Quem disse que o Papai Noel não existe?
A NASA sempre usou o nome Santa Claus, para esconder os avistamentos OVNIs, 
Feliz Natal a todos os meus leitores, obrigado pelo apoio e pela confiança que vários leitores depositaram em mim. Gosto sempre de dizer que o Papai Noel , sempre foi legal para mim, sempre me deu vários presentes, e eu acredito no Papai Noel e sempre acreditarei. 
Aquelas pessoas que sempre tentam destruir o natal, vai um alerta: não era tão legal quando nós crianças esperávamos pelos brinquedos no dia de natal? Não era mágico?  São coisas que nunca me esquecerei. O Natal é uma época bem legal, não é algo comercial, pois o fato de você lembrar de alguém para dar um presente, é algo especial. Vejo o Natal como um dia que existe a paz, que as pessoas se encontram as famílias se divertem , fofocam e  falam mal da família, do vizinho, mas é Natal, tempo de confraternização e lembranças. Feliz Natal pra todos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem