Spock: "Vida Longa e Próspera"



Leonard Nimoy realmente teve uma vida longa e próspera. Para os fãs de Star Trek é uma perda irreparável, pois ele sempre alimentou a mente das pessoas sobre a possibilidade de ser um híbrido: alienígena/humano como o Spock, e talvez o mais famoso de todos, pois quem não sabe ou já fez sua famosa saudação de Vulcano.
Essa foi sua última aparição no cinema, lembrando sua velha e famosa saudação, vá em paz, Spock.


Ron Wyatt, encontrou a Arca de Noé, veja as provas!

Bom, tem muitos que acham a história da Arca de Noé uma babaquice, pois bem, gosto de descobrir por minha própria vontade e tento descobrir a verdade seguindo um outro caminho,  o caminho da fé e da verdade, pois o mundo que vivemos é cheio de mentiras, que nos ensinam para que percamos a fé e até mesmos esconder a verdade das pessoas, por gente que quer que você descubra que tudo é mentira, mas existem arqueólogos que dedicam suas vidas para mostrar que a nossa sociedade hipócrita não quer que  você saiba a verdade
Aqueles que vivem repetindo banalidades sobre o Bíblia,só porque na mente deles, não faz sentido é porque não existe, pois bem agora fará mais sentido ainda. Rona Wyatt descobriu também a Arca da Aliança, em Israel, logo abaixo do verdadeiro Monte do Calvário.
http://www.adventistas.com/agosto2003/arca_concerto.htm
É importante saber, que Ron Wyatt segue todas as referências que estão na Bíblia, cada detalhe, ele seguiu de acordo com os evangelhos e com alguns detalhes que às vezes passam despercebidos das pessoas e de alguns "arqueólogos" que seguem uma agenda de que a Bíblia seria uma enganação, mas venho escrevendo, há pelo menos 8 anos que esse livro não é um livro religioso, mas de história da humanidade, quem não estuda e não lê, não pode dizer que é uma farsa,pois muitas revelações estão chocando muitos arqueólogos, até mesmos Judeus ortodoxos, pois as descobertas só confirmam que Jesus existiu e que os hebreus o mataram injustamente. Talvez esteja aí, o medo dos Judeus que Jesus tenha existido de verdade e que mataram o homem errado! 
Se a Arca de Noé existiu teria que manter as mesma medida que está escrito na Bíblia. Alguns achados foram bem relevantes e dessa matéria na  Revista Life, Ron Wyatt começou sua pesquisa.

Essa imagem foi por muito tempo a única visão do que seria a Arca e os americanos se interessaram pela pesquisa e fizeram uma visita arqueológica ao local, veja uma imagem do evento.

O local ficava a 1.920 metros acimad do nível do mar, e estava a 321,8694 km do mar, e as medidas estavam corretas com as medidas encontradas na Bíblia, essa expedição em 1960, foi seguida por Ron em 1977, onde fotografou pela primeira vez em cores o local.



Mais algumas fotos do local mostravam que era mesmo uma forma de uma embarcação muito antiga, e no local foram descobertos várias madeiras petrificadas e um rebite de ferro, o que mostrava ser exatamente uma embarcação. Ron fez várias análises para comprovar a realidade da descoberta, pois é assim que deve funcionar a arqueologia, deve buscar provas e não esconde-las.



Tanto as demarcações da arca são realistas como também foram encontradas 8 âncoras de pedras que foram usadas para segurar uma embarcação tão grande como a arca de Noé.



Essas pedras estão em frente e na traseira da embarcação e indica que foram colocadas para sustentar o barco nas tempestades e no ancoramento do barco.
Um rebite.

Para quem quiser ler mais sobre essa descoberta incrível, pode ler na íntegra no link:
http://www.opesquisadorcristao.com.br/2009/05/arca-de-noe-encontrada-no-monte-ararate.html/comment-page-1

Ron Wyatt descobriu todas esses achados que nos clarificam sobre a verdade escrita no maior livro já escrito por nós humanos, pois descreve nossa história que a arqueologia moderna tenta desmentir e tentam a todo custo destruir a verdade. Só que existem pessoas que querem a verdade como também quero.
Há alguns anos atrás fiz vários artigos mostrando a possibilidade do dilúvio, mostrei várias soluções sobre como a ciência pode explicar o dilúvio de várias maneiras, mas a ciência se recusa a tentar descobrir e mostrar a verdade.
A arca está localizada 6.300 metros acima do nível do mar, isso quer dizer que o mar elevou-se 1.920 metros. Para que isso acontecesse precisaríamos de muita água do mar e muita água de chuva, mas a Bíblia explica que as águas brotaram da Terra. 
Como a água brotaria da Terra? Será que a gravidade da Terra pode ter sugado as águas dos oceanos para dentro da Terra? Já pensou nisso? Você sabia que existem vários oceanos e lagos subterrâneos em nosso planeta?  E podem existir muitos rios e até oceanos, a ciência ainda não consegue nem estudar os nossos oceanos e como iriam estudar os mais profundos, então precisamos usar a lógica. De onde os oceanos surgiram? Resultado de asteroides caindo na Terra? Não, os oceanos surgiram de trocas de gases, hidrogênio  e oxigênio líquidos, altas temperaturas e formação de efeito estufa gigantesco no passado da Terra. As águas formaram-se principalmente pela estrutura do manto da Terra, grandes porções de hidrogênio e gases de efeito estufa que vieram do centro da Terra e formaram nossa atmosfera. A atmosfera não cai do céu(rs) ela se forma dentro dos planetas através de queima de grandes quantidades de pedras que são transformadas e gases. Toda as águas vieram do fundo da Terra, mas uma pergunta: por que os gases sobem?
Simples: gravidade! Gases são mais leves que pedras e oceanos, então a Terra no início era um enorme deserto cheio de vulcões e grandes movimentos tectônicos. A pressão e a a gravidade perto do manto são muito grandes, só que não conseguem segurar os gases de efeito estufa, e eles sobrem em forma de vapor de água e caem em forma de chuva. 
Sendo assim, todo o complexo de oceanos surgiram do centro da Terra e  não do vácuo do espaço! Existem outras explicações que os cientistas nem imaginam porque são muito burros! Os oceanos da Terra são mantidos em uma altura do nível do mar a 22 km de altura causados pelo efeito da força centrípeta da Terra, trocando em miúdos, o giro da Terra mantém os oceanos 22 km acima do nível do mar, aposto que não sabia disso. (rs)
Se a Terra parar de girar os 22 km de altura dos oceanos inundarão as superfícies da Terra, não esqueça que a maré da Terra tem um efeito que não podemos negligenciar, então existem várias evidências que podem descrever o dilúvio de forma cientifica.

video
Uma outra ideia é que um planeta muito grande poderia se aproximar da Terra e causar uma maré gigantesca, e inundaria todo o planeta durante a passagem nas proximidades da Terra. Que corpo gigantesco poderia passar perto de nosso planeta e causar essa maré, veja no vídeo que eu fiz mostrando que tanto a Lua como um outro objeto passou perto da Terra e causou essa mega Tsunami ou uma mega-maré.
A própria Lua, pode ser essa candidata a ser o corpo que causou a maré gigante, só que as pessoas nem imaginam como e porque aconteceu.
Vou tentar mostrar para você como aconteceu e quem foi que fez isso acontecer:
Sabemos a história de cor e salteado: Deus/Enlil, que estava desgostoso com os homens e suas criações, resolveu destruir a Terra, e matar os anjos caídos que fornicaram com as mulheres da Terra e geraram os Nephilins e que eram materialistas e maus. Só que Enki o irmão do Deus Sumério, veio à Terra e encontrou um anunnaki chamado Noé/Siusudra/Utnapstin e deu a ela as coordenadas para salvar pelos menos a família de Noé.
Nibiru não é um planeta e sim uma nave gigantesca por onde os Nibiruanos podem viajar pelo espaço povoando planetas. O nibiruanos vivem dentro do planeta, e qualquer planeta internamente é mais quente do que no lado da superfície. Nibiru tem uma atmosfera construída por chemtrails com partículas de ouro. Por que ouro?
Simples, o ouro é um material que permite a proteção de satélites das radiações solares e do calor do sol, folhas de ouro são usadas em satélites e em naves espaciais para protegê-las do calor solar. Vê como é simples explicar o porque os Anunnakis usavam ouro na atmosfera?!
Muitos cientistas estão descobrindo que a houve uma catástrofe que eliminou quase toda a população da Terra, pois existem evidências que os seres humanos eram muito inteligentes antes de 6 mil anos atrás, muitas civilizações começaram do nada e chegamos onde estamos hoje, quero dizer que houve um corte na evolução do pensamento 6 mil anos atrás, pois encontramos outras civilizações que viveram antes do dilúvio, como foi o caso dos gigantes Nephilins.
Ggantija ("Torre dos Gigantes"), é o nome da localidade, dizem que essa cidade megalítica foi construída por gigantes, e podem ser as obras arquitetônicas mias antigas do planeta, muito antes do dilúvio e que após o dilúvio houve uma destruição total da inteligência humana, só recuperamos alguns mil anos após o evento. Por que Ggantija  foi abandonada tão de repente pelos seus habitantes? As pedras eram colocadas de uma maneira muito inteligente e capaz de suportar vários terremotos. A inteligência de um povo que viveu no neolítico, e esse processo de sustentar pedras é algo que os arqueólogos estão realmente estupefactos. Pois, não se espera essa qualidade arquitetônica de um povo do neolítico, sendo que 2 mil anos depois não surgiram mais sítios megalíticos, talvez apenas Stonehange. Como a pedra de Santana, no Brasil, um sítio megalítico: http://pt.wikipedia.org/wiki/Pedra_da_Santana, o que podemos dizer é que o planeta estava cheio de gigantes e marcaram suas posições para a eternidade.O que me deixa confiante, é que esses monumentos foram feitos para superar terremotos, isto é, permanecer em pé pela eternidade, isso quer dizer que queriam dizer: nós morreremos, mas esses monumentos megalíticos estarão para sempre para serem vistos e admirado. Na verdade quem os fez, o intuito era informar para nós que eles existiram! O detalhe é simples, imagine se alguém quer que algo seja resistente perdure deve ter muita inteligência, porque tudo que o homem constrói não perdura com o tempo, imagine quase 6 mil anos atrás?
Essas pedras eram usadas como um projeto anti terremoto que os Japoneses usam hoje em dia para grandes edifícios


Essas marcas de veículos usados por esses gigantes, que estão indo em direção do mar, o que prova que essa região estava muito acima do mar.

Uma imagem para comparação de tamanhos esse pilar teria mais de 2 metros de altura.
Uma imagem de um gigante.

Esses gigantes eram chamados de Nephilins e estavam na mira de Deus, todo poderoso,pois eles desceram a Terra para viver com as mulheres humanas  e foram o alvo principal, logo após o dilúvio não veríamos mais gigantes.

O que alguns arqueólogos sugerem é que depois do ano do diluvio, não houve mais reconstruções, pode ser que logo após o dilúvio todos foram mortos, isso sugere que o local poderia ser habitado por gigantes e daí o nome "torre de gigantes". O que mais me deixa seguro para afirmar é que a arqueologia está começando a perceber que algo estranho aconteceu em nosso planeta e pouco a pouco a verdade vai surgindo.

Se os Nephilins existiram as provas começaram a aparecer e grandes revelações podem surpreender cada um de nós, pois onde há fumaça há fogo.

"As Cruzadas" do mundo moderno!


As pessoas ou se fazem de cegas ou tentam se fazer de cegas, mas as respostas para os mistérios do nosso planeta Terra, não é mistério! Por mais que tentamos escrever existem ainda pessoas relutantes sobre vários assuntos, principalmente sobre alienígenas e o conhecimento templário, o tesouro de Akhenaten, se os EUA tem sinais maçônicos nas cidades e alguns americanos tentam fugir do assunto dizendo que a América do Norte não foi construída por líderes maçons, que isso tudo é mentira e bla...bla...bla. Os sinais maçons estão em todos as capitais americanas, inclusive na cidade de Washington, centro Maçom da America  do Norte, eles tentam negar, só que a verdade é que negar é continuar se escondendo em mistério de uma sociedade secreta. A maçonaria é uma sociedade secreta baseada na religião copta.
O primeiro símbolo americano ligado aos templários é a cruz de Malta.

Tanto Colombo como Pedro Álvares Cabral eram iniciados Templários, pois Cristóvão Colombo usava a cruz de Malta nos panos da sua frota e Cabral

Nessa imagem de Pedro Álvares Cabral ele usa a cruz de Malta, mostrando que ele era um cavaleiro templário.

Mostrando suas verdadeiras facetas hoje sabemos que as Américas é centro dos Maçons e Templários do mundo, principalmente em Washington, centro da maioria dos templários. Mas porque escrevo sobre os templários em um blog de OVNI? (rs) Gente, para quem ainda não entende nada de OVNIs, nem imagina a ligação de templários com alienígenas e principalmente com as religiões. Para quem não sabe ainda, Cristóvão Colombo quando na frota em direção da América presenciou um OVNI e que os levou por um longo caminho em direção da América e George Washington teve uma visão da América no futuro ao receber a presença de uma mulher verde, tudo parece ser histórias de conspiradores, mas tanto  Colombo, como George Washington escreveram sobre o contato alienígena. Leia os links a seguir; http://arquivoufo.com.br/2012/12/27/cristovao-colombo-teve-um-encontro-imediato-de-terceiro-grau/
Muitas relações são conhecidas de templários e alienígenas, pois isso remonta o Egito antigo, muitas teorias são conhecidas de que os templários vem de épocas muito antigas bem antes mesmo da história moderna. Esse artigo, que não quero estender-me sobre o assunto, pois há ainda muito mistério e muitas ligações alienígenas entre os templários, maçons e alienígenas Greys.
Por mais que as pessoas ainda não compreendam essas ligações, devem entender que a descoberta da América está relacionada com os mapas que Colombo usou em segredo, pois a maioria dos mapas mostravam a América como conhecemos hoje em dia. Como em 1492, os cartógrafos sabiam que existiam as Américas?

Esse mapa Chinês já era conhecido muito antes de 1492, até podemos dizer que a América pode ter sido visitada por Egípcios, Chineses e Vikings.
https://sites.google.com/site/misteriosdarealidade/home/segredos-de-colombo
Nós terrenos somos e fomos muito enganados por algumas sociedades secretas que escondem mistérios, lembre-se que escrevi há algum tempo atrás que ter informações secretas ou escondidas de outras pessoas é sinal de poder, e ter informações podem ser vitais para a sobrevivência de uma raça seja ela qual for, isso quer dizer que os americanos tem conhecimentos muito além do que você pode imaginar, pois eles são os Templários.
Por que os Templários tem poder e conhecimento? Porque é tão fácil de responder: conhecimento é informação e informação vale ouro! Por mais que pareça ser tudo fictício e inverídico, tudo parece ser uma farsa, não é? Mas esse é o segredo para manter o mistério, deixar as pessoas confusas, é um jeito de manter o segredo das informações. Os templários, inclusive tem o anel de Salomão, tem os segredos de como controlar os demônios para conseguir dinheiro e riquezas incomensuráveis. Nem todos teriam acesso a esses segredos, mas posso citar algumas pessoas que tem esse poder de controlar tudo e todos.
Muitos não sabem, masFilipe IV de França foi o responsável pela perseguição da igreja pela inquisição cristã e muitos templários, na França, foram queimados vivos publicamente, quero lembrar, Filipe era casado com Joana, a Louca. Muita verdade ainda teremos que engolir e principalmente sobre as ligações com várias religiões. A falta de conhecimento das pessoas quando se trata de cristianismo é tão apavorante. Até mesmo a própria Igreja usou os templários para destruir o império árabe sobre Israel, nas famosas cruzadas, onde o próprio Papa que os enviou à Israel para destruir o Islamismo.
A igreja sempre foi a favor da ideologia templária e até hoje é assim, não acredite em papagaiasses e mentiras de que religião não tem nada a ver com maçonaria ou com os templários, judaísmo, pois os templários sempre lutaram contra o islã.  Até hoje, como o o processo é mais moderno, os templários mudaram de roupas e usam uniforme e armas mais modernas (rs)


Os templários mudaram de roupas, mas continuam lutando contra o islã.

E o Estado Islâmico continua a sua campanha de terror contra os Templários modernos, veja bem, a mentira de que as Cruzadas foram só para proteger Jerusalém se torna hoje um fato de que a guerra das Cruzadas nunca terminou principalmente pelo Estado Islâmico, pois eles querem a destruição do império Copta moderno e contra os Templários modernos. As pessoas são realmente ingênuas em acreditar que o EI e os americanos, são inimigos recentes, mas a verdadeira história é que as cruzadas continuam até hoje, só mudaram uniformes e as pessoas continuam as mesmas.
Acredito que haverá uma nova "Cruzada" e que já começou pela invasão dos EUA, ao Iraque e acredito que haverá um reviravolta e pode acontecer em nossa era uma guerra mundial, para proteger "entre aspas " o governo dos templários modernos. O ataque falso de bandeira terrorista, feito às Torres Gêmeas, foi o estopim, não acredito que aquilo realmente aconteceu. Tente ver pelo lado da farsa, pois por mais que morreram pessoas no evento, significou uma maneira dos templários de voltarem à carga e atacar o Iraque. Não sejamos ingênuos de achar que o ataque ao WTC foi algo feito pelos terroristas, porque posso colocar várias ideias de como os americanos sabiam do ataque e deixaram acontecer. Simples: os americanos tem uma frota de aviões caça, dos mais modernos do mundo se a Casa Branca fosse atacada, eles estariam lá em menos de 1 minuto, isso também explica porque nenhum caça F15 não foram visto na área do WTC? Por que? Se nos Brasil que é muito menos desenvolvido um avião foi abatido por caças militares brasileiros, veja o vídeo, para mostrar que os militares americanos deixaram acontecer o ataque ao WTC como o interesse exclusivo de invadir o Iraque.


A verdade às vezes doe no corpo, pois as pessoas vivem assistindo televisão e são enganadas pela mídia de forma tão estúpida, tão vil. Nem percebem que a verdade é pior do que imaginamos. Os americanos são o povo que mais matou em guerras no planeta e hoje as pessoas ficam enojadas com as imagens colocadas pelo EI nas emissoras, só os americanos mataram de uma vez só 200 mil pessoas no ataque covarde que fizeram no Japão, onde mataram cidadãos comuns, como aconteceu no Iraque onde mataram 9 mil entre cidadãos e crianças!
Não difere do que os templários fizeram nas cruzadas pelo bem do cristianismo, hoje os novos templários usam uma nova bandeira: a liberdade da independência do capitalismo. 
Tem muita mentira na mídia moderna, para justificar as guerras, como Israel que sempre matam crianças ou explodem escola porque abrigam terroristas! As pessoas ficam com dó dos Judeus e dó dos americanos, sendo que os que mais matam são os bonzinhos e não os maus. Não estou justificando o Estado Islâmico, pois quando escrevo esses artigos sempre recebo mensagens de que tenho ideais islâmicos, pelo contrário: a religião islâmica não difere em nada do Judaísmo ou da religião Cristã. Quero dizer que tanto o judaísmo e o islã tem bases comuns, como os profetas Abraão, João Batista, Jesus Cristo e outros. A verdade é crua e dura, mas as pessoas não conseguem entender que todos somos irmãos e seguimos os mesmas religiões. Segue abaixo uma lista de frases encontradas no Alcorão;

·        O diálogo entre o Profeta Noé e seu filho antes do dilúvio (Alcorão 11:42-43).
·        O diálogo entre Abraão e seu pai (Alcorão 6:74), assim como o entre ele e um rei (Alcorão 2:258), e entre ele e seu povo (Alcorão 22:70-102; 29:16-18; 37:83-98; 21:57).
·        A menção da cidade de Iram (Alcorão 89:7).
·        O Faraó do Êxodo ser afogado, com o seu corpo preservado como um sinal para os povos das futuras gerações (Alcorão 10:90-92).
·        Os milagres de Jesus falando do berço (Alcorão 3:46), e o de ter produzido (pela vontade de Deus) um pássaro do barro (Alcorão 3:49), etc.
Veja bem, há muitas diferenças entre as religiões, porque nós impomos erradamente sobre uma outra religião de forma sempre intolerante,mas nós humanos modernos somos mais ruins que o Islã, não querendo dizer que seja isso a verdade, mas nós achamos que somos mais bonzinhos que os terroristas do EI, pelo contrário, os EUA e Israel, são bem piores, só que a mídia mostra de um jeito que fica bem ruim a situação dos terroristas, não sou a favor do terrorismo, só estou tentando mostrar quem é pior na guerra contra o terrorismo ou na nova cruzada moderna contra o Islã.
O que acontece é que o ser humano não muda sendo Terrorista ou Templário eles continuam sempre as mesmas pessoas intolerantes e racistas, como no caso do EI e do governo americano. Matar não é a solução, o diálogo é sempre salutar e falta aos dois lados uma forma de diálogo, tentar um diálogo é importante.
O que vejo é o contrário, com os americanos e com o povo judeu,não há diálogo e irão continuar suas campanhas para eliminar o povo árabe. Eu sempre defendo o diálogo, só que os templários modernos, mostram um lado muito conservador de que a única solução é a eliminação do povo árabe. As pessoas não entendem que o povo árabe tem o direito de ter uma religião, bem como nós temos direito de ter a nossa. 
Leia com atenção esse tópico: será que somos bonzinhos ? Será que nós queremos as paz com o islã? Calro que não, porque os novos templários tem o controle da mídia e usam-na para inflar o povo contra o islã, observe a tática para inflar as pessoas contra o islã, observe como a mídia mostra e justifica a luta contra o islã. Agora estão usando as imagens dos terroristas destruindo as peças, veja algumas matérias.
Acredito que os americanos não destroem peças, mas matam todos que estão em volta do museu, é bem diferente de destruir peças de museus!
Para você entender como funciona a mídia: os americanos levaram várias peças que foram retiradas do museu como souvenir, na verdade não proteger é o mesmo que destruir (rs)
Acho que a mídia sempre usa as informações para ajudar a fomentar as pessoas contra o Islã, é uma forma de manter os soldados lutando contra o Terror, quer dizer enganar é uma forma de manter as pessoas contra o Islã e assim manter a mentira de que só o Islã faz o mal, e que os americanos e israelenses são bonzinhos.
Na verdade, há uma propaganda descarada dos templários modernos em favor da destruição do EI ou do Islã, quero dizer que EI e Islã são parte da mesma ideologia, o que é uma tremenda mentira, muitos acham que os Judeus são bonzinhos e não gostam de guerra, isso é uma tremenda mentira, quem conhece a história ou lê história sabe que o povo de Israel é guerreiro, sabe porque Jesus não foi eleito o messias pelos Anciãos ou pela elite de rabinos na época em que Jesus se revelou?
Não sabe? É simples de entender porque Jesus não foi tomado como o Messias:na época Roma tomou Jerusalém dos árabes e depois da guerra tomou jerusalém como sua principal fortaleza na região árabe como parte de um processo de dominação, os Romanos não mudavam as leis das cidades a qual dominavam, e mantinham as crenças do povo dominado, no caso os judeus, então mantiveram a Judeia dominada sem ter que lutar com as pessoas, era um jeito de evitar guerras e desmandos, mantinham a elite judaica sobre as rédeas romanas. Os judeus como eram um povo guerreiro, perderam o poder para os árabes e logo depois para os romanos, se sentiam frágeis e para eles o messias seria o salvador,mas não salvador dos pecados e sim salvador deles do império romano. Isso mesmo, os judeus queriam um líder e um messias guerreiro como foi David, e não um salvador pacífico. Os israelenses são um povo guerreiro e dominador, por mais que pareçam bonzinhos e bonitinhos, no fundo são piores que terroristas! Me desculpe se não gostar de minhas palavras duras, mas são verdadeiras, apenas a mídia mostra o lado mais bonitinho da vida e das pessoas.

CIA assume responsabilidade por aparições de OVNIS!


Fique atento, mas essa notícia só diz que alguns objetos vistos no século passado.
Segundo a agência, os efeitos estranhos foram causados por seus voos secretos de reconhecimento realizados em grandes altitudes que excediam os 60 mil pés. No final do ano passado, o órgão governamental usou o Twitter para se declarar responsável. Além disso, ele disponibilizou um documento de 272 páginas, intitulado “A CIA e o Programa U-2, 1954-1974” que descreve como eram feitas as viagens de espionagem.

Ainda que o plano da CIA fosse realizar o recognição de área na surdina, o efeito proporcionado foi o contrário. Os testes do programa U-2 aumentaram o número de pessoas reportando terem visto objetos voadores não identificados no céu. De acordo com a agência, a maioria dos relatórios vinha de pilotos que estavam voando baixo e que, ocasionalmente, tiveram um vislumbre das naves do projeto no alto.

As asas prateadas dos aviões de espionagem “podiam captar e refletir os raios do sol, parecendo assim para os condutores de linhas aéreas tradicionais – situados a 40 mil pés abaixo – com objetos flamejantes”, explica o relatório.
Para pôr fim às discussões, a CIA afirma que naquela época ninguém acreditava que seria possível voar a 60 mil pés de altitude, logo ninguém esperava ver algo tão alto no céu. Será mesmo? Não seria esse mais um plano para acobertar as aparições alienígenas?

Como sempre a CIA sempre causando confusão na cabeça das pessoas, esse é o papel da CIA enganar e causar confusão, mas se observarmos os casos OPERAÇÂO PRATO e outros a CIA está realmente desinformada, quanto a existência de OVNIS, para mim essas notícias só tem o interesse de manter as pessoas vivendo na Matrix que eles criaram e pior isso só reforça mais ainda que a verdade está sendo escondida por eles, porque é muito simples: eles se esqueceram que não existem só América do Norte, tem América do Sul e aqui a Força Aérea Brasileira revelou boa parte dos documentos que desmentem a CIA.
Americano tem problemas mentais, e pior sofrem de megalomania!Coitados alguém precisa avisá-los que disco voadores: são em forma circular ou não tem asas. Acho que acham que as pessoas são idiotas! 

Cientistas comprovam a reencarnação humana


      Esta conta de consciência quântica explica coisas como experiências de quase morte, projeção astral, experiências fora do corpo e até mesmo a reencarnação sem a necessidade de recorrer a ideologia religiosa. A energia de sua consciência potencialmente é reciclada de volta em um corpo diferente em algum momento e nesse meio tempo ela existe fora do corpo físico em algum outro nível de realidade e possivelmente, em outro universo. 



Leia o artigo para entender melhor, mas o que eles explicam é bem o que tento mostrar em meu blog, que  a vida não termina depois da morte, ela continua e você permanece com sua consciência, mesmo que adquire um novo corpo. A matéria é parte da sua alma e as moléculas, de seu corpo, se adequam à sua consciência, por isso sempre coloco que somos muito parecidos com nossos corpos astrais, de certa forma, nossas partículas, que compõe o nosso corpo, seguem uma simetria quântica até mesmo se nascermos em outros planetas,

Suposto fantasma é flagrado vagando pela Disney

Fantasmas sempre rondam as páginas do Youtube, mas esse agora veio para ficar!

De acordo com Jancy Richardson, do portal Movie Pilot, o material foi postado no YouTube há alguns anos, e, segundo explicou, as imagens foram registradas pelas câmeras de segurança do parque nos EUA. 

Parece ser real, e em várias câmeras de segurança e ainda  feitas durante a edição, porque a pessoa que gravou fez um vídeo com o celular para garantir que fosse veiculado, só esse detalhe mostra que pode ser real,mas em se tratando de Disney, pode ser jogada de Marketing, esses virais rodam pela net e falem bem ou falem mal, falem de mim.

Terra: paraíso genético


Estou fazendo alguns artigos para mostrar porque o planeta Terra é frequentemente visitado por várias raças alienígenas. Quais os verdadeiros motivos, e razões, para essas raças entrarem e contato com a  Terra ou manterem-se afastadas. As verdadeiras razões podem ser mais fáceis de compreender do que você pode imaginar.
Muitos de nós tem dúvidas sobre como os  alienígenas procriam-se ou controlam a natalidade em seus planetas ou em suas viagens pelo cosmos. Temos que pensar com lógica, não adianta imaginar coisas incoerentes e achar que estão corretas precisamos basear todas as possibilidades com lógica e inteligência, Por isso, às vezes fico nervoso com os céticos, e uso da crítica ferrenha e intolerante, porque os céticos não usam da inteligência para analisar um fato, talvez por isso o ceticismo é uma forma de bloqueio mental à própria verdade. 
Bom, quando escrevi o artigo anterior, sobre a sexualidade alienígena, algumas perguntas surgiram no decorrer da leitura do artigo como: como os Pleiadianos teriam filhos? E como as raças mais evoluídas, sendo que o corpo tende a evoluir e perder a genitália, como essas raças continuariam a evoluir no universo?
A resposta é também muito simples: todas as raças que estão nos ajudando ou nos visitando, usam nossa genética. Por que? Por que a Terra é uma Biblioteca Viva! 
As raças em geral usam de genética terrena, por causa de nossa diversidade biológica! Por que a Terra tem biodiversidade? 
Porque a  Terra é uma ARCA DE NOÈ!
Mas a Bíblia é uma mentira? Será que a Bíblia é uma mentira? Será que o livro Gênesis é uma mentira?
Claro, que não é! Pois a Bíblia é tão original que até em pequenos detalhes, como a história de Noé ou Utnapishtim, que é de onde saiu a lenda ou história de Noé, ela tem coerência, com fatos que observamos no dia a dia.
A Terra é uma biblioteca com informações de vários tipos de  genéticas, humanas, insetoides e reptilianas. Alguns não conseguem perceber a verdade na frente do nariz, porque não usam de análise simples de como funciona o universo.
No Brasil aconteceu um dos maiores contatos de alienígenas já feito em nosso planeta, acho que nem nos EUA teve um contato com alienígenas como aconteceu em Colares, no caso chamado de Operação Prato. Fartamente documentado com muitas páginas que podemos ler e ver imagens, isso prova que a Terra é uma base de várias raças alienígenas. Um fato que não podemos esquecer é analisar o porque os famosos Chupa-chupa retiravam sangue das pessoas. A pergunta é a seguinte: por que os alienígenas retiravam sangue das pessoas?
Simples, quando você vai ao médico o que eles fazem é retirar seu sangue para fazer uma análise de como você está, se seu sangue possui alguma anomalia, se você está doente. Através do sangue podemos analisar sua genética  e seu ADN, analisando informações sobre sua genética, eles podem controlar nossas doenças e até nos ajudar evitando doenças que podem vir do espaço ou até mesmo de outros alienígenas.
O que é a Terra? Uma biblioteca genética que foi criada por antigos seres chamados: Lizzies ou reptilianos criadores de raças que populam planetas  nas regiões mais vastas do universo. É ridículo, ver os céticos comentando tantas inverdades como se fossem verdades, sem nem analisar uma verdade: o universo é infinito, não podemos imaginar onde o universo termina, podemos só imaginar onde o universo começou.
A Terra é um porto de passagem, ou Nibiru,"planeta de passagem", (rs) para raças que morrem ou se extinguem em viagens interplanetárias pelo vasto e infinito universo, raças como os primeiros Anunnakis que aqui chegaram e manipularam geneticamente nosso ADN para que nossa evolução fosse como nós somos hoje. Leio cada comentário inconsequente, sobre os Anunnakis, comentários jocosos e desrespeitosos, menosprezando a capacidade dos alienígenas e até ridicularizando-os ou até chamando-os de répteis como cobras! A verdade é que: uma cobra ou serpente não poderia criarem um planeta inteiro, criar pessoas, encher o planeta Terra de biodiversidade.
Não estarei vivo quando os cientistas descobrirem que toda a biodiversidade de nosso planeta é alienígena! Os animais que nós temos como nossos "pets" , são na verdade raças humanoides em outros planetas. Você acha que um cachorro não pode ter evoluído para uma forma humanoide? Para quem não estuda pode até parecer uma pergunta idiota, mas os seres humanos descendem de um animal como um rato ou um cachorro que descenderam de répteis primitivos.
O homem veio de réptil ou um pequeno cachorro e não do macaco? Sim, as pessoas são sumariamente enganadas ao acharem que nós seres humanos evoluíram já de uma forma humanoide específica, pelo contrário nossa evolução não começa no macaco e sim nos primeiro répteis mamíferos que existiram no passado da Terra.
Quando lemos o mais famoso livro de nossa história: A Bíblia, lemos que Deus, criou primeiro os animais e depois os homens e é verdade, cientificamente os animais deram origem ao homem moderno! Deus, na Bíblia não cria o homem dos animais, mas retira de si mesmo, isso quer dizer que ele retira um ADN dele para criar o homem. O que isso implica? Que o Deus que retirou o próprio ADN para criar o homem moderno. Quer dizer que um alienígena (Deus?) retirou de si mesmo um ADN para fazer uma cópia de si mesmo, ou fazer a sua imagem, quero dizer que Deus fez um homem a sua imagem ou semelhança, quer dizer então que Deus clonou a si mesmo para criar  o homem? (rs)
As pessoas acham que a Bíblia é um livro tonto, que contam histórias que podem ser lendas e não fatos reais, mas se observar ela mostra a verdade sobre nosso planeta. A Bíblia é um biblioteca de informações que foram escritas para que nós entendamos o passado da Terra, histórias que foram esquecidas e foram copiadas das histórias Sumerianas, milênios atrás pelos escribas hebreus! A primeira coisa que os céticos fazem é tentar destruir as histórias que contam a história da Terra. Imagine se a ciência descobre que toda a história da Suméria antiga seja verdadeira? Como essa verdade será mostrada a você? Eu irei provar para você que os Sumérios ou os Babilônios eram muito evoluídos e tinham um conhecimento superior ao nosso! 
Você quer a prova que as histórias dos Sumérios sabiam é real? 
A teoria mais aceita sobre a formação da Lua é a hipótese do grande impacto: http://pt.wikipedia.org/wiki/Hip%C3%B3tese_do_grande_impacto
Essa hipótese não é só uma hipótese, mas uma consequência de um choque com um planeta do tamanho de Marte com a terra e a hipótese mais provável esse planeta estaria entre Júpiter e Marte e formou o cinturão de asteroides, na destruição do planeta Tiamat ou o nome do planeta Terra antes de se tornar nosso planeta bilhões de anos atrás, a destruição foi causada por um problema na órbita do planeta que se chocou com a Terra, nesse choque, a Terra foi dividida em duas partes uma ficou em órbita da Terra e formou a Lua. 
Se você perguntar para qualquer cosmologista, ele irá te confirmar que essa hipótese é muito possível e a mais correta, mas por que ela é correta?
Esse é o detalhe: porque a posição da Lua que está  hoje é um detalhe importantíssimo, pois só pode ser explicado caso a Lua fosse formada nessa posição! Outro detalhe: a posição da Lua e da Terra funcionam como uma balança, a Terra depende da Lua para se estabilizar-se, é como brincar de cirandinha, quando duas meninas giram uma usando o peso da outra para dar o giro. Isso implica que a Terra e a Lua é um sistema binário. O que é um sistema binário? São dois corpos que usam um único centro de gravidade comum, veja a ilustração:

Se a Lua sair de perto da Terra, nosso planeta entrará em uma forma desalinhamento, isso vai implicar na destruição do planeta Terra! A estabilidade gravitacional da órbita da Terra depende exclusivamente da Lua, não depende dela para girar. A Lua é como a menina segurando a mão da outra menina na cirandinha, se uma das meninas soltar a mão as duas seriam arremessadas em direção que estão apontadas,é o mesmo que girar um pêndulo e soltá-lo a velocidade será equivalente ao giro de sua órbita. Agora porque tenho tanta certeza que a Lua e a Terra é um sistema binário? 
Muito simples, todo sistema binário, começa  giram em oposição ao centro de gravidade, isso é física, matemática, portanto não tem como te enganar sobre a verdade do que estou escrevendo. A Terra e a Lua estão se separando, 0, 38 centímetros por ano, é claro que a separação irá demorar milhões de anos, mas a Terra será destruída de qualquer jeito e nosso planeta não poderá abrigar mais vida. Por que a NASA monitora a distância entre a Lua e a Terra? Vai ganhar um pirulito se acertar!(rs)
A verdade é tão cruel que posso te dizer: tanto os Russos como os americanos respeitam os Sumérios e a antiga Babilônia, outra coisa existem um pessoal na net que estão querendo destruir a imagem de Zacharia Sitchin, de que ele fazia má arqueologia, isso é tão mentiroso e falso que a verdade é uma só, se ele fez má arqueologia, porque a hipótese do grande impacto é a hipótese mais bem aceita pelos cientistas? Por que? Então, estão tentando esconder a verdade sobre os ANUNNAKIS?  E pior, todos sabem que o Zacharia Sitchin foi escolhido como o consultor para assuntos Sumérios por nada mais e nada menos que Collin Powell! Isso prova que Zacharia é muito conceituado pelos americanos e Russo, todos o reconhecem como um homem importante na arqueologia, e agora uns gatos pingados que não estudam ou que ficam em blogs comentando em xingando as pessoas sem saber da verdade! Irei mostrar o conhecimento Sumério e o conhecimento moderno, veja abaixo o disco sumério do planisfério da Terra, conhecido como o mapa estelar do K 8538.
Mapa estelar K 8538, Sumério.

O disco folheado a ouro que está dentro da Voyager, inclusive há um disco com gravações de textos Sumérios, é engraçado que ainda acham que os Sumérios eram um povinho primitivo. Fonte:http://scienceblogs.com.br/100nexos/2014/02/

A ciência, não é tão burra como parece, eles tem uma visão correta do problema e não reconhecem porque não existem evidências concretas, mas com o tempo tudo que nós iremos descobrir confirma o que os antigos Sumérios, Egípcios, Maias e Incas, já conheciam. Os Sumérios em textos e tabletes de argila, mostram que os Deuses que vieram do espaço, mostraram a eles coisas que nós ainda desconhecemos, isso prova que nosso conhecimento está muito abaixo ainda da realidade. O que coloquei aqui no blog, é um exemplo de como ainda muita coisa irá rolar no futuro e tudo que estou escrevendo irá se confirmar.
Os alienígenas que vem para nosso planeta, vem por dois motivos:

  1. Recuperar genética, como um banco de dados de genética básica para manipulações genéticas e estudos de nossa genética para futuros projetos como a Terra.
  2. Base de passagem. Lembre-se que Nibiru significa: Terra de passagem!
Não gosto de ofender, mas as pessoas precisam começar a usar suas mentes para raciocinar de forma a descobrir a verdade, pois toda a verdade está já escrita e está ao seu dispor, basta pensar e abrir sua mente usando lógica. Quando você lê na Bíblia ou nos tabletes Sumérios, pode ter certeza que eles não estão mentindo, estão contando a verdade sobre a criação do nosso planeta, pelos Deuses. Também quero escrever algo para aqueles que ainda acham que os reptilianos são do mal, ou mesmo Greys ou os Anunnakis. Será que estaríamos ainda aqui se eles nos quisessem o mal? 
Acho que o ser humano ainda é muito primitivo para entender que o planeta é uma biodiversidade de raças alienígenas e que a Terra é uma Arca de Noé! É tão simples ver isso, por que os céticos complicam tanto? Medo ou ignorância? Estou mais propenso a pensar que o ceticismo está próximo da ignorância, pois como mostrei algumas evidências para mostrar que a verdade é tão factual e real, que não precisamos muito para aceitar. apenas observar o raciocínio, que até um cientista muito cético percebe que é verdade. O bom de cientistas é que não são tão cabeças duras como alguns comentaristas de alguns blogs céticos por aí. O cientista tem uma cabeça até mais aberta que a maioria das pessoas que se consideram normais, pois algumas teorias tem pé e tem cabeça, não são uma simples teoria idiota, que o Zacharia Sitchin inventou, existem lógicas que só hoje os cientistas estão confirmando, é claro que a teoria do Grande Impacto, de acordo com os cientistas da NASA não tem a ver com a teoria dos Sumérios da formação da Terra, só que se você perceber é a mesma teoria, não muda nada da teoria que Zacharia descreveu em seus livros, muito antes de qualquer cientista da NASA propor essa ideia, veja bem quem estaria mentindo os cientistas da NASA ou os Sumérios, sendo que os Sumérios viveram 6 mil anos antes de nós?
Se pensarmos que a Terra é uma biblioteca viva, tudo parece fazer sentido, para mim como para você que lê meu blog, percebe que tudo que escrevo parece fazer sentido com o que vimos e observamos diariamente, isso é uma prova de que os extraterrenos estão nos estudando e observando como agimos e reagimos. Na verdade, nós somos crianças em uma creche, onde a mãe deixa suas crianças e espera que elas evoluam.
Essa escola serve de experimentos genético para a criação de novos planetas. A Terra foi criada para que nós evoluamos geneticamente e sirva como uma arca de informações genéticas. Todas as raças vem até nosso planeta para retira genética, é como um laboratório de sêmen humano, é assim que as outras raças tratam nosso planeta, somos preservados, em um planeta que mais se parece um laboratório vivo de genética humana e reptiliana.
Referente a pergunta sobre como os Pleiadianos e outra raças não negativas fazem a procriação, também parece bem óbvia e lógica que toda raça evoluída não faz da sexualidade, da mesma forma que nós seres humanos, eles estão muito evoluídos nesse sentido, pois usam a kundaliní, que é a forma racional de se fazer sexo e eles usam a paternogenese ou a inseminação artificial. A paternogenese ainda desconhecida da nossa ciência, é uma forma de gravidez sem a presença do sêmen do homem. Pois a paternogenese é uma forma de engravidar para as mulheres, o problema é que só nascem mulheres e não homens.
Sabemos que os Pleiadianos, são todas mulheres e que há algum tempo foi permitido a elas experimentar a criação de seres masculinos, pois é uma forma de evolução também buscar novos rumos e novas experiências, não é proibido para o ser humano regredir ou mesmo experimentar novas capacidades. Os pleiadianos já estão na fase de experimentar novas possibilidades de evolução, podem utilizar novas tecnologias, pois já ultrapassaram a carnalidade, isso quer dizer que podem até ter pele e carne, mas estão além de viver como nós terráqueos. Quero dizer que poderíamos viver em uma sociedade melhor e mais evoluída, se nós usássemos nossa mente e menos nosso sexo como parte de liberdade evolucionária.
Se nossos cientistas estivessem em outra fase de abertura espiritual e não de ceticismo, talvez estaríamos mais evoluídos.Os Pleiadianos estão em um tipo de carnalidade espiritual, é quando nosso corpo está vivendo duas formas de absorver informações, tanto no corpo físico como no corpo astral. Hoje o ser humano, só vive o corpo carnal e não o espiritual, só usa quando morre. As pessoas só percebem que o corpo espiritual é verdadeiro quando morre. Aí, que acontece o erro das pessoas que vivem a carnalidade nas versões de planetas primitivos. A diferença entre nós e os pleiadianos, é que estão em uma evolução avançada da carnalidade. Podem experienciar novas formas de conceitos.
Nesses planetas mais evoluídos, existem outras formas de sexo, que ainda estamos vivendo na Terra, por falta de visão do que sexualidade, hoje as mulheres reclamam muito de seus parceiros, porque quase sempre, os homens se realizam no orgasmo e a mulher quase sempre não consegue atingir o orgasmo. Em outros planetas é possível realizar orgasmos fenomenais, como mais qualidade que feito pelo sexo tradicional. 
Há o sexo interdimensional, onde seres etéreos, ativam seus chakras através de relações espirituais, quero dizer que existe o sexo entre seres etéreos e seres humanos de carne e osso. Posso deixar aqui meu testemunho e de outras pessoas que já fizeram sexo interdimensional que é muito mais gostoso do que o feito tradicionalmente. O sexo interdimensional é algo ainda impensável para as pessoas entenderem, e acaba conflitando com a vida normal das pessoas, mas muitos de nós já tivemos os famosos "sonhos molhados" com seres e entidades como os Sucubus e Incubus. Eu tive por um certo tempo esses ataques, mas são uma forma de troca de energia entre seres interdimensionais e quase sempre parecem abduções.
Podem observar que os Greys sempre estão relacionados com sexualidade, ou estão retirando o sêmen, ou engravidando mulheres por aí, mas é uma tônica extraterrena a sexualidade é algo bem ativo entre os extraterrestres, até mesmo contatos com seres de outro planeta, dá alguma conotação de contato sexual entre os contatados e os alienígenas.
Já tive vários contatos onde troquei energias de orgasmo com extraterrestres, parece coisa de doido, mas é bem comum um abraço ou aperto de mão passar energias de sexualidade, pois o tantrismo é isso o contato sexual através de abraços e toques de mão, tocar o coração, tocar partes do corpo com zonas erógenas, a mão é uma delas, a boca os pés, são zonas com muito chakras por onde a energia do prana pode passar. O toque é algo  além da imaginação como parte da troca de energia. O reiki  é um exemplo do poder das energia pânicas que nós podemos atingir.
Já escrevi em outros artigos, que o sexo tradicional é o sexo dos animais e o sexo tântrico o  sexo dos deuses  , pois eles nos ensinaram o sexo dos animais, para que o ser humano procriasse, mas o verdadeiro sexo, é o que está longe do ser humano, o sexo do amor condicional, onde todos se amam! Os extraterrestres já superaram o casamento, ou a união de duas pessoas, não existe, em um sociedade de amor incondicional, o amor individual, pois o amor incondicional é a divisão do amor, como uma mãe divide o amor por todos os filhos.
Um exemplo de amor incondicional, posso exemplificar como a divisão do amor feito pela mãe para com todos seus filhos, pois ela ama a cada filho com o mesmo amor. Quem ama de verdade se entrega a todos da mesma maneira, por isso ainda o ser humano, não está preparado para ter um contato com alienígenas, pois eles tem uma visão de amor incondicional, muito diferente dos seres humanos.
Não são todos é claro, existem aqueles que vivem em um processo primitivo ainda, como o ser humano, eles vivem de carnalidades e não de espiritualidade, por isso ainda somos usados como material biológico, porque somos equivalente em inteligência a um rato de laboratório. Até que o ser humano, consiga compreender o que é a dualidade e o que é o ser humano para o universo, não passaremos de ratinhos de laboratório. Acredito que há pelo menos 1 milhão de pessoas conscientes no planeta e que podem atingir um grau de elevação espiritual o qual podem absorver um contato com alienígenas, parece pouco, mas poderia ser pior,pois a maioria não consegue perceber essa realidade, pois se baseiam em ciência e não em sua próprias experiências.
Eu descobri isso quando comecei a ver as coisas de forma diferente, logo após ler o livro de Barbara Marciniaki: Mensageiros do amanhecer e Terra - Chaves Pleiadianas.
http://www.curaeascensao.com.br/Downloads/TERRAChavesPleiadianasBarbaraMarciniak.pdf
Um livro que me abriu a mente, pois antes minha mente era fechada e cheia de porcarias que nós aprendemos nas escolas, cheio de mentiras e manipulação da informação, porque o ser humano é muito cético e só vai para frente se a ciência comprova  a verdade, assim se a ciência demorar 100 anos para descobrir que existem espíritos, as pessoas ficariam 100 anos atrasadas.
Também existe outro problema o cético, só acredita quando, ele mesmo presencia algo e só a ciência não é sinal de certeza, conheço várias pessoas que são fechadas até mesmo para ideias já confirmadas pela ciência. Então, é realmente difícil o nosso planeta evoluir.

Apollo 20 foi real? Algumas imagens estão aparecendo no Youtube.

Por Rogerio Godoy
Um vídeo que apareceu no Youtube sobre uma nave acidentada na Lua, estava bem difícil de ver alguma imagem, até que o youtuber BarCash333 resolveu o problema estabilizando a imagem com um programa de edição de vídeo. É possível ver vários detalhes da nave, veja o vídeo original abaixo, Observe que na filmagem é possível ver uma cor dourada nas imagens, que podem ser  uma evidência de que a Lua tenha um minério, muito raro na Terra: ouro.

As imagens são bem convincentes e parecem com as imagens feitas pelos astronautas, essa missão deve ter acontecido, por mais que a NASA tente esconder a verdade, estamos cada vez mais descobrindo tudo o que eles tentaram esconder das pessoas.

Esses desenhos me lembram os desenhos Maias.

Por mais que pareça ser falso, pode-se perceber algumas imagens que podemos confirmar na imagem original que está no site da NASA, que não é falsa você pode ver e confirmar por você mesmo. http://www.lpi.usra.edu/resources/apollo/frame/?AS15-P-9630



A foto original foi alterada, porque quando a NASA percebeu a gafe logo colocou essa imagem adulterada, mas ainda podemos ver a imagem de uma nave e quase idêntica as imagens do vídeo. 

Apollo 10 - Vídeo original da NASA mostra OVNI passando ao lado do módulo.

Por Rogerio Godoy
A missão Apollo 10 foi a quarta missão que foi a Lua, essa missão foi feita para testar os módulos tripulados, e no vídeo podemos ver um objeto passando em alta velocidade,quase atingindo o módulo.

Esfera de metal vinda do espaço expele material biológico e intriga cientistas!


Antes de comentarem alguma coisa da veracidade dessa notícia, acho que pode ser alguma matéria sensacionalista desse periódico: http://www.express.co.uk/news/weird/554074/Alien-seed-sent-Earth-aliens-Scientists-baffled
Não garanto 100% porque recebi esse artigo hoje, e pretendo descobrir se é verdadeiro, mas em se tratando desse site, fico com o pé atrás, caso descubram alguma coisa, por favor, entrem em contato comigo, pois não encontrei nada referente a essa pesquisa nas universidades, bom, o seguro morreu de velho, ficamos com o pé atrás. Sai, ceticismo!! (rs)

Pesquisadores consideram hipótese de que misterioso objeto seja uma espécie de ‘semente’ enviada por alienígenas para propagar novas formas de vida na Terra.


 A ideia de uma civilização extraterrestre avançada enviar ao nosso planeta uma cápsula contendo material biológico parece pura ficção científica, certo? Pois saiba que o cenário é levado a sério por pesquisadores das universidades de Birmingham e de Sheffield, na Inglaterra, depois de uma descoberta recente e completamente extraordinária. Ao enviar balões a uma altitude de 27 quilômetros para coletar partículas na estratosfera, o grupo de astrobiólogos acabou capturando uma minúscula esfera metálica. Para a surpresa de todos, o interior estava repleto de um líquido biológico viscoso, que possivelmente continha material genético e jorrava para fora através de um orifício. Ao que tudo indica, nunca algo parecido foi encontrado na Terra.
Os cientistas têm certeza de que a estrutura veio do espaço pois provocou um impacto considerável ao se chocar com o balão, algo que não teria ocorrido se não fosse a alta velocidade de reentrada atmosférica.“É uma bola de diâmetro comparável ao de um cabelo humano, que tem vida filamentosa na parte externa e um material biológico espesso escorrendo de seu centro”, resumiu o líder do estudo Milton Wainwright, do Centro de Astrobiologia da Universidade de Birmingham, ao jornal britânico Express.
A equipe ficou ainda mais perplexa quando análises de raios X revelaram a composição da esfera: titânio, com traços de vanádio. Diversas hipóteses foram levantadas a respeito da origem do estranho objeto, sendo que a mais provável para os pesquisadores sugere que ele tenha chegado até a Terra por meio de um cometa. O que já é uma enorme descoberta.
Outras possibilidades, no entanto, vão mais além. “Uma teoria é de que a esfera tenha sido enviada por alguma civilização desconhecida para continuar semeando o planeta com vida”, especula Wainwright. E esta vida, inclusive, poderia representar graves riscos à espécie humana, como a propagação de doenças mortais.
A ideia de que a vida na Terra tenha surgido a partir de cometas ou de outras formas semelhantes é chamada de panspermia, e apesar de ainda encontrar resistência no meio científico, foi amplamente defendida por cientistas como Francis Crick, um dos descobridores da estrutura do DNA, e também pelo astrônomo Carl Sagan.
Pesquisas recentes apontam cada vez mais para a existência de um intercâmbio de matéria entre a atmosfera terrestre e o cosmos, e também para o fato de que material genético e também certos tipos de organismos, como bactérias e vírus, são capazes de sobreviver às adversidades do espaço.

440 Hz ou 432 hz?


Nosso corpo como qualquer objeto no universo, estamos sendo controlados por frequências, o som é uma frequência e pode alterar nosso corpo como altera a forma da água, sendo que nós temos 80 % de água na composição do corpo humano, a música afeta de qualquer maneira as nossas moléculas do mesmo jeito que vemos no experimento conhecido como cimático, onde ondas sonoras afetas penas partículas de poeira.
Quero mostrar para você que a ciência ainda não sabe o que a música realmente faz com o nosso corpo, o que acontece dentro de nós o que acontece com o nosso cérebro em função da música, por mais que os céticos acham que seja mentira sobre a mudança da afinação musical da música  para o padrão 440 Hz desde que a International Standards Organization (ISO). Há quem imagine várias consequências como uma forma de manter o homem em um padrão frequencial imperativo, o qual muitas pessoas comparam a frequência 440 hz, com uma frequência de conrole humano imposto pelos generais da SS e principalmente Goebls, mas essa história é realmente um mito, e agora pretendo mostrar que todo o processo pode ser uma forma de guerra mental contra as frequências de músicas, mas qualquer música irá afetar nosso processo mental de forma a alterar nosso humor e nossas vibrações. 440 hz ou não haverá mudanças em nosso corpo, sempre pois como disse somos feitos de 80% de água e os experimentos demonstram a diferença, não se trata de achismo ou conspiração, mas de realidade universal.
http://www.roelhollander.eu/en/tuning-frequency/goebbels-and-440/
O ceticismo às vezes complica a nossa situação de ensinar as pessoas a controlarem suas vibrações e posso garantir que  440 hz parece ser uma frequência confusa e mais destruidora que a a frequência 432 hz, podemos ver isso no experimento acima do cimático. O que prova o experimento é algo com a simetria interna das coisas, a frequência 440 hz é mais aberta e destrutiva do que seria algo central, parece ser mais desorganizada do que a frequência 432 hz parecem estar mais aglomeradas em uma forma circular. Retirei algumas imagens para mostrar o que penso:


Essa a imagem simétrica das ondas 432 hz

Essa é a imagem da simetria da onda em 440 hz

Observe que as frequências em 432hz são mais fechadas e formam uma estrela e a simetria de 440 hz tem a  forma de uma cruz. Isso sugere que a simetria 440 hz é uma vibração mais masculina e a vibração de 432 hz mais feminina, pois a forma esférica representa a feminilidade e a forma reta e aberta como a simetria masculina.
$32 hz é a simetria do universo da natureza, então se deveríamos ouvir ou não essas frequências é claro que a de 432 é melhor e mais afinada com a espiritualidade do que a vibração de 440, para mim existe sim uma ligação com as vibrações masculinas, com a vibração da Igreja masculina e das mensagens de Goebls. Não sou incoerente, mas busco no estudo as minhas informações, não quero imputar que Goebls fez a mudança que é uma mentira e um mito, mas Goebls pensou sobre isso, pois certamente ele tinha grandes mentores que conheciam frequências e vibrações das músicas e Hitler tinha conhecimentos muito superiores que só hoje temos, como por exemplo: os engenheiros de Hitler que criaram todos os foguetes que hoje a NASA usa como padrão em suas viagens ao espaço. Goebls tinha conhecimento dessas frequências, pois a ciência já reconhece essas frequências a um longo tempo, desde as grandes descobertas de Tesla, como da descoberta das ondas de rádio e também do programa chamado: HAARP.
As pessoas ainda acham que Harrp, Goebls brincavam de casinha! Não, acordem todos esses cientistas não eram ingênuos, ingênuos somos nós que ainda achamos que essa história é apenas um mito, pois bem se fosse um mito esse filme acima seria uma mentira e não é observe a quantidade de mudanças no padrão das moléculas, e você é feito de moléculas e não de grãos de pedra. Se os grãos de pedras reagem ao som, nós que somos feitos de pura energia líquida, quase 80%, somos quase que pura água e assim somos simetricamente afetados, por mais que você seja cético você é feito de 80% de água. Agora veja o que acontece com a água no experimento cimético:

Se percebeu a realidade, você irá compreender que a diferença é pequena, mas pode afetar de forma física seu corpo,isso quer dizer que a música é uma forma de reajuste neural no ser humano, pode ser que 440 hz não represente grande coisa, mas em termos de física podemos estar sendo controlados sistematicamente, através de música.
Eu quero que entenda, que não se trata de controle mundial, mas de algumas pessoas que podem estar usando essas frequências para causar violência e destruição na humanidade. Descobri isso alguns dias atrás quando estava conversando com uma amiga sobre um assunto e quando fiquei nervoso, depois que li um comentário que recebi, senti uma vibração estranha vindo de baixo do meu chakra básico, a vibração se parecia muito com uma vibração do diapasão.


O diapasão é um aparelho para afinar pianos  na frequência da nota LA em 440 hz seguindo o padrão mundial de afinação musical. Bom,até aí, tudo bem, mas senti isso em meu corpo, como uma vibração quando estava nervoso, isso quer dizer que meu corpo pode estar vibrando 440 hz como o seu e que quando ficamos nervosos ou violentos esse padrão se transfere fisicamente em você. Pode ser também que fui chipado por extraterrenos, esse foi um dos meus pensamentos, pois noa passado fiz uma operação para retirada de uma bola que estava dentro do escroto, o qual o médico ao retirá-lo me disse que nunca tinha visto tal coisa e que fui o primeiro caso no mundo, e acabou ficando com o objeto estranho que tinha uma forma esférica perfeita e era parecido com uma bola de gude.
Isso aconteceu quando era cético ainda, então não dei a mínima para o fato, e acabei perdendo contato com o médico, para conseguir o objeto, pois ele ficou com a esfera. Agora senti uma coisa que vinha da mesma localidade e foi uma vibração de um diapasão. Se fui chipado ou não não vem ao caso, mas o que importa é a descoberta.
Essa vibração seria ou para manter-me controlado ou me descontrolar, não posso saber a verdade ainda, mas posso te dar alguns exemplos de que pode haver um sentido de destruição nas frequências de 440 hz.
Bom, lendo alguns blogs, percebi a preocupação deles em evidenciar que essa frequência poderia causar problemas no corpo humano, como angústias e raiva. Muitos músicos que trabalhavam com essa frequência morreram novos, como caso do Elvis Presley e Michael Jackson, não sei até que ponto pode ser verdade, pois muitas pessoas escutam músicas com 440 hz, se fosse assim já estaria morto.
O que percebi é que meu corpo quando estou com raiva produz uma vibração equivalente a um diapasão. isso quer dizer que nosso corpo e nossos chakras podem estar sendo trabalhados para essa frequência de som, algo que não podemos fazer absolutamente nada. Só, se nós obrigarmos a retirar esse padrão de  música da música mundial.
O vídeo a seguir mostra que podem estar usando a frequência 440 hz para criar um comportamento anti-social no ser humano se for verdade ou não eu sinto que as pessoas estão se distanciando uma das outras, por  vários motivos, internet e certo egoísmo humano é possível perceber nas pessoas que vivem grudadas no celular e computadores. Pode perceber na sala de aula e em locais públicos até mesmo dentro do cinema, as pessoas usando celular para compartilhar imagens e pesamentos.
O padrão de 440 hz pode trazer uma ressonância de 8 hz em nosso corpo, nossas orelhas usam um padrão Fibonacci e pode entrar em outro padrão, isso significa que podem mudar nosso padrão da geometria sagrada, o qual construiu o universo, sendo que o padrão 432 hz é mais salutar aos nossos ouvidos e pode causar um efeito ao contrário, de elevação do socialismo entre as pessoas, observe que até nas frequências existe uma forma de união de todos em uma forma de " somos um", cada vez mais percebo essas sintonias e descubro que as pessoas preferem a desunião do que união.
No vídeo mostra com exatidão a forma de uma espiral dentro de nosso ouvido que é a cóclea, observe que ela é uma espiral, a natureza não faria algo tão perfeito por brincadeira ou mesmo por coincidência, isso quer dizer que nosso corpo trabalha nos mesmos moldes que o universo e todas as coisas que nele existem seguem um padrão Fiboncci.

O próprio ouvido tem a forma de uma espiral de fibonacci, veja a imagem abaixo.


Existem na natureza infinitos exemplos que o padrão fibonacci é um padrão natural do universo, quer dizer que para se alinhar ao universo devemos estar nesse processo de vibração e frequência.
Logo abaixo vai uma tabela de frequências que nossos chakras estão alinhados em termos de vibrações sonoras, observe que o chakra da coroa, que está acima de nossa cabeça é um chakra que se assemelha ao padrão vibracional de 432 hz.



Mais descobertas, os egípcios já conheciam essa harmonia, pois os instrumentos tinham seus instrumentos baseados na frequência 432 hz. Pode até parecer alguma forma de manipulação, mas porque manter a afinação dentro desse padrão? A ideia é simples, por que usar essa frequência de harmonia que usamos muitos anos atrás por várias civilizações antigas? 
Se você ainda não está satisfeito com os números podemos calcular que 432 é um número que está relacionado com qualquer simetria universal.

Essa imagem foi criada para mostrar a simetria da frequência 432 hz em uma imagem, você pode notar que parece um triângulo para baixo, o que quer dizer isso, como expliquei acima, o som 432 tem a ver com a forma fechada ou circulo, quer dizer uma forma feminina, pois o triangulo para baixo significa a mulher e para cima o homem. Observe que tambem se parece com uma boca humana e de animais aberta. Também se formos mais longe, ela se parece com a vagina da mulher. Mais outras coincidências é que quando Michael Evans descobriu algo tão incrível que as ciência ainda estão digerindo. Michael Evans fez algumas descobertas onde a imagem que você vê acima está relacionado com a intersecção de 3 esferas concêntricas e delas podemos perceber a imagem do que seria uma simetria do universo. Você irá entender quando ver o vídeo abaixo;


O trion-re uma invenção ou uma constatação da mente humana sobre a formação da luz e do nosso universo, observe que essas imagens só demonstram a verdade de nosso universo feminino.
Quando descobri o trabalho desse homem, descobri que a ciência por trás da engenharia humana e da construção dos seres humanos é algo maravilhoso, é algo que só agora podemos saborear, mas não é uma vitória, porque a ciência moderna não aceita essas visões, mas no futuro, quando o homem evoluir, pessoas como Michael Evans serão reconhecidos, pois no futuro, o passado será posto em prova e como hoje vemos a ciência antiga algo misterioso ou até por coisas erradas, no futuro lembrarão de todos, pois a verdade é um só, podemos ter várias teorias, mas uma única verdade.

Chat Contato Alienigena

2leep.com