(Atualizado) Esse vídeo tem tradução simultânea, do Youtube, é só clicar no link da engrenagem e escolher tradução e Português.

Quando tive acesso ao documento, não pude acreditar que esse documento veio da NASA, mas é real.  Veja essa parte que capturei do documento da NASA, leia e verá. Assistindo ao vídeo, é possível ver que ela não está brincando e qualquer pessoa que sabe a verdade sobre o controle mundial desse país irresponsável, qualquer coisa é possível, fiquei nervoso ao ver essa frase que demonstra esse maldito modo de pensar que as máquinas são mais criativas que o ser humano, ridículo, (coisas de babacas) uma empresa pensar desse modo, tenho vergonha disso:

Deveria se chamar o circo da NASA.

Máquinas são criativas e espertas como humanos e robótica é a regra. (Tradução)
É, claro que é da NASA, não tem como negar que esse documento vem da NASA, e pior nesses documentos há muita informação que eles irão usar contra o povo do mundo e dos americanos. Trata-se de uma forma de extinção humana programada e que irão usar até 2023. 
Esse vídeo é de 2011, mas o documento cobre de 2001 até 2023. Tem alguns dados interessantes, que são desde o uso de Chemtrails, armas biológicas, armas de pulso e armas com tecnologia inovadora para destruição em massa, e podem ser usadas em qualquer país, pois os americanos não estão interessados em fazer amizades com ninguém, nem com o próprio país deles,
Na verdade as pessoas não acreditam, e parece uma piada, quando se diz algo da NASA, parece que nós estamos mentindo, inventando, mas se perceber muitas das notícias da NASA nos mostra um cenário horrível, veja essa notícia, onde um cientista da NASA diz essa sandice:
Rich Terrile, poderia ser um maluco, mas não é, ele é diretor da NASA do Centro de Computação Evolucionária e Design Automotiva no Laboratório de Propulsão a Jato da NASA. O que ele diz é que poderíamos estar em um programa de simulações de alienígenas, mas ele vai mais fundo dizendo que a NASA tem computadores que pode simular vida e que seriam eles mesmos. 
Isso vai de encontro com esse documento da NASA e você pode notar o que a própria NASA espera de seus planos macabros para o planeta, o que parece ser um evento. Os illuminatis também tem esse plano e parece ir de encontro com um controle mundial que pode entrar em funcionamento até 2023.
No começo achei ser falso, mas com algumas informações que fui juntando e agora estão dizendo que é falso, como é falso, se o diretor da NASA dizer uma baboseira dessas?! Acho que tem um fundo verdadeiro, porque essa mesma equipe que desenvolve esse, "sistema", desenvolve uma forma de passar a mente de uma pessoa para uma máquina. Isso não estou inventando.
Esse são russos, mas os americanos já fizeram com ratos e é possível transferir de um rato para outro. 
Esses cientistas deveriam é tentar outras coisas, mais importantes do que criar robôs idiotas, não é verdade, mas o transumanismo é algo que os illuminatis também querem, então será a busca pela imortalidade algo que o home quer para quê?
Existem aqueles que falam que se os illuminatis e a NASA quiserem destruir os humanos eles destruirão a si mesmos, mas para que serve os estudos do transumanismo? Para ficar imortal, e não ter um corpo físico fraco e incapaz?
Céticos são muito ingênuos e esses caras são muito espertos, é uma forma de dizer bye bye aos seres humanos, vocês irão ser extintos. A cura das doenças como o Ebola, por exemplo, você percebeu que o médico americano foi tratado com uma droga que destruiu o vírus Ebola, e salvou o americano, sendo que milhares morreram na África? Não sei se você notou isso, mas eu percebi, isso quer dizer que os militares americanos já tinham a cura do Ebola faz tempo, só revelaram quando salvaram o americano. Por aí você verá a verdade. Existe um tipo de agenda para o mundo e as pessoas nem imaginam, ou acham que é teoria da conspiração. O caso do mosquito Aedes Aegypt é bem suspeito, e pode estar ligado com esses planos de extermínio.
Eu tenho até vergonha de fazer um artigo como esse, fico muito triste de saber que pessoas como cientistas pesam em imortalidade, algo tão babaca, sabe medo de morrer, é coisa de gente primitiva não merecem nem qualificação de ciência coisa de débil mental!
Mais essa, a tradução: uma nova classe de armas totalmente legais!
É o cúmulo da bestialidade! Realmente, conseguiram chegar ao fundo do poço, depois tem gente que ri de mim, que posso morrer suicidado!


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem