Urso polar em imagem da NASA, mais uma pareidolia?


Acredito que seja apenas uma pareidolia, como tantas outras que já postei aqui no Blog, Nem irei perder meu tempo analisando essa imagem, tirem suas próprias conclusões.



Sonda Cassini antes de fazer voo suicida na atmosfera de Saturno, fará voo rasante sobre Enceladus.

Enceladus é uma Lua de Saturno, que intriga os cientistas há algum tempo, essa lua possui uma capa de gelo e pode esconder vida abaixo da camada em um oceano escondido. A sonda irá passar 5 metros dos jatos de água que os respiradouros jogam para o espaço.


Para os cientistas Enceladus é um dos grandes mistérios do sistema solar, e pode ser desvendado quando a sonda enviar os dados para os cientistas.
"Enceladus não é apenas um mundo d'água. É um mundo que pode proporcionar um meio ambiente habitável para a vida como conhecemos", afirma Curt Niebur, um dos cientistas. 
"Vamos ter a chance de mergulhar mais profundamente nos jatos vindos do polo sul. E poderemos coletar a melhor amostra já obtida de um oceano extraterrestre".

Acredito que através dessa foto podemos ver um rio interno. O fato de Enceladus ter uma capa de gelo, isso daria a essa lua, um fator de proteção como uma atmosfera artificial. Esse é um dos fatores de que acredito existir vida mais complexa do que seres microscópicos. A capa de gelo funciona como um iglu, que é essa casinha feita de gelo.


O frio dentro da capa de gelo reduz o vento e até mesmo fornece mais calor para quem está dentro dele. É uma maneira usada por muitos homens para sobreviver em baixas temperaturas. Eu chamo esse tipo de cobertura como  "efeito Iglu", esse mesmo efeito aconteceu em nosso planeta e é conhecido como Terra bola de neve:https://pt.wikipedia.org/wiki/Terra_bola_de_neve
http://geofisicabrasil.com/artigos/111-tecnologia11/761-terra-bola-de-neve.html


A Terra pode ter sido totalmente encoberta por gelo 700 milhões de anos atrás e esse processo pode ter ajudado a Terra a manter vida durante as primeiras fases da evolução dos seres marinhos que depois evoluíram para os seres modernos, como o ser humano. O ser humano evoluiu de peixes, aos répteis mamíferos e aos macacos e ao homem moderno.
Talvez sem essa capa de proteção a vida não aconteça, pois  a capa de gelo funciona como um cobertor. Se existe água, existe oxigênio e é outro fator que mostra que Enceladus seja um promissor local de vida alienígena. 

Data confirmada para a queda do WT1190F!


Tantos asteroides passando pela Terra quase em rota de colisão, mas o objeto WT190F atingirá a Terra no mar ao Sul de Sri Lanka.

O objeto já é conhecido dos astrônomos e da Agência Espacial Europeia (ESA). A data da queda está estimada para 3 de Novembro de 2015, às 11 da manhã, e provocará uma explosão e bola de fogo e poderá ser vista pelas pessoas na proximidade da queda. O objeto tem 2,2 metros de diâmetro, e por algum tempo desapareceu do monitoramento da agência espacial, mas agora retomaram o monitoramento e com precisão do local exato da queda.
Segundo Johnathan McDowell, astrofísico do Centro Harvard-Smithsonian de Astrofísica, “trata-se de um pedaço perdido da história espacial que voltou para nos assustar”.
Previsões de que cairá ou não cairá, só mostram que as agências espaciais só conseguem prever, mas se acaso um grande meteoro estivesse em rota de colisão o planeta não tem como escapar e um extermínio seria inevitável, só gosto de mostrar para você como a mentira e a verdade são manipuladas, e que se um meteoro estiver em direção de colisão, tanto a NASA como A ESA nunca irão avisar, somente quando estiver em direção de locais inabitados. 
Escrevo isso, porque sei as verdadeira intenções da NASA e da ESA ao esconder a verdade das pessoas, para diminuir o pânico das pessoas em caso de uma queda de um grande meteoro. A coisa está feia e não só devemos temer os asteroides, mas o lixo espacial, deixado pela NASA, CNSA, ROSCOSMOS e da nova agência espacial ESA! 
O que devemos fazer em relação ao lixo espacial?
Cobrar dessas empresas uma solução, porque só esse ano tivemos dois eventos parecidos. Perceba que os meteoros são até destruídos pela reentrada na atmosfera, mas objetos artificiais parecem menos suscetíveis a destruição na reentrada da atmosfera da Terra. Porque devemos fazer alguma coisa?
Os países devem multar a NASA e essas agências que não se preocupam com seus lixos espaciais. Essa será uma luta dos países contra a NASA as as agências espaciais no futuro. Por exemplo: se um desses bólidos caírem em uma cidade populosa? Quem deve pagar pelo prejuízo de vidas humanas ou mesmo um patrimônio arquitetônico? 
A NASA só se preocupa em colocar os satélites e foguetes no espaço e que se dane quem estiver embaixo? Observe quanto lixo espacial ao redor da Terra? Isso é evolução?! Quem disse que é evolução? A NASA é um lixo de empresa, uma vergonha! Deveriam é se preocupar é com a Terra! Quem quer saber que o homem foi à Lua, ninguém, o que nos deu de evolução? NADA, continua tudo o que você está vendo aí, lixo e mais lixo!



Nibiru? Ou nós temos 2 sóis e ninguém te avisou?



Esse vídeo é muito estranho. Por mais que os grandes técnicos, astrofísicos, astrônomos tentem explicar com suas mirabolantes céticas conclusões, seria de grande ajuda, que alguém desse uma resposta, pelo menos satisfatória sobre o que é esse evento e o que essa mulher filmou, quem sabe na nossa ignorância apelamos para o segundo Sol, quem sabe até Nibiru? 
Que nada! Não é Nibiru! Esse é um efeito chamado refração da luz.
É muito simples de explicar, muito astrônomo por aí nem sabe disso.




Esse efeito se chama refração da luz. Todos nós já presenciamos essas ilusões de ótica, quando colocamos uma colher ou um lápis dentro de um copo com água, a onda de luz muda o lápis de local, dando o efeito de ótica que o lápis está cortado ou quebrado ao meio. 
É muito simples de explicar: quando a luz do sol passa pelo médium ou a atmosfera, (note que isso sempre ocorre em quando o Sol está se pondo), a atmosfera cria o efeito como se fosse um médium ou água, uma superfície líquida densa, empurrando a imagem real do sol mais para o alto do que seria sua posição normal. A atmosfera é como uma densa camada de água e funciona como uma lente de aumento, bem como uma lente bem grossa, fazendo com que os raios tornem-se duplicados. Observem que as imagens do suposto Nibiru, são sempre feitas durante a manhã ou no cair da noite.

Eu fiz um pequeno diagrama para mostrar como acontece a refração, a atmosfera
Bom, espero ter ajudado a você entender o que é na verdade os dois sóis que muita gente vê e afirma ser o Nibiru. 

O asteroide apelidado de "Grande Abóbora" passará perto da Terra e não irá estragar o dia das bruxas!


O asteroide TB145, apelidado por sua órbita mais próxima da Terra ser no dia 31 se Outubro, muito festejado pelos americanos, passará a 480 mil quilômetros da Terra, a uma velocidade maior do que aquele que atingiu a Rússia, e 20 vezes maior. Só poderá ser visto com telescópios e a grande proximidade, será uma oportunidade da NASA estudar o pequeno " Grande Abóbora", por causa de uma lua.
No entanto, não haveria tempo hábil para evitar uma colisão se a Terra estivesse em seu caminho. "Um asteroide deste tamanho é muito difícil de desviar com um alerta de apenas 20 dias", afirmou Chodas à revista Popular Science. Em caso de um choque com a Terra, um pedaço gigante de rocha ou gelo como o TB145 poderia causar uma devastação catastrófica, avaliou o pesquisador.




Um asteroide do tamanho do Grande Abóbora TB145 iria fazer grandes danos se fosse colidir com a Terra. Por exemplo, o objeto (NEO) que causou o famoso "evento de Tunguska," e destruiu cerca de 2.070 quilômetros quadrados de floresta siberiana em 1908, poderia ter sido apenas a 40 metros de diâmetro - cerca de 10 por cento do tamanho do asteroide 2015 TB145.

Fotos que comprovam abduções ou arrebatamento?


(Atualização) Esse caso aconteceu no Rio de Janeiro.
Um disco voador por volta das 8 da noite, pairou acima da casa uns 100 metros do chão, um rapaz dormia na cama quando foi sugado para cima, atravessando o teto da casa, nas imagens é possível ver como o raio de luz deixou rastros na parede, observe a foto e observe um militar ao lado da cama.
25 pessoas testemunharam a cena que aconteceu em uma fazenda em Campo Grande, em Novembro 2002. Esse caso é uma evidência contundente que a abdução existe, e as pessoas em vez de ficarem tentando destruir, deveriam é pedir uma solução e informações para que esses detalhes sejam apurados de forma cientifica e respeitosa aos testemunhos, porque no Brasil, o que vejo é completa falta de respeito com as pessoas que tem contatos, e espero que cada vez mais as pessoas tenham coragem de testemunharem, não ter medo de falar ajuda a liberar mais informações e também ajudam as pessoas a curarem-se do medo de falar e até mesmo do efeito psicológico causado por uma abdução. Seriedade e sem ceticismo. O ceticismo é uma porcaria, e destrói as evidências!
O que quero deixar você pensando é algo que só de ver as imagens, já veio na minha mente, essa abdução tem muito a ver com a imagem do Santo sudário. Esse é um caso não só de abdução, mas de um caso relacionado com uma arrebatamento, O você está vendo é um típico arrebatamento que as religiões evangélicas espalham por aí. O quero que você entenda é que o arrebatamento, nada mais é do que uma abdução. Não estou dizendo que Jesus é falso ou que o arrebatamento é falso, não pelo contrário, estou mostrando para você que esse fato é verdadeiro.
Acredito que, muitos já foram arrebatados de suas camas ou abduzidos usando esse processo. No caso de Jesus foi a mesma coisa, observe as imagens que irei colocar e compare com o santo sudário.


Na verdade nós temos o mesmo efeito que aconteceu ao corpo de Jesus que foi praticamente retirado através da rocha do suposto local de sua morte. Hoje nós temos inteligência suficiente para entender o que aconteceu ao corpo de Jesus. Eu gosto de mostrar essas imagens porque elas aparecem para mim, como mágica. Parece que essas imagens me encontram, e quando eu observo, não tem outras coisas que posso pensar a não ser que a verdade é talvez bem difícil de engolir. Muitos de vocês que leem meu blog sabem a verdade, e o pior é que muita gente ainda não percebeu que muitos mistérios já não existem mais. Apenas as pessoas não querem aceitar.
Esse é um fato que todos ainda terão que aceitar, porque a verdade é dura e certeira. O corpo de Jesus foi abduzido e durante a estadia no disco voador, os supostos alienígenas recuperaram o corpo de Jesus e o trouxeram a vida novamente, curando suas chagas em alguns dias e logo Jesus voltou aos apóstolos e novamente depois de ter se apresentado aos apóstolos ele subiu novamente para a nave de luz.
Escrevendo dessa maneira é mais fácil de entender o que aconteceu com o corpo de Jesus.


Aeronáutica libera documentos que comprovam a existência de OVNIs.

Foto real de disco voador recuperando em um dos casos acontecidos no Norte do Brasil.


Fonte: https://br.noticias.yahoo.com/blogs/super-incr%C3%ADvel/documentos-secretos-da-aeron%C3%A1utica-relatam-ovnis-no-brasil-143902506.html
“Esses documentos comprovam, sem a menor sombra de dúvidas, que os militares brasileiros já estudam o tema há anos. E não só isso. Os documentos comprovam que as naves foram vistas e registradas em diversos períodos da República aqui no Brasil”, afirma o ufólogo Ademar José Gevaert à RedeTV!.
Os documentos em questão: 4 mil paginas com vários testemunhos, vídeos e fotos de pilotos e controladores de voo da força aérea brasileira.Muitos dos casos aconteceram na região Norte, onde muitos casos ainda "não revelados" como filmes feitos na época da famosa e mais completa investigação ufológica feita por militares no mundo, até mesmo incomparável com a feita pelos americanos, escrevo isso para mostrar a competência de uma investigação real, até agora, porque a feita pelos americanos, nunca irá chegar em seus ouvidos e olhos. 
Os americanos nunca revelarão, porque se fizerem isso terão que desmentir muitas coisas, e a verdade poderá destruir um país inteiro, pois a mentira é tanta, a sujeira é tanta que as pessoas se sentirão envergonhadas.
Os militares brasileiros, estão fazendo a coisa certa, liberando os documentos, podem nos dar mais credibilidade internacional e mostrar que não somos megalomânicos.
Estamos esperando mais informações e quero ver os filmes da "Operação Prato", esses ainda não foram liberados! Por que? São comprometedores, realmente, são provas irrefutáveis.

(Atualizado) Que códigos Chico dará para seu sucessor?


Atualização em azul no fim do artigo.Leio sempre essas formas de matrix e trato de forma peculiar, pois se trata de devaneios humanos dos mais primitivos. Chico era um homem perseguido e paparicado durante sua vida na Terra, porque sempre se preocupou com as pessoas, sempre trabalhou com amor e afinco para ajudar seus amados e queridos companheiros de labuta. o Chico sempre teve apreço pelos seus amigos e colaboradores, só que depois de sua morte, acredito que descobriu que nada disso importa, que cada um de nós, é parte de uma estrutura chamada: Deus e todos tem direitos iguais!
Todos somos filhos de Deus, desde uma formiguinha, até mesmo um microscópico vírus, somos parte da única energia que se denomina: Deus. Quando usamos códigos e doutrinas, idealizadas por nós, estamos infringindo a lei do livre-arbítrio. Porque quando mudamos as leis que nos foram dadas para elevarmos nosso espírito ao de Deus, estamos infringindo as leis da fraternidade e do amor. 
Quando as pessoas inventam códigos para qualquer tipo de espiritualidade, não é mais parte de Deus, principalmente porque, Deus não suportará mais esses conceitos e é o que acontece aqui na Terra, muitos estão querendo mudar as leis e adicionando mais leis e mais códigos como forma de organizar os manifestos espirituais verdadeiros, mas será que essa mudança é verdadeira para Deus, para os espíritos de luz? Claro que não, principalmente que vivemos em um mundo de transformação espiritual da carne para o espírito.
Existem só duas leis espirituais, e elas são: fraternidade e amor. Não existem mais outras formas de leis ou códigos, foi o que o mestre Jesus nos deu, e depois partiu há 2 mil anos atrás. Agora, quando Chico disse que voltaria e escreveria novamente, ele disse que o Emmanuel, iria ser seu interlocutor. Isso foi dito por ele em vida, mas devemos pensar que os desígnios de Deus e dos espíritos respeitam o livre-arbítrio de cada um. Pode ser que Emmanuel não queira jamais escrever, irá depender muito de sua vontade física e não só de seu espírito quando desencarnado. Por isso que muitos de nós, dependemos do despertar para a vida espiritual, dizer algo encarnado, não é a mesma coisa que um espírito diria quando desencarnado, existem revelações que nosso corpo físico não está preparado para sentir ou ouvir, ou mesmo compreender.
Ainda mais, com a vida que levamos aqui na Terra onde o dinheiro controla a nossa vida terrena e  nos escraviza até a morte. Não vivam de códigos, vivam pensando que a vida é uma forma de escola de espíritos, onde aprendemos a nos livrar da porcaria do ego, massificado pelas mídias e informações preestabelecidas pelos homens que constroem o planeta. Nós somos livres espiritualmente, não precisamos de regras criadas por nós, para estabelecer parâmetros inválidos e cheio de egoísmo.
Tratar a vinda de Chico com códigos, é  o mesmo que dar um título a um rei, como em um sistema de oligarquia já demasiadamente obsoleto  e egoísta. Humildade, Deus quer humildade! Fujamos do egoísmo, pois é ele que nos escraviza perante o mundo em que vivemos. Esqueçam os códigos que nos dão direitos sobre outros. Por que nós não podemos receber mensagens do Chico? Se todos somos filhos de Deus!?
Esse é um problema da nossa doutrina espírita: falta-lhes a humildade, e às outras doutrinas vigentes. Não existem regras para a mediunidade. Pelo menos existem duas regras, que foram criadas e já escrevi acima: sem fraternidade e sem amor, não existe espiritualidade, pois quem é verdadeiro trabalha para todos, sem distinguir quem é ou não é médium. O que me deixa triste é essa mentalidade oligarquista de certas doutrinas ao desqualificarem outras pessoas de um certo "modus operandi" da mediunidade, uma total falta de fraternidade e completamente anticristica, pois Jesus já explicou que somos todos iguais perante todos.
Falta-lhes o Cristo dentro de seus corações, falta-lhes a humildade, pois Deus fala através dos mais simples e não escolhe o pastor, o apóstolo. Observem que todos falam que recebem mensagens de Deus e de outros espíritos de luz. Essa é uma verdade que essas doutrinas tem que perceber antes que seja tarde demais. Desde quando comecei meu processo espiritual, notei que os espíritos procuram todos, não importa quem seja, se são pobres, ricos ou humildes, mas o que notei são aqueles que mais falam de Jesus, não é falar da boca para fora, é viver Jesus. Fazer coisas que Jesus faria, ajudar as pessoas, dar oportunidades de crescer e evoluir, ensinar a pescar, muitos desses que falam abertamente de Jesus, nunca ajudaram ninguém, nem mesmo disseram: eu te amo a um amigo!
Deus quer que as pessoas  falem de amor e fraternidade, e não só aqueles que falam de fraternidade (e não fazem nada), mas aqueles que são fraternidade, que são amor. Quando distinguimos alguém pelo que as pessoas tem, ou pelo que as pessoas são, podemos errar, mas o que Deus quer de todos nós é a parte que nós somos bons, somos humildes perante a natureza, que amamos animais e todos nossos irmãos, sem distinções. Quando você ler que Chico irá dar mensagem por códigos melhor repensar o que espiritualidade é, pois, espiritualidade não classifica. Amor não classifica!
Um código é exemplo de egoísmo, que classifica, e Deus não gosta dessas formas de classificação. Temos que voltar no tempo de Jesus e observar o que é melhor na espiritualidade. Será que ter códigos, iniciações, manobras e regras te faz um bom espírita?
Não, nada disso, se fosse assim então deveria ter uma faculdade de Teologia que nos fará como um Jesus Cristo. O conhecimento é bom, mas o que adianta o conhecimento sem a fraternidade e o amor? Não nos fará um apóstolo, o verdadeiro apóstolo é aquele que se veste de amor e fraternidade e não só de chinelo!
Mesmo que Chico tenha deixado algum código, ele não irá dizer, pois é contra tudo que pregou em sua vida, pois todos tem o mesmo direito de receber, o que faz um ser encarnado melhor que outros? Não existe, se Deus quer falar com alguém não escolhe, muitos que recebem a palavra de Deus ou mesmo de espíritos são pessoas que amam a Jesus e não é só porque existem códigos. Queria relembrar uma viagem astral, onde estive com o Chico e Emmanuel, os dois juntos e pelo que percebi, muitas coisas mudaram principalmente porque eu vi Emmanuel com o Chico,

http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2014/12/emmanuel-nao-esta-encarnado-ainda.html
Depois assistam esse vídeo sobre o suposto Emmanuel reencarnado que fala a mesma coisa que estou tentando explicar aqui nesse artigo. Se Chico vier a escrever ou falar suas mensagens não haverá necessidade escolher Emmanuel, porque sabemos o que a humildade é a principal ostentação de um médium de Jesus ou de Deus. Irei relembrar novamente, egoísmo é luxúria! Nenhum espírito que venha ao planeta Terra irá falar pela voz de só um homem como aconteceu com Chico, outras médiuns irão receber. Acho errado esse tipo de oligarquia do espiritismo e mostra que as doutrinas estão fugindo da doutrina maior que é a do amor e da cristandade. O espiritismo em vez de se voltar aos humildes está indo para o mesmo caminho da Igreja Católica e da igreja evangélica e se não mudar terá o mesmo fim! Existem muitos erros e falta de visão do espiritismo, que só estragam a doutrina! Parem de inventar coisas que não existem, se Deus quer falar ele fala e não manda recados.
Atualização. Chico estava ao meu lado e não senti nada (porque quando o Chico fala comigo eu sinto meu corpo flutuar), Parei de escrever e fui almoçar, Até pensei: Chico vou escrever depois, agora estou morrendo de fome! Fiquei pensando sobre o Chico e sobre o artigo. E as ideias começaram a pipocar em minha mente, como um passe de mágica, várias frases e pontos que discutiria sobre esse polêmico assunto, estava com muita fome e disse:
- Que Deus me perdoe, vou comer uma feijoada! - Nesse instante, ouvi a voz do Chico, que interrompeu e disse:
- Feijão, arroz e bife. - e logo ri muito, foi muito engraçado, e fui mesmo comer um comercial com bife!
Imagine o Chico com vontade de arroz, feijão e bife?!
Uma coisa que adorava no Chico era o seu bom humor, e ria  muito com algumas coisas que fiquei conhecendo da vida dele, principalmente no filme sobre a vida dele, mas já conhecia o medo dele de avião, quando assisti o vídeo do programa "Pinga Fogo". Acredito que a vida espiritual, não é só viver do lado de lá, mas do lado de cá também, quando passamos pelo umbral temos essas vontades de comer e não podemos comer. Essa é uma realidade, por mais que estejamos do lado de lá da vida, sentimos vontades, e isso é muito forte. 
Muita luz.

Lugares abandonados, mas lindos.

Cristo redentor


Às vezes, não vemos nada ao nosso redor quando estamos cheios de problemas, não vemos os irmãos, não vemos os filhos, não vemos a esposa que um dia juramos viver na pobreza e na riqueza, na dor e na doença, não vemos pais e mães, não vemos a vida que é tão maravilhosa, não vemos as coisas lindas, não paramos para pensar que o planeta é tão lindo, e que o Brasil é tão maravilhoso, nos dá chão, nos dá céu, nos dá vida.
Agradeça, e viva cada dia, como se fosse seu último, pois não sabemos se dia seguinte existirá. Essa é uma forma que descobri para não perder nossos dias reclamando de tudo, do mundo e do Brasil. Pense assim, para que o próximo dia você agradeça novamente, pois a cada dia que vivemos é uma vitória! 
Agradeça sempre, e não transforme seu dia em um "ONTEM" e sim naquele "HOJE", viva esse dia com seus filhos, escute sua esposa, escute sua mãe, escute seu pai e não esqueça de dizer: eu te amo, nunca, pois se você se for amanhã, já deu seu maior presente a alguém!
Descobri como somos tão mesquinhos e não vemos o que temos ao nosso redor, pare para pensar, se você tivesse só o dia de hoje de vida, o que faria?
Ficaria brincando com seu filho, ao lado de sua esposa, ou ficaria com seus pais e riria das coisas que fez no passado. As pessoas só sabem reclamar e viverem suas vidas sem sentido e esquecem que tem filhos, esposas, pais, mães e irmãos. Não reclamo mais de nada, agora estou em uma fase de minha vida, em que procuro amor e amizade, chega de pessoas pessimistas que vivem reclamando da vida e tem de tudo. Chega, de gente que só pensa em dinheiro e materialismo. Pense em dar amor e dar companheirismo, é isso que você levará depois que partir. Amor e amizade.
Quando olhei essa foto, me veio essa mensagem.
Muita luz a todos.

Chico Xavier, em mensagem canalizada por médium, rebate profecia do livro Data Limite.


Finalmente, Chico revela através do médium Ariston Teles,  que a profecia revelada no livro Data Limite não acontecerá, e que 2019 será um ano normal como 2018, 2017,2016, 2015, mas na mensagem Chico nos mostra, que o país e o mundo estarão passando por problemas políticos, econômicos  e espirituais, até 2019, o que também acho que acontecerá e será muito ruim para todos, mas é uma forma de mudança espiritual de todos os seres humanos, faz parte da evolução terrestre.


Como sempre escrevo em meu blog, o Brasil terá sempre transformações econômicas e políticas durante os próximos anos. E não adianta espernear, e achar que o Brasil será um país perfeito como a Suíça, pois estamos longe e muito longe da cristandade e da espiritualidade crística. Tudo que estamos passando, continuará por anos, até que o homem aprenda como viver em comunidade.
Chico diz o que também acho, alienígenas e seres de luz sabem que nós somos primitivos e ainda precisamos evoluir nossa religiosidade e nossa caridade, para aqueles mais necessitados. Por enquanto, sabemos que o homem não compreende ainda que o problema do planeta, é o desconhecimento da fraternidade. 
Seres de luz, não precisam discutir sobre nós, porque nós já somos adultos e sabemos exatamente onde erramos, falta-nos a percepção de reconhecer nossos próprios erros e assim corrigi-los prontamente. Os seres de luz, bem como nós seres terrenos, sabemos a verdade que está estampada em nossa cara, mas reconhecê-la é algo difícil para o ser humano. Pois, foi dado a nós a verdade e a consciência, para que consigamos perceber o que é verdadeiro do que é falso.
Acredito que Chico vê que o ser humano é provido de benevolência e de consciência plena, que nos faz donos de nosso próprio destino. Não acredito, que há algum plano de destruição do nosso planeta, Chico é, e sempre será, um eterno otimista e eu também sou, acredito que o ser humano tem consciência do que faz de errado e assim terá um tempo de razão e reconhecimento do que é fraternidade, para que o processo evolutivo humano seja eficaz. 
Percebo que o  futuro da raça humana só será promissor, é claro, se nós conseguirmos descobrir a fraternidade e ajudar ao próximo, esse é o verdadeiro intento das ligas fraternais que nos orientam e que sempre nos observam do lado de fora de nosso planeta. 
Uma coisa precisamos entender: a vida, os erros, a guerra, o amor, fazem parte da vida espiritual, o que aprendi, através de minhas próprias experiências mediúnicas, é que tudo é Deus! Quem ainda acredita que existem diferenças, são pessoas que não compreenderam a verdade espiritual. Tudo que nos acontece, de ruim ou de bom, são coisas da vida, são modos para nós reconhecermos a vida espiritual, na sua plenitude.
Também acredito que espiritualidade, usa nomes de pessoas como Chico para ganhar dinheiro. Observe que os grandes escritores da espiritualidade usam essa forma de enriquecimento, e o livro é uma forma de ganhar dinheiro com a suposta profecia de Chico.Tanto evangélicos como espiritualistas usam dessa formula para enriquecer usando a espiritualidade. 

Chico Anísio revela, em entrevista, que é proibido para os pilotos revelarem sobre avistamentos de OVNI

Chico Anísio revela que testemunho 3 vezes. discos voadores e também revelou que um amigo dele comandante da Varig, que testemunhou 7 deles, a cada 10 viagens que fez. Isso prova que a verdade, não é revelada, porque esses comandantes e pilotos não podem revelar. Até quando esses malditos encobrimentos  irão continuar? O Chico é pessoa inteligentíssima, muito raro, dizer tal coisa em público, e perceba como o repórter até ironiza que é coisa de maluco, mas me considero tão maluco como o Chico. (rs)


Vídeos de OVNIs.


O primeiro vídeo é bem legal e é real,  o segundo também é bom, mas pode ser um avião F-15, em comparação ao avião de carreira. O terceiro é real, parece que aparece na frente do avião, e o últimos não sei se é real, pare 3d.


Desintegração de planeta perto de estrela morta sugere como será fim da Terra


Telescópio Kepler descobriu destroços do que seria um planeta destruído depois do final da vida de uma estrela, localizada a 570 anos luz da Terra. Temos ainda 5 bilhões de anos pela frente para que algo similar aconteça com o nosso querido planetinha azul.
O mundo gira ao redor de uma anã branca, que já consumiu toda sua força nuclear, mostra que as teorias vigentes de criação e decomposição de planetas estão corretas e o efeito destruidor do aumento da atmosfera solar e destruição de planetas ao redor da estrela, principalmente para planetas terrestres como Mercúrio, Vênus, Terra e Marte, que serão consumidos e  destruídos quando o Sol precisar de mais hidrogênio e depois, aumentar de tamanho para adequar suas necessidades de energia e assim crescer e depois tornar-se uma anã branca, nessa fase os planetas terrestres estarão todos destruídos, esse será o fim de nosso sistema solar.
"Isso é algo que nenhum ser humano tinha visto antes", afirmou Andrew Vanderburg, pesquisador do Centro de Astrofísica Harvard-Smithsonian e principal autor do estudo. "Estamos vendo a destruição de um sistema solar."
Os cientistas acreditam que a morte da estrela possa ter desestabilizado a órbita de um planeta maciço vizinho a ponto de empurrar outros planetas rochosos menores em direção à estrela.

"Acreditamos que descobrimos o processo em seu início", disse Patrick Dufour, físico da Universidade de Montreal, no Canadá, e coautor do estudo. "Isso é muito raro e muito interessante", acrescentou.

Bom, não gosto de ficar rebolando na mesma informação, mas isso explica detalhadamente como pode ter acontecido com a formação da Lua, bilhões de anos atrás e mostra também que todos os sistemas solares devem ter seu próprio NIBIRU!

Médicas do espaço, estão desaparecidas a mais de 1 semana, seria mais um caso de abdução ou arrebatamento?

Fonte:
http://www.clarin.com/sociedad/misterio-medicas-espacio-buscan-hermanas_0_1452455010.html
Bom, quando me deparei com essa notícia, logo me chamou a atenção, e tenho certeza, ser um caso de abdução alienígena! Os alienígenas médicos trabalham com as pessoas aqui na Terra. Muitos seres alienígenas ensinam a nós e dão-nos informações sobre como curar e desenvolver-se espiritualmente, mas um detalhe as pessoas ainda não sabem é: muitas raças quando liberam informações e nos dão coisa materiais, como implantes e outras formas de viagens fora da Terra e, até filhos, eles fazem um pacto com cada um de nós, geralmente, são pactos que as pessoas nem imaginam, só que quando eles exigem as pessoas devem cumprir. O que irei escrever agora é algo que muitas pessoas ainda não sabem, com uma visão muito infantil, ingenua sobre alienígenas.
Essas irmãs trabalhavam e se denominaram a si mesmas de "Médicas do Espaço", porque elas tinham contatos com alienígenas, as duas irmãs Ada (68) e Anna (65) Azategui, disseram nunca querer sair do local onde atendiam pessoas para curas, em uma localidade chamada: Embalse Río Tercero,125 quilômetros ao sul da cidade de Córdoba, Argentina. Os familiares das duas irmãs estão preocupados, e os vizinhos disseram que elas nunca iriam sair do lugar. O que evidência a possibilidade de que elas tenham sido abduzidas!
O desaparecimento das irmãs aconteceu logo após a morte de seu irmão mais velho, Paulino, responsável pela recepção das pessoas que chegavam a clínica de cura, e dizia a todos, que os poderes de cura não eram deles, e sim de "médicos extraterrestres". Está. claro para mim que não sou cético de  que se trata de abdução ou arrebatamento.
Muitos ufólogos ainda acham, que os alienígenas vem a Terra para só pegar genética e não é verdade, muitos dos alienígenas oferecem curas para as pessoas do nosso planeta, e esse poder dado a nós é para que nós comecemos a desenvolver nossos poderes psionicos para a nova era de nosso planeta. Existem uma variedade enorme de alienígenas que desenvolvem em nosso planeta esses poderes e são muitos mal compreendidos por nós e pela maioria da ufologia, que ainda capenga na ideologia de que ufologia é só ciência e tecnologia. A ufologia não é só ciência tecnológica, mas espiritualidade. Já escrevi vários artigos sobre o assunto, porque acho interessante como os céticos tentam fugir do assunto e logo voltam atrás e voltam a tocar no assunto religiosidade espiritualidade alienígena de quem faz curas.
Acreditem, milhares de pessoas como essas duas médicas, desaparecidas ou abduzidas, fazem e  fizeram trabalhos espirituais, o que acontece é que a mídia global é muito cega ao perceber o que acontece no meio ufológico mundial! Não percebem a verdade, não percebem que tudo acontece abaixo dos narizes de cada um de forma aberta, só faltam dizer: sim, elas foram abduzidas!
Logo no começo do artigo revelei algo que já sabia há muito tempo atrás, porque as pessoas desaparecem de nosso planeta, muitas dessas pessoas são chamadas de "Os Escolhidos", esses escolhidos, tanto podem voltar ou nunca mais retornarem ao nosso planeta, porque geralmente são híbridos de alienígenas, isto é, seus embriões foram inseminados geneticamente em mulheres da Terra, Posso falar com grande clareza que sou um dos escolhidos por eles e que meu papel ainda não começou.
Pois meu tempo está chegando e preciso começar esse trabalho, no meu último trabalho pedi muito para fazer isso, curar e ajudar quem possa a evoluir e descobrir-se como humanos ou seres alienígenas que somos. 
Os escolhidos, tem uma missão na Terra que é de abrir horizontes para outras pessoas e depois serão abduzidos ou arrebatados do planeta, tem gente ainda, que não acredita em arrebatamento, mas é a mesma coisa que abdução. Isso aconteceu com o profeta Elias:
"E Elias subiu ao céu num redemoinho" (II Reis 2:11).

Redemoinho é um OVNI ou um disco voador, para quem lê e quer entender que isto sirva de alerta, o arrebatamento existe, e pode ser uma abdução normal, como todos nós sabemos, os céticos geralmente ridicularizam o arrebatamento, porque está relacionado com a crendice das pessoas nos fatos da Bíblia e a Bíblia nada mais é do que a nossa história alienígena! Na verdade o arrebatamento é abdução alienígena. Muitos crentes também me ridicularizam, porque lhes falta o discernimento de compreender a Bíblia, ou mesmo as palavras da forma correta. Imagine um escriba da época de Elias, ao ver um disco voador, girando sobre seu eixo, e através de uma forma de teletransporte arrastar um homem para dentro de uma nave o que ele diria? "E Elias subiu ao céu num redemoinho", e sabemos que eles diriam a mesma coisa, porque um disco tem a forma de redemoinho, por mais que queremos mostrar que Deus, seja superior e onipotente, ele pode usar discos voadores para pegar as pessoas e sempre será assim. Outros homens foram arrebatados da mesma maneira: Moisés, Maomé, Jesus Cristo, João.
Alguns desses homens foram escolhidos para serem arrebatados ou conseguiram voltar para mostrar que Deus existe. Não quero entrar em detalhes sobre esse tema,  já que discuti várias vezes aqui no blog. Não quero dizer também que alienígenas são maus. 
Existem escolhas que fazemos em nossa vida, lá,  antes de nascer, de viver a fé de Deus e buscar a iluminação e o despertar, não sinta pena dessas pessoas, pois vieram para nosso planeta para ensinar, eles são escolhidos, são seres de luz, e são escolhidos para viver na Terra e ensinar as pessoas. Quando você ouvir histórias assim de pessoas que desaparecem do nada, e que tem a ver com extraterrestres: é abdução e arrebatamento.
Nem todos serão arrebatados! Por que? Porque não fazem nada a não ser cobrarem dinheiro das pessoas, esse é um dos erros que as igrejas cristãs e evangélicas cometem, cobrar a cura, pois quem te dá a cura, não somos nós, e sim Aquele que rege o nosso universo. Os céticos e ateus também tem chance de quem sabe, serem arrebatados, mas é algo muito difícil, tem que merecer ou fazer algo que não seja cobrar dinheiro das pessoas, o dom de curar é uma dádiva.
Por que os alienígenas abduzem ou arrebatam alguém do planeta?
O trabalho chegou ao fim, ou a pessoa está próxima da morte, é quase uma redenção, uma forma de receber um atributo.
O que sei, é quem é arrebatado e desaparece, deverá ter o espírito transplantado para outro corpo, porque os corpos dessas pessoas já estão velhos e não suportam mais as cargas diárias de energias e podem morrer, assim eles são abduzidos, somente quem faz o trabalho de cura ou de convencimento das pessoas, no caso dos profetas. 
Pode ser que voltem, geralmente pode levar alguns dias, sempre quando voltar pode ser que volte depois de 40 dias e 40 noites, há um tempo de cura do corpo, para prosseguir a sua jornada de convencimento das pessoas, pode ser que reapareçam entre os dias 21, 22 de novembro de 2015, se assim for, elas pode retornar, mas não acredito, pode ser que não voltem mais.
Devem renascer em outro país ou mesmo continuar o trabalho onde começou. Sei disso porque há pelo menos uns 10 anos atrás recebi uma mensagem de que teria um corpo pronto para mim, pode parecer brincadeira, mas os alienígenas fazem transporte de espíritos entre corpos, por isso fazem abduções, retiram genética de corpos, existe uma forma de transportar espíritos de corpo para corpo, geralmente quem faz esse tipo de trabalho são os Greys e Draconianos. Meu próximo corpo será de um Draconiano! Não tenho receio de dizer isso, porque todos nós somos alienígenas e um dia você irá descobrir isso.
Abduções são uma forma de te dar uma assistência, isto é, tratar seu corpo que tem doenças e curar algumas delas, muitos alienígenas os chamados "curadores", são aqueles que me apoiam, quase sempre me mostram como curar ou ajudar as pessoas a se curarem, tenho essa ligação com eles e sempre tive desde criança. Eles sempre estiveram comigo, sempre me ajudaram e meu "eu superior", sempre me alerta sobre esse ponto. A cada dia descubro minha verdadeira missão que é curar.
Não sintam pena dessas pessoas, porque elas escolheram fazer isso, já desde quando eram alienígenas ou me uma vida passada, pois quem veio para essa planeta, veio para ajudar. O planeta Terra é um planeta de terceira categoria, quer dizer que somos muito atrasados espiritualmente. Isso explica porque as pessoas são abduzidas ou arrebatadas. Cada pessoa tem que desenvolver-se internamente e ajudar outros a fazerem o mesmo, e assim começarem a viver a vida espiritual de verdade.
Qual a diferença de um homem normal e um que resolve ajudar os outros a desenvolverem-se? A diferença é que aquele homem normal, em um futuro distante fará a mesma coisa, talvez em outra vida ou quem sabe na mesma, dependerá de sua vontade despertar.
Não tenha pressa, aproveite sua vida, pois a Terra será sempre assim, não tem como a Terra evoluir com as pessoas que aqui vivem nela! Não mesmo, ainda dependemos de muitos Jesuses Crísticos, para nos mudar, nos ensinar.
Só quando os homens acordarem para o amor verdadeiro, é que o planeta entrará em uma fase de "nova era", só quando o homem reconhecer-se como ser humano, é que nós poderemos transformar a Terra. Você quer saber quais o seres mais evoluídos de nosso planeta? As crianças! Elas são o melhor que temos em nosso planeta, pois elas são a parte pura do planeta, e quando crescem serão como as porcarias que vivem agora aqui na Terra, aqueles que ensinam tudo de errado, aqueles que acham que o amor não existe, Esses serão punidos pelo próprio egoísmo.
Em uma de minhas viagens astrais, me disseram que o ser humano, não consegue evoluir, porque a Terra tem essa vibração negativa, feita de propósito para criar seres mais capazes espiritualmente, e evoluírem por suas próprias energias, isso explica porque existirão homens como Ghandi, Jesus Cristo e outros, Até mesmo Hitler faz parte desse processo de evolução, as pessoas acham que o planeta Terra é apenas o terceiro planeta do sistema Solar, mas não é, a Terra é uma escola de humanidade, de amor, quem nasce aqui aprende e vai embora, quem não aprende fica até aprender!
Você quer saber porque os alienígenas não aparecem para nós?
Porque, na verdade, eles querem que você aprenda sem ver, aprenda a dar valor, para Deus e suas formas de ensinar, pois não podemos mudar o mundo se cada um não mudar a si mesmo. Se um alienígena aparecer é porque é importante para nós senão, nunca você verá um na sua frente. Por que vejo alienígenas? Porque aprendi à duras penas, que o ser humano é um tipo de vírus do mal, e quando nós descobrimos isso, queremos mudar e assim você evolui.
Por que nem todos veem alienígenas? 
Porque, não é a hora de ver, só quem realmente aprendeu ´que a consciência abre as informações e assim você poderá perceber. Perceba, que sempre uma pessoa que não consegue ver alienígenas são pessoas egoístas de uma maneira ou outra, então se você é assim tente mudar-se busque destruir seu egoísmo. Todos nós somos egoístas, todos, até que um dia você descobre que o egoísmo está dentro de você! Descobri isso depois de tomar o chá de Ayahuasca, quando percebi o quanto sou egoísta comigo mesmo e com as pessoas, mas o que tento fazer, é alertar as pessoas para que destruam o egoísmo e comece a perceber como o mundo é de verdade.
Muita luz.

