Quando li sobre que a maioria da ovniologia( termo erroneamente usado como ufologia), que os seres Ummos seriam invenção de um psicólogo chamado: José Luiz Jordan, que um dia resolveu dizer que ele havia mentido sobre a existência dos seres Ummos. Veja bem, a moderna Ovnilogia, que orgulhosamente se dizem céticos e vomitam sempre essa certeza de que essa é uma forma de analisarem o tema OVNI com propriedade e ciência e não esoterismo, esquece-se de usar a mente de forma a descobrir a verdade, às vezes o próprio ceticismo transformam suas supostas ideias e conceitos sobre o assunto OVNI, muito vagos. Usam o ceticismo como um caçador de Bruxas: vá de retro Satanás!
Ou mesmo com a patética frase do Padre Quevedo: ISSO NO ECXISTE! Esse tipo de pensamento só leva a erros e corrobora com os famosos "The Men in Black" para o encobertamento da verdade, mas é possível mudar isso e irei mudar a partir de agora, e irei provar que os seres Ummos existem de verdade e que os céticos "ufólogos", estão muito perdidos no tempo e na visão atrasada e mesquinha. Talvez porque estão no mesmo processo destrutivo da ciência.
Qual é o símbolo dos Ummos? Todos sabem qual é e irei mostrar para você.


Você já deve ter visto esse símbolo em algum lugar e não imagina onde? Pois vou te mostrar a verdade e espero que a partir de agora os ovniólogos tenham uma visão mais aberta e menso preconceituosa sobre o tema, e um pouco mais de realidade e de inteligência em vez de muito ceticismo que é um atraso para o verdadeiro entendimento do assunto.


Esse é o símbolo Ummo pelo qual os Dogons usam em rituais que vieram de milhares de anos atrás, quando os Dogons tiveram um contato com uma raça de alienígenas que eles chamam de: NOMMOS. (rs) 
Muitos ovniologistas dizem e repetem que nem papagaios, que o tema ovniologia não tem a ver com religiões e esoterismo, só que isso não é verdade, todos os seres tem espiritualidade, não existe essa visão de que um ser alienígena não tenha espiritualidade, porque essa tendência é natural de nossa futura evolução, pois a não espiritualidade nos levará ao fim da raça humana.
Os NOMMOS são os Ummos é a mesma raça que veio milhares de anos, da estrela Sírius, e que ensinou os Dogons astronomia, e comprovada, pelos astrônomos esse conhecimento, porque os Dogons já conheciam 100 anos antes a existência da estrela companheira de Sirius A, isso é comprovado pelos astrônomos que visitaram essa tribo índigena que vive na África, não só comprovaram como também mostraram que a estrela binária tinha uma órbita só conhecida pelos astrônomos, por que? Simples, os Dogons não tem telescópios, e como poderiam saber isso antes mesmo de nossa astronomia moderna?

]


Compare esses dois desenhos com um símbolo usado pelos Dogons, em cima estão a imagem do caso Voronej, onde os seres conhecidos com Ummo desceram na Terra e eram seres muito altos e com braços compridos e cabeça achatada e menores que nós humanos, observe que é o mesmo formato, Outro detalhe que podemos perceber é que no caso Voronej os seres eram muito altos, com mais de 2 metros de altura, os Dogons fazem um ritual que representa a altura deles, veja a imagem:

Também outra ideia de que os Nommos flutuavam eles nesse mesmo ritual, fazem um salto que demonstra a levitação, essas fotos foram tiradas para mostrar essa ideia de flutuar dos seres Nommos.
Incrível que a verdade está em todos os lugares e os cientistas tentam desinformar para criar confusão.

Esses são imagens feitas a partir da visão das crianças de Voronej, que observaram um pequeno robô com pernas e braços e uma caixa na forma do corpo, o que notei nas imagens são imagens de uma caixa com olhos e bocas:




 Notei alguns detalhes, entre as letras Ummo e os símbolos Dogons, é claro que nem todos são iguais, mas podemos notar que são muito parecidas.


Esses desenhos são desenhos das crianças de Voronej, que testemunharam os alienígenas Ummo, e observem a imagem do robô, ele lembra os desenhos do Dogons, veja eu fiz uma colagem para comparar.

Essas podem ser visões mais modernas de uma história contada por milhares de anos, e podem mudar com o tempo, mas mostra que tem ligações em comum, de uma criança para um tribo indígena de milhares de anos, contando a mesma história.
O vídeo acima feito para o History Channel, mostra a verdadeira história por traz do  mito Nommo dos Dogons, percebam que eles além de serem o que são tem ligações com os Egípcios, isso é mais comprometedor, porque há ligações muito importantes com Akhenaten o Faraó egípcio que mudou a religião egípcia, retirando todos os deuses e colocando Aton como um deus único, ele foi o primeiro Faraó a usar a religião que deu origem as religiões monoteístas.
A criação de um homem e que foi chamado de Nommo, nos remontam ao mito de Adão e Eva,  e que estão em quase todas as mitologias de civilizações antigas. Não podemos, como seres inteligente que somos negligenciar o testemunho dessas civilizações, só para impor o pensamento de uma ciência cética e cega. O evento Ovni jamais pode negligenciar que as religiões e mitos não tem um papel de esclarecimento do tema OVNI. Se somos cientistas de verdade, devemos colocar em nossos parâmetros de conhecimento o conhecimento dessas civilizações.
Hoje, estão querendo destruir o mito Dogon do Nommo e mostrar que os Dogons copiaram de nosso conhecimento de astronomia. Isso é algo absurdo, e faz parte da visão cética da ciência que está mudando o que as pessoas sentem, quero dizer que a ciência está destruindo a espiritualidade das pessoas, para acomodar a oligarquia científica e destruição das religiões e do esoterismo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem