O que os governos temem?
Será porque os alienígenas não tem dinheiro ou são comunistas?
Por que não criar uma ciência para estudar OVNIs?
Você sabia que nunca se criou nenhuma ciência para estudar OVNIs?
Não existem cientistas estudando ou averiguando OVNIs!
Você sabia que ufologistas e ovniologistas não podem ser considerados cientistas? Que tudo arquivado até agora pode ser jogado no lixo, pela ciência moderna?
A NASA quer esconder o fato de nós para começar a estudar, somente daqui a 20 anos. Por que?
Existem evidências como vídeos, filmes, fotografias e implantes, evidência material e tudo pode ser perdido, porque a ciência não fez uma pesquisa séria sobre OVNI, quero dizer que tudo isso que nós fizemos durante anos de coleta de dados, podem ser menosprezados por cientistas!
Já pensou, nessa hipótese? Não, mas é realidade. Tanto a NASA como os governos, podem dizer que isso não foi comprovadamente monitorado como ciência, e pode ser considerado lixo!
Esse documentário é importante, porque resgata muito do que a NASA e muitos militares estão tentando fazer: destruir evidências para encobrir a verdade. Teve um filme que a NASA analisou e disse que eram gaivotas! O absurdo que a NASA faz e as pessoas acreditam é algo que bera o ridículo, tudo isso para destruir evidências. E logo logo destruirão as evidências que o Brasil e outros países estão liberando.
O projeto Sign tem alguns documentos importantes e veja um deles:





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem