Você sabe que estou em um processo de descobertas e que o homem nunca saberá de nada, apenas é um tipo de aluno aprendendo em uma escola, quem diz que é professor ou mestre em alguma coisa está mentindo, pois o conhecimento é infinito.
Nunca diga que sabe tudo, nunca diga que você conhece tudo, pois o universo é tão infinito e criador, que a cada milissegundo novas realidades são criadas, isso, graças ao efeito quântico do universo. Existe uma lei que foi inventada por Wener Heisemberger, que diz, que no universo quântico, quando medimos uma partícula, ela já não está mais lá quando medimos, e se mudarmos para o novo ponto, ela muda para outro. Esse efeito quântico ordena as profecias, ordena o universo, então quando proferimos algo, logo o universo arruma um jeito de impedir, e em alguns casos podemos dizer que isso é SORTE!
O universo quântico é baseado em sinais randômicos, é possível calcular, mas não podemos medir. Então quando dissemos que sabemos algo o universo quântico, muda aquilo, que aprendemos.
No dia de hoje 11/12/2015, 1 hora da manhã, recebi outra mensagem. Queria que entendessem que não se trata de minha mente, não mesmo, porque quando estou dormindo, acordo e a minha mente está em processo de completa frequência de meditação. Meditação é um processo de não pensar, nesse estado de completo desligamento do nosso mundo de nossa realidade, não é possível pensar, não podemos fazer nada. Então, isso é telepatia! A Telepatia acontece quando não pensamos em nada em estado do que a ciência chama de frequência THETA, esse estado nós conseguimos atingir quando passamos do estado de sono normal para sono profundo, não é possível nem sonhar nessa fase, pois é um estado de sono profundo, sem pensamentos, é nessa fase que acontece as viagens astrais, projeções astrais. 
Eu recebo muitas críticas de algumas pessoas que não compreendem a natureza da luz, eles acham que recebo mensagens do mal ou mesmo de espíritos malignos, mas isso é porque essas pessoas não tem mediunidade, ou são dirigidos pelo anti-empirismo das doutrinas espirituais, quero dizer que não conhecem a verdade, estão vivendo apenas conhecimento baseado na realidade e nas experiências descritas em livros, ou que não tem baseamento sério. No mundo espiritual existem duas formas de entidades: os negativos e os positivos. Essas duas entidades estão corretas em  seus ensinamentos, o que acontece é que os espíritas tem uma visão ingênua da realidade espiritual, mesmo os católicos e evangélicos, por isso eles sempre me dizem que recebo mensagens malignas.
Até mesmo os seres de luz não me compreendem  (rs), talvez porque eu sou muito realista e gosto de ver o lado errado ou o correto dessas duas visões intrínsecas no universo espiritual. Sou muito mal compreendido pelas próprias entidades, você verá quando revelar a mensagem. Eu sou da opinião, pode achar estranha e um tipo de nonsense, mas no universo o mal e o bem são parte de uma unidade universal, isso é bem explicado na filosofia Taoísta do Yin-yang.


Essa filosofia diz que nada existe em paz absoluta que a guerra é parte complementar da paz e vice-versa, é uma forma de harmonia do universo. Não pode existir só luz e também só escuridão, não pode existir só mau e só bem, Vamos assumir que Deus criou o bem, porque ele só criou o bem, sendo que o mal também existe, isso prova que Deus criou o mal também.
O ser humano ainda é muito primitivo, prematuro em seus julgamentos do que é luz ou escuridão, é preciso ter o entendimento do que é verdade. Escolher que só o bem ensina é algo mentiroso e arbitrário, pois o erro ensina-nos a compreender melhor o mal e assim evitá-lo. 
O que eu  percebo nesses comentários sem o mínimo de raciocínio lógico, poder analisar o que é bem ou mal, portanto essas pessoas devem se inteirar do verdadeiro teor do segredo da vida. O fogo queima, o fogo esquenta a comida e esquenta o corpo, a água limpa, a água mata a cede, e mata afogada uma pessoa. O que devemos entender é que tudo é uma forma de ensinamento e que nós devemos entender que todas as religiões estão certas e todas erradas. e assim vai.
Qual é a importância disso para o homem? É que nesse processo o amor, une todos no final.
A mensagem foi muito estranha, escutei uma voz de um homem e não era a minha, e disse: não sei o que você quer de ti.
Entendi que esse homem não compreende o que faço para mim e o que faço aqui no planeta Terra. Como disse acima sou um homem que pensa, que reflete e que tem inteligência, nessa frase já logo percebi que era um alienígena ou alguma entidade de luz. 
Na telepatia, não tem muita conversa, mas muita reflexão, os diálogos são escassos, mas as mensagens são como pensamentos e imagens misturadas com sentimentos,  percebi que essa voz estava  desafiando a mim, de certa maneira, mas não no sentido ruim, mas do de surpresa, como disse as pessoas não me compreendem e nem mesmo essas entidades. O que posso dizer é que estou vivendo na 3d e não nas dimensões elevadas, e me corrijam se estou errado, nem tudo é luz.
O que acontece é que essa voz, veio em resposta a um pedido meu, de encontrar os alienígenas e mostrar para vocês que é verdade, estou disposto a mostrar para todos que eles existem então provoquei essa pergunta e pedido aos seres que representam os alienígenas que interferem com todos os humanos, você irá perceber que estou correto porque essa mesma voz me disse:
Voz: Você não gosta do meu time!
Ele referiu-se aos seres Greys e outros seres negativos. Porque, desde que comecei meu blog eu pego no pé dos Greys e raças negativas, então é natural que sou para eles um tipo de inimigo, mas compreendo a forma deles intervirem em nosso planeta. Eu já tive contatos com várias raças, inclusive alguns artigos que escrevo é passado também por raças negativas. No artigo que escrevi sobre o transumanismo versus vida, expliquei de forma bem realista qual o papel de algumas raças alienígenas que seguem esse processo de livre-arbítrio, é claro que cada raça segue o seu próprio livre-arbítrio.
Cada raça segue seu próprio modo de compreensão da suas realidades, mas tem que entender que isso são escolhas e não obrigatoriedade. O universo é completamente liberal no sentido literal da palavra liberdade, mas o conhecimento é uma escolha, pois existem seres como eu por exemplo, que não querem viver essa realidade imposta pelos seres humanos e pelos governos ditos liberais, prefiro um planeta, mais filosófico, mais inteligente, e mais amoroso, baseando suas realidades no amor ao próximo, ao respeito e a busca do conhecimento universal.
Depois de me dizer essas frases ele me disse que raça ele era: Nós somos os Hummitas!
Para alguns ufólogos e pesquisadores de ufologia, esse nome UMMO representa um tipo de farsa, que um psicólogo chamado José Luiz Jordan e que foi desmentido por ele mesmo, como sendo uma farsa que ele fez. Pode ler na revista UFO: http://www.ufo.com.br/artigos/o-caso-ummo-manipulacao-e-contatismo-num-enredo-mirabolante/
Quando me deparei com algumas fotos desse caso e que os ufólogos, atribuíam ao psicólogo como falsas e que foram feitas pelo psicólogo para mostrar que havia tido contatos com esses seres, e muitos outros ufólogos pelo mundo disseram a mesma coisa logo, percebi um processo de desinformação. Veja, todos os casos que são genuínos geralmente existem ufólogos tentando desmentir, percebo isso porque acontece comigo, muitos ufólogos me consideram maluco. Isso acontece com todos os abduzidos no mundo, qualquer um que tenha provas irrefutáveis sobre OVNIs, são sumariamente descreditados. Por isso não devem confiar em ufólogos nem ovniologistas, eles também podem estar trabalhando para encobrir a verdade. Veja o caso do Billy Meyer e o caso de José Luiz Jordan, todos são praticamente e sumariamente destruídos, até mesmo por eles mesmos, por medo de serem mortos. O caso de Billy Meyer é bem interessante, pois o medo da família de ser alvo de homens de preto interessados em destruir o assunto OVNI e a família deles. 
Postei uma artigo sobre Billy Meyer, mostrando que pessoas "respeitáveis", acho ridículo dizer isso, por que "respeitável"? Por causa que esses ufólogos que estragam o assunto com suas patéticas visões de ceticismo, isso é horrível um ser humano inteligente dizer tal coisa, um cientista deve agir com ciência e total imparcialismo. O que é parcial?
 Qualidade do que é parcial. Partido, facção; paixão partidária.
Todo homem tem esse sentido ao submeter algo científico a sua mente, e no sentido literal, todo cientista que baseia-se em fatos e não em conceitos pre-existentes, não estará incorrendo em parcialidade, ou uma paixão pessoal ou pré-conceito do que ele já tem sobre o assunto. Quero dizer um verdadeiro ufologista, nunca irá desprezar nenhuma forma de evidência porque ele "acha" que não é real.
Então, dizer-se como cético, é dizer que é parte de uma doutrina. Ceticismo é doutrina, então aqueles que acham que religião é feio, ceticismo é uma forma de doutrina também. Na ufologia os novos pesquisadores devem entender e aprender o significado da palavra ceticismo, antes de falar baboseiras.
Observo que todos os abduzidos são sumariamente, destruídos, pelo medo de morrer ou usam algum artifício para impor a eles alguma forma de ilicitude ou que são algum tipo de farsa, se não dá certo, esses tipos de intimidação, passam a uma forma de causar medo neles, e nas famílias, para que não falem mais sobre o assunto. No caso de Billy, Urandir, José Luiz Jordan e outros que são sempre acusados de algum tipo de ilicitude, para funcionar como uma forma de desinformação e irei mostrar para você que é verdade. José Luiz Jordan disse ter feito uma maquete do disco para mostrar que falsificou, mas quando vi a foto, logo percebi a mentira. José Luiz Jordan fez uma maquete falsa para tirar do pé dele essas pessoas.
Recebi em uma mensagem que irão usar esse tipo de argumentos contra mim também, pode esperar, logo logo, irão  fazer a mesma coisa comigo.  Veja a foto da maquete usada por José Luiz Jordan, observe que não é a mesma usada nas fotos, isso prova que é mentira que as fotos são reais.



As pessoas leigas, não conseguem perceber esses detalhes, existe a diferença das formas "(" com "{" isso, existe a diferença entre parêntesis e chaves de colchetes, qualquer pessoa com visão consegue ver que o disco apresentado pelos ufologistas não é o mesmo da foto, então esse caso foi manipulado, para que as pessoas acreditassem ser falso, e que José Luiz Jordan deve ter ficado com medo de ser morto, se continuasse com essa história. Todos os abduzidos são ameaçados de várias formas e eu já fui pelo menos uma vez, e meu computador várias vezes invadido por hackers.
Muitos abduzidos são sempre ameaçados de uma maneira ou de outra, uma muito comum são os próprio ufologistas que tentam sempre achar algum tipo de anomalia na vida deles e usar isso para meter medo neles, isso acontece comigo diariamente, para mostrar para você que minha vida é um verdadeiro inferno. 

A mensagem foi clara: nós somos os Hummitas com H! Ele especificou o H, para mim e essa letra está nos discos do caso Voronej, na Rússia,


Outro detalhe, que você deve entender, quando tive a mensagem sobre os Hummitas, nesse dia em particular, notei algo em meu rosto, fiquei com o rosto muito vermelho, meu rosto ficou parecendo um pimentão vermelho, pensei até que estava doente, só que durante a mensagem ele me fez lembrar esse detalhe e no mesmo dia que escrevi sobre os seres Hummitas, descobri um site de um contactado, chamado: Robbert Van den Broeke, que também recebeu mensagens deles;

http://www.robbertvandenbroeke.com/wonderful-events/Signs_and_symbols_on_Robbert

Hoje, o meu rosto também tem uma pequena marca entre as sobrancelhas, mas no dia em que escrevi sobre os Hummitas no artigo sobre  transumanismo, meu rosto inteiro estava vermelho, hoje tirei uma foto e vou mostrar para você ver que não mentira, não estou aqui para mentir.Hoje está normal, mas quando escrevi o artigo meu rosto estava bem vermelho muito parecido com o rosto do Robbert, Olhe bei de perto, mas pensei que era alguma alergia, mas  não era, porque quando escrevia sentia meu corpo flutuar, meus sentidos subiam e desciam, e escrevi nesse dia os 3 artigos sobre transumanismo.

Estava pior, e acabei percebendo isso só hoje, mas estava pior, lembra um tipo de alergia, pois a pele fica com os poros mais abertos e dá até para ver eles abertos, o vermelhidão é muito parecido com as fotos do Robbert. O engraçado é que quando falamos isso para as pessoas, a reação é sempre a mesma: vai no médico que é sarna! kkkkkk Ou: isso é coisa da sua mente e é apenas uma alergia. O que as pessoas deveriam fazer é pesquisar e parar de usar esse maldito ceticismo, não leva a nada e pessoas que estão realmente sentindo isso, passam por malucos. Esse é o problema da ufologia moderna, muito pouca pesquisa  e muito bla...bla! Acordem, ufologistas nós estamos sendo contactados e vocês só no bla...bla.

Usando um filtro sobre a imagem é possível ver um pequeno sinal em forma de uma seta para baixo, e observe que faz um desenho em forma de uma letra ou sinal, me parece o segundo sinal.

Não sei te dizer, o que significa, só sei que esse caso é real, não tenho interesse de enganar ninguém, mas as pessoas tem essa mania horrível de tentar desmentir as pessoas ou mesmo de descreditá-las, A ufologia deve é entender que isso é um verdadeiro contato.
A mensagem final foi que terei mais contatos com eles, mas não foi dado o horário que isso aconteceria, mas que será breve. O que senti foi, que eles tem algo para dizer e que nós precisamos escutá-los, e deve ser algo sobre nosso futuro, acredito que podemos ainda mudar, mas depende muito da coragem das pessoas de acreditarem e de aceitarem essa realidade. 
Acho que nenhum de vocês que leem meu blog ainda, acham que tudo isso é mentira, que os alienígenas são ficção científica, pois existem várias evidências e os ufologistas em vez de buscar uma solução tentam é descreditar as pessoas. Os seres alienígenas não são como nós, são diferentes de nós, e os ufólogos ainda estão naquela de achar que só os advogados e pessoas confiáveis são verdadeiras testemunhas, que vergonha, Uma tremenda falta de visão que só destrói a verdade. os próprios ufologistas que fazem do assunto uma patetice.
O ser humano precisa confiar mais nas pessoas, nem todos os abduzidos passam dias felizes, nós somos pisoteados e ridicularizados todos os dias, quem em sã consciência quer ser ridicularizado ou passar pelo bullying do ceticismo. Quem? Você gostaria de ser desmentido, ufólogo?
Muita luz a todos, e vamos evoluindo!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem