Apocalipse: Estado Islâmico planeja Tsunami Nuclear para matar milhões de pessoas!



O grupo terrorista Estado Islâmico planeja um holocausto nuclear para matar milhões de pessoas, contou um jornalista que passou 10 dias com o grupo na Síria. Segundo o alemão Jurgen Todenhofer, de 75 anos, o EI quer fazer a "maior limpeza religiosa da história", publicou o "Mirror" nesta quarta-feira. Os terroristas pretendem que o ataque seja um "tsunami nuclear".
Jornalista alemão passou 10 dias com o Estado Islâmico
"Os terroristas planejam matar centenas de milhões de pessoas. O Ocidente está subestimando drasticamente o poder do Estado Islâmico", conta ele em seu livro, lançado recentemente, "Dentro do EI — Dez dias no Estado Islâmico".
"As decaptações são estratégias para provocar medo nos inimigos e têm funcionado bem. Observe a captura de Mosul (Iraque) feita com menos de 400 homens", afirmou. "Eles são o inimigo mais brutal e perigoso que já vi na vida. Não vejo ninguém que tenha uma chance real de pará-los", falou Jurgen. "Apenas os árabes podem parar o Estado Islâmico. Voltei muito pessimista", completou.

O que isso pode representar par o nosso planeta é que os militares e o Facebook, e também o Google, quando liberam as imagens criam medo na população e assim fica tudo mais fácil para os terroristas, para mim isso só criam mais terroristas do que " liberdade de expressão". Liberdade de expressão não deve existir para todos, e principalmente para bandidos e terroristas. Parabéns a liberdade de expressão do Facebook e do Youtube.

E eles devem ter bombas nucleares e devem usar, não acho que seja mentira. O problema é que as pessoas acham que eles são tontos. Só que o que está acontecendo é que os países contra o terrorismo não fazem nada, e ainda acham que liberdade de expressão para bandidos e terroristas, é legal.
O engraçado é que as pessoas acham que isso seja uma brincadeira, e quando acontecer será tarde demais. Até quando os governos do mundo irão deixar isso acontecer? O que acho é que os países querem que aconteça, essa é a verdade, pois será mais fácil para os illuminatis implantarem sua porcaria de sociedade.

(Atualizado) NASA encontra evidências de água em Marte!

O robozinho curioso realmente achou água em Marte!

Depois de muito se falar que água não existia em Marte e bla..bla..bla. Agora a evidência de salmoura na superfície de Marte, isso quer dizer que a atmosfera de Marte possui água em forma de vapor e que os percloratos, sais  que se formam no solo absorvem o vapor de água. 
O que evidência a existência de água em forma líquida mais parecido com as águas dos oceanos da Terra. O que acontece com a água onde está a água líquida?As fotos, sem datas(rs) mostram as evidências de que a água escorreu criando veios de água correntes




Os percloratos só se formam durante a noite e em temperaturas muito baixas,(enquanto na Terra a água solidifica em temperaturas mais baixas a água extremamente salgada de Marte, não congela, fica líquida) mas seria possível de encontrar bolsões de água no polos do que na parte mais fria do planeta, Marte atinge durante o dia uma temperatura de -17° graus, e essa é a temperatura mais quente do planeta. http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2015/09/cientista-da-usp-explica-descoberta-da-nasa-de-agua-salgada-em-marte.html
Bom, agora vamos esperar mais novidades por enquanto é isso.

Saindo da Matrix: esse vídeo serve para aqueles que não acreditam que Nibiru existiu.



Esse serve para aqueles que ainda insistem que Nibiru não existiu, principalmente aqueles que sempre me ofendem, e serve para mostrar que os cientistas não pensam diferente do que penso e maioria não sabe sobre a teoria do grande impacto, que criou a nossa Lua. Essa teoria bate com a história de Zecharia Sitchin, sobre os Sumérios.


Tanto que é verdade, que todos os cientistas são unânimes quanto a essa teoria do grande impacto, que aconteceu milhões de anos  atrás  e que destruiu o planeta Terra, e com o impacto criou a Lua que nós vemos hoje ao redor da Terra.
O que acontece com as pessoas que não acreditam, é que não conhecem a história do livro de Zecharia Sitchin, mas no livro explica detalhadamente: a Terra chamava-se Tiamat e quando um planeta do tamanho de Marte, se choca com a Terra em virtude da aproximação de Nibiru, um planeta gigante, desse impacto formou-se o que é hoje chamado de cinturão de asteroides.
Zecharia fez essa teoria baseada em traduções de placas Sumérias datadas de 6.000 anos atrás e que estão constituídas em museus pelo mundo e estão lá para quem quiser ler, e traduzi-las de forma a refutar os livros de Zecharia Sitchin, então porque até agora ninguém o fez? Simples, porque os textos estão corretos!
Outro detalhe que ninguém conhece sobre Zecharia é que além de ser proficiente em línguas mortas, foi consultor da NASA e descobri algumas evidências, porque Zecharia foi convidado algumas vezes para dar palestras aos cientistas da NASA sobre esse assunto, outra prova de que Zecharia participou de várias consultas está nesse link:
http://voyager.jpl.nasa.gov/spacecraft/languages/sumerian.html
Por que a NASA mente? É simples, Zecharia é um consultor de línguas como a sumeriana, ele participou de vários meetings com os cientistas, inclusive na era Collin Powell apesar de muita gente ignorar isso ou mesmo tentar destruir a imagem de Zecharia. Por que a NASA, sempre faz isso quanto a pessoas que participam de consultorias e como ele se tornou um homem público ao afirmar que Nibiru existe a NASA rapidamente, destruiu as evidências como sempre faz em outros casos parecidos. A NASA não quer ligar-se ao nome de Zecharia, e também até agora a própria NASA não se pronunciou sobre essa evidência, o que prova que é verdade.
Bom, é claro que muitos céticos, tentam destruir a imagem dele, usando várias informações falsas, mas o que você deve entender que Zecharia é um homem público e como consequência disso, muitas mentiras. 
O que prova é que as pessoas que não entendem de astronomia, tentam destruir as ideias de Sitchin, apenas refutando seus estudos, mas o que quero provar com esse vídeo, é que realmente Sitchin estava correto em todas suas afirmações, inclusive o fato de que houve duas possíveis Terras, tanto que na história dos Sumérios existe a citação de duas Terras: Tiamat e logo depois a Terra.
O que me deixa triste, é a cara de pau dos céticos e da NASA tentando destruir Sitchin, porque esse vídeo é a chave para mostrar que o tradutor e consultor da NASA, sabia que estava falando e pior que isso é a maioria dos cientistas da NASA usam a hipótese das duas Terras na teoria feita pela NASA das duas Terras e do grande impacto!
Só que os cientistas ignoram isso, podem perceber que no vídeo eles falam abertamente das duas Terras e da hipótese escrita pelos Sumérios milhares de anos atrás, só quero que a verdade seja dita, e que parem de mentir, porque nem todos podem ser manipulados e a NASA sabe que Stichin estava realmente correto.
A única falha na hipótese dos Sumérios, é que a Lua não foi formada durante o impacto e sim o cinturão de asteroides, uma ideia que na época ainda era discutida de certa forma rudimentar, pois se usarmos a mecânica de orbitas planetárias, descobriremos que um planeta deveria existir no cinturão e ele existe e se chama Ceres. Na verdade Ceres, pode ser a segunda lua da Terra ou Kingu.

Depois da destruição de Tiamat, formou-se a Lua e Kingu(Ceres) foi para o centro do cinturão de asteroides. Acredito que a verdade é essa e que pode ser confirmada em breve, porque Ceres está em um local exato para o que podemos dizer ser o quinto planeta no sistema Solar, bem com Plutão, ser outro planeta e não chamado de planeta anão, um erro que muito grave da astronomia, pois Plutão está provando que não é apenas um planeta anão, mas um planeta verdadeiro.
Nomes e classificações, podem justificar que a história de Nibiru pode ser mentira, mas na verdade Júpiter seria Nibiru, pois era um planeta em órbita estranha no sistema solar.
Júpiter é um planeta que entra e sai do sistema solar, e pode ser o planeta Nibiru que se chamava planeta de passagem, a teoria agora mais aceita na astronomia, é que o sistema solar foi constituído por planetas migrantes e que Júpiter entra e sai do sistema solar de tempos em tempos.
Muitos astrônomos não conhecem a hipótese de Sitchin, e assim acham que seja má astronomia, só que usam a teoria de Sitchin abertamente, mesmo a ideia da migração de Júpiter, que pode explicar a formação da Lua e destruição de um planeta que estaria entre Marte e Júpiter, qualquer planeta que esteja perto de Júpiter seria destruído pela força gravitacional de Júpiter, e isso explica que quando Júpiter migrou para dentro do sistema solar empurrou algum planeta para perto da Terra e que causou a destruição de Tiamat.
A hipótese Sitchin é tão perfeita que a NASA resolveu pegar para ela a ideia! Pois a maioria dos cientistas da NASA ignoram as ideias de Sitchin, só que estão sempre usando-as e continuam refutando-as com a maior cara de pau. O que quero provar para você que mentira tem perna curta e a verdade é que a NASA tenta destruir Sitchin, só que nem todos conseguem ser  manipulados, graças a Deus tenho inteligência para perceber que a NASA está tentando controlar a situação para o lado deles.
A verdade é clara: os Sumérios, inventaram quase tudo que conhecemos hoje em dia, quase todas as formas de sociedade que nós temos, veio da Suméria, e pior que até mesmo a astronomia Sumeriana superior à nossa, porque se a NASA usa a história do planeta Terra dos Sumérios é porque os "caras" são muito bons e superiores a nós porque essas teorias foram escritas quase 6 mil anos atrás!
Este selo Sumério é uma evidência do impacto entre um planeta e a Terra, 45° entre Marte e Júpiter.
fonte: http://enkispeaks.com/Essays/1CelestialBattleNibiru&Tiamat_2.html

A NASA sem pre tenta destruir as teorias dos Maias e dos Sumérios, mas é importante dizer que a própria NASA admira-os pelo conhecimento dessas civilizações: o calendário Maia é considerado o segundo calendário mais preciso do mundo, o primeiro é o calendário atômico! A astronomia Suméria conseguiu um feito inimaginável para os astrônomos modernos, eles conseguiram, 6 mil anos atrás estudar os equinócios e conhecer o funcionamento do movimento do Sol em relação ao eixo da Terra.
O registro mais antigo eclipse solar total observado em Ugarit, na Suméria, em 03 de maio de 1375 BC
O que nós precisamos entender, é que às vezes a verdade é nua e crua, e que não é só porque achamos algo se impossível não aconteceu, e que a ciência com o tempo vai mostrando que Nibiru realmente existe e passou por aqui. O outro fator é que somos tão bebes em comparação com a idade da Terra, temos 0,01%  da idade da Terra ou do sistema solar, não podemos saber toda a verdade, mas o que concluo depois de assistir ao vídeo é que Sitchin e os Sumérios estavam corretos!
Outro detalhe, as datas que explicam a destruição de Tiamat estão corretas com as teorias da NASA, porque na hipótese dos Sumérios, o planeta é destruído e logicamente levou o mesmo período de reconstrução da Terra e criação da Lua, não existe nada errado com a hipótese de Sitchin, o que acontece é que astrônomos odeiam as pseudo ciência, mas é engraçado, não é a NASA usar a ideia do Sitchin e dizer que ele é um mau astrônomo, não é?
Muita luz.

As linhas de Ley são reais? Existe um padrão de linhas sobre o nosso planeta ou é apenas ficção?




Fazendo essa pergunta a mim mesmo, fui atrás de informações e encontrei muitas respostas e principalmente algo que o deixará com uma certeza da real razão sobre a geometria e a importância das linhas de Ley, como um plano de uma rede energética construída por alguma inteligência superior. Quando comecei a escrever esse artigo queria entender a razão de seguir as linhas de Ley, porque não sei se sabe, mas as rotas de OVNIs estão ligadas a linhas e parecem seguir um padrão. Há pelo menos um anoa atrás, recebi uma mensagem telepática em forma de imagem: a imagem era parecida com essa que fiz no photoshop para mostrar como vi.


Esta imagem existe em algum lugar do planeta, é uma representação do padrão das linhas Ley sobre a Terra, Quando vi essa imagem não entendi a ligação com as linhas e comecei a estudar várias outras opções, uma das opções foi transformar essa imagem em algo que já conhecia, o triângulo de Fibonacci, que você verá abaixo:

Você pode usar qualquer triângulo também, como triângulo equilátero, e que tem os lados iguais, porque o universo tem uma forma padrão, pelo menos as formas mais simétricas, como expliquei em artigos anteriores, o caos, representa as formas disformes e a geometria sagrada representa a força crística da Terra, o caos é representado pelo calor (inferno) e o frio (céu) na visão espiritual. O que posso te dizer é que o mal sempre será representado pelo calor e o bem pelo frio.



Essa é a diferença entre forças negativas, mais agitadas e forças positivas menos agitadas, essa formas geométricas precisas, fazem parte da simetria do universo( frio), ou relativista, ou mesmo o universo carnal. Toda matéria física é controlada por uma força de partículas menos e mais agitadas, líquidos seriam mais agitados e um cubo de gelo menos agitado, quero dizer que no frio a simetria é regida pela geometria sagrada.


Acima é a imagem de um floco de gelo, observe que a simetria é perfeita e formam-se triângulos geométricos equiláteros, pois essa é a forma da simetria sagrada, ou controlada pela física carnal humana, quanto mais frio, mais a forma é geométrica e podemos ter um controle. No caso da física relativista de Albert Einstein tem o controle dessa simetria no universo visível, A força quântica é confusa e cria o caus, onde você ver a física quântica pode-se dizer que é a física do "mal", da confusão, do caos. Quando usei a palavra "mal", não quero intencionalmente, dizer que a física quântica seja o mal, apenas coloquei um padrão de simetria para representar simetrias opostas. Não quero criar uma visão de lado errado e lado certo, apenas estou mostrando como o universo funciona, nem mesmo o lado maniqueísta das religiões.  Só quero mostrar duas forças antagônicas da natureza, e provar que existe dois lados na mesma simetria universal.
Os triângulos equiláteros representam algo mais do que simples triângulos, quando colocamos esses triângulo, quando colocado sobre um tubo ele forma nada mais nada menos que o ADN/DNA da vida na Terra. Para conseguir essa forma de  DNA, usei um programa de computador, e coloquei a figura 2 sobre um cilindro em 3d da figura 1, o qual consegui a imagem de um DNA.


Esse triângulo é uma representação bidimensional da forma do DNA, e não a forma real de um filamento de DNA, a forma é mais complexa e o DNA é em 3d, o que acontece é que a forma bidimensional gira no espaço 3d e forma a espiral como vemos na formação do ADN, os pares base são a parte de baixo do triângulo que vem de baixo para cima, fiz um gif animado mostrando como seria um triângulo em uma direção e girando no espaço 3d.


Então, o que quer dizer é que o triângulo vira um cone e podemos notar que essa é a forma do cone de luz,


Observe que o RNA está conectado com a velocidade da luz no espaço, e também podemos dizer que o DNA tem um momento sem conexão causal, quero dizer que: exatamente no cruzamento das linhas do filamento RNA, formam-se a conexão zero em tempo-espaço. Podemos explicar que o DNA/ADN é uma forma de espaço-tempo também. Isso explica até mesmo os movimentos do sistema solar ao redor do centro o Sol, e o movimento de velocidade para frente.



Observe nessa imagem a movimentação do sistema solar no espaço que também forma uma simetria muito parecida com o DNA/ADN, isso mostra que o triângulo é uma forma de vetor no espaço-tempo, se isso existe é peculiar no espaço, e os extraterrestres já conhecem esse processo de criação de vida, se o ADN é vivo ele está girando no espaço da mesma forma que uma galáxia ou um sistema solar, é uma característica intrínseca do universo. Portanto, o  universo como um todo funciona como um organismo vivo!
Por que as linhas Ley existem?
Na verdade, os antigos habitantes da Terra que fizeram esses monumentos seguindo um padrão geométrico em forma de triângulos que se ligam em seus vértices, e formam uma grade de triângulos justapostos, para formar um padrão DNA da Terra. Para que fazer isso? Muitos de vocês não imaginam que as forças da natureza se interpõe ao ser humano, muitos desses monumentos construídos estão até hoje em pé, essa é a razão das linhas Ley.


Observe esse ponto que está perto do Brasil e muitos céticos escolhem esse ponto para mostrar que as linhas Ley são falsas, mas será que é verdade? Pois, descobri que não, essa descoberta foi incrível e quase ninguém sabe, mas foi uma descoberta quase acidental, mas comprova que as linhas Ley são reais.


A descoberta foi feita por uma submarino japonês Shinkey 6500, estava retirando pedras do fundo do mar exatamente no ponto em que há um local demarcado como sendo um ponto onde existiria uma cidade antiga, provavelmente parte do continente perdido de Atlântida. O local é conhecido como: Elevado Rio Grande.

Exatamente nessa localidade existe uma elevação e que poderia ser considerado parte de um continente que ali existiu milhares de anos atrás e que afundou no mar e cientistas estão dizendo que seria a Atlântida brasileira, leia o artigo para ver que é verdade e não estou inventando.
Geólogos brasileiros anunciaram nesta segunda-feira (06/05/2015) que foram encontrados, a 1.500 km da costa do Rio de Janeiro, indícios de que estaria ali um pedaço de continente que submergiu durante a separação da África e da América do Sul, época em que surgiu o Oceano Atlântico.
O que importa é que o local está praticamente no ponto de uma linha de Ley, mais uma evidência de que as linhas existem, e mais ainda a ciência está comprovando cada vez mais que existem mistérios ainda indecifráveis em nosso planeta.
Por que esses pontos são importantes?
Os extraterrestres usam esses pontos como portais dimensionais, e podem entrar e sair deles usando uma forma de buraco de minhoca, pelo qual podem passar e sair em outros lugares do planeta ou do cosmos. Um exemplo desses portais é o que esse piloto descobriu ao entrar em um deles entre Bahamas e Flórida, onde existe um ponto de linhas Ley, assista ao vídeo.


As linhas Ley são portais interdimensionais por onde podemos encurtar distâncias e os extraterrestres usam elas com frequência, Bruce Gernon descobriu ao entrar em um deles, então a verdade é que realmente as linhas de Ley existem e ainda podem ser um dos maiores mistérios de nosso planeta guardado a 7 chaves por vários governos. Eles sabem e não querem comentar! Leia mais sobre esse caso em: http://www.electronicfog.com/
Agora, se existem a linhas de Ley, no planeta é porque alguém construiu pirâmides ou locais onde marcariam os locais, por onde essas naves estariam circulando, na verdade esses mapas já existiam milhares de anos atrás e foram feitos por alienígenas que aqui viveram.
As pirâmides foram construídas abaixo no local exato de uma dessas linhas de Ley, e são uma forma de abrir um portal dimensional, por onde seria possível sair e entrar em dimensões, e os antigos egípcios sabiam. Pois, Cairo significa: terra de Marte. Provavelmente, o Egito seria um portal de passagem de alienígenas vindo de possivelmente: Marte?  
Tudo leva a crer a que esses portais significam muito para os alienígenas e usam para esses fins e até quando os governos irão esconder a verdade? A NASA conhece e as agências secretas americanas também e até quando esconderão a verdade de nós, mas o que posso dizer é que não é mais segredo e um dia posso estar morto, mas terei certeza que esse conhecimento é verdadeiro.
Muita luz a todos.

Hoje é a 4ª e última Lua de sangue, poderá ser vista em Maceió.


Uma conjunção rara e que aconteceu 30 anos atrás, voltará acontecer neste domingo, Os dois eventos são: a super Lua e o eclipse total da Lua.Mas o efeito poderá ainda ser maior e já muito conhecido das pessoas, a "Lua de Sangue", a Lua ganhará um tom avermelhado, que muitos bíblicos e religiosos a colocam como um sinal bíblico relacionado ao livro do Apocalipse.
E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue; Apocalipse 6:12. 

Esta é a 4ª e última Lua de sangue! Portanto devemos esperar algo por isso? Além da piadinha da NASA que está preocupada com o eclipse da Lua, pois irá tirar a luz solar da LRO. É claro que eles conhecem a profecia do apocalipse, senão não iam tirar um sarrinho! Na verdade, o papel da NASA é um papel tremendamente Illuminati, que é a destruição das religiões e principalmente o poder da Bíblia, que sempre rejeitaram a espiritualidade das pessoas.
Tanto os judeus ortodoxos acreditam nessa profecia que esperam uma mudança em Israel, após esse evento, e para deixá-lo ainda mais emocionante, teremos a Lua em sua maior aproximação da Terra, quer dizer: um efeito duplicado da profecia?
Bom, misticismo à parte, Luas de Sangue sempre existiram, não só hoje (27/09/2015), mas durante milênios, e por que hoje seria a 4ª ? Ceticismo à parte, acredito que apesar de estranha os eventos parecem ser um sinal de que algo estranho pode acontecer. Não que seja uma coisa correta dizer, mas para mim esses eventos trazem uma conotação negativa desde milênios, é como criar uma egrégora do mal. As pessoas que não acreditam, acham que nada irá acontecer, mas existem egrégoras maléficas que trazem efeitos correlacionados. Quero dizer que a mente humana, pode criar formas pensamento que contribuem para criar um evento!
Você pode não acreditar mas, posso dar um exemplo que é muito complicado e já escrevia aqui no blog. Quando aconteceu o incêndio da Boate Kiss, no mesmo dia é feito uma homenagem aos mortos do holocausto: https://pt.wikipedia.org/wiki/Holocausto
A Organização das Nações Unidas (ONU) homenageia as vítimas do Holocausto desde 2005, ao tornar 27 de janeiro o Dia Internacional de Recordação do Holocausto, por ser o dia em que os prisioneiros do campo de concentração de Auschwitz foram libertos.
O incêndio na boate Kiss matou 242 pessoas, e feriu 680 outras numa discoteca da cidade de Santa Maria, no estado brasileiro do Rio Grande do Sul. O incêndio ocorreu na madrugada do dia 27 de janeiro de 2013 e foi causado pelo acendimento de um sinalizador por um integrante de uma banda que se apresentava na casa noturna. A imprudência e as más condições de segurança ocasionaram a morte de mais de duas centenas de pessoas.
  https://pt.wikipedia.org/wiki/Inc%C3%AAndio_na_boate_Kiss

Eu não quero colocar a foto aqui no blog, mas é a mesma coisa que aconteceu nos galpões de gás que existiram em Auschwitz, inclusive a espuma que queimou produz o mesmo gás que o usado pelos alemães para matar Judeus. 
Não é apenas coincidência, mas o fato dos Judeus sempre homenagearem, seus mortos nesse dia, foi o que levou a acontecer esse evento, foi como uma forma de egrégoras criadas pelas pessoas, no caso os Judeus. O certo é esquecer o holocausto e não ficar relembrando, mas os judeus não pensam assim.
Nós podemos criar eventos de egrégoras para criara ou o mal ou o bem, no caso da boate Kiss, foi um evento repentino, mas surgiu de certa forma no momento ideal. O que quero dizer é que nós seres humanos, somos bem convenientes e os seres negativos gostam dessa conveniência, não falos só de entidades espirituais, mas de alienígenas também. São conhecedores de nossos modos de ver as coisas.
Entidades maléficas existem, por mais que os céticos e ateus, achem que não existem , eles existem em um plano espiritual, uma frequência elevada, mas que podem interferir em nosso plano carnal. Eles usam pessoas para fazer essas coisas, no caso da Boate Kiss, eles usaram a banda, que causou o incidente, eles já mostravam que estavam com o espírito preparado, pois alguns dias antes do incidente, eles faziam referências ao que iam fazer no dia: que a noite iria pegar fogo.
Para algumas entidades maléficas, esse é um pressuposto para agir. Quando as pessoas usam o satanismo, quero dizer que existem pessoas que estão sendo induzidas pela própria falta de fé na benevolência. Observe, não estou falando de religião, apenas estou mostrando que existem pressupostos para uma frequência negativa. Se você está com ódio, ou usa o satanismo como parte de sua vida, você está em perigo, e pode criar a egrégora do mal. O que pode acontecer quando estamos sob o domínio da egrégora do mal? Tudo, assassinatos, maldades, e por exemplo, garotos podem matar outros por apenas acharem legal e postar no Facebook!
Não se trata de religião, não mesmo, mas de maldade pura e simples, só que as entidades do mal estão geralmente envolvidas nesses eventos. No caso da Boate Kiss, as entidades estavam por lá e adoraram o clima negativo. Resolvi fazer esse artigo para mostrar, que não é legal, as pessoas usarem de deboche de assuntos espirituais, pois podem virar contra eles. Muitas pessoas que fazem satanismo, adoram ver essas imagens, adoram ver o lado ruim das coisas, só que estão alimentando o mal dentro delas.
Recebi uma mensagem na sexta-feira que dizia para que  escrevesse algo sobre o que estaria acontecendo ao Brasil e ao mundo nesses dias e a mensagem era a seguinte: a situação econômica do Brasil como do mundo, acontece porque o planeta está em uma fase realmente negativa. Pois, os portais da negatividade estão abertos e quem me disse isso, demonstrou uma preocupação, porque  pode levar a uma situação insustentável e pode acontecer um evento muito ruim para todos nós.
A mensagem me mostrou algo que as pessoas não percebem, irei escrever, mas sei que algumas pessoas que leem meu blog não aceitam minha opinião, só que irei escrever de uma maneira diferente: por que o Brasil está passando por essa situação ruim de nossa  economia?
Vamos esquecer a roubalheira e vamos nos concentrar no tipo de frequência negativa que as pessoas estão passando, quero dizer que o dólar está alto,  não porque causa da roubalheira, mas por causa do pensamento negativo das pessoas em relação aos governantes. Pode parecer idiota o que irei dizer agora, mas uma economia se baseia e confiança, a confiança é o principal papel na negociação, se não haver confiança não pode haver uma negociação e as pessoas que dão crédito fogem do país, causando a subida do dólar e a desconfiança no Brasil, esse processo também é uma egrégora!
Irei mostrar para você como é verdade. você já deve ter lido que a agência de classificação de risco Moody’s, resolveu rebaixara a nota de crédito do Brasil, quer dizer que quando ela rebaixa, significa pessimismo dos credores em relação ao Brasil, para você não significa nada,mas para a economia significa inflação e possivelmente fuga de créditos do Brasil, mas causa um problema no país, as pessoa perdem seu poder aquisitivo, porque tudo começa a aumentar de preço, inflação e desemprego, crise e tudo de ruim. Só que as pessoas não imaginam o que vem depois, e é isso que está acontecendo no Brasil. O nome Moody é uma brincadeira de quem criou a agência de classificação, existem duas traduções:



A tradução para Moody é temperamental, quer dizer que a agência é controlada pelo temperamento da economia, se ela está com temperamento ruim eles rebaixam o país, é tudo para manter o cenário mundial uma verdadeira casinha de boneca, pirlimpimpins e os banqueiros felizes, tudo que é feliz vale dinheiro, então o Brasil está em um momento de crise, não só por causa da corrupção, mas por causa de nós mesmos que estamos em uma frequência negativa. É claro que a corrupção é ruim, não estou insinuando o contrário, estou apenas ensinando a você que economia é igual a temperamento. Se as pessoas estão negativas o país inteiro vai junto, entendeu?
Existem coisas na vida, que não são maravilhosas, mas temos que aprender a sermos honestos e realistas, e não dar um tiro na própria "bunda"! Os brasileiros estão insatisfeitos com o governo só que esquecem que isso pode destruir você, seu pai, sua mãe e seu amigo. Temos que ver as coisas de forma realista, se existe corrupção, vamos apurar e em 2018 tem mais eleições novamente. O que quero dizer é que não precisaria a agência Moody's rebaixar o Brasil, pois isso cria uma crise ainda pior do que a corrupção, espero ter explicado minha opinião e de quem me mostrou essa visão.
O mundo está em uma transição planetária, essa é a segunda parte da mensagem, os seres me disseram que o planeta está entrando agora em uma dimensão elevada, muita luz significa problemas e não só luz! Entenda, que o processo de transição planetária é realmente complexo, não é só evoluir simplesmente, às vezes evoluir é algo dolorido, temos que passar por isso e pronto. Como os casos de corrupção, são eventos ruins mas necessários para o aprendizado! 
Muitos leitores me enviam e-mails pedindo para explicar sobre karma e negatividade, irei estender esse artigo um pouco mais, mas vale a pena, o momento é importante, para você visualizar como é a transição planetária.
Tanto o karma quanto a negatividade, são processos intrínsecos na transição. O karma, é uma forma de recuperar seu eu interior, e não de punição, pois somos seres eternos e não morremos passamos por transformações carnais, pois o espírito é bom e benevolente. É claro que existem aqueles que não querem mudar, esses seres são chamados de " NEGATIVOS". Olha, esses seres negativos, existem em todos os tipos de sabores ou dissabores, depende da forma que você vê a vida.
Políticos são geralmente negativos, e elevam a negatividade nas pessoas, pode perceber que todos os políticos mudam de cara quando estão na presença de algum que odeiam e acabam sempre mudando de ideia, quando não estão na presença de seus inimigos políticos, são joguetes de negatividade. Os negativos, que fazem a transição e sofrem com a transição. Por exemplo quem faz corrupção, está aumentando o nível negativo da população que irá rejeitá-lo no futuro.Não estou falando de escolhas políticas, estou apenas analisando o panorama para te dar alguns exemplos de realidade holográfica.
A MATRIX: é uma forma de holografia, ela cria imagens que não existem, mas que podem mudar o mundo, um exemplo são as Luas de Sangue, muito usadas para relembrar o Apocalipse e assim criar mais uma egrégora do mal.
É um processo complicado de explicar, mas espero estar sendo bem esclarecedor, pelo menos para quem lê meu blog, já está percebendo que as mudanças econômicas serão efetivadas em um prazo curto!
A mensagem foi bem clara: que não adianta fugir para outro lugar, pois o planeta está em transição. O que eles  me dizem é que as mudanças serão graves, mas são processos que as pessoas não entendem: tudo que precisa melhorar, deve passar por um processo de destruição. Destrói para construir!


NASA está preocupada com o eclipse da Lua nesse domingo!


Brincadeira!A notícia parece até um perigo eminente para a Terra, mas não se preocupe, é porque a falta de luz do Sol pode acabar com a missão da Lunar Reconnaissance Orbiter (LRO), que monitora a Lua, A LRO depende exclusivamente da luz solar para manter seus controles funcionando. A LRO já passou por outros eclipses e não aconteceu nada.
"Normalmente a LRO recarrega as baterias com a luz do sol, então quando temos um eclipse, ficamos muito cautelosos em relação à nave", disse Noah Petro.

(Atualizado) A origem alienígena do homem segundo a Bíblia hebraica e os livros Sumérios.



(Atualizado em azul) Logo após escrever esse artigo, me deu um tipo de arrependimento, não porque não acredito no que escrevo, pode parecer idiota dizer isso, mas sinto esse arrependimento momentâneo de ter escrito algo errado. Por um lado as pessoas podem achar que as religiões e o cristianismo é irreal e falso, mas não é bem isso não, na verdade, as religiões erram muito, e acabam por se transformarem em algo ruim para uns e para outros uma perda de tempo, pois há muita mentira, de qualquer jeito, as religiões erram pelo excesso de caprichos e de muita intolerância. O que quero tentar mostrar é que as religiões tem uma parte de manipulação das informações, e é real! Sou muito religioso, mas tenho a mente aberta para saber diferenciar o que é real e o que não é, então, fiquei um pouco apreensivo pelo que escrevi, e um pouco antes de dormir, sempre converso com Deus, e como sempre tenho medo das coisas que escrevo, eu pedi a Deus que me dissesse se estava errado ao escrever o artigo, se realmente estou escrevendo algo verdadeiro, pois logo depois escutei uma voz, muito calma e em tom de felicidade: Aleluia... Aleluia... Aleluia! Fiquei mais contente porque essa frase: Aleluia era um cântico dos antigos judeus. É um termo de origem hebráica "Halleluyah", formado pela junção de Hallelu, que significa Louvar, mais Yah que significa Deus, Javé. Portanto Aleluia é um elogio ao Deus, Javé.  O que entendi foi o seguinte: na verdade o verdadeiro Deus, apareceu e mostrou-se para os antigos Hebreus, Abraão, e outros anciãos tiveram contato com o Deus, Javé, que todos nós conhecemos, só que o verdadeiro, não é o que está sendo mostrado pelos evangélicos e nem mesmo pelos judeus, mas os judeus estão mais próximos do verdadeiro Deus da Bíblia. A verdadeira religião bíblica pode ser comparada a dois de seus maiores porta-vozes: Moisés e Jesus Cristo. Na verdade o que Deus quer é que nos unamos por Ele, e não nos separemos em religiões, pois só existe um Deus, é aquele que liderou os hebreus na saída da escravidão egípcia e na busca por Canaã. Então o que Ele quer mostrar é que todos estão errados, mas todos devem unirem-se para que a verdade seja aberta a todos. Não escrevi esse artigo para desunir as pessoas e nem mesmo destruir as religiões, mas para mostrar o que Deus não quer que o direito de todos terem seus pedidos respondidos. Senti uma coisa incrível que é o perdão, mas senti que Deus quer que as pessoas realmente se entendam e procurem a verdade dentro de si mesmas para que a verdade seja aberta. Por que Deus quer isso? Para que as pessoas parem de mentir e se enganarem sobre o que é verdadeiro ou não na Bíblia e mesmo na Torá e no Alcorão também. Temos que analisar a forma de falar que os antigos Hebreus tinham e até mesmo a mistura de conceitos que estão inclusos nos livros sagrados. Não devemos ler só com a fé, mas com o coração, e agora no mundo moderno, interpretarmos de maneira correta, porque não precisamos mais dos livros sagrados, porque nós sabemos diferenciar hoje em dia o que é bom e o que é mal, sabemos o que é amor e verdade, então não há necessidade mais de seguirmos tudo que está na Bíblia de forma literal, mas usando a razão da nossa capacidade moderna de entendimento! Não somos mais hebreus andando desolados pelo deserto, não somos mais pastores de ovelhas, mas pastores de gente, antigamente os homens só sabiam pescar, ou ser um soldado, ou um mercador, hoje os homens tem o direito de escolher suas profissões e abrirem seus negócios de todo o tipo, isso é maravilhoso, para o ser humano, Deus percebe que o homem evoluiu, que a vida mudou, dos tempos de Abraão. Hoje, temos a internet, as novas profissões e uma economia mundial, e não há mais a escravidão, e quem mata é punido e quem rouba também. Mas o que Deus quer de nós agora não é mais intolerância por religião, e sim que nos amamos uns aos outros verdadeiramente e o que mais Deus quer é que ajudemos aos mais pobres e miseráveis, aqueles marginalizados pela nossa sociedade. Deus quer amor, Deus quer que vocês olhem um para o outro e vejam quanto evoluíram, parem de brigar por terras e parem de intolerância. Pois, não estamos mais no deserto e nem passamos mais fome nem sede! Bom, é isso que entendi e espero que as pessoas compreendam que na verdade o que é importante agora é cada um encontrar Deus e o amor dentro de cada um. Deus não quer que você vá a igreja, Deus quer você ajudando outra pessoa, fazendo o que Jesus fazia, só isso, se você fizer isso estará sendo cristão, e Deus não quer você na igreja sentado e rezando, mas fazendo, ação! Deus quer ação! Muita luz.


A Bíblia católica é uma compilação (errônea) da Bíblia hebraica. Muitas traduções e muitas controvérsias existem, a própria Bíblia católica também foi modificada pela conveniência da Igreja e todas seguem essa, "conveniência religiosa". Como sempre escrevo sobre esses erros, resolvi escrever sobre a verdadeira história por trás dessas traduções e revisões dos textos sagrados. Nos textos originais possuem algumas ideias e conceitos que podemos dizer serem uma forma  "não" literal do que seria a evolução humana, de um ponto de vista alienígena, por mais que as pessoas achem que seja mentira, existem algumas outras evidências na cultura Zulu que confirmam a mesma história contada no Gênesis da Bíblia, irei colocar algumas ideias e pesquisas que andei fazendo para mostrar que, na verdade, tanto a Bíblia hebraica e a lenda Zulu sobre a criação do homem são idênticas, e assim mostram que na verdade, é a mesma história, somente contada com visões diferente.
Irei  focar no começo do Gênesis, na criação do homem por Deus e mostrar que o Deus das duas Bíblias não era Deus e sim um homem como nós. Não quero dizer que Deus não existe, mas que o Deus da Bíblia, na verdade, era um alienígena, o qual criou o ser humano, o Deus da Bíblia foram dois: Enki e Inana/irmã e mulher de Enki.
Agora espero, explicar às pessoas de uma forma a não desrespeitar as religiões, porque não é essa minha intenção, mas de uma forma realista o que a Bíblia explica, sem sermos religiosos, podemos analisar os textos sem nos prendermos as nossas próprias crenças e também de mostrar para alguns cabeçudos, que não sou homofóbico. E também mostrar que a verdade é pior do que você pode estar imaginando, e também falarei do verdadeiro nome de Deus, e irei falar muito sobre o hermafroditismo, uma realidade, para quem não sabe. O que quero com esse artigo, é mostrar a verdade e não a mentira, mesmo que isso ofenda, ou que seja uma forma de recriar a verdadeira face da Bíblia, e explicar o que nós devemos pensar sobre esse maravilhoso mundo espiritual.
Se a Bíblia está correta, e é a verdadeira história do ser humano, então Deus era um geneticista, especialista em clonagem humana. Os Greys alienígenas são muito conhecidos por nós humanos, e todos nós sabemos que eles são grandes geneticistas, usam essa tecnologia, para reprogramar seres humanos. Sabemos que Enki, antigo deus Sumério foi um geneticista e junto com ele e sua irmã Inana foram os primeiros a criarem os seres humanos, bom, nomes são nomes, mas vamos dar nome a cada um de forma compreender aonde está a verdade.  A Bíblia hebraica foi escrita por escribas hebraicos que estavam vivendo na Babilônia e conheciam os verdadeiros livros de onde saíram as histórias do Gênesis e outras. Não foram os hebreus que criaram a história de Adão e Noé, não foram, e podemos mostrar que isso é verdadeiro.
A Babilônia era uma força politica e cultural tão forte que não se pode comparar à cultura hebraica, por um simples fato, os hebreus eram camponeses e pastores de ovelhas, muitos simplórios que foram escravizados pelos babilônios na cidade de Ur e em outras cidades, os hebreus eram escravos! E viviam sobre jurisdição dos babilônios, somente muito tempo depois é que tornaram-se livres e seguirem pelo deserto em busca de sua cidade natal: Canaã.
Tanto que os hebreus sempre lutaram pela liberdade, até a vinda de Moisés que os ajudou a sair do julgo dos Egípcios. Podemos dizer que os hebreus eram como os escravos negros hoje em dia, na civilização moderna.
Como os escribas hebreus viveram na Babilônia, as histórias e lendas Sumérias, eram de forma categórica, adaptadas pelos próprios escribas para o lado hebreu, dizendo que a história  da humanidade começou por causa dos hebreus, na verdade começou com os Sumérios. Enki e Inana(Ishitar/Ísis) eram os deuses do panteão Sumério, só que eles sabiam que os dois eram irmãos e vieram de um planeta chamado Nibiru, Nibiru significa planeta de passagem.
Para os Sumérios esses deuses criaram o ser humano, muitas civilizações usam essa mesma história para explicar a criação do ser humano, quase todas em geral contam a mesma história, se ler todas elas verá que existem semelhanças em cada uma, vamos dizer que essas civilizações viveram em épocas diferentes, uma distância muito grande entre elas, e não existia a internet ou algum tipo de globalização, como poderiam ter as mesmas informações cada um a sua maneira? O fato é simples: alguém contou a mesma história várias vezes e os detalhes ficaram parecidos, mas cada um contou de acordo com sua visão da realidade.
Todas as lendas contam que um homem criou o ser humano e várias das lendas sempre mostram algo que o ser humano  foi criado geneticamente, e a mais real dessas histórias é repetida várias vezes pelos anciãos do povo Zulu, eles dizem claramente que um povo veio do céu para criar o ser humano, não irei entrar em detalhes, mas irei resumir pois, é muito complicado: dizem os anciãos, que o homem era hermafrodita, tinham os dois sexos e que quando o povo alienígena desceu aqui na Terra, resolveu mudar o sexo dos homens, separando em dois sexos, o masculino e o feminino.
Inesperadamente, essa é a mesma história que está na Bíblia hebraica, e que foi retirada da versão manipulada, mas podemos perceber alguns pontos que podem nos dar as pistas de que a Bíblia hebraica foi manipulada também.
Olha qualquer idiota sabe que para mudar o sexo de alguém precisa fazer uma operação, ou mesmo fazer uma clonagem humana, todos nós sabemos que para fazer uma operação precisamos usar anestesia geral, bom você irá ler essa frase que está na Bíblia hebraica no link abaixo, leia e não use sua crença pois não verá a realidade, tente ler com mente aberta. (Pode ser que mudam o link, pois eles não aceitam essa realidade.
21 Então o Senhor Deus fez cair um sono pesado sobre o homem, e este adormeceu; tomou-lhe, então, uma das costelas, e fechou a carne em seu lugar;
כב וַיִּבֶן יְהוָה אֱלֹהִים אֶת-הַצֵּלָע אֲשֶׁר-לָקַח מִן-הָאָדָם, לְאִשָּׁה; וַיְבִאֶהָ, אֶל-הָאָדָם.22 e da costela que o senhor Deus lhe tomara, formou a mulher e a trouxe ao homem.
Nesse trecho da Bíblia hebraica , podemos perceber uma visão realista do que é uma cirurgia moderna, na verdade as frases são usadas da forma que os escribas da época entendiam e não usando a forma moderna do que falaríamos sobre uma cirurgia, uma versão mais moderna seria assim: 
Então, o geneticista aplicou uma anestesia no homem, e este adormeceu, abriu a pele retirou um de seus lados(feminino) e fechou a carne com suturas.
O termo costela, não existe, é um erro das escrituras hebraicas, costela foi traduzida erroneamente, a palavra usada era "cêla", que significa "lado" e não costela, sendo assim Adão o primeiro homem era um hermafrodita (feminino e masculino), seu lado feminino foi retirado e usado em outro ser para fazer a mulher. Na verdade o processo pode ter sido uma clonagem, só que o outro ser seria uma mulher. Esse fato mostra uma verdade, pois os seres humanos não tem sexo definido. O sexo se define após alguns meses da gestação, tem alguns seres humanos que não definem o sexo mesmo após 3 meses. Esse fato explica-se na lenda Zulu que diz que os alienígenas que vieram para a Terra, viram que  os seres humanos eram hermafroditas e assim fizeram a operação de mudança de sexo, para alguns homens e assim criaram o sexo masculino e feminino.
Agora, explicando de forma mais simples, por se tratarem de pessoas que não tinham conhecimento de genética ou mesmo, descobrindo a verdade por análise e não por sentimentos e crenças, posso dizer que o hermafroditismo verdadeiro, não é um homem e sim uma mulher! Na verdade, seguindo os preceitos da genética humana, Adão era uma mulher, por se tratar de um hermafrodita verdadeiro, Na verdade, retirou-se a parte feminina e deu origem ao sexo masculino e feminino separadamente.
Muitos dirão que o Senhor, não seria Enki, mas o Sir, significa "serpente" em Sumério, e também significa" nin-TI "a  mãe da Terra, co-criadora da raça humana.

Many details in the Adam and Eve story have good explanations in the Sumerian version, which was their ultimate origin. What does the name Adam mean? Is it "red earth" as in Hebrew or was his name from Sumerian, meaning "father+mother" as AD+AMA, which is also reflected in the Turkish name Adam meaning "ancestor". After all, according to the Bible, Eve is removed from Adamas rib, indicating that Adam originally was both mother and father, male and female in one bisexual body. Other strange things in the Bible include the tempting of Eve by the apple from the tree of knowledge by the serpent. Who was the serpent, that supposedly tempted Eve? The title "sir" meaning a serpent in Sumerian was also the title of the mother goddess "nin-TI", who was the co-creator and benefactor of mankind.
Fonte: http://users.cwnet.com/millenia/Sumer-origins.htm

Tradução: Muitos detalhes da história de Adão e Eva têm boas explicações na versão suméria, que era a sua origem última. O que o nome Adam quer dizer? É "terra vermelha", como em hebraico ou era o seu nome de sumeriano, que significa "pai + mãe", como AD + AMA, que também se reflete no nome turco Adam significa "ancestral". Afinal de contas, de acordo com a Bíblia, Eva é removida Adamas "costela"(CELA), o que indica que Adão originalmente era a mãe e o pai, masculino e feminino em um corpo bissexual. Outras coisas estranhas na Bíblia incluem a tentação de Eva com a maçã da árvore do conhecimento pela serpente. Quem era a serpente, que supostamente tentou Eva? O título de "sir", que significa uma serpente em sumério era também o título da deusa-mãe "nin-TI", que era o co-criador e benfeitor da humanidade.


Você percebe as ligações com a lenda Zulu? Não? Então, vem a parte cabeluda da história dos Zulus: Nin-Ti" a deusa suméria, era na verdade mulher/irmã de Enki, que nós conhecemos, como Inana e que ajudou Enki/reptiliano a criar o ser humano. Na lenda Zulu, o criador era um reptiliano! Não era um humano qualquer e sim um reptiliano, o qual já mostrei em vários artigos.
Enki era assim.


Esse é o rosto de um reptiliano, e provavelmente o rosto de Enki e Nin-TI. O título Sir é um título ( Sumério), e traduzido como "senhor" em várias traduções a palavra "SIR", foi mudada do termo "serpente" para "senhor". Os reptilianos, criaram os Greys, que assim seguem o mesmo processo de criação dos seres humanos. Os Zulus, dizem que os reptilianos não queriam que o ser humano tivesse dois sexos, deveriam continuar sendo hermafroditas, só que Nin-Ti, a similar mulher de Enki- reptiliana (Sir = serpente), fez a mudança dos sexos e ensinou os seres humanos a transar, o que deixou o reptiliano nervoso e expulsou os homens do Jardim do Éden africano!


Os reptilianos criaram os Greys para que continuassem em nosso planeta, mantendo nossa genética ou até revertendo para sua própria sobrevivência.
Bom, muitos de vocês devem me achar maluco, mas em minhas visões, Enki, aparece várias vezes e ele é realmente igual a imagem do reptiliano que você vê lá na imagem acima, eles são serpentes ou homens repitilianos! Porque nossa evolução é de serpentes (répteis) e seres reptilianos, não quer dizer que você é diferente, somos descendentes de reptilianos. Muitos nem acreditam que somos reptilianos, mas somos até mesmo nossa história genética nos ligam aos répteis. 
Não importa que nome Deus tenha, seja ele reptiliano ou Grey, é nossa descendência, e nós somos descendentes deles, mesmo que não nos parecemos agora, com a imagem, que você tem de quem era o Deus da Bíblia, agora você sabe, não irei ficar enrolando ninguém, pois vocês são crescidos e inteligentes. Os seres humanos tem os dois sexos, isso é fato, até mesmo os homofóbicos são internamente femininos, só que não aceitam essa verdade, e ficam tentando expulsar através de atitudes, mais para mostrar-se ao sexo feminino que são homens, e no fundo mais mulheres que os gays. perceba que não estou, colocando meu "eu" religioso, e sim sendo realista, como toda pessoas inteligente deve ser. Quero também destruir essa mania da igreja evangélica e católica de achar que na Bíblia não se fala de homossexualismo, o que é mentira, criada pelos tradutores da Bíblia hebraica. A Bíblia católica é uma compilação do livro Gênesis, e dos novos testamentos dos apóstolos de Jesus. A Bíblia Hebraica (Torá)  composta pelos livros Sumérios e pelo livro de Moisés.
Bom, muitos irão cair, após lerem, ou me internar em um manicômio, mas essa é a verdade sobre o que está escrito na Bíblia e no Torá.
Muitos queriam saber o nome secreto de Deus. E a revelação está no Torá, ou a Bíblia hebraica, novamente temos uma verdade que paras as pessoas não será fácil de engolir, pois a Bíblia e pessoas mal informadas traduziram de forma impiedosa, até mesmo censurando a verdade. Não entenda que o Deus verdadeiro não exista, pois estou apenas mostrando o erro que existe na Bíblia e que um dia será revelado a todos, pelo próprio Jesus Cristo!
Qual é o nome proibido de Deus, na Bíblia hebraica?
Todos os rabinos sabem que Adão era na verdade um hermafrodita, é notório só que não verá escrito, nem irão sair falando por aí, mas e verdade é que todos sabem essa verdade.Se Deus criou Adão seguindo sua imagem então o Deus da Bíblia hebraica era também um hermafrodita. Isso parece uma blasfêmia! Irão me trucidar, mas a verdade é nua e crua, e se Deus era a imagem de Adão, então a verdade é muito clara. Vamos mais além, não pare de ler, não fique desgostoso e não me tenha como maluco, sou um homem muito detalhista e percebo coisas que as pessoas normais não percebem, então quero que observe como podemos encontrar a verdade por trás dos textos bíblicos.
Qual seria o nome inefável de Deus?
O nome inefável de Deus é:Yod-He-Vau-He ( YHWH), nunca mais foi pronunciado desde a destruição do segundo Templo. Muitos diziam que o nome de Deus era Yahweh.
De acordo com um artigo o qual estudei para escrever esse artigo, e segue o link para quem quiser ler e entender melhor:
http://www.ihu.unisinos.br/noticias/noticias-anteriores/20594-o-nome-escondido-de-deus-e-revelado-artigo-de-mark-sameth

O nome de Deus está invertido, isto é, está de trás para frente e a  forma correta é: He-Vau-He-Yod, que vocalizados são respectivamente "hu" e "hi", que são traduzidos como "Ele" e "Ela". e combinados obtêm-se o nome " Ele-Ela"

Esse é um dos maiores segredos guardados nos livros sagrados e muitos de nós, agora tendo que ler esse artigo devem estar com os pés atrás e alguns irão me ofender, pois a verdade como disse é às dolorida. Imagine a igreja católica os evangélicos, todos enganados por causa que não sabem ler e entender as palavras e frases? Por que não estudam de forma correta o que leem, mas os rabinos já sabem a verdade, somente as igrejas e os evangélicos perdidos a mentiras que a tradução pode causar. Um tradutor, pode causar uma desgraça dessas ao ser humano, e remeter-nos ao vexame da vergonha.
Bom vou te dar mais algumas razões para repudiar a tradução horrível que esses bandidos fizeram nos textos sagrados:
כו וַיֹּאמֶר אֱלֹהִים, נַעֲשֶׂה אָדָם בְּצַלְמֵנוּ כִּדְמוּתֵנוּ; וְיִרְדּוּ בִדְגַת הַיָּם וּבְעוֹף הַשָּׁמַיִם, וּבַבְּהֵמָה וּבְכָל-הָאָרֶץ, וּבְכָל-הָרֶמֶשׂ, הָרֹמֵשׂ עַל-הָאָרֶץ.26 E disse Deus:  Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os animais domésticos, e sobre toda a terra, e sobre todo réptil que se arrasta sobre a terra.
Essa parte é a mais incoerente de todas: Deus disse Façamos o homem a nossa imagem, o verbo " façamos", significa " Eu e Ela - Nós! Se é nós então bate com o nome inefável de Deus "ELE_ELA", se fosse Deus somente diria, faça o "homem à minha imagem".
Nesse trecho, sabemos que Deus na verdade, não está só e sim com mais alguém, o que é estranho vindo de uma escritura sagrada, não é?
O que implica esse conhecimento e essa verdade, é que a Bíblia (católica) está formatada em padrões machistas, e não incluem a mulher como parte da igreja, mas já expliquei a diferença em uma artigo passado.
Conclusão:
Tanto a Bíblia hebraica como a Bíblia católica, estão erradas! As duas mostram o mesmo erro, que o ser humano foi criado por Deus, um deus homem, ou um deus serpente, um deus andrógino ou hermafrodita. Todos nós sabemos que as serpentes e alguns animais são hermafroditas, procriam usando a partenogênese, já escrevi vários artigos sobre esse fato.
A serpente é hermafrodita quando está em pequenos lugares e pode usar o sistema reprodutor partenogênese e obter filhotes ou clones da mãe.
Sabemos, agora que os reptilianos, criaram a raça humana em nosso planeta usando matrizes alienígenas: os répteis. Muitos não sabem, mas o ser humano não descende de mamíferos e sim de mamíferos repteis que existiram milhões de anos atrás. Na verdade não existe outra raça em nosso planeta todos somos répteis originalmente, esqueça essa história de que o homem veio do macaco! O macaco é um derivado do homem e não o homem que veio do macaco, se fosse verdade, os macacos falariam como nós!
Darwin, está errado, em algumas informações, porque o resultado da genética não é exclusivo da natureza, pois o ser humano pode criá-las, como os alienígenas criaram o ser humano, a evolução das espécies, é na verdade a consequência do geneticismo alienígena, ele só provou que o mais bem sucedido sobrevive ao mais fraco, mas o macaco, não deu originalmente a nossa genética e sim nós que demos ao macaco uma genética semelhante, se não fossemos modificados geneticamente pelos alienígenas, nós seríamos uma outra raça de macacos, só isso!
As religiões de certa maneira complicam a evolução humana, mas não o espiritualismo, veja bem o espiritualismo e a alma existem, o que quero passar é que os conceitos são diferentes. Acredito em uma força chamada "Deus", é mais evoluída que o ser humano, sim, e o ser humano é muito primitivo para compreender o que é  "Deus" e porque esses seres criam outras civilizações, para evoluírem dentro de padrões de benevolência e não para dominarem os mais fracos.
Por que as religiões foram criadas?
Para que evoluíssemos da maneira correta, sendo seres benevolentes e inteligentes, mas os escribas tentaram, de certa forma, mudar as escrituras, para acomodar suas próprias conveniências como, poder e controle de seus seguidores, a religião é uma forma de controle de pessoas, mas devemos ter consciência dessa verdade e não ensinar a mentira, nem mesmo enganar os seguidores. devemos ensinar a verdade, para que não tenham dúvidas ao seguir, quem quer que seja.
A religião foi feita para mudar o espírito humano, mudar a alma, para um caminho de paz e evolução benéfica, mas a religião não foi criada para se dar dinheiro, e sim ensinar o amor e a benevolência. Outra função da fé foi ensinada por Jesus Cristo, que é o amor entre irmãos e o valor da fé em Deus.Pode parecer para você que estou te confundindo, mas não é, na verdade a Bíblia será reescrita de forma que o ser humano seja liberado da escravidão imposta por parte das pessoas que reescreveram a Bíblia católica e a hebraica também. 
Uma imagem que mostra a verdadeira face de Deus está na Capela Sistina, todos conhecemos esse afresco de Michelangelo, o qual desenvolveu as imagens de acordo com seu conhecimento da Bíblia e pior com o consentimento do Papa Júlio II, veja que o Papa não se opôs a imagem que irei te mostrar. Irei analisá-la, com a cabeça aberta, sem crenças e misticismos.




Observe o quadro feito por Michelangelo e note algo incrível, quase ninguém percebe de tão cara de pau, Michelangelo era um mestre da pintura e enganava a todos com sua genialidade, Quando ele pintou essa imagem, ele fez Deus nu e o Papa Júlio II ficou desgostoso com a ideia e pediu que ele colocasse uma roupa em Deus, mas não notou que o genial pintor estava abraçado a uma mulher também nua! Esse detalhe nem todos conseguem perceber porque, ele é um artista genial e consegue deixar tudo de forma maravilhosa e sem apelação.
Eu sou desenhista e conheço como um artista trabalha, com compõe a pintura para deixar mais bonita e com um sentindo especial que só hoje podemos perceber. Michelangelo usou triângulos na composição, triângulos para cima e para baixo, mas nas duas figuras usou um triangulo invertido para baixo.

Observe que o anjo logo abaixo está em uma posição incomoda, sua cabeça parece estar distorcida, mas é alie que encontra-se a base dos triângulos, e note que tanto a cabeça de Deus e de Asherah, a mulher de Deus. Essa deusa foi por muito tempo considera mulher de Deus, muitos ainda não a conhecem, por causa das modificações que ocorreram tanto no Torá como na Bíblia.


Os antigos hebreus tinham ela como a mulher de Deus, ou a versão feminina de Deus, também conhecida esposa de Anu. Eu quero mostrar que o Deus Anu, dos Sumérios, mudou de nome para Javé entre os Hebreus.

Nessa imagem que foi encontrada em um ponto muito visitado por hebreus, na imagem há uma inscrição que diz "Javé de Samaria e sua Asherah" O culto a Ashrah, pode ser um culto pagão, mas que mostra a ligação entre os Hebreus e os Sumérios e Deus com o  touro, uma ligação com o bezerro de ouro. O nome em português é Aserá, leia o artigo em inglês que é mais completo do que em português.



É notório que nessa imagem, podemos ver o culto pagão do bezerro de ouro, é até engraçado ver essa imagem, pois nos remete a imagem do verdadeiro local onde Moisés esteve, e também uma prova de que houve um culto do bezerro de ouro, em Canaã, também mostra que o culto era pagão, contrário às leis judaicas e proibidas por Moisés!
São revelações que nos acompanharão por muitos anos, mas tenho a certeza que no final tudo será esclarecido, e que a verdade será liberada a todos nós. O que posso dizer é que há a ligação com alienígenas e irei mostrar em um outro artigo sobre uma das maiores armas dos hebreus, a Arca da Aliança. Essa sim, é uma das maiores evidências alienígenas já colocadas entre nós, e é tão evidente, que nem precisamos de ter ela na frente para acreditar, pois Deus pessoalmente ensina como fazê-la.

Saindo da Matrix: flúor causa demência!



Mesmo pequenas quantidades de flúor consumido na água encanada pode danificar seus ossos, dentes, cérebro, causar problemas de tiróide, reduzir o QI e causar câncer de acordo com a maior revisão de estudos sobre o flúor.
Olha, é grave a situação das pessoas em nosso planeta, Além de sermos constantemente assaltados pelas indústrias em todo tipo de intimidação, pagamento de impostos aos sonegadores de plantão, quero dizer que os impostos que eles deveriam pagar é você que paga no final e ainda jogam essas porcarias em nossas crianças para crescerem dementes, veja a situação que nós estamos e depois nós somos os idiotas incompetentes. 

Nós sabemos a verdade, só que a mídia incentiva as pessoas a lutarem por outras coisas que nem imaginam, nem fazem parte de nossos valores, agora o que devemos entender é que tudo faz parte de um propósito, diminuir a raça humana. Pois a demência pode atingir seus filhos. Bom, ababixo, vai um vídeo de como fazer uma pasta de dente natural e sem flúor, também  pode perguntar para seu dentista alguma pasta sem flúor.
A água fluoretada também é causadora de demência. e então procure alguma maneira de eliminar o flúor da  água das suas crianças pelo menos. Existem processos para retirada do flúor da água usando uma planta chamada:Manjericão Santo (Ocimum tenuiflorum);
Mas é bom procurar outras formas de limpar a água do flúor, pois é altamente recomendável, retirar essa química poderosa tanto das pastas como da água. Se você tiver alguma dica ou alguma informação poste nos comentários é importante começarmos a olhar por nossas crianças, porque os illuminatis não estão nem aí com a gente, se morremos é um número a menos.

De onde os seres humanos vieram? De que planeta viemos?


A minha pergunta é um pouco complexa e não podemos ter uma resposta satisfatória, pois a própria ciência não consegue provar que a vida originou-se na Terra, e isso é tremendamente grave, pois se o homem não criou quem criou? Deus ou os Anunnakis?
Quem seria Deus? Um homem com o poder de criar vida do nada, como na abiogenese? Sim, acredito que Deus conhece o verdadeiro segredo da criação da vida, porque a ciência não consegue provar que a vida surge espontaneamente. Por que essa prova é importante?
Para calar a boca de muitos céticos que acham que a vida surgiu sozinha ou do nada aqui na Terra, se fosse verdade a ciência já tinha provado que isso é real, e até agora nada. Irão dizer que vai demorar, não é? Lá pelo ano de 50.025! Até lá os homens já terão até estado em Marte e indo para a base em Plutão. 
Esse fato dá um fôlego ao Papa no vaticano, em dizer que a vida pode ser criada por Deus e esperar algum maluco descobrir que a vida poder ser espontânea. Qualquer força vital que dê uma forcinha para as análises podem danificar os estudos, então, se no vácuo pode ter vida, então não seria possível provar que a vida se origina espontaneamente, mas segue uma forma de "princípio ativo", pressuposto por Aristóteles, que existe já implícito na criação do universo! 
A vida originou-se logo após a criação do Big Bang, ou que seja uma inflação, ou mesmo outra coisa que o homem não imaginou, de qualquer forma a vida foi criada alguns segundos após o Big Bang e formou-se logo que as primeira moléculas se formaram, é muito simples imaginar que a criação espontânea da vida pode ter acontecido, exatamente na formação do universo. Pois é salutar imaginar que hoje não seria possível criar vida, pois já existe ela em um tipo de "princípio ativo" proposto por Aristóteles, e acho que é o mais provável descobridor da verdade.
Aristóteles, por seu empirismo latente, mostrou sua extrema inteligência ao recriar a forma do universo e a criação da vida, por mais que hoje isso pareça empírico demais, mas uma forma de conhecimento, porque esse seu conhecimento nos trouxe a nossa vivência científica moderna.
Empiricamente dizendo, a vida originou-se em um nível molecular, que só foi possível depois da reionização do universo, onde as partículas se uniram e formaram compostos químicos e possivelmente a vida. Quero dizer que a resposta que a ciência quer está não na química e biologia, mas na física, na criação do universo, na formação química da vida, onde moléculas inorgânicas se formaram e a partir delas a sopa primordial se formou não na Terra mas no espaço.
Quero dizer que a ciência não deve procurar a sopa primordial em nosso planeta e nem em Marte e sim no vácuo, no espaço frio e estéril. O que quero dizer é algo que a ciência deve procurar a vida não em planetas e sim no espaço, é lá que está a vida! 
Quando o homem realmente entender de onde vêm é quando descobrirá a verdade da vida e a verdade de tudo ao nosso redor, se Deus é uno, universo, então foi ele que criou a vida. A maioria dos cientistas procuram vida em planetas, mas o que devem procurar e´onde surgiu a vida verdadeiramente, nas estrelas, em compostos orgânicos e inorgânicos que podem estar pipocando em locais onde os homens jamais ousariam procurar.
A resposta está nos alienígenas, são eles que criam e populam planetas ou dão uma certa diretriz de vida e até de estrutura, pois a vida não pode evoluir sozinha, precisamos de algumas doses de busca de caminhos, direções, senão iremos amargar o fim de nós mesmos e de nossa própria casa, o planeta Terra.
O que aprendi com meus amigos espíritos e alienígenas, é que ainda precisamos aprender muito sobre o que somos realmente, se somos apenas vida ou algo além da vida, o que quero dizer que a vida é algo que nos dá uma busca de conhecimento, mas que os conhecimento, é fácil de aprender, até mesmo fácil de fugir de caminhos tortuosos, só porque não acreditamos em algo, que não é real, lembro o famoso livro de Platão, (estou um pouco filosófico hoje) o qual me referi em um artigo anterior, do famoso mito da caverna. em qual as pessoas ficam presas dentro de cavernas e aquela vida, os deixam dependentes de seus próprios limites.
O limite, que me refiro, é o imposto pela própria ciência a eles mesmos, isso gera as incertezas, pois a verdade é que o universo é cheio de vida e nem no vácuo está longe de ter vida, o que torna a vida peremptoriamente, uma química necessária no universo.
O que é isso em termos filosóficos e mesmo, posso dizer realísticos que a vida não é típica de planetas, mas um princípio ativo intrínseco em nosso universo, não é algo que podemos criar, pois já está criado, só podemos iniciá-lo de certa forma, o que a ciência já sabe, na abiogenese.
Esse artigo é só para mostrar que a vida, não é só típica de planetas e pode ser parte da criação do universo. quando o universo foi criado alguém além dos humanos criou a vida em forma de uma reação em cadeia, que deu origem aos blocos que formam a vida.
A vida não só precisa de carne e ossos, mas de um início, esse início, seria o estopim para criar vida, como acender um fósforo. Acredito que o ser humano ainda não entende o que é a vida, e acha que podemos criar ao nosso bel prazer, e o que a ciência está percebendo é que há algo intrínseco na vida, uma forma de mistério, que o ser humano não consegue desvendar.
Os físicos quando falam do Big Bang esquecem de associar a vida a ele, pois a vida não surgiu assim do nada, teve uma parte criação, uma forma de reformulação ou estruturação logo após ao Big Bang, isso se existiu, estamos falando de hipóteses, pois só um dia poderemos saber a verdade, mas nunca o intuito real do universo.
A ciência odeia as religiões, mas as religiões, explicam muito mais de forma positiva do que a visão apoteótica da ciência, as religiões são mais simples, mais coerentes do que a ciência, pois se referem sempre a um criador universal, e parece que a ciência um dia terá que aceitar que o universo foi iniciado por alguma forma de inteligência superior, pois o que vemos é isso, cientistas tentando provar algo que foi criado por para ser! 
Outro dia em uma discussão em meu local de trabalho, sobre Deus, me perguntaram o que era Deus para mim, respondi: Deus é tudo, matemática, física e biologia. Deus é 0 e 1. Deus é ômega e o alfa e o ômega. Deus é a vida e a morte.
As pessoas são complicadas, às vezes e teimam em dizer um monte de asneiras, inverdades só para sua própria conveniência, o ser humano é conveniente, tudo que ele acredita é conveniente para si mesmo. Vou dar um exemplo: quando a pessoa bebe, diz que Jesus bebia, ou que Noé era um bebum, por isso bebem. As pessoas fazem sexo que nem animais, por que dizem serem animais, as pessoas não acreditam em Deus, porque nunca falaram com ele, as pessoas são más porque alguém fez mal para eles um dia, nunca pequei, então irei para o reino de Deus, e assim vai convenientes, humanos são convenientes, esse é um problema de ego, a doença humana.
A ciência é a mesma coisa e usam formas de pensamentos convenientes, para mudar paradigmas, preestabelecidos, como ideias e conceitos religiosos, são geralmente destruídos pela ciência, só que ao contrário acabam sempre ficando na mesma ideia dos conceitos religiosos. O próprio Big Bang é uma analogia do FIAT LUX da Bíblia, quer dizer "faça-se a luz" ou a criação da luz se seu no Big bang, e assim vai. Para um cientista Big Bang é uma forma conveniente de aceitamento do poder universal.
Então, o homem é conveniente para tudo, até mesmo para as religiões, criam subterfúgios para tornarem-se limpos de puros, apenas sendo convenientes com seus conceitos e visões da realidade.
A pergunta de onde viemos é muito abrangente, pois nos remete ao primórdio do universo, viemos das primeiras fontes de energia e somos parte delas, o homem não pode viver sem o universo, estamos preestabelecidos como blocos de construção do universo, única certeza que temos é que um dia nascemos e um dia morremos, o resto não podemos ter a mínima certeza. O que podemos saber é que a vida no universo é exponencial crescente e não decrescente, tudo o universo é exponencial e a vida é exponencial, como o tempo é exponencial, o conhecimento é exponencial, tudo segue uma exponencial.
Espiral logarítima
Tudo universo segue essa exponencialidade, até mesmo uma galáxia!



A vida é como uma galáxia o centro é a morte dela e a extremidade a vida, então você é como uma galáxia, e a vida é uma galáxia, e todo o universo uma enorme espiral logarítmica.
Será que podemos estar mortos e vivos ao mesmo tempo? Sim, se olhar a imagem da galáxia estará vendo a vida e a morte ao mesmo tempo. Nós quando nascemos começamos a contagem exponencial para o dia fatídico de nossa partida, mas posso garantir que quando morrer estará vindo para a vida novamente e assim vai por bilhões de anos até que o universo também morra.
Na pode crescer exponencialmente sem um dia terminar de crescer, pois o universo é real e um dia poderá morrer, até que tenha energia suficiente para a vida. O universo precisa de energia e como a energia é vida, até que tenha energia terá vida. No final da vida do universo, não haverá mais estrelas e não havendo estrelas, não haverá luz e a escuridão irá dominar, o frio será congelante, nada irá sobreviver, o universo irá parar completamente. Por que vemos o universo escuro, apesar de termos tantas estrelas? Simples, esse é o futuro do universo, escuridão. Você antes de saber como o universo será é só olhar para o espaço, escuridão.Na verdade você está vendo o passado e o futuro ao mesmo tempo. Se estivéssemos apenas no presente, veríamos o céu iluminado como nos dias de Sol, mas como estamos entre o futuro e o passado, eles se unem no céu formando uma tela escura, é como ver o passado e o futuro do universo.