Um estudo da Agência Espacial Europeia (ESA) aponta que o Apophis chegará tão próximo da Terra que poderá destruir alguns satélites em órbita. O cientistas fizeram um estudo utilizando super computadores e descobriram uma tendência de aproximação do asteroide e chegaram a um número de 29.479 km da Terra, que é distância de alguns satélites que orbitam nosso planeta.
Caso atinja a Terra produzirá 880 megatons, o que não extinguirá a vida na Terra, mas causaria um estrago considerável em nosso planeta, podendo levar a vida na Terra como  em uma guerra nuclear, pois 880 megatons é a equivalente a maior bomba já feita por nós humanos.
A previsão de aproximação é no dia 13 de Abril de 2029, uma sexta-feira 13. 
http://neo.jpl.nasa.gov/apophis/


O que acontece é que a NASA tem um super computador capaz de prever com perfeita exatidão a órbita de asteroides, e é quase que impossível de o computador errar, então esse evento poderá se algo preocupante para os seres humanos, mas esse evento foi calculado e que pode também atingir o planeta e o local já pode ser calculado. https://www.youtube.com/watch?v=w4l7KB3qkYg
Para quem quiser assistir ao vídeo Neil DeGrasse Tyson, sobre esse asteroide acesse o link acima. O vídeo não tem tradução e posso traduzir em resumo o que ele está dizendo.
Bom, ele diz que os cientistas chamam o povo de "dirt", quer dizer sujeira, esse vídeo é bom assistir com tradução simultânea, mas como não posso fazer, mas pretendo fazer quando tiver um tempo, pois é muito hilariante a fala dele e mostra como ele é muito irônico e engraçado. As piadas são muito Illuminatis, é claro.
Neil, diz tudo que escrevi acima no artigo, mas colocou outro parâmetro chamado: "buraco da chave"(Key Hole), que significa que a distância entre dois pontos, entre a órbita  mais próxima  e a órbita mais longe, se chama e é conhecida pelos astrônomos da NASA, como um buraco de entrada de um asteroide em uma zona de impacto em nosso planeta. Se o asteroide atingir esse buraco de chave, irá atingir a Terra em 30 dias, a Oeste de Santa Mônica, Califórnia, dependendo de onde o asteroide passar dentro desse, buraco de chave, ele irá atingir tanto o Norte dos EUA, como outros países ao Norte do Pacífico.
Se atingir o centro, do buraco de chave, atingirá o oceano pacífico e milhões de toneladas de água produziram Tsunamis gigantes atingindo tanto o Norte do EUA, como o Japão, que poderá sumir do Mapa e regiões costeiras, * Nota: O Chile e México, Austrália serão atingidos pela Tsunami gigante. O buraco no oceano será de 4 quilômetros de comprimento por 4 de profundidade. A Tsunami irá atingir 50 metros de altura.
Oceanos não gostam de buracos nele, então esse buraco de 4 quilômetros, terá que encher-se de água, a velocidade de enchimento será tão rápida que a água atingirá milhares de metros acima da atmosfera, só que a água tem que descer e descerá em uma velocidade muito grande produzindo outra Tsunami. O tempo de enchimento da cavidade produzida pelo asteroide será de 50 segundos, Só que enquanto  a primeira onda de Tsunami, chega a outra vem com mais destroços da primeira e a costa Oeste dos EUA, não existirá mais, apenas areia e destruição.
Mas ele corrige, no final, por que essa é a data de 13 de Abril de 2036, caso o asteroide atingir o buraco de chave, antes disso em 13 de Abril de 2029, ele apenas poderá atingir a área de satélites de comunicação do nosso planeta.
Termina o vídeo.
Bom, para que as pessoas não fiquem com medo de que isso possa acontecer de verdade, é importante entender, são apenas hipóteses e é bom assistir o vídeo abaixo da verdadeira trajetória do Apophis, e que não parece irá atingir a Terra, mas como digo não dá muito para confiar na NASA, por mais que tenham certezas e bla..bla, temos que ficar com o pé atrás dessas mentiras, porque quase sempre podem estar encobrindo a verdade, então fica muito difícil confiar na NASA, eles deveriam é parar de ficar encobrindo a verdade do público e mostrar o que eles sabem, em vez de ficar sempre querendo menosprezar as hipóteses e teorias de extinção, só quando a NASA for verdadeira, é que não haverá mais teorias de conspirações, acho que é difícil da verdade ser liberada para as pessoas, porque seguem uma agenda idiota que as pessoas não devem saber a verdade, pois criará um planeta descontrolado, quem sabe sendo mais verdadeiros nada disso aconteça, esse é meu ponto de vista. Mentira não resolve nada:



2036 será um ano complicado para os seres humanos e descobrir pela primeira vez o que pode ser um extinção da raça humana. O que o Neil esqueceu de dizer é que caso o asteroide atingir a superfície, poderá levantar tanta poeira e destroços que irão encobrir o planeta Terra, por que quando um astroide atinge a superfície, a poeira atingirá a camada da atmosfera, chamada de Ionosfera, lá não há ventos, isso quer dizer que a poeira encobrirá os céus da Terra na região do polo Norte e Norte dos EUA, Esse evento é conhecido como: Inverno de Impacto. Esse inverno pode durar muito tempo, o que irá provocar uma era do gelo, no hemisfério Norte! 
Caso aconteça, todo o hemisfério Norte entrará em uma era do gelo que pode durar 1.000 anos, devido ao bloqueio dos raios do Sol, esse evento aconteceu na extinção dos dinossauros 65 milhões de anos atrás. Bom, se acontecer não acredito que o ser humano possa sobreviver, como aconteceu no evento que aconteceu, 70 mil anos atrás, e é conhecido como: a erupção do Monte Toba, onde sobraram pelo menos de 400 a 900 pessoas e esse número deu origem aos 7 bilhões de pessoas em nosso planeta.
Muitos de vocês, não conhecem essa hipótese, mas ela foi estuda a partir de estudos do genoma humano, e está em nosso DNA. E como os cientistas comprovaram que esse evento é real, muito simples, realmente, nós somos nosso DNA.
Os cientistas descobriram que nós seres humanos temos um problema quanto a eventos catastróficos, por um problema psicológico e natureza animal, isto é de nossos ancestrais primitivos, como o inicio dos homo-sapiens. Como eles descobriram esse evento em nosso DNA é algo incrível e você irá ler somente aqui no meu blog. Os cientistas descobriram que os seres humanos se proliferam quando acontece uma tragédia como terremotos ou erupções vulcânicas, provocam no ser humano uma situação psicológica atípica, que é a preservação da espécie. Os machos, sentem que a preservação da espécie, está em perigo, e o macho procura pelas mulheres com mais interesse de ter filhos e assim aumenta a população da espécie. O medo do ser humano é de que sua espécie desapareça. Então, em uma forma totalmente impensada os homens procuram as mulheres e fazem sexo para manter o crescimento da espécie humana.
No evento da erupção, milhões de pessoas morreram e o que se sabe é que sobrou poucas mulheres e uma quantidade grande de homens, isso provocou a necessidade de uma mulher ser muito desejada pelos machos e assim, o que acontece no macho ser humano é a necessidade de ter muitas mulheres e muitos filhos. É  notório em pesquisas que os machos modernos, tem uma quantidade muito grande de filhos, por homem. Isso mostra a necessidade do macho ter muitos filhos e não destruir a raça humana. 
Essas pesquisas não são babacas, como muitos céticos, não conseguem imaginar, mas é uma verdade que já se confirmou com estatísticas, que o ser humano tem mais filhos logo após grandes desastres naturais. E o grande volume exponencial de aumento da população pode demonstrar que o ser humano está com medo de ser extinta, isso gera um grande número de nascimentos.
Veja bem, é possível que o grande crescimento das populações de grandes cidades, estejam relacionadas com a boa qualidade da infra estrutura dos países, mas também porque os países não oferecem nenhum controle de natalidade eficiente. Os países com problemas em déficits econômicos, geralmente não tem controle sobre a população, visto que nas grandes cidades, as pessoas são mais controladas com a necessidade de ter filhos.
Esse é um tema controverso, mas os cientistas acreditam que o ser humano tem muito medo de tragédias como uma queda de asteroide ou mesmo um terremoto devastador porque está associado ao nosso DNA. Por incrível que possa parecer esses eventos mudam qualquer tipo de espécie vivente em um planeta como a Terra. Tudo que nós somos está em nosso DNA, em nosso cérebro primitivo, nosso cérebro límbico. 
Quando o ser humano parar de ter medo de catástrofes e de achar que o mundo irá terminar, e na verdade se controlarem em vez de acharem que tudo irá ruir, devem pensar na possibilidade que a consciência supera o medo. Nós temos que aprender que a morte ou desígnios do nosso planeta é real.  Nós somos eternos, e temos vida eterna. Por que ter medo de morrer? O ser humano, quando superar os medos de morrer e de viver, entrará em uma fase onde haverá evolução.
O medo de desastres é coisa de gente primitiva, por isso as religiões são importantes, pois elas dão um suporte para quem tem medo de enfrentar tanto a morte como a vida. Alguns céticos morrem de medo de morrer e acham que a vida termina aqui e agora, esse fato faz com que eles sejam tremendamente materialistas e imediatistas como a maioria das pessoas.
O tempo está ao nosso dispor, na vida espiritual, estamos em uma fase de descoberta da vida espiritual, e que no futuro as pessoas terão uma noção melhor do que é vida e vida espiritual. Na verdade quem não vive a espiritualidade é muito medroso e foge de medo de qualquer coisa que causa medo, inclusive tem muitas pessoas que odeiam meu blog, porque eu falo dessa maneira, metendo medo nas pessoas. 
Na verdade, meu blog só se sustentam aqueles que não tem medo da morte, aqueles que morrem de medo, fogem como o diabo da cruz. 
Logo que iniciei esse processo de iluminação, descobri que a vida é uma passagem e estamos aqui para aprender a viver e controlar o medo, de acreditar na vida espiritual, que é a vida verdadeira.
Muitos acham que os alienígenas não sabem disso, o que é uma mentira das grandes, principalmente pelos ignorantes espirituais, os alienígenas, já ultrapassaram o medo, por causa que sabem a verdade sobre a espiritualidade. Os Greys como um exemplo: usam a espiritualidade para transportar espíritos de um corpo para outro, os reptilianos também usam esses métodos. Os greys usam corpos clonados e espíritos de  outros Greys que morreram, para perpetuar sua raça. Muito dos Greys já ultrapassaram a vida normal, alguns podem ter milhares de anos de vida, somente transportando-se de corpo para corpo. 
Quando falo que somos todos alienígenas eu expresso algo que as pessoas não compreendem, o corpo humano é uma máquina de espíritos, o corpo é um tipo de robô onde o ser humano pode se manifestar. A mediunidade é uma forma evoluída de transportar-se através das dimensões astrais e espirituais.
O medo e o ceticismo, a busca da lógica, atrasa a descoberta das pessoas de seus corpos astrais, é uma forma de ignorância espiritual que uma raça humana que vive na Terra milhares de anos, acondicionou em nós. Esses seres não querem que você conheça a verdade, porque para eles o materialismo é algo importante para eles, nós chamamos esses seres de luciferianos.
Não precisa ser religioso, o nome é um nome, mas o conceito de Lúcifer é a mesma coisa, querer superar a morte, querer o bem material, riqueza são características dos luciferianos, para eles o poder o dinheiro tem um significado de controle de felicidade.
Basta lembrar as palavras de Lúcifer para Jesus: como você pode confiar em alguém quer não liga para sua morte? 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem