além do que a nossa ciência poderia acreditar.
O Merkabah é uma energia quântica, que podemos ativar quando estamos meditando, esse corpo astral e como um disco voador, ele é muito grande, alguns podem medir milhares de quilômetros de diâmetro, e outros menores.

Essa ilustração mostra como o Merkabah formado, em alguns casos pode ser uma forma de disco voador e em outros casos uma bola de luz muito brilhante que muda de cores, muitas vezes é considerado como OVNIs, A força para criar um Merkabah muito grande, só é conseguido por seres de extrema energia, não quer dizer que nós não podemos atingir, mas uma certa incapacidade do corpo humano. Mas seres de extrema luz divina, podem atingir esse estado perfeito de Merkabah. Por enquanto, nosso planeta ainda não possui uma iluminação tão grande, mas podemos conseguir em grupos de indivíduos e será visto por outras raças como um sinal de energia de luz.
Eu já consegui algumas vezes atingir uma energia muito grande, quando estava fazendo minhas meditações e respiração de Merkabah, que é um jeito de ativar esse corpo de luz para viagens astrais lúcidas. Funciona como uma nave espacial, mas muitas pessoas entendem literalmente, na verdade, o Merkabah existe no plano dimensional, só que para nós em corpo é apenas uma visão de meditação. A diferença é que nosso corpo está na física relativista, e a meditação na visão quântica de suas moléculas e seu corpo quântico.
Esse poder já foi comprovado pelos cientistas da NASA e militares americanos, só que não pode ser revelado ao ser humano, o que nos transforma em malucos, mas posso dizer que é tão verdadeiro que ele produz um som, como o de bater de asas ou algo parecido com as pás de um helicóptero cortando o ar. Quando você está no Merkabah, você sente uma pulsação  na nuca, é quando seu corpo astral começa a viajar, em muitas pessoas, elas escutam o barulho e sons, só que não conseguem ver nada, ou apenas imagens disformes como se estivesse vendo uma imagem em negativo, para ver você precisa abrir o terceiro olho, que na maioria das pessoas está fechado.
Não tem como explicar, mas sempre que você tenta ver com a mente, você perde a visão, porque a visão do terceiro olho não é comum para nós precisa de muito treino, é como uma pálpebra fechada. A visão do terceiro olho é como uma luneta!
O disco voador é uma entidade de luz, não necessariamente um aparelho tecnológico, porque é baseado na mesma forma do Merkabah, os cientistas irão descobrir que o corpo humano funciona da mesma maneira que um disco voador, a energia é processada da mesma maneira. Então, as descobertas que mostrei acima, estão na vanguarda da ciência, e irão com o tempo revolucionar nossa tecnologia. Não se trata da EmDrive, que é uma outra forma de tecnologia, ainda baseada na propulsão.
Os discos voadores, usam tecnologia que bloqueia o silêncio. É como que o universo estivesse produzindo um som em vez de gravidade, quando você elimina a frequência do silêncio, usando sons específicos, você elimina a gravidade. A ressonância Shummann está relacionada com a gravidade, quando eliminamos ela, isso quebra o poder dessa frequência que está relacionada com a gravidade, dependendo da frequência sonora ela pode flutuar ou cair. Esse problema está relacionado com o famoso zumbido no ouvido que muitas pessoas ouvem, é como um chiado constante, mas é porque seu corpo está eliminando a ressonância Shummann. Esse chiado é o padrão de 7hz, praticamente é equivalente ao sono mais profundo, estado de meditação chamanica, cantos tibetanos, ouça um exemplo de som theta:
Essa vibração é equivalente a vibração quando estamos tendo uma meditação perfeita, é quando podemos viajar no Merkabah. O corpo fica em estado de sono profundo e podemos atingir uma capacidade além de nosso corpo físico. O Merkabah é uma energia de luz, que quando conseguimos atingir ela libera visões de outros planetas, de lugares onde não podemos ir, ou mesmo viajar como um ser de luz. Não é fácil, conseguir, mas existem pessoas que já fazem isso com uma certa naturalidade, mas precisa de muito treino de  muita percepção. Tem pessoas que confundem com sonho e nada pode mudar essa ideia. Para atingir esse tipo de vibração, você precisa estar aberto a essas experiências, se não consegue ver ou mesmo sentir nada, é porque tem um bloqueio mental e psicológico sobre você mesmo, crenças e dogmas, geralmente atrapalham, mas algumas pessoas são tão bloqueadas que procuram por benzedeiras e pastores, para ajudar.
Existem pessoas mais capazes de atingir essas frequências e outras que não são capazes, mas depende muito de suas crenças, conceitos e visão da realidade.Para quem quizer interar-se da meditação Merkaba, fiz um curso introdutório. O que você lerá no curso, fiz pessoalmente da forma como está lá, mas é algo complicado, se 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem