A crise hídrica que acontece em São Paulo, pode ser mundial?

Bom, nem queria comentar sobre a crise hídrica que está acontecendo em São Paulo, porque talvez as pessoas achem que estou fazendo política. Quero explicar que esse problema é mundial e não só localizado,trata-se da mudança do planeta, o efeito estufa e a falta de chuva é uma consequência da falta de visão do ser humano.
O brasileiro é muito mal acostumado e sem consciência dos seus atos de achar que água não falta, e estamos sofrendo  agora uma falta de água que pode levar a cidade a um caos generalizado e por consequência levar o país a um problema muito sério de desabastecimento, não só de água, mas de alimentos, pois alimentos dependem de água.
Na Europa, não se toma banho por causa que a água irá durar 200 anos somente, não há desperdício, como lavar carros e ruas. Vou te dar um exemplo simples: a prefeitura lava as ruas com água, para limpar dejetos de alimentos jogados fora pelos feirantes em ruas com feiras semanais, só esse exemplo explica a mente do brasileiro como é pequena! Jogar lixo no chão ou mesmo alimentos é desperdício e falta de visão, pois o uso de água para lavar esses locais gasta água. 
Na Europa a água não é pública, pois a pessoas acham que economizar é cidadania. Os Brasileiros tem uma mania horrível que é gastara água para lavar o chão de quintais e calçadas, o que poderia ser feito através de um limpeza com vassouras e não com água. Na Europa não se joga lixo no chão,pois é uma maneira de evitar acúmulo de sujeira em bocas de lobo e outra maneira mais educada de evitar lixo e gastar menso dinheiro público em limpezas urbanas.
Outra mania horrível do brasileiro é jogar no lixo alimentos ainda que podem ser consumidos, isso mostrar como o brasileiro é um cidadão sem consciência nenhuma. Como evitar fazer muito lixo?

  1. Compre apenas o que for necessário, para o dia e a noite, compre mantimentos que irá usar rapidamente, evite colocar muitos alimentos perecíveis na geladeira, observe se a geladeira não está vazando frio pelas bordas de borracha, isso pode estragar alimentos e também causar desperdício de energia.
  2. Use todo o alimento se possível, evite jogar partes aproveitável do alimento, além de economizar, podemos gastar menos com comida.
  3. Feirante, comerciante! Não jogue alimentos na rua ou jogue alimentos fora porque estragaram na geladeira, faça uso dos alimentos de forma a aproveitar o alimento e causar menos lixo. Hoje, jogamos muito lixo desnecessário fora, porque as pessoas não fazem uso da inteligência ou da gerência alimentar.
  4. Toda fruta jogada fora é água também desperdiçada.
  5. Tomar vários banhos por dia é um ato horrível, por mais que seja necessário, um banho é suficiente para limpeza humana. Na Europa cada gota de água é importante para um futuro melhor,no Brasil não pensamos nisso, apenas usamos água para fazer coisas que não tem necessidade.
  6. Lavar carro, quintal e calçada nunca deve ser feito, pois é desperdício, utilize postos de gasolina especializados para lavagem de carros que reutilizam a água de outras lavagens, pessoas, não lavem quintais e calçadas não tem necessidade. Pessoas com cachorros façam uso da sacolinhas de coco de cachorro, não leve cachorro para passear e fazer coco nas calçadas, ensine seu cachorro a fazer cocô no lugar certo. Leia esse artigo:  http://www.animale.me/como-ensinar-seu-cao-a-fazer-coco-no-lugar-certo/
  7. Água é para beber. Pense nisso.
Os brasileiros reclamam muito sobre a falta de água, mas não pensam que a falta é culpa da sociedade e não da natureza! Podemos controlar o uso de água de forma inteligente em vez de não pensar como usar a água de forma equilibrada, na Europa e EUA o uso da água é algo de cidadania e não um problema do governo.
O que eu escuto direto por aí é que a culpa é do governo ou do estado, mas o verdadeiro vilão é você! Nos EUA como na Europa as pessoas lavam as louças de maneira correta,enquanto no Brasil, se lava de forma errada. É possível se lavar pratos sem gastar muita água, aprendendo como se lavar com pouca água.http://www.ecycle.com.br/component/content/article/35-atitude/521-saiba-como-lavar-louca-com-pouca-agua.html
As vezes os brasileiros acham que é errado, mas se ver nos filmes americanos eles fazem do jeito correto sem gastar muita água. 
Alguns irão reclamar de meu artigo, mas a ideia é que não precisaríamos passar pela falta de água que hoje estamos sofrendo se as pessoas sempre economizassem. Esse é um dever de cada cidadão , cada um deve fazer sua parte e economizar sempre, não é só agora que devemos economizar água, mas sempre!!!!
O brasileiro é imediatista, para ele a vida é agora e não liga para o futuro, que se dano o futuro, só reclamam de tudo e de todos, mas não enxergam seu próprio umbigo. Economizar água é um dever de cada um para com o resto das pessoas, pessoas ricas tem esse mal hábito de gastar água, só que não pensam que um dia pode faltar. 
O problema é que a natureza não dá água suficiente para milhões de habitantes, as pessoas tem que começar a pensar em controlar a quantidade de filhos, pois o planeta não irá suportar 14 bilhões de pessoas em um futuro, será pior a cada ano, pois haverá falta de alimentos e água. Devemos ser como cidadãos preocupados com todos os habitantes e pensar em uma forma de economizar para não faltar. 
O que acontece no Brasil é que as pessoas só reclamam e não fazem nada para economizar água ou desperdiçar alimentos. Por que? Porque o ser humano, é imediatista só pensa no presente, tem quer preservar para não faltar.
Aproveitar água da chuva é outra coisa muito importante na economia e uso de água, é possível captar a água da chuva em armazenar em tanques para lavar chão e carros. Ser econômico não é ser pão-duro é pensar  no futuro.
No Brasil as pessoas tem essa mania horrível de generalizar as atitudes de pessoas que são econômicas como "pão-duros" o pão-duro é muito mais consciente do que quem não é e isso significa sobrevivência.
Outro fato que as pessoas não imaginam é que se faltar água acontecer irá faltar só a água,NÃO, faltará alimentos e luz elétrica também, um desses fatores pode agravar a situação econômica do país e poderá levar um país ao tempo da pedra lascada.
Sobrevivência: a falta de água pode destruir um país e pode até ruir economias, não se trata de incompetência, mas de atos de cada um de nós como cidadãos. Os Maias é um exemplo, essa civilização entrou em declínio por causa de um seca que ocorreu na época e pode ter destruído toda a civilização, não é só teoria, mas um fato. Os Maias destruíram todos os recursos naturais de forma irresponsável, para construir suas pirâmides, eles usavam madeira calcinada para fazer cimento! Queimavam as florestas para construir seu vasto império sem saber que esse era seu próprio fim! 
Muita gente não sabe, mas os Maias construíram muitos templos quase mil pirâmides, isso demonstra a falta de preparo para absorver as consequências como a falta de chuva por exemplo. Os brasileiros são bem burrinhos e acham que construir cidades sem controle, sem pensar no meio ambiente é progresso. (rs) Não, estamos perto do fim de nosso país,
Quero chamar a atenção das pessoas para observarem como as cidades são precariamente construídas: não existem planejamentos para absorver água da chuva, não existe planejamento para o escoamento das águas das chuvas, não existe planejamento para o uso de eletricidade, como painéis solares em cada apartamento, para a economia de luz, não existe planejamento para a melhora da iluminação nas casas para evitar o desperdício de luz elétrica, asfalto e pavimentação são responsáveis pela falta de chuva, intensificação da desertificação.
Os brasileiros acham que cimentando o quintal das casas melhora o visual, mas acaba com a natureza, criam o efeito estufa aumenta o calor e diminui as chuvas. Não é só o efeito estufa que causa a falta de chuva é falta de árvores, construção de prédios e casas sem planejamento, as consequências é a falta da água a falta de chuva.
http://democraciapolitica.blogspot.com.br/2014/10/mitos-sobre-falta-de-agua-em-sao-paulo.html
Acredito que existem vários fatores para esse problema, até mesmo um volume de água menor em relação ao mundo inteiro, quero também dizer que os Maias também sabiam sobre esse problema em 3.114 Bc, na época da feitura do Codex Maia, chamado de Dresden Codex.

3.114 Bc começo

Nesse pequeno trecho do texto desse livro: Astec and Mayam Myths, mostra a mesma ideia do que pode estar relacionada com o fim da civilização Maia e pode também ser a nossa. http://www.anjodeluz.com.br/profeciasmayas.htm
A falta de água é algo que devemos nos preocupar e não só dizer que é culpa de alguém,é culpa de todos, pois somos parte de um organismo vivo, se nossa mente está doente o resto fica também, os Maias sempre tratavam o ser humano como um ser único e vivo. Pode ser que seja uma ideia para ajudar as pessoas a pensar.
Minha pergunta: se acabar a água em São Paulo, no Rio de Janeiro e depois no Brasil, o que será que irá acontecer? Extinção? Será que não pode ser o prenúncio de uma catástrofe mundial?
Fica essas perguntas para você pensar e refletir.

Reptilianos enrustidos!

Desde que comecei essa jornada pelo plano espiritual, achava ser difícil ter um contato com esses seres e quando iniciei o processo, achava que iria até viajar em naves espaciais fisicamente, mas não é bem assim, essas pessoas que viajam em naves são escolhidas por acaso, ou tem ligações com alienígenas desde sua vida passada.
Extraterrestres não são seres céticos, como os seres humanos, eles são espiritualizados e tem controle sobre a vida reencarnada, todos que participam desse processo, tem vida anterior como alienígena, isso porque os extraterrestres tem o poder de perceber nossas vidas anteriores, como ver a memória akashica de cada um. Os extraterrestres não tem a memória apagada  como o ser humano, essa ligação percebi logo que comecei o processo de meu despertar. Quando a pessoa desperta para a vida espiritual, nota que não há mais limites ou bloqueios como na vida carnal, pois quando caímos na Terra milhares de anos atrás houve uma queda em nossa vibração, passamos a vibrar o nosso chakra sexual ou chakra básico. O que isso quer dizer? Quando estamos vibrando o chakra básico, nossa matéria se transforma em algo necessário do que nosso espirito, é por isso que caímos nossa vibração para o sexo tradicional, pois nossos chakras básico e sexual controlam a sobrevivência e a materialidade.
Precisamos deles para suportar o nosso planeta, mas esses chakras não são tão necessários, pois os outros que sobem em nosso corpo são mais importantes, o chakra básico é na verdade a base da pirâmide da elevação espiritual.

Quando olhamos as pirâmides, achamos ser algo arquitetônico, algo que para um cético é apenas um monumento ou um túmulo, mas as pirâmides representam a pirâmide de chakras, note que o corpo matematicamente é uma pirâmide  e cada um de nós estamos alinhados com Órion de certa forma, fazemos isso involuntariamente, pois as pessoas não entendem ainda a complexidade do que é uma iluminação, nem imaginam que por trás dessas ideias existe uma ligação extraterrenas.

O que as pessoas ainda acham é que são coincidências, acham que são coisas de malucos que são visionários ou pessoas que vivem no mundo da Lua, não é não pode parecer até no principio, mas com o tempo você irá notar
http://www.portalholus.com/2011/07/medicos-cubanos-utilizam-terapia-com.html
O ser humano ainda segue a MATRIX criada pelos americanos e então vive em um tipo de mentalidade cética, que cria a dependência da tecnologia criada pelo ser humano, Na verdade os americanos são todos extraterrestres disfarçados de humanos, pois seguem a mentalidade Grey ou reptiliana, desde os primórdios da sua hegemonia, desde George Washington. Por que coloquei o nome de George Washington? Simples, ele foi um dos primeiros homens famosos da atualidade ou da era moderna a ter contato com extraterrestres. Isso aconteceu quando o general estava desistindo da guerra da independência americana. O presidente americano teve uma visão do que seria o futuro dos EUA, você pode ler sobre esse tópico no link:http://thoth3126.com.br/a-visao-das-provacoes-dos-estados-unidos-por-george-washington/
Vários homens importantes tiveram visões como essas e o que mostra é que os extraterrestres influenciam nosso planeta através de visões, não interferem fisicamente, mas com visões, isso mostra como os extraterrestres são inteligentes, mas por que isso acontece?
Extraterrestres já viveram a vida carnal como nós estamos vivendo agora, então a forma deles influenciarem nosso planeta é influenciando pessoas importantes, pessoas que podem mudar o planeta, mas nem todos conseguem perceber essas visões, só  mesmo quem em muita inteligência como esses grandes homens, nem sempre seguem o lado positivo. George Washington dizia serem seres índios de pele verde, isso remonta a ideia de reptilianos.
Esse contato foi com reptilianos tenho certeza, porque os reptilianos tem cidades bem no estilo americano, alta tecnologia, prédios muito altos, fazem do uso de sucesso como parte da vida reptiliana, não ache que a nossa vida na Terra é diferente da vida reptiliana. Quando entro no blog do OVNIHOJE, quase sempre dou tanta risada de ler alguns comentários metendo o pau em reptilianos, e mal sabem eles que todos eles são reptilianos, e o blog em sim é reptiliano, até mesmo sem saber, porque a mentalidade é típica de reptilianos. Reptilianos ainda em fase de descoberta da verdade de seus corpos.
Toda cidade reptiliana, segue os padrões que vemos em nossas cidades a dependência da energia elétrica, o sucesso pessoal como parte da evolução pessoal, a destruição da espiritualidade. Todo reptiliano odeia quando falamos de espiritualidade e harmonia, pois eles seguem o lado contrário da benevolência, seguem o lado carnal materialista, apesar de conhecerem com certa qualidade de detalhes a vida espiritual, mas o foco reptiliano é como a "way of life of America".Já pensou nessa possibilidade? Não? Pois, bem, reptilianos adoram o sucesso, cinema, músicas, riqueza e luxúria, são eternos seguidores de BBB's  e de funk, sexo, muita baixaria. É engraçado que se eu falar isso as pessoas normais acharão que sou religioso (rs) Porque essas pessoas são reptilianos e não sabem, precisamos dizer a verdade para que eles comecem a perceber a realidade.
A sodomia é a parte normal de um reptiliano, comer carne, violência, adoram guerras e controle de humanos mais primitivos. Estou tentando explicar de forma bem elucidativa, para que você compreenda o que é ser reptiliano.
Reptilianos não gostam da luz, pois vivem a luz de Lúcifer o reptiliano mor, aquele que criou a carnalidade humana. Aquele que regeu a queda de Adão e Eva na escuridão, tento escrever de forma unificar as ideias, para que as pessoas tenham completa reconstituição da realidade, saber se você é reptiliano é muito fácil.

  1. Os reptilianos adoram tecnologias.
  2. Gostam de muito sexo e sodomias
  3. Gostam de sucesso e riqueza, muito dinheiro
  4. Geralmente são céticos.
  5. Todos nós somo reptilianos e temos a escolha de não ser reptilianos( explicarei no decorrer do artigo)
Os índios estão em uma classe diferente do ser humano reptiliano, pois eles vivem pela natureza que nós antes da queda do planeta na frequência masculina. Os índios seguem outra forma de vida que não é a reptiliana, é fato, pois cada ser tem sua função em uma tribo indígena, e não devem ser tratados como primitivos e sim de terem sua escolha como seres mais elevados, do que seguir leis humanas ou a lei dos homens.
Como podemos ser diferentes? Essa é o papel das federações de planetas na evolução humana, transformar-nos em algo bom, o que é muito difícil, pois estamos vivendo em um planeta onde a mídia tem controle sobre cada um de nós. As pessoas se acham livres, mas não são seguem um tipo de agenda para a dominação do planeta. Muitos abduzidos tem essa visão muito parecida com os Greys e raças negativas e até seguem essa forma de vida de forma normal e natural.
O ser humano não consegue sair desse processo, porque estamos já enraizados e quem conhece aquele ditado: "Pau que nasce torto, morre torto", não teremos uma solução a não ser continuarmos reptilianos! Há uma certa parte dos reptilianos que se acham humanos, esses não tem jeito, pois continuarão a ser até o final da vida. Mas podemos mudar e sermos menos reptilianos. Será que podemos mudar? Não acredito que as pessoas irão mudar,esse é o problema quando vivemos em um planeta primitivo. Pelo contrário, a primitividade não está relacionada a quantidade de tecnologia e sim a não saber como usá-la. (rs)
Muitos comentários bobos e infantis, dizendo que a tecnologia é superior e que o ser humano precisa de tecnologia, mas o que vemos é quanto mais tecnologia, o mundo fica pior, pelo menos alguma tecnologia pode elevar que a informação, só vejo essa possibilidade de evolução, as outras não servem para nada, apenas nos deixar mais preguiçosos e vagabundos intelectualmente. O celular hoje só atrapalham as pessoas, pois usam em escolas e em cinemas, o que deveria ser proibido, mas fale isso para um reptiliano!!! (Ele irá te ofender e te chamar de anti-social e outras coisas)
Observe a educação das pessoas está cada vez pior, bullying nas salas de bate-papo e no Facebook, nas escolas, e no trabalho, não existe mais respeito,me criticam porque às vezes não publico alguns comentários, mas é porque não há um certo respeito das pessoas com suas ideias e um pouco falta de inteligência dos comentários, mas se publicasse seria um desrespeito a inteligência das pessoas.
Resolvi escrever esse artigo porque mutias pessoas acham que são certinhas ou que se acham no direito de ofender as outras por acharem que o mundo não é reptiliano, por alguns que dizem que sou reptiliano, pelo contrário, estou me livrando desse fardo evolutivo e pretendo galgar novos rumos evolutivos em minhas vidas futuras, não quero ser reptiliano, quero evoluir!
Prefiro viver em planetas que não tenham tecnologia, ou que tenham, mas que usem com o verdadeiro intuito que é ajudar as pessoas, vou dar um exemplo para você qual é o mau uso da tecnologia, por exemplo: uso de remédios para doenças é um exemplo de mau uso da tecnologia. Hoje, a maioria das doenças tem cura, mas os remédios são muito caros, porque a empresa ganha dinheiro com  a venda de remédios para doenças incuráveis ou curáveis, esse processo é reptiliano, não é natural, o certo seria ser gratuito como usar um médico.
Esses processos de controlar as informações e tecnologias para as pessoas é uma forma de domínio, pois restringe as pessoas, isso cria o planeta ruim que nós vivemos, as pessoas reclamam de violência, mas não percebem que nós criamos o mundo, tudo que fazemos tem consequências. 
Não adianta imaginar que o planeta irá evoluir, isso só acontecerá quando as tecnologias que não funcionam forem destruídas, as armas nucleares e os exércitos e todos os tipos de armamentos. Há muita mentira que um país pode ser invadido, quando não existir armas, porque quando se vive o amor a ajuda ao próximo, não há necessidade de guerras e domínios, não sei até quando as pessoas irão continuar a viver esse tipo de realidade.
Por mais que achem que ser correto viver assim, as pessoas só percebem quando caem na marginalidade da sociedade, quando não possuem materialismo suficiente para viver. Bom, tem alguns reptilianos que dizem que ser marginal é ser vagabundo ou que segue um tipo de agenda do mal, mas são pessoas que são expurgadas da sociedade, por não ter condições de conseguir alguma coisa, por exemplo: quem não tem dinheiro não pode estudar, não podendo estudar, pode morrer ou virar bandido, ou viver como um miserável!
Para as pessoas que vivem na MATRIX é fácil dizer que uma pessoa é miserável, pois está vivendo no conforto da rdealiade da MATRIZ, o conforto é uma forma de matrix também, pois é uma forma de se desvencilhar da realidade real do planeta. Quando dizemos algo assim: não gosto de ver filmes sobre vida real ou não gosto de ver pessoas mortas, ou nunca roubei. São tipos de conforto da Matrix, porque a pessoa vive em uma vida perfeita que tenta fugir da realidade do dia a dia. 
Não entenda que estou dizendo que roubar é legal, mas que o conforto das pessoas leva um certo tipo de alívio da realidade, mas que se por exemplo a água acabar em São Paulo as pessoas ficarão desesperadas e podem agir de forma violenta para conseguir água.

Como contactar extraterrenos

Não acreditava em extraterrestres, nem maginava que um dia teria contato com eles, nem imaginava que um dia teria uma visão deles em meu quarto:  alienígenas do comando Galático, mas acabei vendo todos eles de uma única vez. Gostaria de mostrar para as pessoas como podemos contactar esses seres que estão em outra dimensão diferente da nossa em uma outra unidade.
Você pode iniciar pelo livro de Barbara Marciniaki: Mensageiros do amanhecer, é um livro maravilhoso que foi dado a ela pela raça chamada Pleiadiana, muitos acham que essa raça não existe, mas eles vivem em um futuro distante e podem entrar em contato com o passado através de uma forma de tecnologia que eles descobriram e podem mudar o passado. A intenção de mudar o passado por eles, é de que nosso futuro é incerto, nosso futuro pode ser a destruição total do planeta, por nós mesmos. Então, essa raça resolveu contactar entidades que vivem agora no planeta Terra, como eu e outros que ainda nem sabem que são trabalhadores de luz. O trabalhador de luz faz com que as pessoas despertem e dá a elas novos horizontes, diferentes do que nosso planeta está regendo e ensinado.
Quando começamos a receber mensagens alienígenas, desde 1947 aproximadamente, desde o acidente de Roswell, uma nova era iniciou-se, a era dos OVNIs, desde esses contatos que só alguns países conseguiram ter o contato com raças negativas e benevolentes e logo depois outros seres também nos contataram dizendo: não façam tratos com os Greys! E logo foram chutados pelo governo americano, essa atitude americana de evitar o contato com raças benevolentes, criou-se uma guerra entre muitas raças, principalmente entre os colaboradores Greys e as raças benevolentes.
Mas o que acontece é que a única raça atuante em nosso planeta é a raça Grey ou os cinzentos e seus colaboradores que podem ser várias raças ainda anônimas. Então, quando começar a contactar raças extraterrenas você verá os Greys, será quase um dos primeiros contatos que você terá. Por que? A maioria acha que terão a visão logo de cara com as raças benevolentes, é claro que tudo dependerá de sua vibração e frequência, quanto pior a frequência, mais fácil de ver Greys, você precisa elevar suas frequências para atingir altos níveis dimensionais.
As pessoas acham que uma frequência pode ser facilmente atingida, não é fácil, no começo você atinge frequências muito baixas e que confundem você, dá para ouvir pessoas e outras formas de frequência, é como girar o botão de uma frequência de rádio, mas você não tem botão para girar, não é? Então fica difícil explicar e mostrar como funciona. Antes de começar quero dizer que não existe volta, se entrar não tem volta, então pense muito bem no que quer de sua vida e no que pode ocorrer depois que abrir seus portais dimensionais.
Antes quero avisar dos problemas que ocorrem e depois não quero ver ninguém chorando e reclamando que não avisei.

  1. Não existem certezas que você terá um contato, pelo simples motivo que seu Eu superior pode não querer, e assim o contato não existe.
  2. Medrosos e pessoas apavoradas, sem sentido e pessoas em busca de aventuras e de buscar novos rumos, para sua vida, ou super entusiasmados, que acham que irão para o planeta Dantooine, ou aqueles que estão procurando uma saída de sua vida mundana e triste, não dará certo, pois você irá morrer aqui no planeta e não tem jeito, só se fizer tratos com os Greys, aí é problema seu, e não sei o que irá acontecer.
  3. Futuros anticristos ou pessoas que querem dominar o planeta, ou querem mudar o planeta de uma vez por todas: não funciona, e o Hitler já tentou e não deu certo. Nessa classe também colocamos os que querem dominar seus poderes psíquicos e serem os novos X-men, nada disso, nem comece, pois não dará certo.
  4. Não acontecerão contatos físicos, apenas através de projeção astral, efeitos da kundalini em você, abertura espiritual que estão incluídos demônios, dgins, sucubos, incubus, anjos e anjos caídos, espíritos negativos, espíritos obsessores, mensagens telepáticas, implantes Greys, implantes de outras raças benevolentes e maleficentes, egregoras, usar chás alucinógenos, perda de energias, possíveis dores de cabeça, impotência sexual, enjoos, falta de sono, insônia, calores nos pés e nas mão, inchaços, movimentos espasmódicos em parte do corpo, dores no dedão do pé, vontade de chorar, vontade de morrer, sonhos repetitivos, viagens astrais e sonhos molhados, ataques noturnos, catalepsia, estranhas marcas no corpo, dores na perna esquerda, dores em partes do corpo que somem e aparecem, esses são alguns dos efeitos que acontecem após liberar seu corpo espiritual.
Esses serão alguns dos efeitos colaterais: algumas outras coisas deverão fazer para obterem contato com alienígenas com os Greys ou outras raças se você tiver coragem.

  1. Deve comer menos carne, pois pode afetar seu corpo, enjoos e vômitos durante o dia inteiro, dores de barriga, para mulheres: útero doendo, dores de cabeça que não param, dores no corpo, homens dores nos testículos e dores no pênis. Pode ter problemas de sono, catalepsia, dores no umbigo, ver  coisas estranhas a noite, aranhas é muito comum ver, lapsos temporais e confusão. Os implantes causam confusão e pode levar a pessoa a ter ataques noturnos e várias sequelas psicossomáticas, e você reclama de tudo, vive sempre nervoso(a), sempre achando que tem gente te olhando. Os Greys e raças negativas não são bonzinhos, eles geralmente, não ligam muito para você como ser humano, mas pode ter um certo medo de te perder, e pode fazer algumas coisas para não te perder. Nem sempre tem um apresso por você, mas pode ter um pouco de dó em certos casos, mas não é natural deles.
  2. Os Greys como a maioria acha, são bonzinhos, mas lá no fundo eles tem um certo medo de desaparecerem do universo ou serem extintos. São todos espiritualizados, eles fazem projeções astrais e corporais como nós, eles tem religião e querem que nós tenhamos os mesmos medos e crenças, mentira quando dizem que eles não tem religiões, pois várias outras raças como os Plejaren ( contatos do Billy Meier), que são quase iguais aos pleiadianos, tem ligações com reptilianos e outras raças. A maioria dos extraterrestres acreditam em um Deus criador e outros não acreditam em nada, mas temem a positividade, a fé e as crenças de outros povos. Erradamente, as pessoas acham que os Greys não entendem de religião, mas estão praticamente por dentro de todas as nossas religiões. Os Greys todos são espiritualizados, quero dizer compreendem a reencarnação e as respectivas consequências de ter um corpo espiritual, fazem transposição de corpos espirituais, não apenas sabem genética, mas a consequências de mudar um espirito de corpo para outro corpo. Eles sabem como colocar um espírito em outro corpo, não é só tecnologia, eles não são céticos como nossos cientistas.
  3. Extraterrenos benevolentes: a maioria acha que benevolente é ser um Jesus Cristo ou uma fada madrinha, não, os extraterrestres benevolentes são praticamente, bons e maus, depende muito da situação, eles podem ser guerreiros, mas podem ser muito bem intencionados, o que a maioria pensa que são anjos bonzinhos. Eles  podem ter muito amor, mas podem ser rudes depende muito da situação, como disse, não tente subestimá-los, eles percebem o seu lado bom,  sua generosidade, seu caráter e sua postura em enfrentar problemas, e quando percebem isso te ajudam e te dão informações. Mas não adianta fingir, que eles não caem nessa. Tente ser você mesmo, sem mudar seu modo de ver as coisas eles gostam de sinceridade, bondade e amor. É normal, nós chorarmos muito na frente deles, ou mesmo nos sentirmos pequenos, é normal, mas não tenha medo eles não irão te machucar ou qualquer outra forma de violência como com os Greys. Os extraterrestres benevolentes falam bastante e os Greys só ficam te olhando e não falam muita coisa, é tudo no vapt vupt.(rs) Os Greys interferem em sua vida de forma mais esporádica do que os benevolentes, eles não aparecem sempre, mas quase sempre estão trazendo informações para nós. Os Greys quase, não falam apenas se colocam na sua frente em várias ocasiões que parece que você pegou ele despercebido. (rs) Isso aconteceu comigo uma vez e outras pessoas me disseram algo parecido, vi um que estava do meu lado no banheiro e depois desapareceu em um tipo de persiana de invisibilidade. Foi como se alguém estivesse atrás de uma persiana e ela se fechasse. Foi muito estranho, parece que eles estavam me monitorando. Esse fato aconteceu no começo quando ainda estava lendo os livros da Barbara Marciniaki.
  4. Acabei escrevendo só sobre como contatá-los, mas podemos evitar os Greys! É possível evitá-los, apesar de que eles sabem tudo que iremos fazer, podemos ter um pouco de controle através de noções de segurança. As pessoas acham que Deus não existe e que religiões são coisas de gente ignorante ou que são controlados, só que não é bem assim. Existe o bem e o mal, como já expliquei em vários outros artigos. O bem pertence a luz e o mal pertence a escuridão. Se o mal não existisse não falaríamos em seres benevolentes e seres maleficentes, assim todos seriam iguais. O Greys pertencem a um tipo de anjo, chamados anjos caídos, ou relembrando a Bíblia foram os anjos que caíram no monte Hermon, esses anjos seguem os anjos caídos como Lúcifer, Astharot  e Asmodeus. São anjos e seguem a mesma ideia dos Greys, só que todos os anjos temem a Deus, mas não o aceitam. Os greys não gostam quando chamamos por Deus, ou rezamos ou fazemos o sinal da cruz, eles logo vão embora, então por que será que eles tem medo de Deus? Esse ponto é algo que alguns estudiosos do assunto OVNI não entendem, mas para os extraterrestres é real, porque os extraterrestres benevolentes, tem ligações com a benevolência de Jesus e da Bíblia, como o Torah e o Alcorão. Não é porque o assunto é sobre ciência que a Bíblia ou a religião não tenha parte no processo, podem perceber que quase a cada minuto que falamos sobre OVNI vem o assunto: Deus. Pois a verdade é muito simples: Se Deus criou os Greys, criou os extraterrestres bons da mesma forma, e se eles tem receios é porque existe algo além da nossa compreensão.
Esse processo começa sempre com os índios Incas, Maias e os Xamãs, e  depois parte para os extraterrestres, depois de iniciar você sentirá novos odores e novas cores, tudo terá novo cheiro, e sons novos você começará a ouvir com frequência, muita dança de xamãs e de índios, quase sua vida se torna mais musical, e algumas músicas tibetanas realmente abrem esses portais. Muitas coisas caem no chão e pratos quebram do nada, são energias que você mesmo ativa.
Quando a kundalini ativa a energia é muito forte e sentimos vontade de soltá-la, pois é a mesma energia do orgasmo sexual, o corpo fica quente, você sente algo subir na cabeça e um flash de luz, e é como ver estrelinhas, toda a vez que você ativa você está em contato com uma entidade específica, não se pode controlar, é algo incontrolável, e não tem como evitar, mas é bem legal pois você se sente mais forte, mais vivo. É normal depois que tem os primeiros contatos, você não ligue mais para nada, é normal, sentir-se sozinho e só com eles você se sinta mais completo e a vontade de voltar para a sua fonte é muito grande, mas não se preocupe temos muitos anos, milhões de anos para viver muitas experiências.
O primeiro passo é ativar a kundalini, aí vem os gurus da nova era dizendo que não pode isso e não pode aquilo, o que é tudo um modo de ver, é como dirigir um carro, alguns dirigem devagar outros dirigem rápido, outros dirigem bêbados, outros dirigem lendo o manual do carro, e assim vai, mas Deus nos deu a Kundalini para usar e para alimentá-la, é a mesma coisa alguém dizer para você, olha quando você for fazer xixi, dá dois passos para trás e dois para frente e depois urine.(rs)
Gente, Kundalini é como fazer xixi e comer, beber e fazer sexo. O resto é lorota, muitos fazem esse tipo de coisa para vender livros e vender cursos. Só para explicar: teve mestre que ativou a kundalini transando com a mulher, não quer dizer que a Kundalini é algo desprezível, é a força energética mais importante do que comer e beber. Pois é ela que te dá a vida, é através da kundalini que podemos receber prana e energia vital do universo, nem precisamos de comer, pois a energia kundalini nos dá prana.
Para ativar a Kundalini é muito simples, deite no chão ou na cama na posição com as pernas abertas e os braços abertos, tente não pensar em nada durante a meditação, respire profundamente durante todo os primeiros minutos, você vai sentir sono e não dede dormir. O movimento de respirar é aspirar pelo nariz e soltar pela boca, é praticamente o pranayama, faça essa respiração até sentir o corpo bem leve e quase nem sentir o peso do corpo, você vai sentir só a cabeça o peso da cabeça. Pode fazer com um travesseiro, isso ajuda a ficar relaxado, a jogada é relaxar, não vai ficar pensando em coisas da vida pense em você em sua meditação, não pense em nada tipo, "não estou conseguindo", ou outras negatividades, esses pensamentos só atrapalham, ou que meu guia não vai deixar e bla...bla..., faça, é você quem manda em você!
Tenha em mente que ativar a kundalini é fácil, mas pode levar um tempo para você conseguir, por causa de bloqueios internos crenças bobas e muita mentira que inventam por aí. Quando sentir que o corpo está bem relaxado, você vai entrar no processo mais importante que é ativar o seu chakra sexual ou seu chakra básico, pois a energia da kundalini está ali, é ela que provoca a libido a vontade de fazer sexo. Como vamos focar no chakra de forma diferente, as mulheres conseguem muito mais rápido que homens, por causa de crenças e medos e a vibração masculina do poder sobre o sexo.
Mas a kundalini não é sexo, tenho que frisar essa parte, porque a maioria acha que sexo é só prazer na cama, mas não é, a kundalini libera outras formas de energias que elevam muito mais que o sexo. A kundalini é o sexo dos deuses. O pobre panaca que vive na Terra faz sexo e os deuses fazem kundalini.(rs)
Outro exemplo: na Bíblia Adão e Eva tinham kundalini e depois descobriram o sexo.
Então, agora com ativar o chakra sexual? Sem ter ninguém por perto para ajudar? Nem suas mãos, nem nada para ajudar, resta-lhe a mente, pois bem, você deve imaginar o seu chakra sexual que fica em sua genitália, é não tem outro lugar onde possa estar a não ser em sua genitália. Você vai pensar e imaginar sua genitália pulsando, imagine que lá está uma energia muito forte. Não é só imaginar algo é sentir a energia que está lá. Um jeito de fazer é usar alguns truques, esses truques são como mexer a barriga,ou quando cortamos as fezes, nós mexemos vários músculos como o períneo ou mesmo podemos mexer nossas genitálias através desses músculos,é quase um exercício, quando você começar a sentir os movimentos, você poderá começar a abrir o canal  por onde passa a kundalini, esses canais sobem e descem como se fosse sua aorta e por onde circula o seu sangue a energia kundalini segue essa trajetória e se chamam nadis,por onde passará o prana ou a energia vital.


Quando você ativar a vontade sexual ou a libido, ela irá funcionar sozinha, não precisa de um parceiro, você pode ter essa energia ativada só pelo seu bel prazer. Depende muito de cada um, algumas pessoas são difíceis de ativar, porque há muito medo, muita crença, muita bobeira na cabeça das pessoas. Hoje se a gente fala pinto ou vagina as pessoas já ficam nervosas, e se eu fala mão é pé, ninguém faz cara feia.
Nós estamos falando de corpo humano, de energia humana, esses processos são coisas naturais do ser humano e devem ser tratadas como naturais. A kundaliní não é um processo diferente do sexo, não, pois está relacionado.Essa parte de ativar é a mais difícil e tem que ter interesse em abrir e ativar esse chakra, porque quando você ativar a energia ela sobe pelos chakras ativando o resto do umbigo para cima, vou parar aqui para explicar porque a ativação da kundalini é importante para conectar-se com os extraterrestres.
Os nossos chakras não param em 7 chakras, existem 12 chakras ao todo. O nono chakra está conectado com a Terra, o décimo com o sistema solar e o décimo  primeiro com a galáxia e o último com o universo.  Os extraterrestres já tem  os 12 chakras ativados, inclusive Greys,e todas as raças evoluídas tem os mesmos chakras ativados, isso acontece com toda raça evoluída, quando ativamos esses chakras, você aparece em um tipo de portal: nossa, olha lá um terráqueo se superou ou superou sua sexualidade!
Quando a kundaliní ativa podemos ativar até o nono, ainda não sei se podemos atingir os 12, pois é muito difícil ativar todos, mas é possível, acredito que estou nesse processo de atingir outros chakras, mas não sei,vamos ficar nesses 7 chakras. A ideia principal é que você criou a ponte de ligação entre você e os seres acima de nós. 
Então, por que as pessoas não ativam? Porque vivem na MATRIX, acham que são seres patéticos, não são divinos, são pequenos, se acham porcarias, porque em nosso planeta eles ensinam que  nós somos porcaria e só o ator da Globo é o bom, o tal. As pessoas se afundam em medos e crenças e não conseguem sair desse marasmo, pois se acham um verdadeiro lixo humano, pois bem a kundalini te abre um portal de felicidade, na forma de que outras ideias existem, é como descobrir um mundo novo e bem diferente do mundo idiota que vivemos, baseados e mentiras e falsidades.
Por que não ativam? Porque as pessoas são ensinadas a transarem o sexo tradicional que é mais gostoso e mas safado. Pois bem, quando ativamos a kundalini atingimos um ponto onde existe uma luz, ou algo que é um flash de luz muito forte, quando medito e faço a kundaliní, sinto uma descarga de energia e luz atingir o meu cérebro é tão forte que sinto uma fisgada quando da passagem da luz no períneo e quando atinge meu cérebro e  recebo conhecimento. É difícil explicar o que é para quem nunca sentiu, é algo tão maravilhoso, que supera as maravilhas do mundo é algo auspicioso, como dizem os mestres.
O que acontece com alguém que tem a kundaliní ativada: há uma mudança na pessoa como ser humano, pode perder muitas ligações com o plano carnal, torna-se um ser meio-espirito e em meio-carnal, você começa a viver dois mundos diferentes, o sono começa a ficar muito difícil, dá vontade de dormir muito mais, pois o melhor da vida espiritual é no horário de dormir ou quando está dormindo, a quantidade de sonhos diminui e começa as visões, viagens fora do corpo são naturais, e o mais importante é que os homens perdem muito apetite sexual, e  podem tornarem-se impotentes, mas isso depende muito de cada homem, as mulheres também perdem o apetite sexual, mas a kundalini é trocada pelo sexo tradicional, mas não é um problema, porque existem pessoas que seguem outro tipo de sexualidade e chamamos de sexo tântrico. Ganhamos mais amor e qualidade no prazer.
A kundalini é a forma de amor e sexo dos seres mais evoluídos, era esse o sexo que os antigos Atlantes e os Lemurianos faziam, os egípcios e as antigas civilizações utilizavam como prática, além de ter alguns pontos de vista negativos para nosso gosto sexual, a kundalini ativa os poderes psíquicos, como telepatia, telecinese, e outros, depende muito de cada um, mas esses poderes ainda são muito fracos para nós, poucos podem ativá-lo, como disse, não depende de crenças e baboseiras que ensinam ao público em geral. 
Agora não é só ativar a kundalini precisamos de ter coragem para percebe-los, para vê-los, pois são diferentes de nós. Outra coisa que as pessoas sempre imaginam sobre extraterrestres é que eles são iguais a nós, nem todos são ou parecem ser, precisamos ter essa compreensão.Mesmo de outros seres malevolentes temos que ter consciência de que não é só iguais a nós que iremos ver, tem que ter consciência, respeito por outras raças, pois não são iguais a nós e seguem caminhos diferentes.
Na minha visão devemos amar  a todos da mesma forma, pois são todos irmãos.
Espero que tenham gostado da sugestão do artigo e vamos ver se vocês conseguem seus contatos com eles, espero abrir muitos novos amigos e que tenham coragem e enfrentem sem medo, mas tenham o amor dentro dos seus corações.

Muita luz a todos.

Invenção de estudante brasileiro substitui antibiótico por luz

Fonte:http://asboasnovas.com/tecnologia/invencao-de-estudante-brasileiro-substitui-antibiotico-por-luz
Ao invés de antibióticos que agridem o estômago, luzes capaz de tratar infecções. Essa foi a ideia desenvolvida pelo estudante pernambucano Caio Guimarães, que durante um estágio no Wellman Center, laboratório de Harvard e do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), desenvolveu a tecnologia capaz de tratar infecções através da irradiação de luz nos tecidos humanos.
Em uma frequência que mata até mesmo as bactérias mais resistentes, os equipamentos são capazes de eliminar a infecção em cerca de uma hora. Bem mais eficiente que os antibióticos que existem no mercado farmacêutico, o mecanismo já foi testado em uma pesquisa patrocinada pelo exército norte-americano para eliminar uma bactéria encontrada em ferimentos de soldados que foram ao Iraque.
Como uma lanterna portátil, o equipamento conta com lâmpadas de led calibradas para irradiar uma frequência exata de luz, que é visível a olho humano e não tem efeitos colaterais. Uma microagulha guia a luz da fonte para dentro dos tecidos humanos, atingindo até mesmo áreas mais profundas. Em fevereiro de 2015, o trabalho será apresentado no Photonics West, em São Francisco, na Califórnia.

Arquivos do Projeto Blue book liberados.


Até agora não entendi porque liberaram os arquivos, sendo que muitas testemunhas do projeto dizem que são casos falsificados? Quem quiser ler tem vários artigos interessantes, mas estão em inglês.

Pode ser uma manobra da Psiops para descreditar os casos de OVNIs, mas há relatos e comprovações de alguns OVNIs e reportagens de jornais mostrando o encobrimento da Força Aérea americana de que não acreditam em OVNIs, uma tremenda enrolação, todos sabemos que a Força Aérea está envolvida. Bom, para quem ainda não conhece o projeto é uma forma de conhecer e ver que OVNIs existem e estão aí para ficar.



NASA: asteroide que passou perto da Terra tem uma pequena Lua.


Asteroide 2004 BL86, Tem uma pequena lua, o mais incrível não é a lua em si, mas como passou perto da Terra, foi assim por um triz, é engraçado que a NASA sempre mostra o lado bom ou o lado idiota da situação dos asteroides, mas como aqui no blog não fico falando banalidades veja a imagem feita pela mesma NASA de potenciais asteroides chamados de Objetos Potencialmente Perigosos, atualizada em 2013.


Créditos: NASA / JPL


Quando um potencial desses asteroides cair na Terra pode rezar se der tempo. (rs)

NASA corta vídeo de OVNI feito pela Estação espacial. Um evento semelhante aconteceu em 1999 fotografado por um astronauta francês.

Esse vídeo tem um detalhe que passa despercebido às vezes por alguém que não procura a verdade de forma categórica. O incrível é que esse vídeo é na verdade muito comum entre os astronautas no espaço, analisei as imagens e descobri que se trata de um OVNI prateado e já foi fotografado por um astronauta francês em 1999.Veja a imagem abaixo que foi feita em 1999 pelo astronauta francês que estava na estação russa Mir.
Essa a imagem feira pelos astronautas da NASA.

Foto feita pelo astronauta da Mir



Eu fiz uma comparação entre as duas imagens e notei um triangulo no centro da imagem observe que esse mesmo triângulo, que é o efeito do brilho da luz em um objeto em forma de cone ou discoide.



Na imagem abaixo apliquei um blur só para mostrar que o objeto pode ser o mesmo que o astronauta de Mir fez em 1999 e o do vídeo da NASA, o que comprova a história como verdadeira,
Ovni da Mir(1999)
OVNI da NASA(2015)

Acredito que as duas imagens são verdadeiras, pois também já tive a oportunidade de ver um Orb passando na frente da câmera, no do voo da Orion em 2014, só que não pude gravar, pois foi muito rápido.
O que me deixa confiante para falar que a NASA sabe o que acontece e tem muitas evidências, só que a mente tão frouxa e patética, de pessoas interessadas em encobrir a verdade. Ainda culpo os céticos por destruir as outras provas, simplesmente por acharem que OVNI não exista. 
E não adianta fazer petições para a casa Branca que é outra patetice, não é assim que vamos resolver o problema,porque essas pessoas céticas que fazem a petição, esqueceram que quem encobre alguma coisa, tem suas razões de encobrir e não é uma petição que fará com que o Obama ou a Casa Branca se arrependa do que fazem. Parem de ser crianças mimadas e olhem para dentro de vocês mesmos. Vejam o vídeo com a imagem feita pela MIR


Nasa descobre sonda perdida Beagle2, mas consegui melhorar a imagem no Photoshop e descobri mais coisas.



“O módulo Beagle 2, que pensávamos estar perdido desde 2003, foi encontrado na superfície do planeta, resolvendo o mistério”
A NASA libera para nós essa imagem, mas como alguém pode descobrir a sonda com a qualidade tão ruim da imagem?
A NASA tem tanta certeza que é o Beagle que coloca a imagem sobre o suposto objeto, mas tenho photoshop e posso reverter a qualidade da imagem e descobrir se é ou não o Beagle, vamos lá. Acredito que a NASA tem imagens melhores com qualidade superior, mas não liberam a imagem real, porque pode comprometer a mentira. Eu sei que eles tem imagens de alta qualidade, mas vou mostrar porque:

Essa imagem acima é uma suposta imagem artística de como estaria o Beagle2, depois utilizei a imagem feita em Marte da NASA, e ampliei aumentei a quantidade de dpis e consegui aumentar a qualidade e veja o que consegui:
Imagem que ampliei através do Photoshop para melhorar a qualidade e realmente mostra o Beagle, que deve ter virado  com os ventos ou caído frente assim inutilizando as placas para receber energia solar, atenção, essa não é a imagem da NASA, consegui esse resultado aplicando com filtros e aumentando a resolução.

E o detalhe é que ela está virada ao contrário do que a NASA diz, não sei até que ponto é verdade, pois  descobri que a Beagle caiu de frente pois aquela haste está invertida da posição natural do que seria a haste original.
Observe aqui vemos a foto original do que seria a posição da Beagle estacionada em Marte, nessa imagem podemos perceber com clareza que a parte  branca se destacou da haste principal que está quebrada ao lado. 
Nessa imagem você pode ver que a haste está quebrada e a parte separada virada ao contrário o que mostra que a Beagle não pousou e sim caiu em Marte, podemos descobrir também que as pás com painéis solares nem abriram. Eu separei a haste da cabeça e podemos ver como o Beagle está realmente no solo. Comparem a imagem que eu fiz com a imagem original da Nasa e está bem diferente inclusive, eu vejo como ela caiu em Marte.

Na imagem abaixo eu inverti a imagem da sonda para bater com a haste original, mostrando que a Beagle caiu de frente ou com essa par invertida para baixo.

Com essa imagem invertida do módulo Beagle parece condizer com a imagem real fotografada em Marte, mas como a NASA descobriu que era o Beagle? É claro que eles tem imagens muito melhores e mostra com a imagem que produzi a partir da imagem ruim da NASA, pude perceber a haste que é sem dúvida o Beagle.  Até a imagem que alguém fez está errada pois a haste não aparece.
O que quero provar com essa imagem é que podemos ampliar a qualidade da imagem e chegarmos a grandes resultados, o que a NASA tem medo é que quem sabe trabalhar no phtoshop consegue aumentar bastante a resolução e por isso eles geralmente deixam em qualidade ruim as imagens, pode ser que seja até minha visão, mas posso trabalhar na NASA se eles quiserem(rs) 
É muito fácil descobrir imagens como essas e o resultado é perfeito, você pode até dizer que estou errado, mas pode ser depende se consigo fazer essa imagem no photoshop, eles com computadores melhores que o meu que é um simples: notebook Acer de 2GHz e 6 GB, faz isso, imagina um super computador. Isso prova que a NASA tem equipamentos superiores que o meu e também boa qualidade de fotos, o que eles colocam na net é o que eles acham necessário.

Ovni faz movimento impossível.


OVNI faz movimento impossível, observe no vídeo. Qualquer ser humano dentro do OVNI viraria uma panqueca.


Saindo da Matrix: O verdadeiro Monte Sinai


Para aqueles que acham que a Bíblia é uma fantasia, fiz esse artigo saindo da matrix, para mostrar a verdade que tentam esconder das pessoas e transformar a Bíblia em um livrinho de fantasia e também serve de alerta aqueles que acham que a Bíblia não é uma história alienígena, pois bem, Ron Wyat o mesmo descobridor da Arca da Aliança. Essas descobertas estão sendo escondidas do público, tanto pelos árabes como as mídias em geral que tratam do assunto da Bíblia como coisas irreais que não aconteceram. Ron Wyat fez essas pesquisas escondido entrou na localidade árabe incógnito junto com seus filhos e logo foi preso pelas autoridades acusados de espionagem e só foi solto 17 dias depois, mas Ron Wyat continuou em busca da arca da Aliança e também outro problema porque os judeus não consideram Jesus como o verdadeiro Messias. Ron Wyat descobriu a verdadeira localização da arca da aliança e também a localização do monte calvário, pois a arca estaria embaixo da cruz de Jesus. 
Inclusive Ron Wyat achou muito mais, achou o sangue de Jesus ainda vivo, que foi levado para um laboratório em Israel, você pode ver o resultado no vídeo abaixo:


O que acontece é que existem pessoas interessadas em destruir o passado, para reconstruírem um futuro onde as religiões como a cristã e a islâmica sejam mentiras e já imaginem quem seja, não irei nem comentar, mas há muitas pessoas interessadas em destruir essas religiões principalmente por causa de Jesus Cristo. Só que a verdade é que Ron Wyat descobriu que Jesus foi sacrificado e também seu sangue caiu sobre a tampa da arca da aliança, algo que para os Judeus é uma vergonha, para mim é um castigo aos judeus que mataram o filho de Deus. Então a verdade será escondida e não será revelada pois a paixão de Cristo não terminou 2 mil anos atrás ela continuará até quando os Judeus reconhecerem Jesus como filho de Deus.
http://www.danielmastral.com.br/arqueologia/arcadaalianca/arca.html?iframe=true&width=800&height=950
Só escrevo a vocês que a história de Jesus não terminou e nem a dos Judeus pois deverá sempre ser lembrada. Achei os locais no Google Earth caso queira ver com seu próprios olhos que os árabes sabem que é verdade e não permitem pessoas nem arqueólogos entrarem por lá, é possível ver a localização do altar do bezerro de ouro e a localização do verdadeiro Monte Sinai descoberto por Ron Wyat, inclusive veremos a pedra onde Moisés rachou com o cajado e de onde saiu água para seu povo beber. O monte tem pedras vitrificadas e queimadas com o poder da nave de Deus(rs).
As pedras do Monte Sinai verdadeiro em essa tonalidade quase escura e queimada o que sugere que tudo estava pegando fogo.  Êxodo 19,18 - O monte Sinai estava coberto de fumaça, pois o Senhor tinha desci­do sobre ele em chamas de fogo. (Foguete?) Dele subia fumaça como que de uma fornalha; todo o mon­te tremia violentamente.


Veja abaixo mais provas de que o local foi usado pelos Judeus e há essas escrituras em pedra com o desenho do Menorá.

Todas essas evidências foram registradas por Ron Wyat e escondidas do público pelos árabes, a localização você pode conferir usando o GoogleEarth ou o GoogleMaps, usando um arquivo que eu achei a localização exata dos eventos e as grades de segurança do local.
O bezerro de ouro: 28°34'54.27"N  35°23'47.99"L
Cerca de segurança:  28°35'7.83"N  35°23'11.11"L
A pedra partida de Moisés:   28°35'16.31"N 35°22'26.15"L
O verdadeiro Monte Sinai, o que me deixou abismado é o fato da terra no local ser queimada é quase preta.

Verdadeiro Monte Sinai: 28°35'43.07"N  35°20'8.36"L
Tem pessoas ainda que cairão ao descobrir que tudo é verdadeiro e que tudo é parte de um processo evolucionário da Terra, mas o que acontece é que uma parte quer impedir a verdade e mesmo acreditar em manobras políticas de alguns Judeus e de alguns que querem destruir a crença em Deus e na Bíblia. As pessoas que não acreditam na Bíblia não imaginam que tudo seja real, na cabeça deles passa a ideia que tudo é manipulação e não é quem manipula são as pessoas que não acreditam, que é a maioria da mídia, políticos e jornalistas.

Entrevista com Vitório Peret e revelações da Operação Prato.

Assista esse vídeo com Vitório Peret, com revelações sobre o caso Operação Prato realmente é uma bomba, parece que há ainda mais fatos que não foram revelados, como as filmagens de OVNIs e OSNIs saindo e entrando no oceano, essa revelação também nos ajuda a avaliar que nas proximidades de Colares há uma base alienígena e com várias raças envolvidas e vários tipos de naves, parece mesmo um porto de passagem alienígena.


Os Extraterrestres na História da Humanidade


Esta é uma transcrição de Palestra dada pelo pesquisador Carlos Roberto.

Existem 100 bilhões (21 zeros) de astros.Se tem tudo  isso, então não pode haver só a Terra com pessoas; inclusive a ciência fala que hoje, pela lei das probabilidades, pelo número de astros, deverá existir pelo menos 100 planetas com a mesma composição orgânica da Terra (isso na imensidão do universo). Então vamos começar com a 1a curiosidade que está na Bíblia:
No capítulo 1, versículo 26 do Gênesis: E Deus prosseguiu, dizendo: “Façamos o homem à nossa imagem, segundo a nossa semelhança….. Ora, se “Deus” fosse único, ele diria: Farei o homem a minha imagem e semelhança, se usou-se a palavra “façamos”, significa que existe mais de um deus criador, ou seja, outros povos que já tem o poder de auxiliar na criação da vida em outros pontos no universo (UTIR – Raça criadora dos homens e outras tipologias).
No capítulo 6, versículos 1 a 4 do Gênesis: “Ora, sucedeu-se que, quando os homens principiaram a aumentar em número na superfície do solo e lhes deram filhas, então os “filhos do Senhor” começaram a notar as filhas dos homens, que elas eram bem-parecidas; e foram tomar para si esposas, a saber, todas as que escolheram. Depois disto, o Senhor disse; “Meu espírito não há de agir por tempo indefinido para com o homem, porquanto ele é carne. Concordemente, seus dias hão de somar cento e vinte anos”. Naqueles dias veio a haver os nefilins na Terra, e também depois, quando os filhos do Senhor continuaram a ter relações com as filhas dos homens e elas lhes deram filhos; eles eram os poderosos da antiguidade, os homens de fama.” Eles precisavam melhorar a genética da Terra, para que o homem evoluísse. Sendo este um dos pontos que diverge com a lei de Darwin, de que o homem evoluiu do macaco, se fosse assim, hoje teríamos até cachorro falando… Do contato com seres de outras raças com os humanos, gerou-se a raça de gigantes aqui na Terra, designados na (B)bíblia como os homens de “fama” ; os super-homens. Gedeu gerou filhos muito fortes, inclusive o último representante dele, morreu no confronto com Davi (Golias). Através da genética eles foram melhorando tudo (deve ter sido uma briga sem parâmetros na época).
O mundo, naquela época, era visitado por diversas raças extraterrestres, alguns bons, outros nem tanto, como diz no livro sagrado de nome Samaranga Sutradahara, onde narra capítulos inteiros descrevendo naves aéreas e 49  bolas de propulsão (seria uma alusão às 49 raças?!). Um outro livro Tibetano menciona lágrimas voadoras que deram o nome de Pérolas do Céu, eram naves esféricas, a narrativa do livro é bem clara que esse tipo de conhecimento não estava aberto ao grande público, com isso vemos que essa “conspiração” silenciosa vem de muito tempo, quer dizer, a supressão de informações é muito antiga, e com isto o mundo continua…
No capítulo 6, versículos 9 a 12 do Gênesis: “Deus” viu toda a iniquidade da humanidade e resolveu acabar com o mundo através de um dilúvio. O dilúvio realmente aconteceu e foi citado em várias outras escrituras sagradas, como nos livros Sumérios, nas Taboas Sumérias (60 mil tábuas – com escrita cuneiforme) que foram descobertas, narram o dilúvio.
Deus diz a Noé: “Faze para ti uma arca da madeira duma árvore resinosa. Farás compartimentos na arca e terás de cobri-la com alcatrão por dentro e por fora. E é assim que farás: 300 côvados o comprimento da arca, 50 côvados a sua largura e 30 côvados a sua altura. Farás um tsoar para a arca e acabarás até 1 côvado para cima, e porás a entrada da arca no lado dela…..” Obs: 1 côvado é equivalente a 2 palmos, ou 46 cm aproximadamente, ou seja a arca tinha 145 metros de comprimento x 20 metros de largura x 14 metros de altura. Tsoar: espécie de chaminé.
A Nau Capitânia de Cristóvão Colombo, 2.200 anos depois, tinha 35 metros de comprimento. Naquela época, seria impossível construir uma embarcação destas proporções de madeira e ela não quebrar. Provavelmente a arca foi uma espécie de submarino. O Tsoar, seria a “Torreta” (onde sobe o periscópio). Além disso, um barco é construído no seco, e só depois deslizado para água, o barco flutua pela água que ele desloca e volta fazendo a resistência. Então, como um barco no seco iria flutuar, se a água iria subir e ele estaria no mesmo lugar? Não era possível! E como é citado na Bíblia, no capítulo 7, versículo 11 do Gênesis: … neste dia romperam-se todos os mananciais (as fontes da Terra) da vasta água de profundeza (as águas do grande abismo) e abriram-se as comportas dos céus… Imagine para esse barco aguentar aquelas intempéries toda se era apenas de madeira, com certeza ele se quebraria.
Um exemplo de uma “belonave” (nave de guerra) muito menor que a arca, uma fragata por exemplo, tem cerca de 60 metros de comprimento, numa tempestade é projetada para ir na onda, subir e pelo menos metade do barco fica para fora da água (suspensa no vazio) e quando ela cai, que vem a outra onda, ela já não sobe, primeiro porque não agüentaria, ela se quebraria, então ela corta a onda e vai para dentro da água (os tripulantes ficam todos lá embaixo escondidos, amarrados para suportar todas as variações), pela tecnologia que temos hoje. Agora, vamos imaginar uma “arca de madeira”, na Bíblia relata que quando Noé nasceu, seu pai Lameque disse: “Este nos trará consolo do nosso trabalho e da dor das nossas mãos, que resulta do solo que deus amaldiçoou”. Já no livro Apócrifo de Enoch, tem uma outra descrição: No capítulo 13, ao nascer Nóe, Lameque vai procurar Matusalém (avô de Noé) para perguntar à Enoch; ele foi reclamar que Noé tinha pele clara, cabelos muito claros e olhos com um brilho incomum. Matusalém responde que Noé é um anjo do céu com certeza! Lameque então responde que só tem uma certeza, ele não é da nossa raça!  Obs: o livro de Enoch fazia parte do corpo bíblico até a época da promulgação da BUGATA (foi promovida pelo 27o papa da história, o Papa Dã), tendo como seu secretário São Gerônimo que traduziu a bíblia do grego e do hebraico, para o latim e palavras que não tinham similares, ele colocava a sua escolha. O livro de Enoch foi retirado por ser muito “avançado” para a época. Para se dominar; domina-se pelo terror, pela força ou pela ignorância, e se conseguir dominar pelos três, melhor ainda…
A 1a biblioteca que se tem notícias, sem ser a da Suméria, foi uma feita por Assuro Garibald, que fez uma biblioteca de madeira, que foi destruída. Depois temos Júlio César, que queimou a biblioteca de Alexandria queimando mais de 300 mil exemplares da história antiga da humanidade e, por fim, a igreja católica veio e queimou outro tanto, além dos muçulmanos que queimaram mais um outro tanto. Esses livros que chegaram até nós foram por causa de alguns valentes que resolveram colocar suas próprias vidas em perigo, guardando estes livros.
Voltando a Enoch: Ele viveu 365 anos e diz na Bíblia que ele andava com Deus e ao andar com Deus, ele foi arrebato (abduzido). Há até uma parte do livro, onde relata uma viagem interplanetária que ele fez: “Estava eu envolto em nuvens e névoa espessa, contemplando com inquietude o movimento dos astros. E os relâmpagos enquanto os ventos favoráveis elevavam minhas asas e aceleravam meu pulso, fui levado assim até o céu, e rapidamente alcancei um mundo feito com pedras de cristal, chamas móveis coloriam seus contornos, comecei a ser tomado pelo medo, entrando, lancei-me ao meio das chamas e entrei numa vasta morada cujo pico também foi feito de cristal tanto quanto seus fundamentos.”  Vemos neste trecho, uma narração, mostrando que Enoch visitou ou uma estação espacial ou uma nave de grandes dimensões, porque em seu relato diz que os astros se moviam, mas os astros não se movem, se estivermos num veículo, aparentemente os astros se moverão. Como ele não sabia explicar, ele relatou desta forma, as chamas são as chamas que impulsionam e movimentam a nave. Em seu livro, Enoch relata muito mais.
Gênesis, capítulo 18, versículos 9 à 13: “Onde está Sara, tua esposa?’” A isto ele disse: “Aqui na tenda!” De modo que continuou: “Seguramente retornarei a ti no ano que vem, neste mesmo tempo, e eis que Sara, tua esposa, terá um filho”. Ora, Sara estava escutando à entrada da tenda e estava atrás do homem. E Abraão e Sara já eram velhos, avançados em anos. A Sara havia cessado a menstruação. Por isso, Sara começou a rir-se no íntimo, dizendo: “Depois de esgotada, terei realmente prazer, sendo velho também meu Senhor?” Deus disse então a Abraão: “Porque foi que Sara se riu, dizendo: “Darei real e  verdadeiramente à luz, embora eu tenha ficado velha? Há alguma coisa extraordinária demais para Deus? “Retornarei a ti no tempo designado, no ano que vem, neste mesmo tempo, e Sara terá um filho” Sara porém, começou a negá-lo, dizendo: “Não me ri!” Pois tinha medo. A isso ele disse: “Não, mas riste!”
Abraão teve um sonho em que Deus (ele já tinha 75 anos) apareceu para ele, mandando que fosse para uma Terra que Deus o mostraria. Ele largou tudo e foi obedecer, aos nossos olhos, uma aventura, porque a Terra que Deus iria levá-lo “Deus” estaria lá, para os hebreus (são os primeiros sem Terra da história, porque foram para Canaã, que já era habitada e tiveram que lutar). Ele obedeceu e foi! Um dia apareceram dois anjos e ele percebeu que Sara não está presente, então o anjo diz à ele que ele voltará dali a um ano e ele terá um filho, Sara que estava na tenda escura e ri por dentro, já tinha 90 anos, duvidou de ainda encontrar prazer e o anjo (anjo quer dizer enviado, mensageiro) que estava lá fora, pergunta por que Sara riu, ela diz que não riu, o anjo reafirma e diz que por isso ela deverá colocar o nome de seu filho de Isaque (aquele que ri), isso se concretiza, e Isaque nasce um ano depois.
No capítulo 19 do Gênesis, relata-se a batalha de Sodoma e Gomorra: “Ora, dois anjos chegaram a Sodoma ao anoitecer, e Ló estava sentado no portão de Sodoma. Avistando-os Ló, levantou-se para ir ao seu encontro e curvou-se com o rosto para a Terra. E passou a dizer: “Ora, por favor, meus Senhores, desviai-vos, por favor, para a casa do vosso servo e pernoitai ali, e lavem-se os vossos pés. Então tereis de levantar-vos cedo e seguir o vosso caminho”. A isto disseram: “Não, mas pernoitaremos na praça pública”. Mas insistiu com eles, de modo que se desviaram para ele e entraram na sua casa. Preparou-lhes então um banquete e cozeu pães não fermentados, e eles passaram a comer. Antes de se poderem deitar, os homens da cidade, os homens de Sodoma, cercaram a casa, desde o rapaz até o velho, todo o povo numa só turba e chamavam a Ló e diziam-lhe: “Onde estão os homens que foram Ter contigo hoje à noite? Traze-os para fora a nós, para que tenhamos relações com eles”. Por fim, Ló saiu a eles à entrada, mas fechou a porta atrás de si. Disse então: “Por favor, meus irmãos, não procedais mal. Por favor, eis que tenho duas filhas que nunca tiveram relações com um homem. Por favor, deixai-me traze-las para fora a vós. Fazei então com elas o que parecer bem aos vossos olhos. Somente não façais nada a esses homens, porque foi por isso que vieram sob a sombra do meu teto”. A isso disseram: “Sai daí”. E acrescentaram: “Estes homem solitário veio para cá residir como forasteiro e ainda assim quer fazer-se realmente de juiz. Agora vamos fazer a ti pior do que a eles”.  E arremessaram-se fortemente contra o homem, contra Ló, e chegaram-se para arrombar a porta. De modo que os homens estenderam as suas mãos e puxaram Ló para dentro da casa, e fecharam a porta. Mas feriram de cegueira os homens que estavam à entrada da casa, do menor ao maior, de modo que se afatigaram tentando achar a entrada. Os homens disseram então a Ló: “Tens mais alguém aqui? Genro, e teus filhos, e tuas filhas, e todos os que são teus na cidade, leva-os para fora do lugar! Pois vamos arruinar este lugar, porque o clamor contra eles tornou-se alto perante Deus, de modo que Deus nos enviou para arruinar a cidade”. Ló saiu, por isso, e começou a falar com seus genros, que haviam de tomar suas filhas, e dizia-lhes: “Levantai-vos! Saí deste lugar, porque Deus vai arruinar a cidade!” Mas ele parecia aos olhos de seus genros como quem estava brincando. No entanto, ao subir a alva, os anjos ficaram insistentes com Ló, dizendo: “Levanta-te! Toma tua esposa e as duas filhas tuas que se acham aqui, para que não sejas arrasado no erro da cidade!” Demorando-se ele ainda, então, na compaixão de Deus para com ele, os homens agarraram-lhe  a mão, e a mão de sua esposa, e as mãos de suas duas filhas, e passaram a levá-lo para fora e deixá-lo fora da cidade. E sucedeu que, assim que os tinham levado para fora, aos arrabaldes, começou a dizer: “Escapa-te, por tua alma! Não olhe para trás e não pares em todo o Distrito! Escapa para a região montanhosa, para que não sejas arrasado!”……
……Deus fez então chover enxofre e fogo sobre Sodoma e sobre Gomorra, da parte de Deus, desde os céus. Assim foi subverter essas cidades, sim, o Distrito inteiro, e todos os habitantes das cidades e as plantas do solo. E a esposa dele começou a olhar em volta, por detrás dele, e ela se tornou uma coluna de sal”.
No capítulo 19, versículo 17 e seguinte  do Êxodo: “Moisés levou então o povo para fora do acampamento ao encontro de Deus, e foram postar-se ao sopé do monte. E todo o monte Sinai fumegava devido ao fato de Deus ter descido sobre ele em fogo; e sua fumaça ascendia como a fumaça dum forno de calcinação e todo o monte tremia muitíssimo.”

Na descrição acima, os “anjos” que soltam um raio no meio do vilarejo, que cega a todos, temos que admitir que na época seria muito difícil isso acontecer sem uma arma de alta tecnologia. Afinal estamos falando de um tempo superior há 4 mil anos atrás. Esta, com certeza, foi uma batalha que veio programada de outros lugares, aqui na Terra foi feito apenas o acerto de contas, para mostrar quem deveria ficar povoando a Terra; os descendentes de Noé; pois foram eles que escaparam do dilúvio, repovoando a Terra. Na questão da mulher de Ló, a radiação entrava pelos olhos, por isso que de costas não aconteceria mal algum, os olhos não são o espelho da alma? E da desobediência também…
No Êxodo, capítulo 3, versículo 2: “O anjo do Senhor apareceu lhe então numa chama de fogo no meio dum espinheiro. Enquanto ele olhava, ora, eis que o espinheiro ardia com fogo, contudo o espinheiro não se consumia. Em vista disso, Moisés disse:“Deixa-me desviar-me para inspecionar este grande fenômeno, por que o espinheiro não se queima”….
…. “Moisés, Moisés, Não te chegues para cá. Remova as tuas sandálias dos teus pés, porque o lugar em que estás parado é solo sagrado.”  Moisés estava passeando, cuidando de seu rebanho, quando, de repente, viu uma sarça  ardendo e que não se consumia, ele olhou com curiosidade, se aproximou, e uma voz ecoou dentro da sua cabeça: Não se aproxime, pois  este é um solo sagrado (não podia falar naquela época que era uma área radioativa, e ele morreria. Esta era a linguagem da época era da forma que eles entendiam).

No Êxodo, capítulo 4, versículo 10: “Perdão Senhor, mas eu não sou orador fluente…  …sou vagaroso de boca e vagaroso de língua.  …. Não é Arão, o levita, teu irmão? Sei que deveras que ele pode realmente falar.”  Neste trecho vemos que o Senhor aparece para Moisés e diz que iria ajudar  a tirá-los de lá, dizendo que endureceria o coração do Faraó para provar o seu poder (as pragas do Egito). Moisés contestou o Senhor pois era gago, como ele iria falar com o Faraó? O Senhor então diz que ele deveria levar seu irmão, Arão, junto, pois ele falava muito bem, foi quando o Senhor lhe entregou o bastão (Êxodo, capítulo 7; versículo 9), dizendo que era o bastão de Deus. O que Moisés quisesse fazer ele conseguiria com o bastão. Fez o bastão se transformar em cobra, onde imediatamente os prestidigitadores do Faraó também fizeram o mesmo, e Moisés fez uma cobra maior que engoliu a outra e disse ao Faraó que se ele não libertasse o seu povo, iria fazer os rios se transformarem em sangue (as dez pragas). Esta questão vale um comentário: Uma vez, no Rio de Janeiro, teve a “Maré Vermelha” (pelo excesso de algas) e se esse 1o milagre fosse alga, então, as rãs que saíram do Nilo, foram por causa das algas, que morreram e cheiraram mal, conseqüentemente deram origem às mutucas, que por sua vez deram origem aos mosquitos, sendo essas as pragas.
A 10a praga (Êxodo, capítulo 7 a 12) , foi a que matou mais gente, é o que nos deixa pensando no poder de raios invisíveis, de armas poderosas, pois ele avisa que se não libertar os hebreus, cada primogênito da casa do Faraó, e de todas as famílias iriam morrer. Se hoje alguém disser a nós que morreríamos, sem usar qualquer meio mecânico, não iríamos acreditar também! E o Senhor avisou para marcar a porta com sangue que ele iria passar (os anjos da morte) e deixariam livre quem tivesse a marca, o sinal (Êxodo, capítulo 12; versículo 7). Outro ponto interessante foi a recomendação de que teriam que comer carne crua e tomar o sangue, ora, sabemos que a carne vermelha aumenta o plasma, ou seja, ficariam na compatibilidade vibratória destes “raios invisíveis” e não seriam afetados negativamente. Em uma bíblia para crianças, existe o desenho desta marca, vamos ver a semelhança com um símbolo muito comum entre nós:
Sinal dos Hebreus
Esse foi o sinal que estava no umbral da porta dos hebreus, que o anjo passou e reconheceu, deixando livre estas famílias. Foi um dos maiores “espetáculos” que houve no Egito. Pois além dos primogênitos dos homens, morreram também todos os primogênitos dos animais, tudo quanto era primogênito pereceu, daí vemos claramente como os extraterrestres estão conosco a muito tempo…
No capítulo 13, versículo 21 do Êxodo: “O Senhor ia adiante deles, durante o dia, numa coluna de nuvem, para os guiar pelo caminho; durante a noite, numa coluna de fogo, para os alumiar, a fim de que caminhassem de dia e de noite. Nunca se apartou do povo a coluna de nuvem durante o dia, nem a coluna de fogo durante a noite”.
No capítulo 14, versículo 19 do Êxodo: “Então o anjo do Senhor, que ia na frente do acampamento de Israel, afastou-se e foi para a sua retaguarda, e a coluna de nuvem afastou-se da vanguarda e pôs-se na retaguarda deles.. assim veio a estar entre o acampamento dos egípcios e o acampamento de Israel. Dum lado mostrou-se uma nuvem com escuridão. Do outro lado  iluminava a noite. E este grupo não chegava perto daquele grupo durante toda a noite”
Os hebreus sempre precisaram  de alguém para levá-los à Terra prometida. O anjo do Senhor sempre ia à frente dos exércitos israelitas , mas neste trecho muda para colunas de nuvens que os precediam e, atrás, vinham os grupamentos dos egípcios e de Israel; para quem os perseguiam, era escuro à noite, mas iluminado para os hebreus. Uma observação importante é em relação ao número de hebreus nesta saída do Egito, a Bíblia não relata, apenas diz que havia 600 mil “homens válidos” (guerreiros). Cada guerreiro levou consigo sua família, que era composta por crianças (em média 5 filhos), mulheres e idosos. Então podemos calcular uma média de cerca de 4 milhões de pessoas saindo do Egito, por este grande número de contingente é que começaram a ser perseguidos, pois o Faraó estava com medo daquele imenso grupo de pessoas, que era maior inclusive que seu próprio exército.
Em Ezequiel, capítulo 1, versículos 1 à 28:  O trecho abaixo relata claramente um contato de 3o grau, sendo que o mais impressionante é a exatidão de quando ocorreu, ele narra o dia, mês e ano: “Aconteceu no trigésimo ano, no quinto dia do quarto mês, que, estando eu no meio dos exilados, junto ao rio Quebar, se abriram os céus, e eu tive visões de Deus.  No quinto dia do referido mês, no quinto ano de cativeiro do rei Joaquim,   veio expressamente a palavra do SENHOR a Ezequiel, filho de Buzi, o sacerdote, na Terra dos caldeus, junto ao rio Quebar, e ali esteve sobre ele a mão do SENHOR.   Olhei, e eis que um vento tempestuoso vinha do Norte, e uma grande nuvem, com fogo a revolver-se, e resplendor ao redor dela, e no meio disto, uma coisa como metal brilhante, que saía do meio do fogo.  Do meio dessa nuvem saía a semelhança de quatro seres viventes, cuja aparência era esta: tinham a semelhança de homem. Cada um tinha quatro rostos, como também quatro asas. As suas pernas eram direitas, a planta de cujos pés era como a de um bezerro e luzia como o brilho de bronze polido. Debaixo das asas tinham mãos de homem, aos quatro lados; assim todos os quatro tinham rostos e asas.   Estas se uniam uma à outra; não se viravam quando iam; cada qual andava para a sua frente.  A forma de seus rostos era como o de homem; à direita, os quatro tinham rosto de leão; à esquerda, rosto de boi; e também rosto de águia, todos os quatro.  Assim eram os seus rostos. Suas asas se abriam em cima; cada ser tinha duas asas, unidas cada uma à do outro; outras duas cobriam o corpo deles.  Cada qual andava para a sua frente; para onde o espírito havia de ir, iam; não se viravam quando iam. O aspecto dos seres viventes era como carvão em brasa, à semelhança de tochas; o fogo corria resplendente por entre os seres, e dele saíam relâmpagos, os seres viventes ziguezagueavam à semelhança de relâmpagos. Vi os seres viventes; e eis que havia uma roda na Terra, ao lado de cada um deles. O aspecto das rodas e a sua estrutura eram brilhantes como o berilo; tinham as quatro,  mesma aparência, cujo aspecto e estrutura eram como se estivera uma roda dentro da outra.  elas, podiam ir em quatro direções; e não se viravam quando iam. As suas cambotas eram altas, e metiam medo; e, nas quatro rodas, as mesmas eram cheias de olhos ao redor. Andando os seres viventes, andavam as rodas ao lado deles; elevando-se eles, também elas se elevavam. Para onde o espírito queria ir, iam, pois o espírito os impelia; e as rodas se elevavam juntamente com eles, porque nelas havia o espírito dos seres viventes. Andando eles, andavam elas e, parando eles, paravam elas, e, elevando-se eles da Terra, elevavam-se também as rodas juntamente com eles; porque o espírito dos seres viventes estava nas rodas. Sobre a cabeça dos seres viventes havia algo semelhante ao firmamento, como cristal brilhante que metia medo, estendido por sobre a sua cabeça. Por debaixo do firmamento, estavam estendidas as suas asas, a de um em direção à de outro; cada um tinha outras duas asas com que cobria o corpo de um e de outro lado.  Andando eles, ouvi o tatalar das suas asas, como o rugido de muitas águas, como a voz do Onipotente; ouvi o estrondo tumultuoso, como o trope de um exército. Parando eles, abaixavam as asas. Veio uma voz de cima do firmamento que estava sobre a sua cabeça. Parando eles, abaixavam as asas.  Por cima do firmamento que estava sobre a sua cabeça, havia algo semelhante a um trono, como uma safira; sobre esta espécie de trono, estava sentada uma figura semelhante a um homem.  Vi-a como metal brilhante, como fogo ao redor dela, desde os seus lombos e daí para cima; e desde os seus lombos e daí para baixo, vi-a como fogo e um resplendor ao redor dela. Como o aspecto do arco que aparece na nuvem em dia de chuva, assim era o resplendor em redor. Esta era a aparência da glória do SENHOR; vendo isto, caí com o rosto em Terra e ouvi a voz de quem falava”. Quando ele se refere que era guarnecida de olhos em toda circunferência, ele se refere às escotilhas da nave. Sabemos que a Babilônia em 587 se apossou do reino de Judá, matou uma infinidade de hebreus, então, se era no 30o ano, era 557 AC. É o melhor contato narrado na Bíblia !
Elias: Relata que o rei enviou 50 homens para chamar Elias, na realidade o rei queria prendê-lo. Chegando lá, os homens encontraram Elias em cima de um pequeno morro, que era inacessível subir nele. Os soldados disseram: Homem de Deus, desce daí, por favor, que o rei quer falar contigo. Elias responde: Se eu sou homem de Deus, que desça fogo do céu, e os consumam. E com isto 150 soldados foram torrados! Foram três guarnições de soldados e todos foram consumidos pelo fogo. Na realidade eram naves que estavam ali.
Elias e Eliseu: Estavam caminhando entretidos a conversar e eis que, de repente, um carro de fogo com cavalos de fogo os separou um do outro e Elias subiu aos céus num turbilhão (foi arrebatado) e Eliseu diz: Meu pai, abre cavalarias de Israel! (ele não tinha outro nome para dar a uma nave).
Josué: Ele vai combater e pede para que o sol não se ponha sob o vale de Bradaon e que a lua não se deite sob Ajalon porque para os hebreus era muito melhor combater no claro, eles tinham medo da escuridão e para combater durante todo o dia, ele faz esse pedido. Sabemos que não é possível parar o Sol, mas ao fazer esse pedido, ficou tudo iluminado, como dia, com certeza, eram naves brilhando sob o céu e iluminando o caminho.
O primeiro metrô da Terra foi o de Londres. Um homem que era um iniciado, queria descobrir as passagens que ligavam todos os pontos da Terra, ele já sabia disso por volta de 1.860. ele desenvolveu o projeto e pediu autorização à rainha Vitória para seguir esse projeto, então, na realidade, o metrô de Londres nasceu porque o homem queria cavar e procurar as passagens que ligam os pontos da Terra.
Maomé: Ele viajou ao passado, viajou ao futuro e voltou no mesmo dia e no mesmo local e na mesma hora (quem tiver o Alcorão pode verificar esta passagem).
As muralhas de Jericó: Sete sacerdotes foram tocando trombetas durante 7 dias e durante esses 7 dias ao soar das 7 trombetas, deram 7 voltas em torno dela, e as muralhas caíram. Sabemos que no exército, quando um pelotão vai atravessar uma ponte, eles param de marchar, ficam em passo acelerado e só depois de atravessar a ponte, voltam a marchar. A vibração das notas musicais (com certeza esta trombetas não foram feitas por “homens comuns”), derrubou a muralha junto com a marcha que foi necessária para fazer a vibração correta.
Quando Jesus nasceu uma estrela foi guiando até o local onde ele estava. Sabemos que estrela não sai do lugar, era uma nave que foi guiando para mostrar onde estava o menino que veio trazer a boa nova, que veio sentir as mesmas aflições do homem (essa é a grande mensagem) na cruz, sofreu a agonia da dor, do sofrimento e do medo (pai afasta-me esse cálice, mas que seja feita a sua vontade e não a minha). Os “Deuses” anteriores faziam e aconteciam, mandavam matar, etc. Jesus veio numa família de pastores porque naquela época pertencia a casta dos parias, não valiam nada, e Jesus veio no meio dos pastores para mostrar que todos têm chance de aprender, de evoluir, de subir.
Jesus:  Em um determinado dia chama a Pedro, João e Thiago; sobem ao morro para “orar” os três pegam no sono e quando acordam vêem Jesus conversando com Elias e com Moisés (Elias foi arrebatado, e Moisés morto), ficaram com medo, se aproximaram de Jesus e disseram: Mestre, quer que armemos uma pedra para ti, uma para Elias e outra para Moisés? Jesus coloca a mão no ombro dele e diz: “Você não sabe o que fala”. Neste momento, aproxima-se uma nuvem e engole os personagens eles ficam apavorados, a nuvem nada mais é do que uma nave onde entram Elias e Moisés. E Jesus ao descer diz à eles: Não comentem com ninguém o que aconteceu lá em cima. E antes disto, Jesus já havia dito muito claramente que muitos não morrerão, não precisarão morrer para ver as coisas que estão para acontecer, ou seja, quem estiver na vibração não morrerá, e a vibração no capítulo 24, versículo 40 de São Mateus diz: “Dois homens estarão no campo: um será levado junto e o outro será abandonado; duas mulheres estarão morrendo no moinho manual: uma, será levada junto, e a outra será abandonada. Portanto, mantende-vos vigilantes, porque não sabeis que dia virá o vosso Senhor. Mas sabeis isto, que, se o dono de casa tivesse sabido em que vigília o ladrão teria ficado acordado e não teria permitido que a sua casa fosse arrombada. Por esta razão, vós também mostrai-vos prontos, porque o Filho do homem vem numa hora em que não pensais. “  Isto é o que separará o “joio” do “trigo”.
Em João capítulo 16, versículos 1 a 7: Jesus dá a dimensão do universo: “Tenho-vos dito estas coisas para que não vos escandalizeis. Eles vos expulsarão das sinagogas; mas vem a hora em que todo o que vos matar julgará com isso tributar culto a Deus. Isto farão porque não conhecem o Pai, nem a mim. Ora, estas coisas vos tenho dito para que, quando a hora chegar, vos recordeis de que eu vo-las disse. Não vo-las disse desde o princípio, porque eu estava convosco.  Mas, agora, vou para junto daquele que me enviou, e nenhum de vós me pergunta: Para onde vais?….
… Então, alguns dos seus discípulos disseram uns aos outros: Que vem a ser isto que nos diz: Um pouco, e não mais me vereis, e outra vez um pouco, e ver-me-eis; e: Vou para o Pai? … “. Naquela época as pessoas ainda não estavam prontas para suportar tudo que ele tinha para ensinar.  Além da célebre frase: “A casa de meu pai tem muitas moradas”.
Quando Jesus está morto no sepulcro, Madalena encontra um “anjo” em forma de raio, para vermos como as mulheres são importantes. Madalena foi a primeira pessoa a descobrir que Jesus havia ressuscitado, ela volta para avisar os outros e como naquela época, não se confiavam nas mulheres, Pedro e João correm para verificar, como João era mais novo chegou na frente, mas ficou com medo de entrar sozinho e esperou Pedro chegar. Para vermos a grandiosidade de Jesus, naquela época foram cerca de 3 mil “gentis” convertidos ao cristianismo. Jesus e seus apóstolos não tinham instrução nenhuma e falava na língua de cada pessoa que passava por ali (era um local de muitos estrangeiros por ser um local de passagem).

As mulheres da Bíblia:

Sara, esposa de Abraão teve um filho muito importante: Isac (que toma o lugar do pai). Ela era estéril, por esse motivo ela dá ao marido uma mulher egípcia (Agar) para que ela tenha filhos com Abraão. Somente na velhice ela tem Isaque.
Rebeca, esposa de Isac também é estéril, na velhice, têm gêmeos: Esaú e Jacó.
Raquel, esposa de Jacó também é estéril, somente no final da vida é que ela tem José (que vai para o Egito). Obs: Jacó inicialmente se casa com a irmã mais velha de Raquel, pois naquela época era o costume se casar as filhas por ordem de nascimento, foi enganado pelo pai delas e trabalhou por 7 anos, se casou com Leia, trabalhou por mais 7 anos para se casar com Raquel. Leia, entre outros filhos, deu a luz a Judá, (linhagem de Jesus; Maria madalena vem da linhagem de Davi).
A mãe de Sansão também era estéril, o gerou no final da vida quando um anjo lhe apareceu e disse: “Pois, eis que ficarás grávida e certamente darás à luz um filho, e não deve vir navalha sobre a cabeça dele, porque o rapazinho se tornará narizeu de Deus ao sair do ventre…” (Juízes, capítulo 13; versículo 5).
Ana, esposa de Elcana, depois de muito chorar, diz ao sumo sacerdote Eli porque ela não tinha filhos, fica grávida no final da vida de Samuel que começa a anunciar o reino de Davi. (Samuel, capítulo 1; versículo 16).
Santa Ana, também era estéril, Joaquim vai ao templo para fazer uma oferenda, é humilhado por não ter filhos, pois era muito importante naquela época, era mão de obra para trabalhar, um anjo aparece e diz: Volta para casa que sua esposa está grávida e você terá um filho.
Isabel, esposa de Zacarias, não tinha filhos: ele estava dentro do templo quando acontece de ver um anjo, ele fica mudo…..
Sara, Rebeca, Raquel, a mãe de Sansão, Ana, Santa Ana (mãe de Maria) e por fim, Isabel (mãe de João Batista) eram estéreis !
Esses seres importantes, enviados aos hebreus, foram todos gerados através de inseminação artificial. (TINUS – civilização responsável pela inseminação através da projeção do gameta masculino por um feixe de luz, utilizando processos técnico-químicos totalmente protegidos. A micro ovulação acontece somente em casais com missão específica (que tenham alguma deficiência física, tanto do homem como da mulher), para que  a criança tenha habilidades especiais (mágicas). Obs.: Foi por esse processo que Sara e as outras mulheres passaram.
Carlos Roberto
Fonte:
2leep.com