O colapso mundial está chegando.


Por que as pessoas morrem de medo que o planeta chegue ao fim, tudo tem um fim. Negar o fim, é como negar a morte de quem nasceu. O fim do planeta Terra depende de alguns fatores que as pessoas ainda ignoram e preferem viver a inverdade.Vou renomear alguns fatores que podem destruir nosso planeta.

  1. Água
  2. Guerras
  3. Usinas nucleares
  4. Crescimento populacional
  5. Destruição da economia mundial
  6. Doenças contagiosas
  7. Destruição do meio-ambiente
  8. Extinções de animais
  9. Aquecimento Global
  10. Esfriamento Global
  11. Queda de um asteroide
  12. Erupções Vulcânicas
  13. Terremotos 
  14. Inundações
Esses são alguns dos fatores que podem levar o ser humano para a extinção, Todos esses fatores são quase que fatais para um retrocesso do homem na Terra. Mas de todos esses que citei acima o pior e mais real é o crescimento da população. Esse afeta todos os outros e torna-os mais destrutivos. Dois desastres naturais, podem ser colocados na lista porque o fator crescimento populacional também aumenta o fator da destruição.
No caso dos Terremotos que aconteceram na índia é reflexo da alta taxa de crescimento populacional. Por que acontece o crescimento populacional? 
As pessoas não estão nem aí com a taxa de natalidade, são pessoas que acreditam que o mundo será sempre igual, e continuam tendo filhos aos montes. As pessoas ficam nervosas quando falamos algo assim e vão logo nos chamando de Illuminatis, satanistas, e outras barbaridades, que só uma pessoa que não percebe a verdade do planeta pensa tão atrasado que nem percebem o engano que cometem.
O mundo em alguns anos atingirá a totalidade 14 bilhões de pessoas é um crescimento exponencial, não se trata de só alguns milhões se trata de bilhões de pessoas. Isso está incluindo a superfície impermeabilizada que afeta as chuvas e pode causar o aquecimento global nas cidades. O fator que expliquei em artigos anteriores de transpiração e evaporação, desaparecem quando construímos casas e estradas, esse fator aumenta a falta de água.
Alguns flu-flus irão dizer que podemos obter água potável dos oceanos, isso é uma tremenda mentira, para se obter água potável exige tempo e dinheiro em caso da localidade não ter água potável deverá conseguir em tempo record,pois após 3 dias as pessoas morrem. Mas os flu-flus são ricos e sabem que os pobres irão se ferrar!(rs)
Nem sempre a mentira é algo que não perdure, pois os pobres irão perceber que foram traídos e já sabem, ninguém leva desaforo para casa. Por que é importante despertar e perceber essas manobras e manipulações, parar de ser cego!
As  mídias globais são as mais interessadas em esconder essa verdade das pessoas, porque quer que você seja ignorante, quanto mais ignorante e mais cego a realidade do planeta, mais fácil você será consumido por ela, essas pessoas que vivem no mundinho, serão as primeiras a se ferrar,(estou usando palavras duras para que você entenda que a manipulação é geral, tudo para te enganar)
Não precisa ser assim, mas esse é o mundo que as empresas querem, você como escravo, como ignorante e uma massa de manobra.
Quando realmente o mundo estiver bem caótico, algumas pessoas dirão que aconteceu algo: será um sonho? Por que acontece comigo e bla...bla... Isso irá acontecer com aqueles que sempre defendem o pessoal que manipula a verdade em favor da sua própria conveniência. Eles sempre parecem bonzinhos como ovelhas bonitinhas e no fundo são lobos disfarçados de ovelhas e o fim todos já sabem.
Quando escrevo isso as pessoas acham que estou inventando e dizendo mentiras, mas as pessoas que manipulam a verdade sabe que é verdade e sabem o que fazem, eles me veem como um cara inteligente que percebe a realidade de forma completa. Muitos que me chamam de burro, sabem que no fundo eu sei a verdade.
Por isso nem ligo, para alguns comentários que me ofendem, porque eu sei a verdade e eles também sabem. 
Qual seria a solução para controlar a população sem outros meios que incluem o genocídio?
Simples, se cada pessoa tiver apenas um filho ou haver um controle mundial de natalidade, acontecerá a inversão do crescimento mundial em alguns anos, sem a necessidade dos governos matarem pessoas ou criarem situações onde as pessoas morrem. Sim, muitos governos fazem e usam o genocídio de várias formas é claro que são veladas. Por exemplo: não construir hospitais, diminuir salário das pessoas, manter a população pobre e guerras (criação de conflitos). São maneiras veladas de conseguir matar pessoas. Veja esse é o caso dos EUA e Israel, eles configuram guerras e conflitos para iniciar a matança e assim causar genocídio e pior são gente do bem!
Outras ajudas podemos dar para que a equação do crescimento da população não atinja níveis tão altos, porque é pior para você mesmo.Hoje os empregos são tão concorridos que as pessoas estão optando por ganhar menos e isso destrói famílias e gera ainda mais violência.
O que acontece hoje em dia é que existem muitas pessoas e as empresas não suportam tanta gente e a consequência é a Terceirização e outras formas de controle como : o socialismo.
Se continuar do jeito que está, quando chegarmos a 14 bilhões de pessoas, a economia mundial irá quebrar e haverá um colapso das sociedades, no mundo inteiro,guerras e guerras civis por todo o planeta, isso já irá começara a partir de 2015 e a tendência que em poucos anos toda a sociedade entrará em um tipo de caos urbano, bem no estilo MAD MAX!
Quando sempre escrevo que a vida real é pior que a ficção, não será tão bonitinho como no Mad Max e sim bem pior! 
Por que acontecerá? É simples:o ser humano não terá chance de se  recuperar, pois os eventos acontecerão um atrás do outro, escrevo isso porque os EUA sabem disso, sabem a verdade, sabem que o mundo está entrando em colapso! Eles não são ingênuos como a maioria dos outros países, alguns sabem a verdade e tentam avisar os outros, mas a mídia sempre a mídia manipulam a verdade para que as pessoas continuem cegas!
Cada evento que citei acima são eventos possíveis e podem dar uma continuidade no colapso mundial. Percebo esses sinais todos os dias e cada dia está cada vez pior, as pessoas reagem muito raivosas e se acham donos das outras. Há cada coisa horrível que as pessoas fazem todos os dias que superam a ficção, mas é porque o colapso do planeta está começando.
Não precisamos de Nibiru, nem de um dilúvio, o próprio ser humano é seu próprio algoz e será o próprio carrasco. Chegará um dia que não poderemos dizer que alguém está errado porque nós iremos fazer as mesmas coisas que um bandido. Que pai não irá matar para dar comida ao seu filho? Responda! 
As pessoas ainda acham que nada está acontecendo, só as pessoas que sofrem uma violência sabem a verdade, só mesmo um pai sabe o que uma pessoa matar a sua filha e arrancar os braços e as pernas, pois conheci um homem que teve essa desgraça na vida, e que se vingou matando quem matou sua filha, hoje é um coitado vivendo às custas da dó das pessoas, esse é o mundo que eu você estamos criando e com o tempo, poderá acontecer com você, então, pense: o que é mais importante ser egoísta com o mundo ou pensar em cada um como um irmão?
Quando Jesus veio à Terra ele queria ensinar a verdade as pessoas e as pessoas egoístas, egocêntricas o mataram, mas hoje vemos que as palavras são tão importantes para que nós sejamos cordiais e responsáveis uns com os outros.
Eu sei que ter filhos é algo divino, maravilhoso, e sou contra todo tipo de crimes contra crianças, mas não falo sobre aborto ou que quer que seja, mas de consciência. Irão me jugar como sempre de forma errada, mas como disse, precisamos usar a cabeça antes de comentar, pense nas propostas e comente com lógica. 
Esses assuntos não encontrará em nenhum blog, porque a maioria defende a mídia que está aí escondendo a verdade e também não despertaram para a verdade que corrói o mundo, apenas acham tudo que escrevo babaquice, pois aqui tem algumas ideias para pensar e ver a realidade de forma completa. Quem está desperto percebe e essa pode ser a diferença de salvar o planeta ou afundar com ele.
Muita Luz.

Mensagem espiritual: negação.


Hoje em dia as pessoas odeiam conversar sobre algo que não gostam, ou mesmo usam a negação como se o assunto fosse algo mentiroso e falso. A negação é uma defesa do ego. Esse tipo de comportamento é usado quando falamos algo que as pessoas não gostam, notícias ruins ou até assuntos que deixam as pessoas desorientadas.
As pessoas odeiam falar de guerras e morte,ou mesmo de assuntos que metem medo, ou podem criar uma expectativa ruim, muitos não gostam de meu blog porque trato de assuntos que metem medo nas pessoas, as deixam desorientadas, mas faço até de propósito, para destruir o ego das pessoas que acham que o mundo é fofinho, bonitinho e lindinho (rs)
Nos EUA fizeram vários testes para descobrir o que os alunos  pensavam e colocando vários artigos com informações negativos, como destruição do planeta, inundações e terremotos e o resultado foi que todos procuraram outros artigos e vídeos de futebol. fofocas e videos de animais engraçados.
´É nessa hora que entra a verdade: nós somos seres humanos que temos um ciclo fatídico de morte e renascimento. As pessoas não querem discutir sobre a morte de entes queridos ou mesmo morrem de medo de ter uma doença mortal.
Alguns céticos e ateus vivem em um estado de eterna negação de tudo que traz medo e desconforto. O pior de reconhecer o medo e de viver em eterna negação é a destruição de toda a humanidade.O medo da morte e de que algo possa destruir seu mundinho particular, é para pessoas que acreditam na mentira. Viver eternamente na mentira, para sustentar suas crendices pessoais.
Os céticos e pessoas não despertas vivem esse mundo de mentiras e de achar que o mundo é uma eterna maravilha. 
Hoje, na Índia, os terremotos já levaram 5 mil pessoas iguais a você, se um terremoto dessa magnitude acontecer no Brasil, morrem 20 mil pessoas. Por que?
Simples, as pessoas vivem em negação eterna e acham que uma coisa dessas não aconteceria no Brasil, quero mostrar para você que a negação de que algo não pode acontecer com você é falsa! Todos estamos sujeitos a esses eventos catastróficos, mas porque as pessoas vivem em um tipo de zona de conforto, induzida principalmente pela negação a verdade.
Muitos negam e acham que não é negação, pois até mesmo a negação elas negam até a morte, preferem viver em mundos criados pela mídia.
Já assistiu alguns jornais na TV que escondem a verdade das pessoas apenas para mantê-las na positividade, é um modo de vender produtos de não criar expectativas ruins e assim criar o mundo de fadas que você vive. De vez em quando dão uns sustinhos para dar uma insegurança para você. Os governos mundiais seguem esse processo de manter a sua expectativa de conto de fadas, só que a economia mundial está em ruínas. Veja os EUA, que tem uma dívida pública (cerca de US$ 18,1 trilhões) que é impagável. Mas continuam elevando o teto da dívida e quando não der mais o que irá acontecer? 
A maioria ignora o que irá acontecer no futuro, mas não sabem que é possível qualquer coisa acontecer, tudo que já dissemos aqui no blog pode acontecer em algum momento da história da Terra. As mídias estão preocupadas em vender apartamentos que caem, vender carros que matam pessoas, aviões que caem e hospitais que morrem gente aos montes e as pessoas continuam assistindo vídeos de bichinhos fofinhos, só que quando chegar no calo da pessoa irá doer e a pessoa dirá: por que aconteceu comigo? Não acredito que aconteceu comigo! Será verdade que isso está acontecendo ou é um sonho?
Não, não é sonho é realidade, quando você estava assistindo vídeo de bichinhos fofinhos, algo estava acontecendo com o planeta. Por que morreram 5 mil indianos no terremoto, será que é culpa de Deus? Do homem? Não, é culpa dos países ricos da super população, da falta de recursos, falta de infra-estrutura, falta de ajuda das grandes potências. Mas será que as grandes potências sentem dó dessas pessoas, muitas pessoas estão jantando na hora do Jornal Nacional e bebendo Coca-cola  e saboreando um bife de boi. 
Quando negamos a verdade, só estamos negando a nós mesmos, e negando a vida de outras pessoas, inclusive estamos também matando milhões de pessoas no mundo, porque a verdadeira negação está consumindo todo o planeta e as pessoas estão perdendo a chance de salvar a raça humana da extinção.
É claro, que os pobres estão morrendo, em maior número, porque as pessoas estão em uma fase de negação e acham que tudo isso não passa de mentira. Se olhar para os casos de países pobres como a Índia e a África, Iraque, Irã, pode perceber que morrem gente aos montes, é só acontecer um desastre natural ou os EUA resolver invadir o país, morrem gente de monte. Só que quando falamos algo aqui no blog que afeta o ego das pessoas, a negação começa a funcionar.
Acham que o Brasil não tem terremotos, não tem vulcões e bla..abla... A negação é uma forma de se destruir fisicamente e mentalmente,porque sempre achamos que nada acontece conosco, só que a verdade nua e crua é que não somos diferentes de ninguém.

Fiz esse artigo, porque ao ler o livro "O Inferno, de Dan Brown", ele escreve exatamente sobre a negação e alguns assuntos que escrevo aqui, quem quiser ler o livro é contagiante e toca nesses assuntos que acho importante que as pessoas devem saber antes que seja tarde demais.
Recomendo ler o livro e conhecer algumas idéias que são tratadas de forma muito aberta por Dan Brown e mostra um pouco do que é o mundo illuminati.

Míssil lançado contra suposto OVNI no Japão.


Piada querer destruir OVNIs com missil.(rs) Veja o que aconteceu.


Foguete russo descontrolado cai em direção à Terra.


O foguete russo Progress M27M, que levaria suprimentos para a Estação Espacial Internacional, foi lançada no dia 28/04/2015 e depois de 6 horas ela está caindo descontrolada, girando sobre o próprio eixo em direção à Terra, e será destruída quando reentrar a atmosfera, a reentrada será entre os dias 06 e 11 de Maio. 
A nave carrega suprimentos para os astronautas  e  uma cópia da bandeira da vitória Russa que foi hasteada sobre o Reichstag em Berlim, em maio de 1945.


Em 9 de maio de 2015 a Rússia irá comemorar o 70º aniversário da Vitória na guerra contra a Alemanha nazista (1941-1945).

Saindo da Matrix: Editor da revista UFO irá revelar detalhes de sua abdução por alienígenas Greys(atualizando).

(Atualizado) Logo após escrever esses dois artigos fui dormir, deitei na cama e comecei a meditar, sempre faço isso antes de dormir,  e para minha surpresa, recebi uma mensagem, telepática de Greys, era uma voz enlatada, em português e uma voz típica de Greys, ela parece a voz de um anão, uma voz de um ser pequeno: ele não tinha permissão...! 
Eles se referiam ao Gevaert, de que ele não tinha permissão de revelar alguma coisa sobre o assunto, acredito que ele não pediu permissão deles para revelar ou mesmo fazer a hipnose. foi o que entendi. Se você reler o artigo no site: www.etseetc.com ele diz que foi repreendido pelos Greys e a repreensão foi que ele não tinha permissão para falar sobre abduções. Os Greys são bem categóricos sobre isso, eu mesmo já fui repreendido várias vezes sobre revelar alguns tópicos relacionados com abduções ou como eles fazem as abduções ou detalhes das ligações com outras raças. 

http://www.ufo.com.br/noticias/reviravolta-no-iii-forum-mundial-de-contatados-causara-agito-na-ufologia-brasileira
Editor e Ufólogo da revista UFO, Ademar Gevaert descobriu em hipnose regressiva feita pela experiente doutora Gilda Moura,
“Sempre desconfiei que tal sonho era mais real do que o normal, e ainda provocou algumas sequelas físicas e psíquicas em mim”
Até que enfim estão levando a sério o assunto. O que acontece é que a verdade parece estar acontecendo não só comigo, mas com vários outros, tem pessoas que nem sabem que foram abduzidos e são mais céticos que o próprio Gevaert. O ruim é que dão só crédito para os figurões da Ufologia, não é?
O bom disso é que agora os que achavam não serem abduzidos estão agora na malha fina alienígena(rs)
Ainda tem gente aí, muita gente graúda da ovnilogia brasileira que já foram abduzidos e continuam a não perceber a realidade. Quando falo que fui abduzido e tenho contatos com eles,as pessoas ainda acham que sou mentiroso, abduções são bem mais comuns do que as pessoas imaginam. Descobri sozinho e nem precisei fazer hipnose regressiva, esse tipo de hipnose regressiva só serve para não despertos ou céticos que ainda acham que viagens astrais são simples sonhos. (rs)
Achei muito legal acontecer com ele, pois sempre fui abduzido desde criança, e lembro de coisas estranhas que aconteceram comigo só depois que retirei um suposto implante em meu corpo. 
Irá ser uma bomba para as pessoas que ainda acham que Greys são falsos ou imaginação coletiva. O que não gosto é o fato de que sempre há aqueles que só acreditam vendo, mas a verdade é que Gevaert também não acreditava e agora a verdade foi dita a ele de forma categórica e mais outras revelações estão por vir. 
Essa notícia é muito importante para a ufologia brasileira, pois agora parece que vamos ter uma enxurrada de informações sobre abduções de "ufologistas", acredito que esse fato será muito importante para que o assunto OVNI não se perca por ceticismo, lembrem-se que o ceticismo causa isso, as pessoas acham que não são abduzidas, mas a realidade  é pior que a ficção! Geavart revelou algo que ele ainda não sabia, que Greys trabalham com nórdicos e uma outra raça que pode ser os insectoides ou Zetas Ritculanos que são mais altos que os Greys.

A hipnose regressiva feita pela Gilda, e assistida pelo consultor da Revista UFO Carlos Casalicchio, igualmente estudioso do processo, me colocou em um transe hipnótico profundo, que fez com que eu fosse bem além do que lembrava como um “sonho estranho” e passasse a descrever exata e detalhadamente tudo o que aconteceu no momento em que fui levado para bordo de um UFO. Em seu interior, numa sala redonda, fui colocado em uma espécie de cama metálica e recebi a atenção de duas – talvez três – espécies de seres. Havia uns caras do tipo nórdico e um monte de grays. E possivelmente um outro grupo. Fonte: http://www.etseetc.com/

OVNI: o circulo está se fechando.


Depois da notícia de que o editor da Revista UFO, foi abduzido torna o assunto OVNI  mais aberto, e pessoas que antes achavam ser coisa de maluco ou de gente como sem crédito para falar sobre o assunto, pois já escrevi que o assunto OVNI é colocado como algo só para pessoas VIP, que tem respaldo da mídia e do mundo. Nós somos meros malucos que devem ser tratados em clínicas e manicômios.
Já recebi vários contatos com Greys e já fui abduzido várias vezes inclusive percebi duas vezes que estava voltando da abdução em minha cama. Uma vez senti que tudo tremia e o teto do meu quarto mudou a  outra vi uma luz entrando e estava paralisado só consegui olhar para o lado onde vinha a luz, pois só meu olho estava se movendo.
Recebi milhares de e-mails de pessoas abduzidas, é que não posso revelá-los a pedido das pessoas, mas foram muitos emails, vários contatos.
O que quero dizer é que estou feliz, pelo Gevaert, esse fato só mostra que estamos no caminho certo, é assim que devemos iniciar nossos trabalhos no estudo desses eventos.
Há uma parte da ovnilogia que sempre tenta evitar quando falamos de OVNIs, só devemos tratar do tema científico, mas não é assim, os próprios Greys tem em mãos várias imagens dos hebreus, dos gigantes, de Jesus Cristo na cruz, isso foi revelado no contato com Eisenhower, e outros militares que mantiveram contatos mais abertos com os Greys. 
Os nórdicos para quem não sabe, são colaboradores dos negativos e quando se trata de evolução da raça humana eles são os primeiros, pois trabalham de forma positiva com as pessoas, porque Greys assustam e Nórdicos causam menos medo e mais confiança. 
O que acontece os Greys são negativos e os positivos trabalham fora da Terra, esse que é o fato que as pessoas não acreditam, pois quase sempre estão investindo na reviravolta do que achamos de alienígenas, não devemos ter medo pois faz parte de nossa descendência, somos alienígenas e nossos criadores aqui estão para nos ensinar. Tem gente que ainda irão ficar chocados com o que realmente irá acontecer, mas como sempre escrevo a verdade choca.
O Gevaert como um pesquisador respeitado pela mídia deve fazer um papel muito importante de acabar com a mentira que paira sobre o assunto. Acredito que depois desse fato muitos cairão de seus pedestais do ceticismo, que só atrapalha a pesquisa. Veja que depois de 35 anos ele descobriu a verdade, quanto tempo ficou perdido em suas lembranças, isso prova que o ceticismo atrapalha e não ajuda na pesquisa. Devemos estudar o caso e depois sermos céticos, e não antes de estudar os fatos. A ciência deve ser baseada na pesquisa sem ser cético, o ceticismo atrapalha, veja o caso do Gevaert que achava ser um sonho real. Contatos parecem sonhos reais.
Desde que percebi, não precisei de hipnose regressiva, pois cada um tem um tipo de percepção da realidade. A minha percepção é que os Greys e alienígenas se comunicam através de espiritualidade com os seres humanos, muitos contatos são feitos através de meditações, mediunidade e uma coisa que todos acham besteira: telepatia.
Por que OVNI não é só ciência?
Porque muitos contactados adquirem a espiritualidade para o contato e quem desenvolve essa capacidade tem maior possibilidade de ter contatos. Os contatos físicos são apenas com Greys e nórdicos,Zeta e insectoides. A religião é uma forma pela qual os alienígenas entram em contatos com os humanos. Não é só através de científicos,mas de pessoas muito espiritualizadas.Tem gente que odeia religiões e ficam falando tanta abobrinha, que acabam por perder o fio da meada, isso é intolerância dessas pessoas por ignorância do assunto.
Observe no caso do Gevaert que a Doutora Gilda Moura teve que desbloquear a mente do Gevaert, isso mostra como eles trabalham a mente das pessoas,ele mesmo nunca acreditou que ele um dia seria uma vítima.
Podem perceber que as revelações que ele irá fazer no III Fórum Mundial de Contatados 2015 estão dentro do que falamos aqui no blog. Aos poucos as pessoas irão cair na realidade nua e crua que somos mais alienígenas do que propriamente terráqueos. 

Mistérios explicáveis: implante alienígena de Napoleão, verdade ou mentira?



Mistério explicáveis: há algum tempo atrás surgiram boatos que haviam encontrado um chip ou implante de origem alienígena no crânio de Napoleão Bonaparte, a resposta está no vídeo acima, o médico que fez a descoberta, não existe!


Objeto estranho saindo da atmosfera do Sol (2015) ou uma bola de água de poeira!


Enquanto filmava o sol em 06 de janeiro de 2015 com um telescópio H alfa eu capturei um estranho objeto passando o sol (UFO). Não tenho a certeza do que fazer com isso, mas é interessante. Há também imagens da atividade solar durante este dia e uma atualização sobre Júpiter.

Muitos vídeos já mostraram esse objeto saindo da atmosfera do Sol e agora novamente a mesma bola de plasma ou alguma forma de ejeção circular ainda desconhecida da ciência, não acredito ser um OVNI, mas uma forma de bolha de gases como um vortex, como a ela está muito longe da Terra se parece muito como uma bola, mas pode ser um vortex causado pelo vento solar, observe que se parece com bolinhas de fumaça. Pode ser que haja um buraco por onde saem essas fumarolas de gases ou fumaça. 


Esses eventos acontecem quando há grandes movimentos de vento. No caso do Sol ele produz ventos solares que equivalem a ventos em atmosfera.


Observe as duas imagens como se parecem, os dois eventos se parecem e pode ser um vórtice de fumaça típico de deslocamento de ar na atmosfera da Terra. O efeito acontece porque a velocidade dos ventos solares são maiores nessa localidade do Sol, por isso sempre acontecem no mesmo lugar. 
Vejo esse evento da seguinte forma, se a ciência ainda não entende é porque não compreende que o vento solar é uma forma de deslocamento de ar dentro de uma atmosfera. Acredito que a atmosfera do Sol é equivalente a uma atmosfera planetária com efeitos parecidos com furacões e ventos equivalentes a um vento terreno.
Acho errado dizer que o Sol só produz partículas como elétrons, neutrinos e prótons, mas partículas mais pesadas ainda não descobertas pelo homem, que provocam esses processos parecidos com matéria terrena, acredito que ao redor do Sol pode tanto haver partículas de menos pesadas, mas podem ser criadores de planetas habitáveis. O vento solar pode produzir água em forma de partículas de hidrogênio. Veja imagem e leia o artigo no link abaixo:


Esse processo que sai do Sol em forma de uma bola de massa de partículas,pode ser nada menos que partículas de hidrogênio sendo lançadas ao espaço pelo Sol, isso prova que a vida seria tão normal no universo quanto imaginamos. Muitos cientistas não tem coragem de afirmar algo assim,mas é muito lógico que o nosso sol seja um grande fazedor de chuva de vida nos planetas.
O que podemos escrever é que o Sol pode e deve ser uma grande coletor de hidrogênio e também um produtor de vento capaz de criar vida em todos os planetas. Mais que isso,prova que o universo é cheio de hidrogênio, pois o Sol em si é um captor de hidrogênio e mais ainda será que o Sol produz oxigênio? A ciência nos diz que no Sol não existe oxigênio, só que fogo não existe sem oxigênio! O erro da ciência está na posição de que o Sol não tem atmosfera, só que partículas de oxigênio e hidrogênio podem existir no espaço vazio, não acredito que as partículas só existiriam em planetas terrenos, para mim ainda é falta de estudo sobre o Sol, É para pensar sobre isso!

OVNI em Calbuco

Outro vídeo de uma localidade diferente dos outros vídeos que testemunharam o OVNI ao lado da pluma vulcânica de Calbuco, essa é uma prova que o objeto estava lá.


OVNI comemorando o reveillon de 2014/2015


OVNI no reveillon 2014/2015. Boa,eles também comemoram o ano novo! Para quem acha que são só extraterrestres, Pode ser um balão, só compartilhando!


Entenda os terremotos que acontecem na Índia

O monte Everest é uma montanha que surgiu quando as duas placas se colidiram milhões de anos atrás. Veja a imagem abaixo para compreender o que acontece na índia.

A placa Eurasiática sofre um impacto da placa Indiana, o reflexo da velocidade de impacto é o que deu origem ao Himalaya, é como se houvesse uma parede muito dura que seria  a placa Eurásica é possível perceber a velocidade com que a placa Indiana se arrastou sobre a superfície líquida abaixo da crosta terrestre. Os terremotos nessa região mostram que as placas ainda estão em uma forma de impacto ou mostra que as placas estão movimentando-se.

A velocidade de movimentação da placa foi tão grande que causou a elevação de terra que formou as montanhas do himalaia, perceba que é possível ver isso na imagem de satélite sem o oceano.
Nessa imagem de satélite mostra um  rastro da placa indiana na superfície da Terra que é encoberta pelo mar, fiz setas em vermelho para mostrar o rastro da placa sobre a superfície da crosta terrestre.Foi o movimento mais rápido de uma placa tectônica e que formou a maior montanha da Terra! Imagine o choque das duas placas em um tempo geológico muito lento, é claro, o que seria lento para nós, mas muito rápido para eventos geológicos.
Isso mostra que as placas ainda estão se chocando e movimentando-se em termos geológicos, levariam milhões de anos para perceber esses movimentos, mas a Terra está viva geologicamente e se parece com lama onde podemos movimentar pedras sobre ela. A superfície abaixo das placas seriam como lama e as placas como pedras sobre uma superfície mole.


Hoje podemos saber onde essas placas se encontram por causa de terremotos, essa localidade é um limite entre as placas tectônicas onde os choques entre elas causam terremotos. O que é estranho é que continuam se chocando! Podemos perceber como a Terra é um ser vivo e não morto como a maioria pensa. A velocidade da placa Indiana pode ser efeito de uma grande movimentação de magma logo abaixo da placa, pode ser que partes da placas estão sendo consumidas por um calor excessivo e estão  causando erupções vulcânicas no Chile. Não gosto de ensinar cientistas, mas o que me parece estranho é que os dois eventos podem estar conectados. 
Placas tectônicas estão realacionadas com vulcões veja a imagem abaixo:


Observe que os vulcões são formados exatamente nos limites das placas tectônicas chamadas de  subducção são locais onde as placas se encontram e as dorsais oceânicas seriam o contrário e formam pequenos vulcões dentro do oceano e produziram a separação entre a áfrica e o Brasil.
A dorsal meso-atlântica
Os vulcões estão relacionados com terremotos, pois grandes terremotos podem significar que a astenosfera estaria se esfriando, pois toda erupção vulcânica mostram que a astenosfera estaria jogando para fora o manto mais quente, como expliquei no artigo anterior, é como a febre que nosso corpo quando está doente, aumenta a temperatura para destruir anticorpos. 
Isso mostra que a Terra está doente e que podemos ter muitos terremotos e vulcões ao longo dos próximos anos!

Cinzas do vulcão Calbuco encobrem Porto Alegre e agora Santa catarina


Observe como seria um inverno vulcânico, como expliquei no artigo anterior se as cinzas atingirem a camada da ionosfera,onde não há ventos, e essas partículas podem ficar por anos até, sem ser dissipadas por ventos,pode gerar um inverno vulcânico que pode durar anos,pois o calor do sol é impedido de entrar nas camadas mais baixas e assim causando um inverno vulcânico.


Esse evento foi o mesmo que extinguiu os dinossauros 65 milhões de anos atrás, provocado pela queda de um asteroide onde as partículas atingiram a camada da ionosfera e encobriu a Terra por muitos anos  criando um "inverno de impacto" que é a mesma coisa de um inverno vulcânico.
Imagine uma caldeira como Yellowstone com uma pluma de vários quilômetros de extensão esse evento encobriria a Terra inteira, e  um inverno vulcânico de vários anos acabaria com pelo menos 1/3 da população do mundo. Esse evento é pequeno em comparação com um evento como o evento da explosão da caldeira do vulcão Tobe e do Yellowstone, mas serve de exemplo de como poderia acontecer uma tragédia mundial e a extinção da vida em nosso planeta.

A barra de prata na pirâmide do Sol em Teotihuacan.

Essa é a barra de prata em uma das paredes da pirâmide do Sol em Teotihuacan. Nesse vídeo testemunhas de OVNIs falam sobre avistamentos na cidade de Teotihuacan principalmente sobre as pirâmides e um detalhe que muitos não conhecem é que na pirâmide do sol, existe uma pequena barra de prata onde podemos receber a energia das pirâmides que retiram do sol, colocando o dedo sobre ela. Esse fato prova que as pirâmides não eram feitas para enterrar reis ou quem quer que seja, mas retiram energias do sol e do planetas. Na verdade pirâmides são baterias de energia.
Essa barra funciona na época de 21 a 23 de Março na época do equinócio.

Mensagem espiritual: Dilma poderá sofrer atentado(Atualizado)

Dilma na frente e ao fundo militares escondendo a cara! Esses são os paladinos da justiça banguela!

(Atualizado) Algumas pessoas estão achando que a Dilma sofreu um atentado, na verdade é uma visão que tive sobre um possível atentado contra ela.
Pensei muito em escrever ou não sobre essa mensagem espiritual, pois muitos ainda não compreendem as minhas mensagens de forma completa, ou entendem literalmente ou acham que escrevo sobre o mal, mas a verdade é que as minhas visões estão acontecendo e você pode confirmar por você mesmo que é verdade. As pessoas estão discutindo sobre como separar o Brasil, impeachment e a própria eleição da Dilma e não podemos esquecer o crescimento do terrorismo no Brasil!
No dia 25/04/2015, recebi uma mensagem espiritual escutei a frase: essas serão as últimas semanas de Dilma na Terra. A mensagem dizia que a Dilma poderá ser assassinada em um atentado contra ela, como outros já foram assassinados ou "suicidados", inclusive pela própria oposição que insiste na mentira de que a Dilma teria culpa na corrupção da Petrobras. A corrupção já vem desde o governo de João Goulart, feita por uma equipe de corruptos milionários e uma máfia que sempre existiu, mude o governo e continuará sempre a mesma coisa, e o golpe militar ocorreu no governo de João Goulart, em 1964, vitima de uma gestão corrupta da Petrobras da época, onde houve muita corrupção. Observe que onde há dinheiro, há corrupção, não importa que governo for a Petrobras sempre será roubadaPara você conhecer a época de 1964 e como ela é muito parecida com o que acontece hoje em dia: 
http://www.capitalteresina.com.br/noticias/politica/cpi-na-petrobras-serviu-para-desestabilizar-joao-goulart-26491.html
Pode ser que seja uma mensagem falsa, mas foi algo que me chamou a atenção, pois isso mostra que por trás das manifestações existem criminosos piores que  corruptos! Se a Dilma for assassinada, será por gente ignorante que querem fazer justiça pelas próprias mãos. Muitos foram mortos ou "suicidados" para que a verdade fosse escondida das pessoas e crimes perfeitos foram cometidos.
Não gosto dessas mensagens que recebo, mas não deixarei nenhuma mais sem colocar no blog, mesmo que ache seja falsa ou de seres negativos, quero deixar bem claro, que as informações nunca devam ser omitidas, mesmo que me desagrade escrevê-las e que não aconteçam. Se estou recebendo essas mensagens é alguém que sabe que isso está sendo preparado, por grupos de gente intolerante, é tão possível que muito de vocês que leem meu blog dirão que seja algo verdadeiro. Em primeiro lugar não quero que aconteça, pois não é assim que faremos justiça, apenas provamos que somos verdadeiros animais, ou uma republiqueta de sexto mundo. Acordem. O Brasil é muito grande para que sejamos tão incompetentes em perceber que a culpa é de nós mesmos. A  culpa da corrupção é sua, minha e de todos! O povo brasileiro é muito apavorado, apressado e as coisas devem ir mais lentamente,pois podemos julgar errado.
Espero que isso não aconteça, porque não é assim que devemos cuidar da corrupção, nem mesmo feito pelas mãos da oposição ou pelos militares incansáveis paladinos da democracia(rs), temos que cuidar é de ensinar nossos filhos a serem honestos desde criança. O fim da corrupção será o fim do jeitinho brasileiro, de sempre se dar bem, mais que os outros! Percebo nos comentários como tem gente que quer o mal da pessoa, realmente é algo para se pensar!

OVNI ao lado da pluma vulcânica de Calbuco: alerta ou contato?




Comprovadamente OVNI.


Muita gente jura de pé juntos que seja um helicóptero, bom,iremos estudar se é ou não um helicóptero. Para ser um helicóptero teria que ser mais escuro e com uma forma bem diferente.


Nessas duas imagens vemos um helicóptero e com auxílio do Photoshop aumentei a  imagem capturada do vídeo e minhas conclusões são que é um OVNI e não um helicóptero, vejam as imagens que consegui aumentar a resolução e descobrir se são ou não um OVNI, outro detalhe é que o OVNI aparece na imagem do segundo vídeo e o cinegrafista se assusta ao ver o OVNI aparecendo  e a câmera treme, isso prova que o vídeo é verdadeiro, pois a testemunha se assusta. Veja as imagens que consegui aumentando a resolução dos OVNIS.


Definitivamente é um OVNI e não um helicóptero ou um drone alegados pelos céticos! No segundo vídeo é possível ver o OVNI aparecer e desaparecer da filmagem. É muito normal ver OVNIs ao redor de vulcões,porque são usados como passagem para portais dimensionais. Produzem um tipo de vortex de energia eletrostática com as partículas positivas e negativas em contato causam raios e trovões, como em tempestades, mas não seria o caso de uma bola de luz que ficasse acesa durante alguns minutos no mesmo lugar. Veja o vídeo mostrando os raios e trovões na erupção do vulcão Calbuco.


Poderia ser um vortex de luz criado pela erupção vulcânica, mas não parece ser algo com um raio, mas um objeto parado no ar no mesmo lugar. Para criar um evento desses e ser explicado cientificamente, teríamos que dizer que seria um bola de antimatéria ou uma bola de plasma. Seria possível a explicação científica, mas a ciência ainda não tem capacidade para compreender vulcões, muito menos terremotos.
A nossa ciência ainda é muito atrasada, para mostrar que esses eventos ocorrem em uma erupção vulcânica, então para mim e para ovnilogistas, é um OVNI com certeza. Muitos OVNIs são vistos com frequência ao redor de vulcões e até mesmo entrando dentro deles.
Acredito que os OVNIs usam a energia eletrostática que ocorre em erupções vulcânicas. O poder elétrico para criar portais ou vórtices de energia,podem acontecer em grandes erupções vulcânicas e até mesmo em erupções solares. Já escrevi muito sobre a possibilidade de que os alienígenas usem tanto as erupções e erupções solares para a entrada e saída de naves para outros lugares, até mesmo provarem essas erupções para criar portais dimensionais na Terra.
Só para lembrar essa mesma energia serve de combustível eletromagnético para naves alienígenas Greys. Essas cargas em tempestades vulcânicas são conhecidas como tempestades sujas, grandes espaços criados entre partículas positivas e negativas criariam esses raios e trovões. Ainda não é muito conhecido esse processo de criação de tempestades sujas, mas é possível vê-las com frequência em erupções vulcânicas muito fortes.
Esse talvez seja uma das formas de produzir energia para uso em portais dimensionais pelos alienígenas,cada vez mais isso está fazendo os cientistas pensarem sobre esse fato,apesar de que a ciência ainda tenta ignorar OVNIs, por simplesmente acreditarem que OVNIs são parte do folclore mundial de lendas e ilusão coletiva.
Como sou um cientista, vejo as tempestades sujas como pontos de energias onde poderíamos usar como energia limpa e não energia nuclear. É sabido pela ciência moderna que vulcões nos dizem que a temperatura interna do planeta está esfriando quando um vulcão entra em erupção é uma forma de esfriar o planeta internamente, pode ser que o calor do lado de fora da Terra seja muito alto e assim o planeta precisa de pontos de saída de magma e gases internos através de erupções vulcânicas. Esse é um processo que pode aumentar caso a Terra se aproxime muito do Sol, ou mesmo a atmosfera do Sol aumente o que não é possível para a ciência entender ainda todo o processo, mas poucos cientistas já conhecem essa capacidade da Terra de se esfriar internamente.
Também a quantidade de vulcões ativos podem dizer que o planeta estaria esfriando internamente, mas para manter a temperatura estável, é como quando pegamos um vírus de gripe o corpo cria anticorpos que causam a febre, isto é aumentam a temperatura do corpo para matar o vírus. A febre ocorre quando uma região do hipotálamo eleva a temperatura do corpo do modo normal para acima do normal, isso é causado por uma proteção natural do nosso corpo contra os vírus, infecções ou insolações.
Por que coloquei insolação? É um mal causado pela exposição prolongada ao sol, não seria algo diferente dos vulcões, pois a temperatura da Terra estaria aumentando, por vários motivos, tanto humanos como do nosso próprio sol. Os cientistas não compreendem ainda as ligações entre o Sol e a Terra e suas consequências em nosso planeta e o fato de que tanto a Terra pode estar entrando em uma fase de esfriamento interno deliberado,pois tanto pode ser que a Terra estaria esfriando por si só e isso pode ser uma dica que a Terra estaria entrando em uma nova era do gelo em alguns anos, mas também pode ser que a Terra estaria esquentando e os vulcões são parte do efeito de esfriar-se internamente em relação à nossa atmosfera muito quente. São vários fatores que podem incentivar o surgimento de vulcões. Muitas possibilidades, mas só posso dizer que o homem não pode fazer nada, apenas assistir ao fim da humanidade de camarote! (rs)
Observem que os terremotos aumentam a cada dia e vulcões inativos estão sendo ativados. A presença de OVNIs, não só nos diz que algo errado está acontecendo em nosso planeta, algo realmente grave e que pode levar ao fim de nosso planeta... ops.. não do planeta, mas da raça humana.
Cientistas sempre tentam criar uma ideia de que o planeta está bem, mas a verdade é clara, nós estamos destruindo a Terra e a Terra está morrendo aos poucos veja a estatística de fenômenos naturais acontecendo no mundo desde 1980 a 2000, subiu de 20% (estimativa de destruição) à 200%, é algo que devemos ter em mente, e que o fim da raça humana está próximo!



A presença de OVNIs, pode ser uma alerta ao mundo que algo realmente está acontecendo e tenho essas visões de naves aparecendo junto a essas erupções, em bases de mísseis ou em usinas nucleares, um aviso de que o futuro de nosso planeta já está escrito! Nós sabemos a verdade, todos nós, mas não nos preocupamos por ser algo impossível de consertarmos, porque não depende de nós e sim dos illuminatis, Não são eles que dominam o mundo? Não são eles que se preparam para a nova era? Pois, quem sabe, eles já sabem que o fim do mundo está próximo!

Vulcão Calbuco entra em erupção e provoca retirada de habitantes ao sul do Chile


Observe a erupção do Vulcão Calbuco é algo que pode virar uma desgraça, se a fumaça atingir a ionosfera irá encobrir a atmosfera  da Terra dos raios solares, é um perigo eminente, pois se continuar como no vídeo pode haver uma explosão e as consequências são catastróficas para o planeta, inclusive um inverno antecipado. A Terra não está bem, é um caso de hemorragia grave!
"Para nós foi uma surpresa", disse Alejandro Verges, diretor de emergência regional da região de Los Lagos, onde a erupção ocorreu. Ele disse que Calbuco não estava sob qualquer forma especial de observação.

Ressurreição, EQM e almas duplas.


Ao assistir o programa "Alienígenas do Passado", um assunto, em especial, me chamou a atenção: sobre a ressurreição do corpo humano. No documentário eles lembram vários casos de ressurreição, até mesmo de um caso de uma mulher que morreu clinicamente e foi trazida da morte e que durante os minutos em que estava morta teve visões com anjos e seres de luz. Irei falar sobre esse caso especialmente durante o artigo.
O que me chamou a atenção é que os egípcios em  tribos da África do Sul, acreditavam que todos nós temos duas almas: uma alma para movimentar o corpo e uma alma que forma nossa consciência espiritual e mental. 
Se pensarmos logicamente, temos duas almas que servem dois propósitos, isso notei em mim mesmo, pois meu corpo físico sente necessidades e minha mente não sente e reprova minhas necessidades físicas e carnais. Há algum tempo venho me convencendo dessa realidade e cada vez mais tenho percebido que as pessoas não conseguem controlar sua alma que controla o corpo. Por isso muitas pessoas não conseguem se desvencilharem de drogas e vícios humanos. Percebi isso em meu corpo cada vez que me torno apenas carnal e quando estou sobre domínio desse corpo reajo de forma visceral, e meu corpo reage pela sobrevivência e seria como se meu corpo reagisse como um zumbi, explicado pelos africanos do Congo.
Em contrapartida, meu corpo reage de forma a obedecer a minha alma real,que está acima de minha alma carnal. Por isso temos duas almas em um mesmo corpo físico. essa alma do corpo carnal reage como uma forma de zumbi, onde as pessoas só atingem baixos níveis espirituais, como pessoas que adotam o sadomasoquismo, satanismo, obsessões, e outras formas de negatividade, esse estado de letargia mental, eleva o que seria a alma carnal.

Os zumbis não são por completo míticos. Há rituais necromânticos, em particular ligados à religião do vodu haitiano, que, realizados com o intuito maligno de subjugar e gerar subserviência a seus invocadores, trazem, à realidade, o conceito de zumbi. Auxiliados pelos efeitos psicológicos das crenças socialmente difundidas, os rituais de zumbificação, se não alcançam em plenitude seu intento, são por certo bem eficazes em induzir comportamentos em suas vítimas que pouco ficam a dever aos comportamentos estereotípicos dos zumbis míticos.
Esses processos podemos descobrir em casos de sodomização, onde as pessoas servem de escravos para outras pessoas, como no popular filme sobre sodomização: 50 tons de cinza, baseado no best-seller do mesmo nome. As pessoas também reagem como zumbis, pois a maioria usam a alma corporal, são impelidas a venderem-se ao prazer de viver apenas a alma zumbi e a fome por prazer pode significar que a pessoa está usando sua parte canibal também. No caso de rituais podem usar a alma que seria parte de nossa vontade de sobreviver, por isso o sexo está relacionado a "comer" a pessoa.
Muitos homens tratam suas parceiras como bonecas de prazer e não parceiras de amor o que torna o sexo "sujo", isso também mostra que pessoas adoram a sujeira, por estarem no processo da alma zumbi ou a alma que alimenta o corpo físico. Por isso . algumas pessoas não gostam quando falamos de espiritualidade, porque a alma que controla o corpo não gosta da espiritualidade da alma de luz. O que quero mostrar que todos nós temos duas almas uma incontrolável e outra controlável,podemos controlá-la através da busca da bondade e do amor.
Muitas pessoas não gostam de controlarem-se e usam sua alma "zumbi", no qual não podem controlar, como uma desculpa de que a alma espiritual e benevolente, não seria legal. O controle da alma "zumbi", não seria possível, assim geram pessoas descontentes, com as pessoas que conseguem se controlar. Essa é ao mesmo tempo uma definição da ambiguidade da palavra alma, que pode ter dois significados como parte do bem e do mal.
A alma zumbi estaria ligada ao sentido explicito da maldade, onde nosso corpo sente necessidade material de obter o prazer e seja ele os prazeres de todos os nossos sentidos como: paladar, auditivo, tato, olfato e visão. Estão associados a alma zumbi. Por que? São sentidos carnais e estão associados à nossa alma zumbi. Será que a alma zumbi pode ser boa? Claro, que não a alma zumbi é uma forma de livre-arbítrio onde podemos satisfazer nossos desejos carnais, mais proibidos, como o homossexualismo, sadomasoquismo, e outras formas que a alma zumbi necessita, é quase uma necessidade primordial realizarmos esses desejos proibidos. Liberar a alma zumbi é muito mais fácil do que a espiritualizada, pois o nosso corpo carnal é controlado por desejos e prazeres desde o prazer mórbido ao prazer de ser escravo de alguém. Essas pessoas que se libertam aos prazeres carnais estão vivendo sua alma zumbi. Por mais que pareça ridículo, é a pura verdade, o ser humano ainda não consegue sair desse processo animalesco da dependência dos prazeres mais carnais.
Muitas pessoas dizem: como gosto de ser escravo,ou como gosto de  fazer alguém escravo, mas a nossa sociedade, não passa de um bando de pessoas que só vivem os prazeres carnais como forma de vida, para eles não existe outra forma, e ainda quando chamamos de illuminatis, satanistas acham ruim. Pois dentro deles impera o único corpo da podridão humana. 
Como podemos nos desvencilhar desses processos da alma zumbi?
Quem lê meu blog sabe que tenho experiências de todos os processos como um nível de aprendizado,e estudando minhas mudanças pessoais vou descobrindo essas características que nos tornam fracos e podemos ser manipulados por isso. Se você percebe e você mesmo essas características, pode mudá-las, pois são típicas de illuminatis, quando usamos nosso modo de pensar baseado nas formas que nossa alma tem de perceber a realidade. Podemos mudar,esse processo de viver uma alma zumbi, e passarmos a viver a alma espiritual.
Tem pessoas que não acreditam em nada e acham que viver a alma zumbi é natural, mas se olharmos para o mundo de hoje a vida que essas pessoas levam é algo muito desanimador, é como um viciado em "crack", não consegue sair e muitos podem ser levados a morte ou destruir a vida de pessoas pacíficas. Por que? Por um motivo, eles querem viver seus prazeres até a morte. O problema de nosso planeta é esse: enquanto uns querem viver a vida zumbi outros querem viver a vida espiritual. Os que querem viver a vida zumbi de prazeres e luxúria, não aceitam que sejam chamados de luciferianos, mas é o que são.
Se você quer mudar esse processo, seja gentil, seja bom e haja de forma espiritual, distribua amor e felicidade. Muitos reptilianos pensam do jeito contrário, porque vivem a alma zumbi, cada pessoa que acha que a alma zumbi não existe, deve perceber dentro de si mesma e sinceramente, abrir-se para o verdadeiro sentido de viver a felicidade.
É claro que prosperidade tem um sentido, mas tanto a alma zumbi considera a prosperidade uma forma de escravizar alguém para servi-lo e prosperidade para alguém que vive a espiritualidade é a felicidade real do amor incondicional.
Posso dizer que essas duas almas estão em guerra em nosso interior, cada um de nós tem essas lutas diárias e muitos acham que não significam nada, mas é algo que cada um descobrirá se valeu a pena viver o bem e o mal.
EQM 
A cantora e compositora americana Pam Reynolds, é uma das pessoas que podem servir de provas sobre EQM- Experiência Quase Morte. No caso dela, houve a morte clínica, isto é o cérebro parou, quando houve a parada do cérebro, ela esteve em contato com familiares mortos e seres angelicais.

Como funciona a EQM? Quando o cérebro para de ter atividades cerebrais, um estado de ondas theta equivalente a uma meditação. Pois é possível morrer em estados de meditação profunda, esse estado pode ser chamado de "Grande Samadhi", é a morte do Yoga.
Quando atingimos esse grau de meditação o corpo sai e vai em direção de níveis mais elevados de dimensões e pode-se ter essa percepção da vida no plano espiritual, mas é possível ter também essa percepção sem precisar de entrar na norte propriamente dita, muitos casos de EQM, levam a pessoa a um nível de percepção espiritual novo. Jesus Cristo explica esse fato em sua frase: 

"Em verdade, em verdade, te digo: Ninguém pode ver o Reino de Deus se não nascer de novo. 
Nicodemos lhe disse: Como pode nascer um homem que já é velho? Pode voltar ao seio de sua mãe para nascer outra vez? 
Jesus lhe respondeu: Em verdade, em verdade, eu te digo: Se um homem não renascer da água e do Espírito, não pode entrar no Reino de Deus. O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é Espírito. Não te espantes o que eu te digo, que é preciso nascer de novo. O Espírito sopra onde quer; ouves sua voz, mas não sabes de onde vem, nem aonde vai. Assim acontece com todo homem que nasceu do Espírito. 
Nicodemos lhe respondeu: Como isso pode acontecer? 
Jesus lhe disse: És mestre em Israel e ignoras essas coisas? Em verdade, em verdade, eu te digo que nós só dizemos o que sabemos, e só damos testemunho do que vimos. Porém, vós não acolheis nosso testemunho. Mas se não acreditais em mim quando vos falo das coisas da Terra, como acreditareis em mim quando vos falar das coisas do céu? (João, cap. III, v. 1 a 12.) 

Jesus explica que precisamos morrer em vida, para atingir o reino dos céus, mas na época era como dizer que precisamos morrer, na verdade, Jesus explica que a meditação espiritual, tornar-se espírito é uma forma de morrer, ou fazermos o samadhi e não o samadhi. Experiência própria, eu fiz o samadhi várias vezes e pude constatar a verdade das palavras de Jesus, na passagem da vida espiritual.
Evangélicos, Católicos, espíritas não compreendem as palavras de Jesus e acham que se trata de reencarnação ou mesmo ressurreição, mas a verdade é que para entrar no reino de Deus você deve compreender o que é ser espirito e não é reencarnação, pois todos na terra reencarnam, se fosse verdade que a reencarnação entrariam no reino de Deus, todos estariam no reino de Deus, pois em uma de minhas viagens astrais fui levado até o reino de Deus e estava vazio!
Quero dizer que todos que acham que irão morrer e ir para o reino de Deus estão severamente enganados, pois precisam renascer da água e do espírito. Os evangélicos compreendem de forma literal e estão sendo enganados pelos falsos profetas, falsos pastores que querem seu dizimo e vendem terrenos no reino de Deus. 
Quando entrei em samadhi tive a experiência de que nós podemos renascer em vida  e é o que Jesus explica a Nicodemos, nas palavras de Jesus quer dizer que o batismo também seria a primeira parte da verdade e  a segunda a abertura espiritual. O que Jesus queria dizer com renascer do espírito?
Quando estamos vivos, nós ainda estamos sob o poder da vida e de seus prazeres mundanos, isso explica que nós temos duas almas, uma que vive da carne e outro do espírito, Observe que as palavras de Jesus faz mais sentido quando falamos em duas almas, leia a frase completa de Jesus referindo-se as duas almas humanas: 
O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é Espírito. Não te espantes o que eu te digo, que é preciso nascer de novo.
Nessa frase, ele separa carne do espírito,aí está implícito uma regra: que o homem nasce da carne e o homem pode nascer do espírito, e quando nasce do espírito, e quando você nasce da carne, você pode nascer dos espírito também, e nascer do espírito é entrar em samadhi. Por que samadhi? Samadhi é um renascimento em vida carnal, sem a necessidade de morrer.
Muitos evangélicos e cristãos não conhecem a verdade sobre Jesus, mas ele durante suas peregrinações foi até a índia e ao Tibet, lá conheceu a meditação samadhi. 
Mahāsamādhi (literalmente, "grande samādhi") é a palavra hindi para a saída consciente do corpo físico por um iogue realizada na hora da sua morte.
 Nirvikalpa Samadhi  O iogue que experiencia Savikalpa Samadhi sente-se inundado pela graça da união, do amor, da alegria, da gratidão e da bondade divinas. Sua consciência atinge patamares de conhecimento além do intelecto.
O que Jesus explica para os evangélicos e para o espiritismo convencional, quer dizer que devemos morrer para renascer, mas é muito mal interpretado por essas religiões.
Jesus teve vários samadhis em sua vida, desde criança, pois já estava sobre iniciações espirituais de anjos e seres elevados que o ensinavam diariamente:magias e formas de conhecimento espiritual. Quando estamos no processo de iluminação espiritual é assim temos iniciações diárias,coisas que nem todos contam! Muitos gurus e iogues nunca revelam suas experiências,porque as pessoas não acreditariam no que o ser humano é capaz de fazer liberando sua energia interior.
Por que não revelam? Há a desconfiança e uma coisa muito simples, nós sabemos que as pessoas não conseguem chegar a fazer um pranayama corretamente, nem mesmo acreditam que seu corpo pode mudar, por isso explico o ceticismo estraga a espiritualidade das pessoas.
Por que existe o despertar? Para as pessoas abrirem-se para seu amor divino internamente, não precisa de provas, porque quando você desperta, um novo mundo se abre para você. É como se todos nós devemos ser Jesus. A verdade sobre a vinda de Jesus 

Honre as crianças do Paquistão.


Há dois dias, um bando entrou em uma escola e massacrou mais de 100 crianças no Paquistão. 100 CRIANÇAS! Que tipo de pessoa faz uma coisa dessas? 

Pessoas que veem escolas como uma das formas mais eficazes de evitar que jovens sejam recrutados para uma vida de violência. Além de ser o melhor antídoto contra a pobreza, a educação é uma das melhores táticas antiterroristas: ajuda crianças a sair do desespero e a aproveitar oportunidades. Vamos responder a esta tragédia com um pedido global, em massa, para colocarmos todas as crianças na escola.

Nossos governos prometeram matricular todas as crianças, do mundo inteiro, até o fim de 2015. Vamos tornar isso realidade agora mesmo, no Paquistão e em outros países: participe da campanha para honrar a memória das crianças de Peshawar.Nossa petição será entregue por Gordon Brown, enviado especial para educação da ONU, ao primeiro ministro do Paquistão e aos líderes que podem realizar esse plano. Assine agora.
 
Visite nosso blog,a cada visita as crianças do Paquistão recebem centavos,uma pessoa só é pouco,imagine milhões.
 

Assine a Petição no link, não seja omisso.

Chat Contato Alienigena

2leep.com