Os extraterrestres tem mais contatos com índios e com o xamanismo, do que com seres humanos civilizados. Esse contato começou há milhares de anos, em quase todas as tribos indígenas do nosso planeta. Os cientistas perguntam: por que gente tão primitiva como essas civilizações antigas tem tanto contatos com alienígenas. Na verdade é um erro transformar xamãs em pessoas primitivas ou místicos, porque os xamãs sempre estão ligados aos fenômenos espirituais e os místicos também. A ciência é uma forma de recolher informações e montar parâmetros científicos, só isso. Recolhem informações e dados para formar um banco de dados, e estudar os fenômenos, mas não recolhem as informações que estão ligadas à espiritualidade, para eles espiritualidade não existe, então, não podem ter uma visão realística do evento.
Os alienígenas não estão interessados e bancos de dados, mas em pessoas. E os índios estão muito mais próximos da espiritualidade e do contato com alienígenas do que pessoas civilizadas. Mas por que? O que os cientistas não sabem sobre os alienígenas? Simples: eles não falam que o assunto OVNI é meramente científico? Que o assunto é só tecnológico, então esse fato é que distancia os pesquisadores do assunto espiritualidade e ciência, porque eles acham ser só tecnologia.
Esse é um bloqueio dos céticos e estudiosos do assunto, pois jamais irão perceber que os alienígenas tem um contato com pessoas espiritualizadas e não cientistas. Cientistas tem uma visão estreita sobre alienígenas e acabam não tendo acesso aos processos mais importantes de um contato com as raças alienígenas. Esse bloqueio é o ceticismo, a falta de espiritualidade é um processo destrutivo, porque o ser humano está sempre distanciando-se dos verdadeiro sentido do contato alienígena.
Em uma mensagem que recebi de Senjase, quando meditava, ela me disse: os únicos que sobreviverão na Terra serão os índios!

Por que será que os índios sobreviverão e o ser humano não? Já pensou sobre isso? Já imaginou qual é a razão? Muitos dirão que é invenção minha, que sou um farsante, e engano as pessoas, mas o que posso te dizer é que o futuro dirá, mas será muito tarde, e o fim do planeta será inevitável. Até vejo o rosto das pessoas ao perceberem a verdade.
Os índios tem uma coisa que os homens civilizados não tem: sabem viver com a natureza e são espiritualizados! 
A falta de espiritualidade do ser humano, o levará ao fim, a sua extinção, não os índios, mas os seres civilizados, por um processo natural da sociedade que levará a sua auto-destruição, quando a sociedade se verá sem saída em armadilhas criadas pelo próprio egoísmo em ver essa realidade. por exemplo: corrupção, economia, doenças psicossomáticas, neuroses, stress, depressão e a destruição da natureza.
Esses fatores irão agravar-se ao longo do tempo, no futuro e os homens civilizados entrarão e um processo de auto-destruição da sociedade moderna. Os próprios índios que seguem esse processo de socialização, acabam entrando em estagnação e também serão os primeiros a serem destruídos, somente os índios que vivem da natureza é que irão sobreviver, porque não dependem das necessidades egoístas da civilização moderna.
Os alienígenas sabem que as civilizações modernas baseadas em tecnologias sujas, como a tecnologia nuclear, não sobreviverão e não adianta dizer um palavra, porque a mente já está em fase de auto-destruição, porque a espiritualidade, já não existe mais, facilitando a auto-destruição e colapso da nossa sociedade.
O modo pelo qual os índios vivem, é reconhecidamente o melhor(*), para um sobrevivência em um planeta terreno.  A nossa sociedade, é uma sociedade para viver em naves espaciais e não em planetas como a Terra. Para vivermos aqui temos que respeitar a natureza. A nossa sociedade, é altamente parasitária, porque o método de extração é sempre oneroso para um planeta terreno.
*Nota: existem pessoas que não compreendem o que é melhor, mas explicarei, é possível viver com a tecnologia, ela é perfeita, podemos usá-la de forma equilibrada, e não usar controles sobre as pessoas, sobre a sociedade, existem planetas que usam tecnologia parecida com a nossa, mas superaram as guerras e egoísmo. Esse é o nosso problema, não se trata da tecnologia e sim como ela é usada: quase sempre para a guerra, graças aos nossos amigos russos e americanos. O fim desses países será em breve, até porque a tecnologia é usada para produzir armas, toda a tecnologia como internet, e mídias foram desenvolvidas na guerra. Podemos viver sem a guerra, sem tecnologias sujas, sem tecnologias de armas, etc. Essa é a motivação e não a tecnologia.
Os índios serão sempre donos da Terra, por mais que os homens acham que são donos, e o fim da raça de homens que vivem em sociedade estará em processo de colapso, nem se o homem achar-se preparado, o fim é o colapso da sociedade! Vou dar alguns exemplos: o império romano, o império otomano, o império Egípcio, o império Inca, o império Maia, o império Babilônico, o império Persa, o império e a lista vai longe... Será que os homens civilizados não perceberam que as sociedades baseadas em controle de domínio não vai longe?
Todos esses impérios não tinham espiritualidade e foram dominados por sua vontade de dominar o planeta em vez de dominarem a si mesmos.
Hoje os indígenas sofrem por sofrerem invasões e dominados pelos homens cruéis da civilização moderna, como Cortez, que ao saber que os Maias faziam sacrifícios humanos, matou todos os Maias, achando que o ato de matar todos não é pior que um sacrifício? Esse é o pensamento das civilizações. destruir os indígenas e impor suas patéticas leis que hoje destroem a sociedade, nós mesmos somos massacrados por nossas próprias leis, leis que só defendem o mais forte.
Por que os alienígenas gostam de índios? Porque os índios tem algo que o homem civilizado não tem: espiritualidade. É claro que muitos civilizados como eu, que tem a espiritualidade aberta e não tem medo da verdade espiritual. Enquanto a ciência quer provar a não existência da espiritualidade, os alienígenas já sabem e já usam-se dela. Quando eu escrevo isso, alguns acham como posso saber a verdade? Simples: eles contactam as pessoas através de espiritualidade, por isso os ufólogos, ainda estão perdidos e nunca irão chegar ao verdadeiro teor do assunto OVNI.
Os xamãs não tem receios como um cientista ou um cético, eles já conhecem a verdade, milhares de anos antes do homem, não precisam comprovações que a mente cética precisa. Os xamãs tem o conhecimento necessário para orientar seus irmãos de sangue ao verdadeiro caminho da evolução, enquanto o homem se arrasta pelo chão da involução.
Eu sempre escrevo aqui e tenho certeza, que todos entendem a importância da meditação para o contato, não só a meditação, mas o controle do medo, quando controlamos o medo, é que entramos em portais dimensionais, mais elevados onde as mensagens ocorrem. A intuição é tão importante para o contato, que para um cético é algo que não existe. Eu pergunto: por que afinal os ufólogos céticos estudam o assunto OVNI? Esqueçam o assunto e vão fazer ciência, sendo que OVNI não tem nem universidades e a NASA nem liga para isso.
Os xamãs tem o contato necessário com várias raças alienígenas e os alienígenas sabem disso e procuram por eles em reuniões xamânicas e processos de cura xamânica. As ervas como  o chá de Ayauhusca, não são drogas alucinógenas como é espalhado pelos céticos e não conhecedores do processo xamânico. O que acontece na introdução do chá no corpo do xamã, é que ele serve de abertura espiritual. Eu já tomei o chá e não é uma droga alucinógena, pois não dá alucinação, apenas provoca em você uma forma de entrada no corpo interno, onde as pessoas civilizadas fogem de seus medos e sentimentos depressivos, o chá tem um efeito de destruir o egoísmo, quando ele atinge essa força destruidora de nosso corpo espiritual, nós começamos a perder o medo do espírito. Há pessoas que acham que o chá dá uma "brisa", só que esses que tomam o chá para ter uma "brisa", não voltam para tomar outras doses do chá, provando que é mentira, o chá ser alucinógeno.                                                                                                                 
Algumas raças mais evoluídas que a nossa, já ultrapassaram a forma de governo que as civilizações em processo de colapso estão entrando. Essas raças já passaram por isso e estão alertando os seres humanos para o processo de auto-destruição da falta de espiritualidade. Hoje durante a noite, 16/12/2015, tive muitas mensagens e não dormi muito bem, porque parece que agora é algo que preciso começar em meu blog, afinal ele trata de contatos alienígenas e mensagens alienígenas e não um blog de fotos de OVNIs! Nas mensagens me passaram a necessidade de um conhecimento das pessoas de como é o processo econômico da vida alienígena: o cooperativismo. Também seguem o comunismo, que os brasileiros tanto odeiam, não aquele comunismo irreal de partidos políticos engajados em ganhar dinheiro. Não misture os fatos, o verdadeiro comunismo é muto diferente do que nós vemos no mundo terreno. Pode-se comparar com o mesmo das formigas, onde todos trabalham pelo bem comum da comunidade. O bem material é comum a todos e vivem em sociedades sem uma economia vigente, como a de nosso planeta.
O mesmo processo que os índios trabalham e sustentam suas famílias sem necessidade de uma economia para sustentá-los, esse é o processo que os alienígenas vivem e os índios também. Os americanos odeiam algumas raças que os contactam o Billy Meier, porque essa raça tem essa característica que é viver em cooperativismo e comunismo. Os americanos só contactam com raças que não interferem na economia americana, mas essas raças como os Plejarens são uma forma de perigo a liberdade que eles acham vivem esse tipo de MATRIX americana!
O que eles disseram, em telepatia, foi que a forma correta dos seres humanos viverem é muito parecida com as sociedades cooperativas. O dinheiro tem algo bom, mas só funciona em sociedades primitivas como a sociedade americana( Muitos irão rir, por acharem essa ideia absurda que americanos são evoluídos, só que a sociedade americana faz um tipo de AMERICAN WAY OF LIFE, que na verdade só é boa para eles enquanto o resto do mundo se ferra!), que usam o sistema parasita, que é sugar as pessoas até a morte. Os americanos tentam impor a forma de liberdade que eles tem, mas por exemplo: por que não liberam informações sobre OVNI, ou as fotos verdadeiras de Marte? Os americanos tentam mostrar para o mundo que a vida deles é a melhor, só que não ajudam ninguém, um exemplo é: o dólar é a moeda que controla a economia mundial,  e quando os americanos mexem na economia ferram outros países, as pessoas não percebem isso, porque vivem em uma MATRIX patética, essa é que é a verdade. Ainda tem gente que defende esses ativos.
O xamanismo está ligado com as raças alienígenas que conhecem a verdade, os Greys e os Nórdicos e Pleiadianos, conhecem o mesmo processo de construção planetária. Os indígenas, são a sociedade mais evoluída que nós temos e a nossa sociedade um motivo de fracasso e insucesso de civilizações já colapsadas do passado. Se queremos evoluir, devemos buscar a forma dos índios de viver. Se esse processo não for retomado e não for efetivado, os ser humano pode dar adeus ao planetinha azul, pois o colapso é inevitável. Não achem que mudar de planeta adianta alguma coisa, por onde o ser humano for e se não usar a forma cooperativa de viver e abolir o dinheiro, entrará entrar em colapso sempre.
Estou alertando os seres humanos, para que repensem a forma de sociedade que vivem, antes que entrem em novo colapso e o fim desses impérios é algo horrível, como entrar em guerras e guerras civis, e o fim é destruição. Vocês já sabem a verdade e a NASA já pediu um estudo sobre esse problema que coloquei esse estudo aqui no blog, para perceberem a verdade. 
O Brasil é um país importante nesse processo, mas se entrar na mesma forma de governos como os EUA, a tendência é entrar em processo de colapso muito mais rápido, porque os EUA, irão consumi-los. Os Brasileiros estão perdendo o seu país, porque acham que seguir os EUA, lhes darão segurança, mas o fim do Brasil é ser totalmente envolvido pelos americanos e o fim será igual, terrorismo, destruição e deverão ceder suas crianças para a guerra. O fim do Brasil como nação independente, está muito próximo, porque se os brasileiros não perceberem será tarde demais.
O que acontece no mundo é a destruição da economia e formação de um tipo de ordem de cooperação econômica mundial, quem não entrar irá ser destruído como país, como acontece na África e em países muito pobres que não seguem as mesmas formas de diretrizes econômicas, por isso haverá o colapso.
Os índios como parte do processo xamânico da Terra é que no futuro as pessoas tentarão voltar ao processo de transformar a sociedade em tribos indígenas, ou usando o cooperativismo que os índios e as raças alienígenas tem, mas serão destruídas, porque os americanos não gostam de sociedades comunitárias, eles sempre usarão formas de destruir qualquer movimento de cooperativismo, porque esses movimentos serão mais comuns de agora para o futuro. 
A evolução das sociedades cooperativistas no futuro.
Esse é o futuro de nossa sociedade, verdadeiras cidades baseadas em cooperativismo, como maneira de sobreviver ao capitalismo selvagem, Países da America do Sul, África, liderarão as sociedades cooperativas no planeta, é claro que serão alvos dos países controlados pela economia americana. As cidades que usarem esse tipo de economia, estarão na vanguarda do planeta, e conseguirão subverter o processo de destruição da sociedade mundial, serão vistos como bandidos, ou subversivos, e rebeldes, mas é inevitável. Essas comunidades, serão tão comuns, e se fecharão, porque é uma forma de proteção de uma vida melhor. Para mim será como tribos indígenas, bem ao estilo antigo, mas essas comunidades, terão suas próprias leis, o que pode ser confundido, é que muitas dessas comunidades, poderão usar outras formas de vida em comunidade, que também podem ser destrutivas. Na verdade, o cooperativismo é uma vida de ajuda mutua e não de criarem leis, ajudarem-se mutuamente, mas isso pode ser invertido e gerar sociedades com bases em leis erradas. 
Acredito que a moderna ovniologia, conseguirá em um futuro absolver os xamãs e dar a eles o verdadeiro valor.
Abraços xamânicos a todos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem