OVNI capturado em vídeo.



Bola de fogo cruza Brasil, Argentina e Uruguai


Estranha bola de fogo acompanhada por várias testemunhas na região Sul do Brasil, Uruguai e Argentina, e alguns especialistas dizem que pode ser um meteorito.
Para mim esse é um meteoro pequeno e que pode não ter chegado ao chão, e pode ter sido destruído na entrada da atmosfera terrestre. Pequenos meteoros ou até mesmo pedaços de naves podem cair e ao reentrar  na atmosfera o atrito com ela gera calor e pode ser destruído pela força exercida pela pressão atmosférica que seria equivalente a uma superfície.
Quem quiser aprender mais como funciona um corpo em queda livre:http://www.feg.unesp.br/~orbital/sputnik/Capitulo-8.pdf

Efeito da Lua azul ocorre nesta sexta-feira.

No dia 31/07/2015, a Lua não ficará azul! Esse é um evento erroneamente chamado de Lua Azul, por causa de duas luas cheias que acontecem no mesmo mês. Já percebeu que astrônomos são todos loucos, quem sabe é efeito da lua em seus cérebros.

Desculpe desapontá-los, mas o vídeo da Apollo 20 sobre a Monalisa na lua é falso!

Sempre achei esse vídeo mal feito e muito cara de pau, até mesmo usaram imagens que já eram muito conhecidas dos entusiastas das missões Apollo e que era muito difícil de se falsificar algo que muitos conheciam, mas tanto o vídeo da Apollo foram falsificados e incluindo cenas que existem de verdade com imagens falsas da nave caída na Lua, não gosto de falsidades e assim que descubro gosto de postar o que é verdade, pois bem tudo relacionado à Monalisa na Lua é falso! As imagens dela são falsas feito por escultores e algumas imagens da cidade são falsas e muitas outras imagens, então fica aqui me alerta, não confie em imagens colocadas na net, principalmente de pessoas que não se identificam, pode ser grosseiro dizer isso e até cético que não sou, mas a verdade tem que ser dita: FALSO.

Muita luz a todos.

Mensagem espiritual: Joana D'Arc


Sábado, dia 25/07/2015, foi uma noite especial, recebi uma mensagem de Joana D'Arc.
Se você não conhece a história de Joana D'arc farei um resumo para entender o que significa receber uma mensagem dela: filha de camponeses, Joana D’Arc nasceu no vilarejo francês de Dóremy em 6 de janeiro de 1412. De formação católica, a jovem ajudava seus pais Jacques D’Arc e Isabelle Romée, a cuidar das plantações e das criações de ovelha. Porém, foi aos 12 anos, quando ouviu uma mensagem divina, que sua vida começou a mudar.Segundo a jovem, o arcanjo São Miguel e as divindades Santa Catarina e Santa Margarida aparecem em uma noite, no meio de uma luz branca, e contaram que a jovem é quem deveria libertar Orleans do domínio inglês e ajudar a coroar Carlos VII como rei da França.
Bom, tudo isso parece, para quem não tem mensagens, um tipo de falsidade ou enganação, como alguns céticos que frequentam meu blog duvidando dos mensageiros que me trazem notícias e mensagens do além. As mensagens acontecem sempre que acordo, lá pelas 3 horas da manhã ou logo pela manhã entre 6 e 7 horas. Logo às 3 da manhã tive uma mensagem de outros seres que me disseram: preste atenção mantenha-se alerta. Pois tentei ficar, mas o sono foi muito forte e dormi, mas durante a mensagem apareceram os rostos de uns 7 seres alienígenas, todos de feições estranhas e bem alienígenas.
Dormi e quando acordei novamente, pela manhã uma voz feminina se apresentou e disse: Iracema.... Joana D'arc e depois duas outras frases, que como sempre anoto tudo que me falam durante a noite, pois geralmente, se você não fizer isso: esquece!
As duas outras mensagens foram: "Pecado com amor é impossível" e "Eliminação do pecado por meio de sua bênção, ou da bênção"  
Fiquei em dúvida com a palavra Iracema, não entendi o que queria dizer essa  palavra, pois tenho algumas dicas do que pode significar: Iracema um anagrama de "América" ou significa "saída das abelhas", mas Iracema é uma praia em Fortaleza. Não irei prever nada, porque geralmente posso estar interpretando algo errado, então deixo para sua própria interpretação.
A mensagem pode significar o que as pessoas estão em dúvida do que seria pecado ou não, muitos de nós crentes ou mesmo as pessoas que cometem pecados como sodomia, luxúria, putaria ou outras formas de pecados que seriam proibidos e defeitos de nossa sociedade. O que mais me chama a atenção, é o fato de que homossexuais sempre se referem à igreja como alguém que não permitiria a entrada de gays ou mesmo homossexuais por acharem-se não pecadores, mas o que não querem esquecer é a putaria nas relações sexuais. As palavras de Joana D'arc são bem fáceis de entender, pois o "pecado com amor é impossível ", não existe amor no pecado ou na putaria que as pessoas fazem, uso a palavra "putaria", porque ela tem uma diferença entre "amor e sexo", amor não é pecado e se alguém ama outro que seja do próprio sexo, não seria pecado, pois amar não pecado! O pecado está na putaria, esse fato tanto os homossexuais e heterossexuais fazem a putaria e gostam e não querem largar o osso!Quem deseja se livrar do pecado deve esquecer a " putaria" e buscar o amor!
Já escrevi em outros artigos que para quem quer se livrar do pecado, deve se livrar da putaria, mas não do amor, o amor é lindo, e não é proibido.  Na frase: "Eliminação do pecado por meio de sua bênção, ou da bênção, lembro da frase de Jesus Cristo ao perdoar uma mulher que havia traído o marido, no qual Jesus perdoa os pecados ao abençoá-la o mesmo da prostituta que lavou seus pés e secou com seus cabelos, Jesus a perdoou abençoando-a.
Na verdade a frase é interessante, pois nos diz que é possível o perdão e eliminação do pecado através da bênção de Jesus. Vejo que podemos ser perdoados pela bênção o que é maravilhoso, pois há muitas pessoas que querem ser abençoadas por Jesus e assim serem perdoadas de seus pecado. A bênção é importante, pois pode redimi-lo de seus pecados.
Acredito que recebi a mensagem para passar para você e ajudá-lo a entender que as leis podem estar mudando para os seres humanos e não proibindo o amor, mas a putaria.Você não irá receber essas mensagens na igreja porque eles não falam como eu, de modo direto e até diferenciado, mas quem sabe é esse teor que a Joana Darc quer, um tom mais pessoal e mais direto, pois a igreja tem medo de falar dessa maneira, mas eu não usaria as mesmas palavras que a Igreja, porque não penso da mesma forma.
O que quero explicar é que para quem quer realmente se livrar dos pecados cometidos, ou mesmo pelas "putarias" que viveu em sua vida, deve redimi-la de certa forma e não cometê-las nunca mais, pois o amor é maravilhoso e Deus não proíbe.
Dentro desse assunto que às vezes provoca muitos incômodos para homossexuais que querem ser recebidos por Deus, devem entender que tanto o  homossexualismo e heterossexualismo, são iguais e cometem os mesmos pecados que não te levam ao reino de Deus. Porque o reino de Deus não quer a "putaria", nem mesmo o sadomasoquismo e as coisas horrendas que as pessoas fazem durante o sexo tipicamente coisa de animal, ou você quer voltar a ser animal?
Por que o sexo não leva ao reino de Deus?
Simples, porque o sexo é destruição da família, egocentrismo e apego sexual, escravidão e outras formas de execrar o ser humano e todo tipo de baixaria. No futuro não existirá o sexo como parte do amor entre as pessoas, pois o sexo estraga o amor, pois como a frase de Joana Darc: "Pecado com amor é impossível", e quem quiser provar que existe amor no pecado, tente provar que dá para viver com gente que só quer saber de putaria. Estou sendo bem direto, pois é assim que as pessoas deveriam notar que pecado, não é amor! Entendeu?
Muita luz a todos!

Documentário: Terra Galactica.

Documentário maravilhoso, assista!


Nasa descobre planeta gêmeo que não é gêmeo idêntico.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=4696501
Um planeta gêmeo teria que ser igual ao outro e não é o caso do planeta  Kepler 452b, ele tem um raio 60% maior que a Terra, recebe 30% mais radiação que o nosso Sol, o dobro de nossa gravidade, porém pode possuir água em forma líquida, tem 6 bilhões de anos e portanto mais velho que a Terra, portanto cometeu-se um erro tanto gramatical como astronômico, só para iludir as pessoas.
Mesmo que esteja na posição chamada de "zona habitável", e com atmosfera como a Terra e possivelmente água, não seria possível seres humanos iguais a nós, pois até 42 graus nosso corpo já não processaria proteínas
O corpo humano não aguenta grandes variações em sua temperatura interna. Aos 42 ºC, apenas 5 acima do normal, as proteínas começam a cozinhar e todo o organismo entra em pane. Já o frio faz o metabolismo diminuir, mas não é tão fatal quanto o calor. O termômetro precisa descer até 20 ºC para acontecer uma parada cardíaca irreversível. Mas bem antes desses limites extremos o corpo já começa a reagir. "Com 40 ºC começa a chamada hipertermia (excesso de calor) e com 35 ºC a hipotermia (falta de calor)", diz o fisioterapeuta Sérgio Cravo, da Universidade Federal do Estado de São Paulo (Unifesp). Para evitar variações abruptas, o corpo dispõe de uma série de mecanismos para manter a temperatura interna constante, independentemente do clima. Para conter o calor, o principal mecanismo é a transpiração.
Então, não se engane com esse achado, só serve para desacreditar as pessoas dos eventos OVNIs que estão acontecendo na Terra, é uma forma de dizer que, ela a Nasa não tem informações.
A NASA acha que o povo é burro que só eles sabem a verdade, e que é uma forma de mostrar e desinformar sobre OVNI, é outro golpe na OVNIologia, pois é uma forma de desmentir ou até mesmo descreditar casos de misteriosos que eles encobrem diariamente.
Erro, muito conveniente, é claro. O planeta está cheio de alienígenas só não enxerga quem não quer.
Caso exista uma civilização por lá seriam os reptilianos que adoram callor.

Planetes mangá


Para quem gosta de mangás gênero ficção científica, esse é um dos melhores que a Panini lançou, são 5 livros em qualidade impecável, e tem desenhos e história maravilhosamente desenhadas  pelo autor: Makoto Yukimura. Realmente estou lendo a série e estou roendo os dedos para ler o número 2.

A história é sobre lixeiros espaciais e se passa no ano 2068. Com imagens quase que cinematográficas dignas de um grande blockbuster de Hollywood. Quem não quiser esperar os próximos capítulos pode ler online, hehe.
Boa leitura.

Novo plano para liberar a verdade alienígena?

http://globotv.globo.com/rede-globo/jornal-nacional/t/edicoes/v/cientistas-lancam-a-maior-cacada-ja-realizada-em-busca-de-seres-de-outros-planetas/4335266/
Até mesmo no Jornal Nacional agora trazendo notícias sobre a busca de vida alienígena, agora com milhões em investimentos e buscando uma área 10 vezes maior que as buscas anteriores, cientistas agora pretendem intensificá-las usando novos equipamentos digitais e novos recursos que poderiam buscar minuciosamente por imagens e até mesmo rastros de possíveis civilizações parecida com a nossa civilização.
Não acredito que somos tão inteligentes, pelo simples fato que nós conhecemos e a cara de pau dos cientistas em querer buscar por vida alienígena, sendo que ela está aqui na Terra, vivendo entre nós. A própria NASA e a Rússia tem informações sobre alienígenas?! 
Como tentam encobrir a verdade e agora com essas coisas de cientistas  querendo provar que alienígenas existem?!
Você realmente acredita nessa palhaçada?
Você acha que a NASA não tem OVNIs resgatados, como do caso Roswell? 
Os documentos revelados pelo Brasil sobre a Operação Prato desmente todos esses palhaços cientistas que estão servindo a quem? A mentira? Ajudando a encobrir a verdade que a NASA sabe de tudo.
Pelo amor de Deus, não sejam ingênuos de acreditar em algo tão cara de pau, que agora os cientistas da Inglaterra irão fazer.
Não é mais segredo que existam OVNIs, pois hoje sabemos que muitos casos aconteceram só que sempre foram surrupiados da opinião pública e nós contactados tratados como malucos ou insanos, até onde vai a cara de pau da ciência?
Acho essas pesquisas uma tremenda falta de tempo e gasto de dinheiro que poderíamos por exemplo, abrir os documentos secretos da NASA, Rússia, Japão, Brasil, Peru, México e outros países que estão cheio de casos de OVNIs encobertos, roubados e negados a todos nós! Até quando você vai ser tratado como um idiota?! E ainda com uma frase mais idiota como essa:  "Somos inteligentes e precisamos saber"!
Ás vezes me sinto como a única pessoa realmente inteligente no planeta, porque quando escuto ou leio essas frases absurdas, como essa. 
O que eu sinto nessas reportagens da Globo e desses cientistas é que só querem ganhar dinheiro de trouxas como o milionário russo, achando que está fazendo um bem para a humanidade, mas só está encobrindo a verdade, esse é um plano para encobrir a verdade, pois a NASA e a Rússia, tem tanta informação que se colocarem em público, o povo se revoltará com esses países, pois a mentira já se torna um tipo de maldade que esses países estão cometendo com o povo de nosso planeta.
Por que procurar vida fora do planeta, sendo que temos um monte de seres habitando os oceanos e profundezas da Terra? As pessoas não percebem que toda essa parafernália digital da mídia suja, é para encobrir a verdade, depois de 10 anos de pequisa irão dizer: não achamos vida alienígena!
Somos os único bobocas de manipulados que vivem em um universo quase infinito, para não dizer INFINITO. Esse motivo é maravilhoso para as pessoas céticas aqueles que não enxergam o próprio nariz e acham que só o ser humano existe em nosso universo.
É claro que existem seres em nosso planeta, mas estão trabalhando juntamente com os militares de nosso planeta, pois um contrato de segredo foi assinado para que nada fosse revelado e o governo americano e Russo tentam esconder de nós, usando esses eventos para encobrir ou até mesmo revelar o que sabem sem, dizer que sabiam de tudo. 
Para mim esse processo é só para enganar o povão que acha que OVNIs são farsa, e que não existem provas suficientes, só que tanto a UFOlogia e a OVNIologia sabem que existem muitas evidências, até materiais e testemunhais. 
O que me deixa nervoso com essas manipulações é que parece que estão tentando proteger os governos que sempre esconderam a verdade, e que agora em um tipo de teatro milionário liberar as informações de milhões de civilizações pelo universo.
Pode esperar de tudo até mesmo não encontrarem nada, mas pode ser que estejam fazendo isso para liberar informações ao público em geral e livrar a NASA da vergonha que seria ter que revelar o que sabe. E não ter que revelar o que o OBAMA disse há algum tempo atrás: se dizer a verdade terei que te matar!
O engraçado é que parece que estão planejando algo como ridicularizar a Ovnilogia, como um bando de malucos que não sabem de nada, é tudo um teatro para ou esconder ou liberar para proteger os EUA de tudo que sabiam e não querem falar.
O que mais me deixou desconfiado foi do milionário Russo. Por que um russo? Para mim tem coisa aí, sempre fico desconfiado com esses milionários que aparecem do nada, para ajudar?!
Bom, depois de ficar nervoso com isso, pois acho uma tremenda cara de pau, pois tanto a NASA com a Rússia tem casos de OVNIs de arrepiar os cabelos! Tem tanto caso de OVNI que já conhecemos todas as raças que já nos visitaram, só esses cientistas que ainda estão procurando.
Os céticos adoram, é sinal de inteligência e que mais.... (rs)
Tá, vou ser benevolente e deixar me levar pela onda do bem!
Gente, não existem alienígenas e vamos descobrir agora em 10 anos vamos descobrir vida lá na constelação de Órion, ou em Zeta Ritculai, quem sabe achamos vida em Sírius. OHHHHHHHHHH! Será que tem vida lá? OHHHHHHH! Vamos descobrir vida em Aldebaran, na constelação Draco.  OHHHHHH! Nossa, vamos descobrir reptilianos, vegalianos, romulanos e quem sabe Klingon! UAU! 
Muita luz a todos e fiquem na espera de nossa vã ciência achar novas civilizações e ir aondo nenhum homem foi! Paz e vida longa! Como diria nosso amigo Spock!

OVNI charuto na cidade de Machu Pichu.



Nesse vídeo feio em Machu Pichu um OVNI capturado pela câmera de um turista e o OVNI parece entrar dentro da montanha como se nada existisse na frente.

New Horizon revela planície congelada em Plutão.




Cortesia NASA: http://pluto.jhuapl.edu/

A sonda New Horizon agora nos mostra detalhes da zona conhecida como centro do coração, denominada por se parecer com um enorme coração gelado.


Nos dados mais recentes do New Horizons da NASA, uma nova imagem do close-up de Plutão revela uma vasta planície, sem crateras que parece ter não mais de 100 milhões de anos, e possivelmente ainda está sendo moldada por processos geológicos. Esta região congelada está ao norte das montanhas geladas de Plutão, no centro-esquerda do coração, informalmente denominado "Tombaugh Regio" (Tombaugh Região) após Clyde Tombaugh, que descobrir Plutão em 1930.

"Este terreno não é fácil de explicar," disse Jeff Moore, líder da New Horizons, "A descoberta da vasta planície sem crateras e muito jovens planícies em Plutão, supera todas as expectativas do voo aéreo."

Fenômeno estranho nos céus de Indiana. OVNI? Não, Crown Flash.

Esse efeito se chama raio de corona, ou crown flash.


Seria algo relacionado a parélios e nuvens pileus, onde os cristais de gelo no topo de nuvens de tempestade se realinhariam rapidamente – em conjunto, em velocidades superiores à do som em resposta quase imediata às mudanças dos campos elétricos de tempestades próximas.

Animação de passagem sob os montes gelados de Plutão.



Incidente em Socorro é um dos casos mais famosos depois de Roswell



Esse caso ficou conhecido como o caso mais famoso com uma testemunha com grande credibilidade e aconteceu em 1964, um policial chamado Lonnie Zamora, ao seguir um veículo em alta velocidade e avistou um  estranho objeto que pousou em um local do deserto, seguiu o objeto e avistou dois homens e um estranho OVNI o qual fez um desenho que mostro abaixo:

Esse desenho foi feito pela própria testemunha do local de onde observara o OVNI e também notou um sinal estranho e que desenhou também e pode ver no desenho abaixo:

No vídeo acima, é possível ver como trabalham os setores de desinformação da NASA e afins, os cientistas dizem que o policial viu na verdade um  modelo de testa da NASA, que foram usados por Neil Amstrong para testar sua habilidade de pouso, bom até aí, chamara a gente de tapado é a mesma coisa e mostrar a imagem de uma porcaria daquela da NASA e comparar com um OVNI, e ainda descreditar um policial que foi honesto ao relatar o caso.
É realmente muita cara de pau da NASA é chamar-nos de idiotas.

Estou querendo mostrar até onde vai a mente de um cético e chega ser coisa de cara de pau. O policial também era tão cético que chegou a confirmar que não acreditava ser fora da Terra, que não acreditava em OVNIs. Até na confirmação o policial é sincero ao dizer o que viu e seu ceticismo, mas por mais que ele não saiba a verdade, foi realmente um caso incrível.
Não acredito que o policial mentiria, e o que viu não tem nada a ver com o objeto que o cientista mostrou, nem um pingo de semelhança, ainda mais que viu dois homens de branco perto objeto e o sinal não condizem com o que o cientista da NASA diz.


Essa é uma reconstituição da imagem vista pelo policial, mas é claro esqueceram de que o objeto tinha 3 pés de aterrissagem. O que temos que perceber é que a NASA tenta encobrir a verdade e que os testemunhos são de credibilidade, afinal o policial nem imaginaria que fosse alienígenas
A mentira continua, pois Lonnie Zamora teve o caso relatado oficialmente no dia 24 de Abril de 1964, às 5:45, e o módulo da NASA foi testado em 1969, e há versões anteriores que começam no ano de 1965, depois do testemunho de Lonnie, o que mostra mais ainda a mentira da NASA. 
Outro detalhe é que a areia foi transformada em vidro, e que poderiam ter falsificado as provas usando um maçarico, mas para tornar a areia em vidro precisariam de um forno com 98.88 graus célsius, e mais ou menos 20 minutos de tempo necessário para transformar areia em vidro. Se foi verdade a areia precisou de pelo menos 200 graus célsius para se tornar em vidro a areia.

Bom, para mim continua sendo a história de Lonnie Zamora, muito confiável e não tem muito a ver a tentativa da NASA de causar confusão, parece que é esse o trabalho da desinformação. Perceba que tudo que a NASA tenta desinformar são casos que estão envolvidos com OVNIs.

Anomalias em Marte: base alienígena.



Essa imagem é incrível, como sempre essas anomalias estão por toda parte da superfície de Marte. Marte é o planeta pareidolia. kkkk

Anomalias em Marte: cabeça de um deus grego em Marte?



Não gosto muito dos vídeos do Paranormal crucibleele coloca muitas imagens falsas na net, mas só peguei esse vídeo para mostrar essa imagem que é realmente muito boa e o trabalho dele foi, muito bom em mostrar o que seria a composição de um monumento grego em Marte. Será que Marte foi o verdadeiro Monte Olimpo? (rs) 
Onde os deuses moravam? kkk

Anomalias em Marte: pedra com corte artificial.

Na imagem da Curiosity novas anomalias são descobertas e a NASA com sempre tenta destruir detalhes usando filtros especiais para que não seja descoberto por pesquisadores interessados em descobrir a verdade. A prova que a NASA está fazendo isso é clara, eles usam um filtro sobre as imagens ou propositalmente ou sem querer, mas a imagem pode ser recuperada usando filtros que invertem o processo, então o Mars Anomaly Research, traz esse trabalho perfeito de reconstrução da imagem e descobre uma forma de corte de serra na pedra, muito parecido com as pedras Incas, no Peru.

Essas duas imagens estão no site da NASA e uma é a imagem Raw, ou cru e a imagem em definição alta, o que você irá notar é que a definição alta e a imagem raw(cru), são quase iguais, isto é, a imagem de alta resolução não é de alta resolução, isso é feito para encobrir a verdadeira imagem. Isso é feito de propósito para dificultar as pessoas de acharem anomalias.
Existe um outro ponto que precisamos comentar: por que a NASA publicaria a foto se tivesse uma anomalia? Não seria lógico para quem quer encobrir alguma coisa colocar a foto no website, mas se você colocar uma imagem ruim as pessoas não conseguiriam fazer uma foto tornar-se de boa qualidade, mas o pessoal da  Mars Anomaly Research, conseguiram um bom resultado.



Parece que a verdade está surgindo aos poucos e o que as pessoas devem entender é que, os Anunnakis realmente existiram e que nós ainda teremos muitas descobertas e que milhares de anos se passaram, e Marte seria uma base Anunnaki de milhares de anos atrás, um pouco antes de chegar em nosso planeta, como uma base de pouso.

Anomalia em Marte com objeto e formas artificiais.

Esse objeto e a formação rochosa são bem estranhos, pois tem características artifíciais e lembram um tipo de cova com um capacete sobre ela, pode-se observar o corte longitudinal em relação ao objeto dentro do buraco, pode-se ver o visor de um capacete. Só estou intuindo sobre a imagem, mas é claro, não passa de deduções.

Fiz um gif mostrando a imagem do objeto e o corte longitudinal.

O homem que matou Plutão.

Sonda revela traços de monóxido de carbono em coração de Plutão, mas as descobertas só dão novo gás aos defensores de que Plutão seria um planeta como Marte, e o cientista que matou Plutão diz que não se sente arrependido. 
Quando esse assunto ficou em pauta no congresso de astronomia, muitos cientistas e crianças, principalmente não aceitaram a designação de planeta anão e eu não acho também que seja um planeta anão. E minha pergunta ao cientista é: o que é um planeta para ele?
Para mim, um planeta é um corpo cósmico que possua uma órbita única ao redor do Sol! Mesmo que seja anão, plutão tem uma órbita ao redor dos Sol o que não destrói, sendo ele maior que os outros objetos que estejam na mesma órbita. Acredito que essa hipótese ainda será revista e Plutão poderá voltar ao seu status de planeta e não de planeta anão. Pelas crianças e pela coerência da nossa astronomia!

Espiritualidade extraterrestre!


Há muito tempo que escrevo sobre esse assunto e percebo que há muita confusão sobre o assunto, principalmente sobre religiões e o evento extraterrestre. A maioria dos ufólogos e os novos ovnilogistas defendem que o tema é exclusivamente da ciência. Erroneamente, as pessoas que se declaram contra a espiritualidade ou contra religiões, não sabem o que significa ciência. Então, vamos explicar o significado de ciência, para que não haja mal-entendidos no futuro:
A definição de ciência é: quantidade de conhecimentos sistematizados adquiridos via observação, identificação, pesquisa e explicação de determinadas categorias de fenômenos e fatos, e formulados metódica e racionalmente. também qualquer conhecimento ou práticas sistemáticas ou baseadas em método científico.
Portanto, o estudo de OVNI moderno, não se enquadra em bases cientificamente comprovadas, através de um método científico, então não podemos colocar o estudo de OVNIs como ciência, pois não existem métodos científicos para a comprovação do fenômeno. (Acho que está bem explicado nesse pequeno resumo) Por enquanto o fenômeno não pode ser colocado como ciência, pois falta-lhe o método científico que ainda não foi proposto por nenhum país em nosso planeta, não existem carreiras de ufologia e ovnilogia em faculdades, portanto aqueles que querem sempre colocar o fenômeno ovniológico como ciência estão incorrendo em erro.
A arqueologia comprovadamente, possui uma vasta evidência de que o fenômeno ovni aconteceu em eras antigas e quase sempre são tratados como entidades religiosas das crenças de antigas civilizações, qualquer arqueólogo que se atreva a dizer que esses eventos são extraterrenos, são geralmente desacreditados e até perseguidos pela ciência arqueológica, o mesmo acontece com outras ciências. Quem se diz estar com o pé no chão, estão junto com a gente, são malucos e lunáticos. Para comprovar, vá até um cientista e diga que OVNI é ciência, ele vai rir na tua cara!(rs)
O que quero propor com esse artigo é corrigir o modo como as pessoas encaram o estudo da ovnilogia e mostrar que a ciência sozinha não consegue explicar esses eventos como ciência que não é ciência, ovnilogia é pseudo ciência, ainda!
Vamos entrar na mente de um homem de uma civilização antiga; o que ele pensaria ao ver um avião nos céus e de seu modo primitivo de ver nos céus voando algo que nunca viu? Logo, após a visão, virá o medo ou a crença em algo divino.
Jamais será visto como tecnologia, sempre tentarão ver como algo fora da Terra como deuses ou entidades mais evoluídas que eles. Podemos chamar de efeito caramuru. Quando os índios se depararam com o poder de fogo de um bacamarte logo justificaram o apelido de Diogo Alvares Correia, pois ao afugentar os índios com um tiro de arma de fogo. Esse sempre será a visão de povos primitivos de seres vindo das estrelas e quase sempre serão considerados demônios ou deuses.
O ser humano morre de medo de tudo que é diferente dele, morre de medo de tudo que seja novo, de tudo que seja mais tecnologicamente superior. Quem não conhece a primeira apresentação de uma primeira sessão de cinema?


Quando o primeiro filme foi mostrado ao público, causou um problema sério, pois o trem da imagem vinha em direção ao espectador que fugiu de medo e quase causou acidentes, pois as pessoas pensaram que o trem iria atingi-los. Quero provar para você que qualquer forma de tecnologia nova sempre irá causar medo, até mesmo formas de vidas extraterrestres irão causar medo para qualquer um, pois psicologicamente não estamos preparados para o novo ou o desconhecido.
Na verdade é falta de consciência, causada pela mente fechada das pessoas, quem não compreende algo novo, pode passar por esse problema ao ter medo do que é normal. As reações são mais conhecidas são medo e intolerância, com o que é diferente.
Por que as religiões estão relacionadas com o fenômeno OVNIs?
Quase sempre leio em outros blogs sobre OVNIs que o fenômeno não está relacionado com religiões e exclusivamente ao assunto científico, mas a maioria dos abduzidos depois do contato tem uma melhor relação com a religião ou espiritualidade. Não estou relatando os casos de militares, pois são geralmente céticos, é claro não generalizando, mas a maioria de céticos.
Será que os extraterrestres tem religiões ou crenças espirituais?
Claro, porque a espiritualidade é parte do processo evolucionário dos seres viventes, não digo aceitar Deus ou Jesus, mas de acreditar na vida eterna. A maioria dos extraterrestres já passaram pelo que nós estamos passando e descobriram que a vida espiritual é tão real como eu e você. Escrevo isso, porque vivo diariamente a minha espiritualidade e também minha vida carnal, na verdade, estou a evolução da nova era, pois estou vivendo minhas duas realidades, a espiritual e minha realidade carnal. 
Por que devemos nos abrir para a espiritualidade?
A maioria acha que não existe vida após a morte, até que passe pela EQM que foi meu caso, quando passei pela experiência de quase morte, minha mente se abriu para algo que ainda não tinha percebido, pois sempre fui cético, e não achava que a vida espiritual existisse. Até que as pessoas não passem  por isso sempre acharão que a morte é algo final. Tento abrir a mente das pessoas diariamente e mostrar que não é bem assim, que a vida é eterna.
Por que as religiões sempre existirão?
Simples, porque o homem foi criado por algo que tem uma consciência! Se observar todos os dias, escrevemos diariamente, conversamos com as pessoas, isso é uma forma de inteligência natural do universo. Por que as pessoas geram em si mesmas a ideia de bem e mal?
Porque estamos usando as leis que nos foi dadas pela Bíblia, ou os 10 mandamentos, o que para um cético, que essas leis foram copiadas das leis sumerianas, mas erroneamente, sabem que quem deu as leis para Hamurabi: Shamash um deus sumério. (kkk)



Na imagem você vê Shamash dando as leis a Hamurabi e que depois foi atualizada, novamente por Moisés no monte Sinai, pelo Deus hebraico, veja bem essas leis estão vigentes até hoje e algumas são bem parecidas com nossas leis modernas, o que acontece é que o cético, não sabe disso, eles tentam usar o código de Hamurabi para distorcer a verdade, mas Shamash é um Anunnaki um deus alienígena!


No gif, acima você pode notar que o deus Shamash é Anunnaki, e observando a imagem do deus Shamash ele é maior em tamanho que Hamurabi, o

Algumas leis que constam no Código de Hamurabi:
“1 – Se alguém enganar a outrem, difamando esta pessoa, e este outrem não puder provar, então aquele que enganou deve ser condenado à morte,

14 – Se alguém roubar o filho menor de outrem, este alguém deve ser condenado à morte,

21 – Se alguém arrombar uma casa, ele deverá ser condenado à morte na frente do local do arrombamento e ser enterrado,

48 – Se alguém tiver um débito de empréstimo e uma tempestade prostrar os grãos ou a colheita for ruim, ou os grãos não crescerem por falta d’água, naquele ano a pessoa não precisa dar ao seu credor dinheiro algum. Ele deve lavar sua tábua de débito na água e não pagar aluguel naquele ano,

129 – Se a esposa de alguém for surpreendida em flagrante com outro homem, ambos devem ser amarrados e jogados dentro d’ água, mas o marido pode perdoar a sua esposa, assim como o rei perdoa a seus escravos,

138 – Se um homem quiser se separar e sua esposa que lhe deu filhos, ele deve dar a ela a quantia do preço que pagou por ela e o dote que ela trouxe da casa de seu pai, e deixá-la partir,

194 – Se alguém der seu filho para uma ama e a criança morrer nas mãos desta ama, mas a ama, com o desconhecimento do pai e da mãe, cuidar de outra criança, então eles devem acusá-la de estar cuidando de uma outra criança sem o consentimento do pai e da mãe. O castigo desta mulher será ter os seus seios cortados”

É engraçado que as pessoas se acham, tão superiores quando percebem que as leis que hoje temos nada diferem das leis Anunnakis, e o que quero dizer com isso é que o planeta todo segue as leis Sumérias até hoje, veja a lei 138 que é igual a lei de pensão após a separação de um casal:
138 – Se um homem quiser se separar e sua esposa que lhe deu filhos, ele deve dar a ela a quantia do preço que pagou por ela e o dote que ela trouxe da casa de seu pai, e deixá-la partir,
A lei que hoje temos e segue a mesma ideia das leis de Hamurabi dadas pelo deus sumério Samash, ás vezes dou tanta risada das bobeiras que leio na net e de alguns comentários, de pessoas que não tem nenhum conhecimento da verdade. O que acontece é que algumas pessoas não se atentam que as leis modernas, de nada diferem das leis de Moisés ou mesmo das Leis de Hamurabi, o que nos tornam subservientes das leis de Hamurabi.
Recebo muitas mensagens de seres alienígenas de que haverá novamente uma nova tábua de leis que será passada ao ser humano e que será um processo da nova era. Acredito que Jesus, mudou os 10 mandamentos acrescentando o amor e ajuda mútua. Hamurabi, Jesus, Maomé e Moisés foram os homens que nos deram leis que deveríamos seguir ao pé da letra. Dizer isso é algo intolerante para as pessoas, mas seguimos de qualquer jeito, pois elas estão em nosso código pessoal de penalidades.
Qual a intenção desse artigo? Quero mostrar para você que as leis se foram dadas pelos extraterrestres quer dizer que as religiões estão em contato direto com os deuses que são alienígenas. Vamos pensar de forma lógica, se os deuses existem, seriam da Terra? Se não o são, então qualquer deus é extraterreno! Evidentemente, deuses não são da Terra, podem vir de outros planetas e outras dimensões elevadas ou não.
Inevitavelmente, a espiritualidade não é parte da ciência, mas a espiritualidade é usada pela maioria dos extraterrenos pelo mundo afora, pois a espiritualidade está liga ao controle da ciência também. 
A espiritualidade pode controlar a ciência?
Sim, no futuro, não agora, a espiritualidade irá controlar nosso modo de perseguir a evolução, pois o caminho é do conhecimento de outras dimensões no universo que podemos atingir através de nossa espiritualidade.Esse tópico é muito importante, porque no futuro, a velocidade da luz poderá ser mais difícil de atingirmos em corpo físico. Quero dizer que no futuro não precisaremos de naves espaciais, mas de merkabah, que é nosso corpo de luz. Muitos extraterrestres negativos, não usam o merkabah, mas raças mais evoluídas usam o merkabah, que é uma forma de OVNI também, muitos OVNIs são confundidos com merkabah de seres altamente evoluídos, até mesmo pessoas normais produzem merkabah altamente forte, que pode atingir metros o km.
Esse OVNI que você vê no vídeo é um Merkabah, e geralmente aparece durante a noite, observe a forma de um objeto em forma de losango, essa é a forma do merkabah corporal, muito provavelmente seja a forma de um anjo de luz, ou alguém muito forte que nem sabe que produz o merkabah e está fazendo isso sem saber, geralmente ficam muito tempo parados no ar. Parecem ter a forma de balão e produzem luzes que vem do chakra da pessoa ou do ser de luz. As pessoas confundem merkabah com Ovnis, é bem comum, mas merkabahs ficam mais tempo parado no ar, porque quando produzimos eles ficam acima do nosso corpo físico.
Se voltarmos ao passado a maioria das civilizações humanas que foram extintas, explicitamente, dizem que suas culturas foram iniciadas e ensinadas por seres alienígenas, o que os arqueólogos não aceitam peremptoriamente, o assunto, quero dizer que esse assunto é banido entre os arqueólogos e que uma outra explicação seja colocada em vez de ser jogada aos alienígenas.  
O que as pessoas tem que entender que tanto a Bíblia, como o Alcorão possuem detalhes que estão relacionados ao evento OVNI, por mais que sejam inusitados ou para nós não sejam coerentes com a nossa realidade, mas casos como de Jó, Jesus, Elias, Ezequiel, Maomé e Moisés, devem ser considerados os primeiros casos relatados de abdução alienígena. Se você ler os dados colocados na versão abdução moderna, todos foram abduzidos por pombas, nuvens que se abrem portas, rodas que giram uma dentro da outras e escadas que levam para nuvens rodopiantes, seres com quatro cabeças e rodas que giram para qualquer lado.
http://aprendei.blogspot.com.br/2011/04/biblia-registra-contatos-com-ovnis-e.html
O que acontece é que os comentários de pessoas que ainda estão vivendo a vida carnal como se fosse a sua única realidade de percepção, e quase sempre acreditam que o assunto OVNI é só e praticamente sobre ciência, o que não é verdade, pois existem alienígenas que não seguem pelo lado espiritual.
Por que os extraterrestres estão nos mostrando conceitos religiosos e porque as religiões foram criadas?
A espiritualidade é um fator extraterrestre, não é só tecnologia que eles possuem, o controle que eles tem sobre sua mente é total, essa é uma característica que quem não tem contato não sabe, nem imagina, porque só veem o lado tecnológico dos extraterrenos. Tanto a telepatia ou mesmo o uso dos chakras humanos está ligado ao conhecimento espiritual. O que as pessoas ignoram é que esses fatores só estão habilitados para quem não tem bloqueios mentais sobre suas capacidades paranormais. O ser humano não conhece suas capacidades psicológicas e são facilmente bloqueados por hipnose alienígena, quase sempre são vítima de sua própria ignorância espiritual. Na verdade o que os extraterrestres estão fazendo são humanos mais capacitados espiritualmente do que outros totalmente fechados para sua espiritualidade. Todos os contactados recebem informações diariamente, para sua própria evolução, o que para seres nulos espirituais significa maluquice ou esquisitices, ou até problemas mentais. Para os extraterrestres contactar os humanos sem que as outras pessoas fiquem sabendo, é muito fácil, pois os céticos fazem o trabalho sujo, que chamar os contactados como eu, de malucos, esquizofrênicos ou doentes mentais. É fácil para os céticos imputarem esses apelidos, pois na cabeça deles, só o que eles pensam é verdade, só acham o que pensam correto, mesmo que você jure de pé junto, eles irão de esculhambar, já passei por isso, várias vezes, mas descobri que sou melhor que um ser humano nulo espiritualmente.
É ridículo quando me deparo com comentários, dizendo que as religiões fazem lavagem cerebral, ou qualquer tipo de manipulação, na verdade quem faz não são as religiões, mas as pessoas que delas fazem uso para conseguir o que querem. Na verdade, a Bíblia ou qualquer religião ensina o amor e a ajuda mútua, o que os céticos só veem o que é ruim e nunca descrevem o que é bom nas religiões. Quase sempre usam jargões que sempre remontam desconhecimento do que as religiões fazem que é ensinar o amor entre as pessoas, os valores familiares e o respeito mutuo. Quase sempre os céticos e ateus sempre se apegam às imagens de Ló que fez sexo com as filhas ou outros problemas que na época eram normais de qualquer civilização que viviam no deserto.
Para o extraterrestre o ser humano precisa começar a aprender a viver pelo amor e evitar a vida materialista e assim se focar em sua espiritualidade universal. Por que os extraterrestres usam a espiritualidade das pessoas? Essa pergunta é importante pois explica o porque das religiões estarem ligadas o assunto OVNI: quando usamos a telepatia é porque nossa glândula pineal está ativada, isto é, podemos receber contatos telepáticos em vez de  contatos físicos, e é através da pineal que eles conseguem comunicarem-se conosco, e assim evitando contatos físicos que podem ser prejudiciais aos humanos. Quando abrimos a pineal, abrimos os chakras e também as percepções e intuições que estão conectadas ao espírito e não ao corpo físico. Os extraterrestre usam nossa espiritualidade para fazerem contatos esporádicos com seus abduzidos, mesmo Greys usam esse tipo de espiritualidade. Por incrível que pareça, Greys são muito mais evoluídos espiritualmente que nós humanos, muito mais, e podem intervir em nossa parte carnal sem problemas.
Quando leio  comentários em outros blogs, percebo o desconhecimento da espiritualidade e a intolerância de alguns quando alguém tenta mostrar que os alienígenas  não são tão alienados como certos céticos de plantão. Por várias vezes tentei incentivar o contato dessas pessoas com esse mundo, só que eles mesmo bloqueiam ou por medo ou por total ignorância da espiritualidade. 
Quem faz o controle da religião sobre o ser humano e a má compreensão da espiritualidade são as pessoas e não os extraterrestres, quem comete o erro, somos nós de entender que amor é a lei universal da vida extraterrena, não sei até quando isso irá continuar, mas só chegará ao fim quando Jesus descer dos céus em uma nave alienígena e assim acabar com essa ideia cética e ignorante sobre espiritualidade, pois sem ela não haverá o contato.
Só quem tem essa característica de espiritualidade é que pode ter contatos e já escrevi isso várias vezes, vários artigos sobre o que devemos aprender com alienígenas, e esse ensinamento, já vem desde os primórdios dos tempos: amor e amarem-se uns aos outros!
São quase 6 mil anos de palavras ensinando: amem-se uns aos outros.
Quando lembro dos ensinamentos de Moisés aos egípcios, lembro desses ensinamentos como querer embutir na cabeça das pessoas que Deus existe e que não estamos sós no universo que alguém nos ajuda e quer que nós aprendamos a seguinte história: respeite seu Deus e siga as leis que te passei, e amem-se uns aos outros, pois te dei a dádiva da vida.
Por que devemos dedicar nossas vidas à nossa espiritualidade? 
Viver não é só putaria, ou comer que nem um porco, ou mesmo viver matando outras pessoas, viver é algo divino e maravilhoso.
Estava pensando outro dia sobre esse assunto, e logo imaginei a situação, por que nós existimos no planeta Terra? Se olharmos nos mundos ao nosso redor, observamos que não há planetas habitados com  humanos, até o que conhecemos agora, nenhum humano foi encontrado em outros planetas em nosso sistema solar. E isso nos tornam especiais, porque, somos os únicos seres humanos no sistema solar. O que significaria isso para nós?
O fato de sermos os únicos humanos é que, será que somos algo que evoluiu sozinho, se observarmos em nosso planeta só o homem evoluiu a falar e inteligência, mas os outros animais continuaram primitivos, não é estranho que só o homem evoluiu para o que somos hoje?
Por que só o homem e não os macacos ou os golfinhos evoluíram?
Agora virá uma polêmica que sei que as pessoas nem imaginam, mas se o homem foi criado por alguma raça mais evoluída, nós devemos à eles nossa evolução, não é mesmo, como devemos respeito aos nossos pais e mães devemos repeito aos nossos criadores, pois não se diferenciam de nossos pais biológicos.
O primeiro mandamento de Deus está escrito, exatamente essa exaltação ao criador.
Amar a Deus sobre todas as coisas.
Pois é ele nosso criador, pois eles nos criou e está escrito na Bíblia, não que ele exija nosso amor completo por ele que nos criou, mas que nós devemos a ele nosso respeito.
Aí tenho que lhe perguntar: o que seria se o homem não fosse criado? Seríamos macacos pendurados e balançando de galho em galho, será que as pessoas quando descobrirem que o ser humano foi criado à partir de uma matrix alienígena, a coisa ficará esquisita.

Esse aí encima, é o Pakicetus ancestral da baleia, para chegar a ser a baleia que hoje conhecemos, essa geração passou por várias evoluções e levou 50 milhões de anos! Por que o homem levou apenas de 400 a 250 mil anos para chegar a nossa forma moderna e todos os outros animais levaram milhões de anos para chegarem em suas formas que hoje vemos, o pior só o ser humano pensa e fala?
Essa pergunta é o maior mistério para todos os antropólogos, pois a verdade nua e crua é que não evoluímos e sim criados pela mente de um homem de uma raça muito evoluída e que não é mistério para nós porque está escrito na Bíblia!
Muita luz a todos e esperam que tenha gostado desse artigo.

Base alienígena em Marte? NASA encobrindo a verdade?!


Quando assisti ao vídeo quase cai da cadeira, parece que agora as coisas estão mais claras e com  a descoberta dessa imagem de um suposta base alienígena, podemos perceber como a NASA encobre ou nem viu isso na imagem. A foto original está aí para você confirmar:
http://hirise-pds.lpl.arizona.edu/PDS/EXTRAS/RDR/PSP/ORB_009700_009799/PSP_009760_2650/PSP_009760_2650_RED.NOMAP.browse.jpg

Logo a NASA pode retirar do site, então já fiz o download na minha máquina.

Como gosto de confirmar tudo que coloco no blog, é claro, o que dá para confirmar a imagem é verdadeira e fiz alguns estudos nela usando um programa de edição de imagens e o objeto parece verdadeiro, mas pode ser pareidolia, só que muito estranho o que seria uma enorme esfera e luzes de sinalização ao lado do local, e parece estar congelado ou uma forma de bolha de gelo em todo o local.




Parece com uma ruína de uma enorme base alienígena dentro de um abismo subterrâneo, observe uma forma de esfera o que parecer ser de vidro ou mesmo um tipo de lente. e parece realmente artificial.
Assista ao vídeo e ou veja as imagens do que pode ser uma luz no fim do túnel, e que poderia revelar o que a NASA vem escondendo a verdade de todos a um longo tempo.

OVNI na erupção do vulcão Kuchinoerabujima no Japão


Pode ser um helicóptero, mas não é, pois ampliei o vídeo e não notei, a forma de uma hélice ou mesmo o rabo característico de um helicóptero, confira na imagem ampliada abaixo.


Thirdphaseofmoon: Formação de OVNIs abaixo do Corcovado e astronautas tiram selfie com um OVNI.





Esse vídeo está na compilação do site :
https://www.youtube.com/channel/UCuBPlZTF6TGO0g58QgcgsxA
OVNI ao lado da estação espacial internacional e os astronautas mostrando, parecem ser canadenses.

Se você ainda não acredita em OVNIs, assista esse vídeo.


Uma seleção de vários vídeos com OVNIs ao redor do mundo.


Fator extraterrestre


Às vezes é bom lembrar, que só eu tenho contatos com seres alienígenas ou seres angelicais que são sempre confundidos com seres negativos, mas são seres benevolentes e que me mostram a importância da fé e do amor ao próximo e também que estão a espera do Messias para a  retomada do amor em nosso planeta, por enquanto as pessoas vivem em um tipo de livre-arbítrio total, onde não reconhecem o verdadeiro amor. Esse autor Jan Vall Ellam, como quis ser chamado, mostra que meu blog não está só no meio de tantos blogs ceticistas e com o pé no chão.


Estar com o pé no chão não resolve o problema sobre OVNIs, porque o próprio assunto é coisa de maluco(rs), então querer justificar ceticismo e OVNIs só mostra que as pessoas não sabem o que é ovnilogia, O próprio Gevaert provou no filme: Data Limite, que o assunto não se trata de ciência como a maioria que não tem contatos acham que é! Achar é uma coisa e viver é outra. 
Ciência não é só estar fechado para outras ideias que fazem parte de nosso universo, estar aberto ao conhecimento espiritual, não está relacionado com só com religião. A ciência compreende tanto biologia como tecnologia, o pensamento de certos blogs que se acham com o pé no chão se esquecem que ciência não é só tecnologia ou lógica, pois a própria ciência quântica nos mostra que efeitos estranhos acontecem no universo e que a lógica humana não é capaz de compreende-las, pois nem sempre o padrão lógico funciona. Somente quem conhece física quântica, pode entender o que escrevo, pois a lógica se perde na  matemática quântica e somente quem tem mente aberta pode realmente perceber a verdade. 
Ele cita o pensamento do cientista da Universidade de Oxford, Roger Penrose, que chegou à conclusão que o homem é um ser biológico, psicológico e espiritual, e que a consciência vem de fora do cérebro. “Há realmente muitas referencias no assunto, sem perdemos de vista que, em essência quer queira, que não, a descoberta do espírito é a descoberta de nós mesmos, é uma experiência singular, muito pessoal, não é simplesmente uma descoberta de Ciência, embora a Ciência esteja qualificada para deduzir a existência do Espírito”, concluiu.
Fonte: http://pensador.uol.com.br/frase/NTU2NDcw/
É importante frisar, que o cérebro humano, não é só massa cefálica, possui uma mente invisível aos olhos humanos e é de onde recebemos as intuições pessoais e espirituais. Erroneamente, as pessoas acham que o cérebro é algo lógico e não é se fosse assim não erraríamos durante toda nossa vida. Nem nosso cérebro possui só lógica, mas espiritualidade, algumas pessoas são mais lógicas e são geralmente ateus e céticos, por só aceitar algo concreto, portanto ficam à merce da ciência, outros se movem para o lado místico e intuitivo e podem ter tanto a visão lógica, cética como a visão espiritual, esses serão mais completos do que aqueles completamente céticos.
Então para aqueles que acham que estar com o pé no chão é evolução, melhor tirar a barba de molho, pois extraterrestres estão em outro nível de evolução que é através de telepatia e espiritualidade e energias prânicas, 3 coisas que os céticos abominam não fazem parte sua lógica e percepção, quero lembrar aos céticos que ainda e cedo para comemorar, mas a ciência terá que caminhar com a espiritualidade para o limiar da nova era. Ainda só acham que ciência pode explicar tudo e na verdade não pode, pois a física quântica demonstra que a matemática não é só feita de lógica, existe um fator que não pode ser computado, e para mim no meu conhecimento: é o fator extraterrestre.

Moradores do Texas flagram OVNI gigantesco no céu.(falso)



É um drone com uma calota de caminhão. Só palhaço. 

Inusitada resposta do país de Gales ao governo inglês ao ser questionado sobre OVNIs.


A resposta veio na língua Klingon, civilização alienígena da série Star Trek a resposta foi a seguinte, ao serem questionados sobre avistamentos de OVNIs perto do aeroporto de Cardiff, no país de Gales:  "jang vIDa je due luq. 'ach ghotvam'e' QI'yaH devolve qaS". Em português, isso quer dizer: "O ministro responderá no tempo devido. No entanto, esta é uma questão que não apresentou evolução".
Meu comentário é o seguinte: parece que as respostas estão sendo cada vez mais alienígenas ou para o lado engraçado ou para o lado da imbecilidade, é só escolher seu ponto de vista.

NASA alcança o ponto mais longe da Terra e traz novas imagens de Plutão


Não tem nada de nuvens e nem alienígenas pelo à primeira vista.

Nem buracos ou crateras ou formas artificiais como muitos haviam sugerido, mas fiquei triste de não haver nuvens, mas como sempre a verdade é pior que a ficção.

Chat Contato Alienigena

2leep.com