Como fazem as pessoas de idiotas! Nessa imagem, capturada pelas câmeras da EEI (Estação Espacial Internacional), a NASA corta a transmissão e coloca um tampão azul no final, depois que até o Papa viu. Como a NASA consegue ser tão pateta! Parecem coisas típicas de um Mister Bean, monitorando a câmera. O mais engraçado que eles continuam deixando as câmeras gravando. Acho que deve haver alguma lei entre os cientistas da NASA de não liberar imagens de OVNIs, mas como é quase impossível, porque o tráfego de alienígenas é tão grande que fica impossível de não conseguir capitar discos voadores. 
Nem sei porque existem ufologistas ou oviniólogos, é mais fácil dizer aos extraterrestres irem no programa do Jô Soares, mas acho que as tentativas de esconder são tão evidentes que fica engraçado. Os Ovnis param bem na frente da câmera tirando um selfie.


Resolvi fazer esse selfie com o astronauta e o Grey. É como sempre escrevo no blog é tão feio mentir, que vai ficar mal para eles, e irão ter que revelar logo a existência de alienígenas. Para quem ainda acha que nós não estamos tendo contatos com eles e achando que tudo não passa de mentira. Como para alguns que tentam encobrir a verdade, mas o que estamos vendo é uma invasão alienígena, e bem na frente do nariz deles, e não adianta muito colocar um tampão azul a besteira já está feita!

A NASA censurando imagens parece coisa de Cuba, de país comunista. Mas será que tem diferença de Cuba ou da China? Encobrir é muito feio OBAMA, e a tal da transparência?!
O que percebo é que mesmo que a NASA tente encobrir a verdade está cada vez mais clara, e como irá ficar a cara do presidente da NASA? O que eles tem para dizer, que mentiram todo esse tempo? Como fica o respeito? 
São perguntas perigosas, porque o que parece é que os extraterrestres estão se mostrando para nós e quem não quer que nós vemos é a NASA! Para que esconder? O que há de tão cabeludo que nós não podemos saber da existência deles? 
Que a NASA usou tecnologias? Que nos vendeu para eles fazerem biologia?
É meus amigos, aquilo que era sonho virou pesadelo!
A verdade sendo mostrada pelo Brasil, pelo Peru e os Russos doidos para abrir a boca, mas a NASA só estão se ferrando, pois a verdade é essa mesmo que você está vendo. Invasão nos vídeos e nos áudios e a coisa tá ficando preta para a ufologia e para a ovniologia, aqueles que querem e falam de ceticismo, e bla..bla! 
Acho que a NASA só está mostrando a verdade para nós tentando encobrir com tampões. O que tornam mais reais a cada dia.
Fonte: http://www.express.co.uk/news/science/621720/Alien-disclosure-The-first-ever-satellite-to-hunt-and-image-UFOs-could-go-into-orbit
Os canadenses agora entram  na jogada com mais pisão no pé da NASA, irão lançar um satélite com capacidades especiais apara capturar imagens com qualidade de possíveis naves alienígenas, e esse projeto não terá aval da NASA, pois será inteiramente custeada por crowdsourcing, uma maneira das pessoas poderem investir em uma possível agência espacial totalmente livre das agências espaciais controladas pela NASA.
Pesquisadores sempre pediram para que a NASA mostra-se o que eles tem sobre discos voadores, mas agora teremos um aliado livre para mostrar que a NASA mente e mente muito, escondendo a verdade do povo da Terra.


Acredito que a NASA só perderá com isso, pois será uma vergonha para uma empresa que tem como pano de fundo a liberdade e a independência, o direito da livre imprensa, agora passando para os hall dos países comunistas e cerceadores do direito de livre imprensa.
Uma vergonha para um país que luta pela liberdade e aí Tio San, e agora?


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem