ANUNNAKI - Mensageiros do Vento


Oi, leitor do Blog, estou divulgando o projeto  dos Mensageiros do Vento de um filme sobre Anunnakis, para participar do projeto basta ajudá-los tanto na divulgação em blogs ou mesmo em suas páginas do Facebook. Leia o convite que foi enviado ao blog Contato alienígena e se quiser participar do projeto os links da campanha e do financiamento coletivo estão abaixo:
Olá queridas e queridos!
Iniciamos a campanha de financiamento coletivo do filme ANUNNAKI - Mensageiros do Vento e sua colaboração é fundamental!
http://www.kickante.com.br/campanhas/anunnaki-mensageiros-do-vento
Visite o site da campanha, participe e divulgue para seus contatos!
Os Mensageiros do Vento agradecem o seu apoio!
Tudo de bom e muita música em sua semana!
https://youtu.be/hFx2ELAUl-o


ThirdPhaseOfMoon: melhores vídeos de Abril, 2015



Notícia sobre navio que desapareceu no triângulo das Bermudas e reapareceu depois de 100 anos, é falsa!


Muita gente que leu essa notícia por aí, se enganou pois a notícia é falsa. O responsável pela notícia é um jornal já conhecido por  outras notícias falsas:World News Daily Report.com
Isso é triste que pessoas fazem ainda essas notícias. 

Novo agroglifo em Manton Drove: mensagem sobre mudança do calendário gregoriano, para o sincronário de 13 luas!



Esse é muito fácil: representa o sincronário das 13 luas, na verdade é a forma como os Maias contavam o tempo. (rs) Veja embaixo a imagem do sincronário de 13 luas, Leia a explicação do que seria o calendário de 13 meses de 28 dias.

A humanidade percebe o tempo com a mente. Se nosso instrumento de medição de tempo é desarmônico e irregular, nossa mente repete este padrão. Precisamos de um instrumento de medição do tempo onde o padrão de medida seja regular. Esse instrumento é o Sincronário de 13 luas/meses de 28 dias. A Liga das Nações tentou, a ONU, com o apoio de advogados, contadores e empresários também tentou essa mudança. Mas a justificativa papal, de que um ano com 13 meses e a quebra da sequência semanal (364 dias + 1 dia fora-do-tempo, dia universal, para se celebrar a cultura e a paz) iria criar caos, guerras e violência, barrou a mudança. E é justamente isso que está acontecendo hoje. Estamos vivendo todos esses problemas justamente por não termos mudado o calendário! Somente harmonia traz harmonia. Precisamos mudar urgentemente a maneira como contamos o tempo. Precisamos de um calendário harmônico, regular e perpétuo, onde o dia 1, 8, 15 e 22 da lua/mês sempre cairão no primeiro dia de cada semana, e assim por diante. 13 luas/meses perfeitos de 28 dias, 52 semanas perfeitas de 7 dias, 4 estações perfeitas de 91 dias, mais 1 dia fora-do-tempo!Fonte: https://secure.avaaz.org/po/petition/Mudar_o_calendario_gregoriano_pelo_sincronario_de_13_luasmeses_de_28_dias/?pv=12
As luas são representadas pelas fases  as luas cortadas seriam as fases do último quarto crescente de cada mês do ano. Incrível

Se quiser assinar a petição para mudança para o sincronário de 13 Luas, acesse o link abaixo: https://secure.avaaz.org/po/petition/Mudar_o_calendario_gregoriano_pelo_sincronario_de_13_luasmeses_de_28_dias/?pv=12
O sincronário 13 luas,  foi inspirado no calendário Maia, e segue a mesma sincronia com o tempo, nosso calendário é muito atrapalhado e não segue uma sincronia perfeita entre a matemática e a lógica. Se nós somos seres lógicos e se nós baseamos nossa vida na tecnologia e no poder da razão, por que seguir um calendário maluco como como o calendário Gregoriano?
Trata-se de um sincronização com a Lua de forma a manter nossa vida em harmonia com todo o processo cósmico do sistema solar, No calendário gregoriano a confusão ajuda a nos confundir tanto em nossa vida pessoal como na vida espiritual. Se queremos realmente evoluir espiritualmente deveríamos mudar nossa vibração também e assim manter a vibração planetária.

Os Maias desenvolveram um calendário muito perfeito só perde para o calendário atômico por apenas 2 dígitos o que é um assombro  em termos de controle do tempo. Os Maias eram exímios matemáticos e só podendo ser comparados aos matemáticos modernos. Os Maias conseguiram usar o número zero pela primeira vez e ainda a contagem pode controlar números gigantescos, que hoje a maioria dos cientistas usam para cálculos quânticos e são usados em potenciação. Observem que os Maias conseguiram chegar a idade do universo em 14 bilhões de anos, e só hoje a ciência chegou às mesmas conclusões de 13,82 bilhões de anos, o que prova o avanço do conhecimento Maia.
Por que mudar o calendário? 
Se somos detalhistas e organizados para que usar o calendário maluco gregoriano? Por que o Vaticano acha que é melhor? O Vaticano deve entender que quem é bagunçado é o calendário gregoriano, onde temos meses que não seguem nenhuma lógica 28/29/30/31!
Acho que os extraterrenos estão nos mostrando a solução para que nosso planeta entre em um tipo de harmonia astral. Sendo uma mudança muito boa e ajudaria muita gente a organizar-se de forma harmônica e mais perfeita. Achei interessante que a mensagem é perfeita para nosso tempo, e mostra como os extraterrestres estão em harmonia com nossa vivência terrena.
Para mim essa mensagem pode ser uma mensagem alienígena, pois ela tem uma ligação com o calendário Maia implícita e com a ideia de sincronia lunar importante para nossa harmonia espiritual.
É uma nova era para humanidade, para sairmos da desarmonia que o calendário Gregoriano nos traz, é difícil imaginar que pessoas tão inteligentes como o ser humano, ainda usam um calendário que não segue uma lógica perfeita com os movimentos solares e lunares. Os antigos Maias usavam a sincronia cósmica, que são tão perfeitas como um relógio suíço. Para que confiar em um calendário que não tem uma sincronia com nossos eternos luminares?
Na Bíblia Deus criou os luminares como a Lua e as estrelas e o Sol, para nos dar os dias, se o Papa é tão inteligente, deveria lembrarem das palavras de Deus:
E disse Deus: Haja luminares na expansão dos céus, para haver separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais e para tempos determinados e para dias e anos. Gênesis:14.
Esse trecho da Bíblia é uma cacetada para o Papa e para o Vaticano, pois a igreja mudou o que Deus determinou e está escrito na Bíblia.  Veja que a Bíblia está mais correta que o próprio Vaticano, isso quer dizer que o Vaticano está tentando inventar sobre a palavra de Deus. Seguir o calendário gregoriano é como uma blasfêmia com a palavra de Deus, o que seriam queimados na fogueira em tempos antigos! (rs)
Se até a Bíblia nos diz que os luminares: Sol e Lua serão responsáveis pelo calendário de dias e anos, por que usar o calendário gregoriano?
Achei demais essa mensagem e tenho que agradecer o nosso amigo CropCircles DataBase que veio de longe nos dar essa maravilhosa mensagem.

Vídeo completo com alienígenas dentro de um ÓVNI.



Esse vídeo já publiquei partes dele agora consegui o vídeo completo.
Há humanos no vídeo, e um bebê alienígena, há também uma imagem dentro e fora do OVNI, o bebê extraterrestre brinca entre as pernas do alienígena adulto, não sei se é real esse vídeo, mas as imagens parecem ser bem antigas, entre 1950 para 1960.

Deep Web2: vídeos inéditos.

Outro vídeo estranho encontrado na Deep Web, mostrando o subterrâneo da área 51, não dá para saber se é ou não. 

Deep Web1: vídeos inéditos.


Alguns são novos da área 51, outros velhos conhecidos, mas no geral novos vídeos.


Alienígena ataca astronautas da NASA na Lua.

Desculpem, não ia perder a piada. (rs)

Análise sobre as heranças extraterrenas: FOXP2 alienígena?


Os entusiastas do assunto OVNI ainda não compreendem a ligação entre OVNIs e religiões, nem mesmo a ligação entre Anunnakis com nossa genética, por causa do ceticismo. Acreditam que nós humanos evoluímos da vida marinha por si só, que nossa evolução nunca foi monitorada por seres alienígenas, mas a nossa história prova em evidências tanto genéticas como em nossa evolução tecnológica.
Observe que a nossa evolução de tecnologia surgiram através de várias formas: guerra, busca da melhoria do corpo humano, através do transumanismo, e através da nossa curiosidade sobre o universo e as características de nosso sistema solar. Desde a antiguidade o ser humano é fissurado pelo cosmos, pela vontade de viajar através do espaço intergalático. Essa é uma das evidências que provam que o ser humano é um ser vindo das estrelas e que o seu fascínio pelo cosmos uma intenção peculiar de um ser que vive nas estrelas.
A maioria das pessoas não estão ligadas ao planeta Terra e sim a outros planetas do sistema solar, quero lembrar que a astrologia, demonstra como nós seres humanos gostamos das estrelas. Quem primeiro estudou as estrelas e fez seu primeiro mapa astrológico, foi nada menos que a primeira civilização: a Suméria, berço dos antigos Anunnakis. Qual a razão de nós, hoje, voltarmos para essas civilizações muito antigas que outrora já tinham ligações com extraterrenos? Está em nosso ADN( ácido desoxirribonucleico), está registrado em nosso ADN, por causa da troca genética entre antigos primatas e o homem extraterreno. A ciência cada vez mais se complica ao tentar explicar nossas ligações aos antigos primatas e ao sumiço dos homens de Neandertal, algo que não é possível explicar através somente da teoria de Charles Darwin, para certos cientistas, a teoria de Charles Darwin é completa, mas hoje em dia: será que o mais fraco morre e sobrevive o mais forte, e mais capacitado? Não, a própria ciência brinca de Deus e mostram que o ser humano pode ser manipulado através da genética. Hoje convivemos com os mosquitos da Dengue geneticamente modificados para destruir a praga de mosquitos que assola nosso país. Essa é uma evidência que a teoria do Charles Darwin não funciona, outro exemplo é a clonagem humana que já é possível e foi conseguida sem as pessoas nem saberem ao certo quem seriam clonados ou não. O sucesso da clonagem da ovelha Dolly, elevou a chance de que isso possa já ser possível entre humanos e que já estaria acontecendo.
Se pensarmos em termos genéticos os homens de Neandertal eram bem mais superiores que o homo sapiens, por uma simples noção do tamanho do cérebro de um neandertal, veja as imagens abaixo e comprove a quantidade de massa craniana, bem superior aos homo-sapiens.

Será que ser mais burro é uma capacidade melhor do que ter mais cérebro? Pode ser, hoje, o ser humano prova através de seus atos, completamente sem noção, a destruição da natureza bem como do próprio homem e ainda há aqueles que acreditam que o ser humano é muito inteligente. Não é, pois usamos 10% de nosso cérebro, são poucos humanos que usam a sua capacidade total. A prova é que muitos homens conseguem viver sem boa parte do cérebro sinal que não usamos o cérebro na sua totalidade.

Esse caso intriga ciência e desmorona aqueles que dizem que o cérebro é usado de forma completa. Só coloquei essa imagem para mostrar que a ciência tem "furos", não pode se dar ao luxo de dizer que sabem de tudo. A quantidade de massa cerebral é que mostra a quantidade de inteligência que os humanos possuem, a própria ciência nos diz através de estudos de macacos e através do estudo da raça humana durante a nossa evolução dos peixes.

Essa imagem mostra a evolução através de filogenética, desde o celacanto até o homem moderno e outros animais vertebrados. Nossa evolução começou nos oceanos e logo que as superfícies secas começaram a aparecer, os peixes pulmonados deram origem aos animais vertebrados, dessas origens básicas nós evoluímos desde o princípio de um ancestral único o celacanto. Veja agora na imagem abaixo, os embriões de todos os animais são parecidos o que prova que todos os seres vertebrados tem um mesmo fator genético, só o homem é diferenciado dos demais seres vertebrados, por dois fatores inconfundíveis: a fala e o pensamento abstrato.
Esses dois fatores nos diferem dos animais e a ciência já conhecem a razão da diferença entre animais e humanos: o foxp2 e o "special event"(que usarei uma nomenclatura especial e chamarei esse evento de "SE")
Esses eventos aconteceram em um época onde o homem ainda era um primata e se alimentava de pequenos animais e o que podia comer, matando com as mãos vivia nas florestas no alto das árvores para evitar predadores, só que a partir de 250 mil anos atrás tudo isso mudou de forma que o homem começou a pensar, não mais caçava sozinho, mas em formação de caça, começou a produzir facas, flechas e conseguiu descobrir o fogo. Isso tudo sozinho, sem ninguém para ensiná-lo, através de erros e acertos, pois esse modo de trabalho nós fazemos até hoje, tudo que aprendemos é através de erros e acertos, mas percebem que nem todos aprendem com erros e acertos.
Hoje o ser humano, sabe que esses dois eventos aconteceram em uma explosão de inteligência. Como? Como o mesmo cérebro que foi homo sapiens ganhou essas características? Simples através da fala e do raciocínio abstrato. Hoje a ciência sabe que tanto o foxp2 e o SE, são eventos que surgiram do nada. O que isso quer dizer que os macacos em outros animais não tem dois pares de genes foxp2 e não tem também o evento de inteligência SE. De onde esses eventos vieram?
Caíram do céu ou foram dados por Deus aos humanos? (rs)
Todo geneticista sabe que não é possível um gene mudar, a não ser que o gene seja mutante! Que é o caso do gene foxp2. Um gene mutante que veio de nosso ancestrais primatas, só que nossos ancestrais não tem dois pares como nós, o que torna o gene e o evento SE, pertencente aos sortudos seres humanos. (rs)! Um gene mutante, para entender como funciona a mutação genética é importante ler esse artigo: http://www.sobiologia.com.br/conteudos/Citologia2/AcNucleico10.php


Toda genética é transmitida através de hereditariedade, quer dizer em alguma parte da nossa evolução adquirimos a mutação genética do foxp2 com dois pares. Isso aconteceu há pelo menos 200 mil anos atrás e durante 50 mil nós evoluímos aos seres humanos modernos, mas evolucionariamente somos iguais desde 200 mil anos atrás, quando aconteceram esses dois eventos o foxp2 e o SE. Nenhum outro animal em nosso planeta tem esses fatores de diferenciação entre animais e humanos, por exemplo se fosse verdade que descendemos do macaco exclusivamente, os macacos teriam o foxp2 com dois pares, mas os mais próximos da fala humana seriam os ratos, e o orangotango.
Mas nenhum deles tem dois pares completos o que nos diz que não seriam nossos parentes sozinhos, devemos ter outras descendências muito mais reais do que simples orangotangos mudos e ratos gritantes.(rs) 
Imagine um rato falando! Já imaginou um rato falando, pois bem o que parece mentira nos mostra que a ciência, enfim descobriu a verdade sobre como o home evoluiu, e essa notícia pode mudar o modo como você pensa sobre genética, cientistas do Max Planck Institute for Evolutionary Anthropology em Leipzig, estão fazendo testes com ratos, ativando o gene foxp2, quero dizer que o foxp2 foi modificado para o genes da fala humano, isto é, o ratos adquiriram a mesma forma de pensar do ser humano. Os cientistas descobriram que os ratos se transformaram em ratos pensantes e aprendiam com mais rapidez em relação aos outros que não tinham.
Esse estudo comprova que o gene foxp2 foi colocado geneticamente em ratos, esse fato mostrou que o foxp2 pode ser transmitido através de engenharia genética, os ratos chamados de "ratos humanos", pelos cientistas comprovam que uma vez no passado o ADN humano foi modificado, seguindo a mesma ideia que os cientistas fizeram com os ratos.
Ratos Humanos.
Essas pesquisas só mostram que alguém mudou geneticamente o ser humano, adicionando um foxp2 com dois pares de genes mutantes no ser humano. Esses estudos só comprovam a verdade, que alguém nos passou geneticamente o gene responsável pela a fala e pelo SE, e confirma muitas ideias de que uma mulher deu origem aos ser humanos modernos. Essa teoria é muito conhecida pelos cientistas e é chamada de EVA MITOCONDRIAL,

Investigadores de Berkeley usaram estudos de DNA mitocondrial para traçarem ancestrais humanos, contando com o fato de que o pouco apreciado DNA mitocondrial é passado de geração a geração somente por fontes maternas. Eles retiraram amostras de DNA mitocondrial de 147 diferentes indivíduos escolhidos dos tantos grupos antropologicamente diversos quanto possíveis dentre a população da Terra. Aborígenes australianos, índios americanos, negros africanos, europeus do Norte, e outros foram todos amostrados. O DNAmt de cada indivíduo foi submetido a um extensivo mapeamento por RFLP. Uma análise comparativa das mutações em cada amostra foi feita. Os pesquisadores de Berkeley formaram uma árvore evolutiva, assumindo que, quanto menor as diferenças mutacionais entre dois indivíduos mais proximamente relacionados eles estavam.
O resultado surpreendente foi  que todas as ramificações da árvore se juntaram em um tronco rapidamente. Rapidamente significa que usando uma taxa assumida para as  mutações no DNAmt, todos os indivíduos testados poderiam ser considerados tendo uma mãe comum africana em um passado evolutivo recente. Estes investigadores concluiram: "Todos estes DNAs mitocondriais partiram de uma única mulher que se postula ter vivido 200.000 anos atrás, provavelmente na África. Todas as populações examinadas, exceto a população africana, têm origens mútiplas, implicando que cada área foi colonizada repetidamente." O ancestral africano foi chamado Eva Mitocondrial pela imprensa. A descoberta de uma convergência na árvore evolutiva a um único ancestral materno comum que viveu na África sub-Saárica há apenas 200.000 anos é sem dúvida dramática. Fonte:http://www.odnavaiaescola.com.br/artigo-eva.htm
Para os cientistas esses fatos são reais e são confirmados por estudos, não escrevo o que não sei, nem o que a ciência não estudou, uso esses fatos para mostrar que há certezas de que no passado, houve um geneticista implicado na criação do ser humano, pois não somos iguais aos animais, somos uma raça diferente.
Por que uso essas referências? A minha intenção é mostrar a todos que nós não somos seres naturais da Terra, pelo menos 10% são da vida originária do planeta Terra e os 80% alienígena. Por que os extraterrenos não se mostram, deve ser porque eles querem que nós descobrimos por nós mesmos! Querem que nós admitamos que somos seres alienígenas e talvez quem sabe por aí devemos encontrá-los de forma mais racional.
Até a ciência já de certa maneira, mostra que assuntos como religião tem uma certa lógica quando dão nomes as teorias como essa da Eva mitocondrial, só estão confirmando a versão bíblica de que Eva deu origem aos homens! 
Se a primeira mulher deu origem ao homem, por que não apareceu na Europa, tinha de surgir na África? Não se trata de racismo de minha parte, mas a ideia é que se o ser humano realmente veio de uma Eva mitocondrial, então ela nasceu no lugar certo, a áfrica, exatamente onde os Anunnakis. Os registros sumérios localizam o “…laboratório, onde os Anunnaki criaram o homo-sapiens na região leste da África Central”. Portanto onde a ciência encontrou Lucy e onde surgiu o primeiro DNA mitocondrial humano. O que acontece é que a ciência não irá abrir mão de acreditar em algo que parece tão inconclusivo, mas as evidências estão aí, para que todos vejam e observem a verdade.

10 mil anos atrás o homem migrou da África para o mundo e terminou no Brasil!


Site de namoro LocalSin pretende criar aplicativo para namoro com extraterrestres.


Site de namoro LocalSin diz que pretende criar um aplicativo de smartphone que irá ajudar os extra-terrestres e os seres humanos a encontrar um amor por toda a galáxia.
Inspirado na Nasa, o aplicativo gratuito transmite frequência de rádio da Terra para outros planetas através da Via Láctea. Por quê? Ninguém sabe.
Um porta-voz do LocalSin disse: «O pedido de namoro intergaláctico será a primeira de muitas maneiras. Pessoas de mente aberta terão a oportunidade de se comunicar com outras formas de vida e abrir portas para um verdadeiro namoro universal.”
A empresa afirma que está atualmente trabalhando no desenvolvimento do aplicativo e que pode levar cinco anos para ser concluído, e já teria contratado uma equipe de especialistas para iniciar uma “investigação exploratória da ideia”.
Transmissões poderiam aparentemente chegar tão longe quanto a lua Europa, de Júpiter, e a lua de Saturno, Enceladus, os quais cientistas afirmam que poderia suportar a vida em potencial.
“Há dezenas de milhares de pessoas solteiras que tem vasculhado a Terra à procura de amor, mas não tiveram sucesso na sua busca”, disse o porta-voz do site, talvez não com uma cara tão séria.
“Esta é a sua chance de ir audaciosamente onde nenhum homem jamais esteve para, literalmente, olhar para as estrelas para o amor”.


Leia mais em: http://arquivoufo.com.br/2015/05/07/aplicativo-para-celular-quer-permitir-o-namoro-entre-extraterrestres-e-humanos/

Bola de fogo cai, na península de Yucatã, populares dizem que era um OVNI


Testemunhas disseram que os extraterrestres salvaram a população de um possível impacto de uma bola de fogo e que logo após encontraram destroços que parecem com alienígenas e o local foi isolado para evitar radiação.

Guerra psicológica militar: Solar warden: é uma tremenda farsa!

(Atualizado) Todo esse assunto é falso, inclusive as imagens e os documentos que Gary Makinnon hackeou, tudo não passa de uma manobra psicológica dos militares americanos)Até mesmo a intenção dos americanos de prendê-lo é falsa, eles só querem que ele vá aos EUA e logo irá trabalhar na NASA como todos os outros. Inclusive um argentino foi pego da mesma forma que querem pegar o Makinnon, nem acreditem nessa babaquice de SOLAR WARDEN, é tudo manobra, escrevo isso com tranquilidade e conhecimento de causa. (rs)Ainda existem pessoas que acreditam em contos de fadas e histórias de que a NASA tem tecnologia antigravitacional e OVNIs construídos através de engenharia reversa. Essa realidade não passa de sonho e uma propaganda de guerra americana contra a China e outros países inimigos, de certa forma é um jeito de meter medo em novos competidores. Seria até mais fácil dizer que tanto a China com a Rússia podem estar até mais adiantados nesse processo.
Acreditar que as imagens que Gary McKinnon hackeou uma página da NASA, era provavelmente uma página falsa, apenas para liberar informações falsas aos hackers tapados que tentam invadir computadores que são "iscas " para prováveis pessoas que irão trabalhar para a NASA e a NSA. Todos os hackers que tentam invadir os arquivos são contratados logo após para trabalharem na NASA e na NSA. Tudo não passa de um joguete ou manobra para conseguir bons hackers para o programas de hackers que tanto a NASA como a NSA tem. Você é ingênuo em acreditar que a NASA deixaria uma falha para que hackers tentassem invadir, isso se chama "isca", uma forma de conseguir excelentes hachers para os seus programas de invasão de computadores de terroristas e de governos inimigos. Isso é conhecido como "psiops" uma forma de incutir na cabeça das pessoas certas informações que serviriam de propaganda e guerra psicológica de militares contra supostos inimigos.
As imagens hackeadas por Gary McKinnon, são falsas feitas por pessoas experientes  que trabalham na NASA, nenhuma das imagens podem ser creditadas como reais, são imagens manipuladas para mostrar uma realidade falsa, realmente enganar as pessoas.
Imagem falsa, foi criada para enganar, pela própria NASA.
Os relatórios hackeados por McKinnon, diz ter 8 naves em forma de charuto e várias naves pequenas como uma frota de segurança e ataque, é tão ridículo que parece coisa de filme do Star Wars! Imagine os EUA com essas naves protegendo o sistema solar. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PIADA! Qualquer criança sabe que uma nave alienígena de um Grey como um nórdico, seria tão potente que as naves terráqueas seriam como brinquedos de criança. Imagine seres que vivem e viajam de outros planetas através de bilhões de anos luz, em comparação a nossa tecnologia. Militares americanos adoram mostrar o que não tem, para criar  expectativas nos inimigos. A tecnologia dos militares americanos que mais parecem com OVNIS, são a última geração de aviões  chamados UCAV, que são aviões muito rápidos e não são controlados por humanos. UCAV significa: Unmanned Combat Air Vehicle (Veículos de combate aéreos não tripulados).
Por que não são tripulados por humanos? Simples, o corpo do ser humano não aguenta velocidades acima de 2 gs! Só por isso!

Essas são as melhores tecnologias que os americanos tem, e não possuem tecnologia alienígena. Existe um pessoal que não entendem, que discos voadores não possuem asas! Um Ovni charuto viaja em velocidades muito além de mach 10! O ser humano viraria uma panqueca e morreria, por isso os aviões UCAV não são tripulados! Querer acreditar que a NASA tenha ovnis é uma patetice!
O hacker Gary Macknnon, foi mais uma vítima do que propriamente um criminoso, e as pessoas que ainda acreditam que os americanos possuem OVNIs, são vítimas de psicologia militar. 
Alienígenas são quem controlam nosso planeta, e a NASA faz o que dá para fazer. O resto é propaganda militar, guerra psicológica e PSIOPS. As pessoas são românticas e acreditam em todas as coisas que os americanos falam e na verdade são manipulações para tentar enganar as pessoas. Uma vez participei de um forum sobre OVNIs, nos EUA e pedi ao militar que estava presente para me mostrar  alguma evidência que os militares possuem discos voadores e só me mostraram UCAVs, para mim são aviões e não discos voadores, aviões tem aerodinâmica de aviões, e continuo com meu desafio: quero ver discos voadores e não FAKES (falsos)! Irei continuar aqui e ninguém vai me mostrar uma evidência de um OVNI produto americano, aviões to com o saco cheio de ver!
Quando eu comento esses processos as pessoas são tão manipuladas que acham que os americanos são páreo com os extraterrestres, parece que se acontecesse uma guerra com alienígenas os americanos ganhariam como foi com o Hitler. (rs) Seria uma vergonha,para os americanos seria a uma derrota vergonhosa. Como eles sabem que os extraterrestres nunca atacariam, eles fazem esse tipo de propaganda, só para passar uma ideia romântica de que os americanos são os heróis. Piada!

Vídeo com OVNIs vazou de arquivos da área 51!

Como o vídeo foi contrabandeado para fora da área 51, não sei, mas que sejam sempre contrabandeados, para que possamos ver que o círculo está se fechando. Depois que testemunhei uma frota de OVNIs sobre o sítio, só tenho que confirmar que eles estão aqui e não precisamos estar na área 51, qualquer um de nós pode vê-los.

Ovni em Cuiabá.


Ainda não sabemos se trata de um balão ou um drone, vamos esperar algumas informações mais detalhadas, para mim parece um drone porque gira sobre o centro e as luzes parecem luzes de sinalização e não vemos o objeto sair do lugar, essas características provam que o objeto foi filmado só durante 45 segundos o que é estranho, vamos ver se mais pessoas filmaram, geralmente as pessoas colocam esses vídeos na net e não deixam detalhes, o que prejudica o trabalho, as pessoas tem colocar data hora, se viu o objeto indo embora ou se havia mais pessoas vendo e dar a localização, se a pessoa coloca o vídeo, mais parece falso do que verdadeiro.


Balada Astral: minha primeira experiência com o chá de Ayahuasca.

Esse é para mim um assunto muito delicado, como qualquer outro que escrevo em meu blog, você não irá ler por aí sobre isso com frequência, por ser um assunto que as pessoas usam pejorativamente, que ainda poucas pessoas conhecem e não compreendem o que é, e para que serve a Ayahuasca. As pessoas ainda acreditam que se trata de um alucinógeno e muitos acham que o efeito é de uma droga como as outras drogas, mas é um enteógeno, que significa literalmente "manifestação interior do divino", muito usado em iniciações xamânicas.
Eu sou uma pessoa que gosta de comprovar por mim mesmo as sensações e não deixar que minha mente se ocupe de asneiras ditas por pessoas incompetentes, que se acham dono da verdade, Em primeiro lugar os "usuários de outras drogas" detestam a Ayahuasca, pois o negócio não é a mesma coisa que usar uma droga proibida. Vou ser sincero com você, jamais usaria uma droga com intenção de ficar tendo alucinações, só para achar que estou por dentro, nada disso, fiz isso porque há tempos atrás em uma viagem astral eu fui a um local onde me ofereceram o chá de Ayahuasca, e que eu precisaria tomá-lo. 
Leia em: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2014/10/vocalius-graficus-atraves-do-turbilinio.html
Irei explicar passo a passo sobre o que senti e os problemas advindos do chá. Quero com esse artigo tirar muitas das dúvidas sobre esse chá que surgiu entre os indígenas brasileiros, onde muitas civilizações faziam uso desse chá como uma terapia. O chá é uma medicina indígena, conhecido por vários nomes e é feito usando-se dois ingredientes, uma planta e casca de árvore, e é feito o chá. Deve tomar cuidado com a administração do chá, não recomendo fazer isso sozinho, deve ter gente por perto para te ajudar pois é muito forte, realmente é muito forte. Foi minha primeira vez que usei um enteógeno, mas quero que entenda não é alucinógeno somente, é uma bebida que faz você centrar-se em seu "eu divino". Você chora e ri, vê imagens incríveis bem parecido com os agroglifos, muita geometria e você vê a alma da pessoa, você vê como a luz é verdadeiramente, tudo tem uma forma geométrica, o ar a luz e tudo ao redor, é algo inimaginável e inexplicável, não tem palavras às vezes que explicam o que vi.
No dia 16/05/2015 fui com amigos em uma chácara, estava bem preparado para uma turma grande  de mais ou menos 20 pessoas, cheguei no local com dificuldades, pois é no meio do mato, floresta fechada. Quando cheguei paguei a importância de R$ 35, que foram muito bem utilizados, tomei 4 doses do chá e no final estava em uma roda de rapé, o qual foi minha maior experiência depois do chá.
No começo, parece um clima de religião as pessoas fazem uma oração para proteção de seu corpo. O local é blindado através da dona do local, com seres de luz. Para quem não tem preparo nem é bom começar, vai ter problemas pois, como explico muito em meu blog, o mal e o bem existem e as pessoas podem ter problemas e estragar o processo curativo. O chá é uma terapia para todos os tipos de problemas, e te dá uma paz pessoal, uma liberdade só sua, cada um terá uma experiência diferente, pois o chá trabalha o seu ego, lá dentro você é um sujeito que está dentro de uma matrix e quando se liberta o sentido é muito peculiar como a liberdade pessoal de problemas e medos e egoísmo pessoal.
Por isso quando uma pessoa que usa drogas ilícitas, ele usa só para ter um "barato", não se trata de cura pessoal, e sim de prazer pessoal como beber cerveja e jogar conversa fora. No local é expressamente proibido ficar conversando ou tocando nos outros, apenas abraços de felicidade e amor, me senti amado por todos, e percebi o verdadeiro amor que ainda temos em nós. Não foi algo como uma experiência de "nóias", porque não recomendo à todos esse processo é muito pesado, acredito que todos ali estavam preparados, por vidas passadas, pois durante a balada astral, todos nós estávamos como índios dançando ao redor da fogueira e cantando músicas que nem havia ouvido ainda, parecia que já conhecia tudo aquilo, como uma lembrança do meu passado. 
Ligações cármicas e reencarnação.
Durante o processo da terapia, você escuta músicas que elevam o processo de meditação, a música que mais me emocionou foi: Canção da América, do Milton Nascimento, vocês todos que leem meu blog estavam em meu pensamento e meus amigos que sempre lembram de mim, amigos que deixei e outros que se foram. Chorei muito, pois tenho amigos que nunca esquecerei e sei que em minhas outras vidas voltarei a vê-los. Tive duas experiências com vivências passadas, a primeira foi que a mulher dona da chácara e que era a responsável por todo o processo, já vi ela em um viagem astral e para mim foi uma surpresa, na verdade já a conhecia, desde 2013, quando tive a viagem e o encontro foi muito legal. Isso prova que já fiz isso em vidas passadas. A segunda experiência foi que paguei uma dívida com a mulher que ministrava o rapé. O rapé é muito forte, lembra muito a raiz forte da cozinha japonesa, quem quiser saber como funciona é só provar um pouco de raiz forte, só que o rapé é muito forte mesmo!!! Antes que ela administrasse o rapé em minhas narinas, ví uma cena de minha vida passada. Fui um homem muito mau, mas fazia uso das tradições das bruxas, acredito que era uma pessoa muito má, pois tinha o costume de usar a unha do dedinho mindinho muito longa para administrar o rapé nas narinas. A mulher parou em minha frente e fez o ritual muito lindo de administração do rapé através de um tipo de cachimbo, onde ela assopra e o rapé que entra na narina. É algo lindo. Voltando à visão: quando ela preparava o rapé, na mfoi algo violento, e acho que isso marcou muito minha visão, principalmente, porque senti isso ao olhar para ela, senti que essa não era a primeira vez que ela administrava o rapé em minhas narinas. Esses detalhes ajudam a compreender que a Ayahuasca, não é só um enteógeno! Quem está pensando que minha vida anterior fui bonzinho, eu fui muito ruim com ela e peguei o rapé com a unha e empurrei ela para longe,  é um alucinógeno está redondamente enganado e vai quebrar a cara, no sentido literal da palavra.
O que aconteceu comigo a seguir foi algo sem paralelos e que instigou todas as minhas defesas físicas e não físicas.
A Ayahuasca é um forma de limpeza espiritual. Você põe tudo para fora do corpo: como gazes, vômitos, bocejos frequentes, evacuação de fezes, só que tudo organizado, cada um tem uma forma de limpeza. O vomitar não é algo dolorido, mas como algo ruim que sai de dentro de você. O efeito para mim foi diferente, não vomitei, apenas bocejei e peidei muito (rs). Mas não para aí, não, tem muita coisa ainda para te contar, essa foi a parte mais interessante do processo, pois estava lúcido.
O melhor jeito de aproveitar o chá é com os olhos fechados, pois as imagens começam a aparecer em sua mente de forma estranha. Estava sentado e coloquei as mãos justapostas só tocando as pontas dos dedos, nesse instante, meu corpo parecia ter anestesiado e só era uma consciência, é como quando fazemos projeção astral a mesma coisa, por isso escrevo que o chá imita a meditação kundalini. O que aconteceu comigo que já tenho uma vivência de projeção astral, é que quando sentia o corpo anestesiado, podia girar meus braços no plano astral, era como se meu corpo estivesse desligado de meu espírito. O engraçado é que você fica no mesmo lugar pode mexer a cabeça abrir os olhos e estar ligado na realidade, só que as luzes mudam para uma geometria de fractal. Muito parecido com as imagens dos agroglifos. O mundo real é uma forma de geometria fractal. Veja as imagens abaixo e é o que você vê quando está nesse processo de viagem astral.




Observei algo incrível, que as pessoas acham que o mundo é feito de coisas materiais, mas o verdadeiro universo é composto de um outro tipo de geometria, o que quero dizer é que você começa a perceber que o mundo real é uma forma de holografia. E quando atingimos através da Ayahuasca, o verdadeiro formato do universo que é a geometria sagrada. Na verdade quem usa o chá está se conectando com o verdadeiro universo. 

OVNIs
Quando estava no circulo ao redor da fogueira, o efeito do já havia passado, e como sou um estudioso do assunto OVNI, pensei que poderia ver discos voadores e até extraterrestres. Então, olhei para cima no céu e percebi que havia estrelas, mas o incrível é que não eram estrelas e sim OVNIS, Eles ficavam piscando quando olhei para cima, eram de várias cores azuis,vermelho e formaram uma cruz. lembrei do imperador Constantino que quando venceu os inimigos dos romanos logo ter tido a visão em forma de cruz. As luzes piscavam em intervalos longos e rápidos alternadamente, depois sumiram. Percebi que estavam muito baixos, foi muito bonito. Logo após ver os discos voadores, senti algo como uma mensagem telepática para ir até uma cerca onde, poderia vê-los, só que não fui. Tenho curiosidade, mas não preciso dessa necessidade vê-los. O que aconteceu foi algo que já me deixa contente e que estou no meu caminho de aprendizado.
O efeito do rapé.
Quando recebi a primeira dose do rapé curativo, pois esse rapé além de limpar o corpo ajuda como um curativo e é muito forte, quando senti a força do rapé, alguém me dizia, deita no chão! Aí dizia mentalmente: não vou cair no chão! Só que quando acordei estava com a cara enfiada na grama. E perdi os sentidos, quando perdi os sentidos me vi em uma forma de discoteca, muitas luzes piscando de cores incríveis, e muitos disseram que atingi a força. Quando acordei com várias pessoas ao meu lado me dando carinho e amor, foi algo maravilhoso, saber que existem pessoas que te amam e não te cobram por nada, apenas te ajudam por amor. Tive um lapso temporal de alguns minutos, pois eu estava na cadeira e logo estava no chão, nem senti como fui parar no chão. O que deduzi é que fui abduzido e colocado no chão com a cara na grama. As luzes que vi eram dentro de uma nave, tenho  certeza que eles me abduziram durante esse desmaio súbito. O engraçado que ninguém viu, só me viram já lá caído no chão. Foi muito estranho, e já senti isso sem precisar do rapé(rs)
Fiquei muito mal, não conseguia raciocinar, mas estava centrado em meu corpo, senti muito frio, e fraqueza, acredito que a minha pressão caiu. Logo apos em carregaram até uma cama, onde fizeram Reiki em mim e consegui superar o mal-estar. Me protegi antes de ir para lá e não comi carne, pois já sabia que iria passar mal, então fui tranquilo, mas o rapé foi forte, e não recomendo para quem tem coração fraco, a coisa é maluca.
Os efeitos do chá duram uns 3 dias, pois hoje ainda estou bocejando e sentindo o corpo mais limpo. O trabalho começou 9 horas e terminou 3 da manhã só que fui até o final do rapé que eram pelo menos 5 da manhã, não senti sono durante a todo o trabalho e cheguei às 9 da manhã e dormi muito feliz e me sinto limpo.
Durante o processo do chá, tive várias  lições de perdão, perdoar é algo que limpa seu corpo físico. Quando recebi o rapé, tive vontade de vomitar, mas não vomitava apenas cuspia e a cada cuspidela, sentia que espíritos saiam de dentro de mim, foi algo incrível, sentia coisas saindo do corpo como miasmo ou ectoplasma, pois o processo do rapé curativo é limpar por dentro. Os meus amigos não quiseram fazer, o rapé curativo que é o melhor de tudo, melhor que o Ayahuasca, pois mexeu mais comigo do que com o chá. Experiência própria, não é algo fácil nem o chá e nem o rapé.
Efeitos que sinto agora.
Sinto uma tranquilidade, e um liberdade pessoal indescritível, mas o Ayahuasca serve como um modo das pessoas ocidentais atingirem a meditação kundalini, sem precisar de meditar para atingir níveis de consciências elevadas. É possível fazer isso sem precisar de tomar o chá, pois já consegui várias vezes atingir esse processo. Outra coisa que senti foi que meu chakra se abriu novamente, sentia um pouco fechado uns dias atrás, desde que passei por problemas pessoais, não conseguia voltar ao estado que quando comecei em 2010 e 2013.
O zumbido aumentou e parece estar tudo normal comigo novamente, parece que os bloqueios foram destruídos, mas não sei até quando, pois as batalhas continuarão. Pretendo continuar, mas não sempre, pois não quero ficar viciado, quero apenas limpar meu corpo e ter  controle dele. 
O que mais me afetou é que andei comendo carne durante esse processo de baixa energia e sentia vontade de comer carne, agora irei voltar ao processo em que estava anteriormente. Antes de abrir os trabalhos, foram dadas algumas informações sobre carne e é o que falo constantemente qui no blog, senti um puxão de orelha, que serviu muito para mim, pois perdi minha própria virtude pessoal.

Muita luz a todos.

Void: Star Trek "holodeck", sala de realidade virtual, torna-se realidade!

Void é a mais nova atração. Oculus Rift será lançado em 2016 e com ele uma nova geração de parque de diversões. Como sempre comento no blog, a vida imita a arte e o "holodeck", uma sala de realidade virtual, que foi idealizada na série Star Trek, torna-se realidade. As salas terão as dimensões de 60 por 60 m e podem ser capacitadas para vários tipos de mídia virtual, como games e filmes interativos. 

John Titor: seria um viajante do tempo ou apenas uma brincadeira?


Muitos ainda escrevem sobre John Titor, um  viajante do tempo. Há também uma foto relacionada a ele e que descobri procurando pela internet que a imagem foi retirada de um site, onde a foto foi retirada e que para confirmar a mentira, disseram que a foto era verdadeira e que estava em um website de um museu canadense. Bom procurei o tal museu e na verdade ele existe e a foto foi publicada no site, só que quando entro no link da foto a foto foi retirada;
http://www.virtualmuseum.ca/pm.php?id=story_line_index&fl=0&lg=English&ex=234&pos=1


Veja a foto original que foi postada no site:

Estudei a foto e percebi algumas anomalias que as pessoas não percebem ao observar uma foto, a minha conclusão é que a foto desse rapaz com roupas e óculos modernos não combina com sua máquina fotográfica de 1940. Se ele fosse um viajante do tempo, deveria uma máquina digital, com muito mais recursos do que uma máquina de 1940.

Essa câmera fotográfica é a Vigilant Junior Six-20 1940-1949, veja a imagem abaixo e compare com a câmera do John Titor:


A imagem do rapaz com óculos é uma imagem moderna e foi colocada sobre uma imagem do homem que está atrás do suposto John Titor. A anatomia  do braço do suposto viajante seria mais curto que tamanho e altura do viajante do futuro.  Claramente é possível perceber que o braço que segura a máquina fotográfica não pertence ao viajante do futuro. Portanto a imagem é falsa, alguém falsificou a imagem e colocou no website.

A foto é falsa explicado também que a foto foi retirada do webisite por ser falsa.
As previsões de Jonh Titor  não aconteceram:

  1. Guerra civil nos EUA em 2004 e continuaria até 2008 (falso)
  2. Não houve jogos Olímpicos em 2004(falso)
  3. Vaca louca, primeiros casos aconteceram desde 1987, portanto todos já conheciam muitos casos e a doença não era tão desconhecida assim.

Outro fator que as pessoas geralmente se enganam ao dizer algo que John Titor é verdadeiro é em sua afirmação de que veio para o ano 2.000 para buscar o IBM 5100, e que no ano 2.000 ninguém conhecia sobre a propriedades do IBM 5100 de emular programas. Pouca gente conheciam  essa característica do IBM 5100, e já conheciam antes de John Titor em 1999! Então, esse cara que fez o personagem John Titor leu o artigo. As pessoas insistem nessa bobeira que um sujeito dos anos 2034 precisaria de um IBM 5100, sendo que qualquer hacker conhece sobre os sistemas Unix. Esse problema já era conhecido quando o mundo foi pego de surpresa com o BUG DO MILÊNIO em 1999. http://pt.wikipedia.org/wiki/Problema_do_ano_2000
As previsões de Jonh Titor foram tiradas de um livro chamado: Alas Babylon, by Pat Frank: http://en.wikipedia.org/wiki/Pat_Frank
A próxima pergunta feita a John Titor foi retirada do filme: Exterminador do futuro 2 e pode-se ver no primeiro filme do Exterminador do Futuro 1, onde um pedaço do caminhão é cortado pela esfera de gravidade de onde sai e de onde chega.
Q: Que efeitos são causados na área imediata onde a gravidade tem sido distorcida depois de deixá-lo e quando você chega? Existem efeitos permanentes deixadas na terra, tais como distúrbios eletromagnéticos nessa área?
Timetravel_0: O único traço físico real é um grande pedaço de terra no local do ponto de origem e uma grande pilha de sujeira no destino final. O campo de gravidade envolve uma pequena porção da terra debaixo de você e levá-lo para o passeio. Não há realmente nenhuma maneira de contornar isso.
Conclusão: a maioria das previsões não aconteceram e por mais que as pessoas insistam na mentira de que o homem de 2034 pode vir ao passado, é inconclusiva e trata-se de uma falsidade. A melhor prova de que viagem no tempo não existe para nossa humanidade é que para viajar no tempo precisamos de muita energia e dobrar o espaço-tempo é algo que ainda não seria possível para o ano de 2034. 
Podemos criar alguns paradoxos para explicar que a viagem no tempo fosse possível: um deles seria o caso de matar Hitller, ou Ossama Bin Ladem e evitar o WTC, ou mesmo evitar que algo acontece mudando o futuro. Por exemplo: mudar a situação econômica dos EUA que está bem ruim e outras coisas. Stephen Hawking fez uma festa para que algum viajante fosse nela e ninguém apareceu, essa é uma prova de que a viagem no tempo é impossível.

Sonda Dawn revela novas fotos de Ceres.Adivinha o que é?(Atualizado) NASA evita mostrar imagem mais


Antes da NASA revelar, já posso adiantar para você que lê meu blog, não é uma base alienígena, mas gelo. Vou escrever só essas poucas linhas porque o assunto para mim terminou. Achava que poderia ser algo como uma base alienígena, mas depois de ver essa imagem só tenho isso para dizer: se trata de gelo, provavelmente algum criovulcão expelindo amônia ou metano. A NASA vai revelar daqui alguns dias, mas vou te dar a notícia antecipada. (Atualizado) Como escrevi nesse artigo, a NASA já se conformou com a ideia de que seja apenas gelo na cratera e não uma sonda alienígena ou qualquer coisa relacionada, tanto que descartou uma foto ou não quer mostrar o que realmente sejam as luzes ou o gelo na cratera de Ceres. Já que a imagem é tão perfeita por que evitar mostrar as supostas luzes de Ceres? Por que evitar mostrar o gelo na cratera? 



Transumanismo é a solução para a longevidade?



Transumanismo ou trans-humanismo (às vezes simbolizado por >H ou H+) é uma filosofia emergente que analisa e incentiva o uso daciência e da tecnologia, especialmente da biotecnologia, da neurotecnologia e da nanotecnologia, para superar as limitações humanas (intelectuais, físicas e psicológicas), e, assim, poder melhorar a própria condição humana.1
Essa é a definição de transumanismo, uma filosofia que está em desenvolvimento para a longevidade humana, será que é importante viver eternamente? Esse é um fato relacionado com nossas expectativas de viver eternamente, e muitos homens milionários estão interessados nessas tecnologias, para o prolongamento de suas vidas.
As pessoas mais ricas querem tanto serem melhores do que são normalmente, sempre querem melhorar seus corpos e acabam achando que isso pode mudar alguma coisa, ou mesmo esticar a vida carnal. Os cientistas querem prolongar a vida de pessoas que possam pagar e não de pobres miseráveis, esses irão morrer como qualquer mortal. O dinheiro compra tudo, e no futuro, será possível comprar corações artificiais com 10 asnos de garantia, pode rá comprar corações mecânicos, pulmões artificiais e outros órgãos, menos o cérebro... Cérebro, será?
Cientistas descobriram que é possível passar memórias artificiais, e também é possível transportar a memória de um cérebro para outro, cientistas fizeram testes com ratos e foram bem sucedidos. 

Recebi vários emails sobre esse tema e pediram minha opinião sobre essa filosofia.
Em primeiro lugar, elas desafiam a natureza humana e tudo que é uma forma de evitar a morte natural do corpo humano é uma forma utilizada por Greys. (rs) Greys já usam essa técnica de transferência mental e espiritual para corpos clonados. As pessoas pensam que viver eternamente é algo maravilhoso, mas não é. Há vários problemas quando vivemos além do que somos capazes: sofrimento e a pessoa acaba sendo algo mecânico, não gostaria de viver para sempre, nem se fosse o homem mais rico do mundo, é uma tremenda babaquice, coisa de illuminati.
Em segundo lugar, imagine 7 bilhões de pessoas vivendo como robôs, é horrível e patético, e além do mais isso não serve para nada, as pessoas ricas que vivem pensando só em dinheiro e materialismo, que parecem patetas, pois o que acontece é que os cientistas preferem viver sem serem transumanos. Só será mais um problema de lixo transumano, nas ruas, como latinhas de refrigerante.
Imagine um sujeito, dizendo, por favor me triture, quebre minha cabeça por favor, ou a pessoa desliga a bateria e pronto. Palhaçada, isso é coisa de ricos megalomaníacos, avarentos.
Terceiro lugar, o transumanismo seria possível, não para prorrogar a vida humana para milhares de anos, mas o suficiente que um ser humano vive que é em média de 120 anos. Os homens que querem viver mais, são só milionários, pois quem é pobre não vê a hora de ir embora.
O transumanismo seria possível caso usássemos a tecnologia para ajudar pessoas que estão em situação graves e precisam de doações de órgãos. Observe que nenhum desses cientistas que querem prolongar a vida, não se preocupam com pessoas na fila de doações de órgãos, eles estão preocupados é como vender para milionários, esses pobres que estão na fila, não podem pagar por tecnologia e ainda morrem na fila.
Esses cientistas não estão interessados em ajudar pobres, mas pessoas que podem pagar milhões de dólares por tecnologia, é assim que funciona. Eu tenho tanta dó dessas pessoas, que querem viver milhares de anos,  porque mal sabem o que é viver mais de 120 anos. Quem quer viver mais que 120, são pessoas que não ligam para a vida espiritual, pessoas que querem viver a materialidade.
Conclusão
Esses cientistas que querem aumentar a longevidade das pessoas, fazem isso para ganhar dinheiro, só isso e nada mais. Essas pessoas são desprovidas de espiritualidade, pois quem já sabe sobre a vida espiritual, sabe que somos seres eternos e a vida existe além da morte. Os Greys não tem sentimentos e é assim que as pessoas estão começando a virar Greys, sem saber. Pessoas sem coração e só ligam para dinheiro. É triste ver isso acontecer, é triste ver uma pessoa se transformando em um robô. Não vejo o caso de pessoas que perderam partes do corpo como robôs, mas vejo as pessoas que substituírem corpos físicos por robôs. A alma não pode existir em alguém como um robô, só uma cópia, algo sem vida. O espírito não pode viver em uma máquina, somente a mente lógica.  
Os greys fazem isso porque não tem emoções, são como robôs tentando sobreviver a todo custo. Esse fato mostra o quanto uma pessoa teria capacidade de se sujeitar a esse tipo de vida é uma pessoa luciferiana. Não tem Deus dentro dela, são ateus e céticos. Essa é uma característica illuminati de negar a existência de Deus, só que quando fazem isso esquecem que a vida só pode existir, na espiritualidade e não na falta dela.
Tecnologia deve ser aliada à espiritualidade, e quando não é assim, as pessoas viram zumbis! Illuminatis que adoram tecnologia para a preguiça. Por isso Jesus disse:

E lhes digo mais: É mais fácil passar um camelo pelo buraco de uma agulha do que um rico entrar no Reino dos céus”. 
Essas ideias são mesquinhas de gente mesquinha, gente que não quer morrer, morrem de medo da morte, acham que morrer é o fim de tudo. Nós temos que ter penas dessas pessoas que querem viver para sempre, pois nunca conseguirão, ou serão pessoas sem coração, sem vida, sem emoções, sem amor.
Os egípcios diziam que vivemos 77 vidas, e cada novas experiências, e é algo lindo viver várias vidas, agora viver sempre a mesma vida deve ser um saco. Só mesmo coisa de ateus!

Mensagem alienígena: desertificação


Escrevi uma mensagem que recebi através de um alienígena, e a mensagem foi uma viagem astral para a Terra no futuro e o que vi foi algo horrível: a Terra era um enorme deserto, com apenas plantas de deserto, não havia ninguém.
Você quer saber como a Terra será no futuro? 
Pois bem, não será com tecnologias, mas será a extinção da raça humana, tudo porque não sabemos viver em comunidades e não sabemos cuidar de nosso planeta. Quando as pessoas pensam em ir para outros planetas, primeiro devemos pensar no nosso linco planeta azul, que pode ficar vermelho.
E observe que o mundo inteiro está secando, é algo horrível saber que o nosso planeta está chegando ao fim e as pessoas nem se dão conta disso, se preocupando com os fundilhos e a água esvaindo por entre os dedos, até quando será que sobreviveremos, sem água? 
O ser humanos só sobrevive alguns dias sem água e quando começar a faltar, a morte de milhões de pessoas será inevitável, poucos irão sobreviver, se o planeta não tomar uma medida urgente, tudo que o homem sonhou irá por água abaixo, no sentido literal da palavra.

Ah sei! ... A negação...


 Ai, ai, ai!...como minha amiga sempre diz. (rs)