Pesquisadores estudam possível megaestrutura alienígena no espaço







Pesquisadores americanos iniciaram um estudo sobre uma estrela localizada a 1.480 anos luz da Terra que dizem que poderia estar cercada por uma megaestrutura alienígena, conhecida como esfera de Dyson.
Cientistas estão intrigados porque o planeta emite essas luzes e ainda não conseguiram decifrar qual o processo que que produz essas luzes. Esse astro está sendo monitorado pelo telescópio Busca por Inteligência Extraterrestre, em São Francisco, na Califórnia, Estados Unidos.

Um dos cientistas disse ao site space.com que as pessoas devem ser céticas e que não podem se entusiasmar muito.
Outra pesquisadora disse ao site The Atlantic que nunca havia visto algo parecido e que tudo foi verificado para se certificarem de que as detecções feitas não são enganosas.
Enquanto ainda não possuem conclusões sobre a anomalia, os estudiosos levantam algumas hipóteses, como a passagem de uma série de fragmentos de exocometas pelo local e até a criação da estrutura por uma civilização inteligente.

Bom, minha opinião é que possivelmente uma evidência de estruturas alienígenas e essa é a opinião de um cientista chamado Jason Wright está preparando um artigo explicando a possibilidade de uma civilização alienígena, Jason acredita que sejam painéis solares.
"Quando [Boyajian] mostrou os dados, fiquei fascinado por quão louco parecia", disse Wright para o jornal, The Atlantic: "Alienígenas devem sempre ser a última hipótese de considerar-se, mas isso parece ser algo que se espera uma civilização alienígena construir."
Lendo a hipótese de Jason, logo veio a minha mente que pode ser uma forma de painéis de proteção ou uma intrincada rede de asteroides ao redor do planeta ou estrela. Outros cientistas argumentam que a hipótese de uma civilização deve ser descartada, pois outra estrela possui essas mesmas características a estrela KIC 4110611. 
O que posso dizer é que as duas estrelas podem estar mostrando a nós e aos cientistas como devemos procurar vida no espaço, afinal, ninguém alertou aos cientistas de que o telescópio se chama: Busca por Inteligência Extraterrestre! Alguém precisa alertá-los! 
Como sempre escrevo no blog, as pessoas quando se bloqueiam usando o ceticismo, acabam por piorar a situação da busca e estudos dos alienígenas, pois isso destrói a percepção.Um modo de fazer-se ciência, não é bloqueando uma ideia, mas tentando ajudar a desenvolver a pesquisa. O jeito correto, é dizer: sim estamos procurando por vida alienígena, e se não obtivermos a respostas iremos para outro e assim vai. As pessoas querem ter esperanças de que nós não sejamos a única vida no universo, porque pensar assim é completamente patético e doentio, pois o universo é tão imenso que não seria capaz de englobar a megalomania do ser humano.
Fazer ciência é acreditar também! Buscar por evidências e não ofuscá-las.

(Atualizado) A foto da mulher Anunnaki é verdadeira!


Estou insistindo nesse artigo, depois de estudar as imagens da foto original enviada por um agente do M16, James Casbolt, o qual afirmou ser essa foto verdadeira, mas a maioria das pessoas ainda acreditam que ela seja falsa. Sei que é possível fazer-se imagens falsas, mas essa imagem não é falsa, na verdade existe um plano para fazer com que achamos que essa imagem é falsa. 
Bom, andei estudando novamente esta imagem, para mostrar que ela parece ser verdadeira, e não uma imagem falsa como muitos ufólogos alegam ser falsa, existem detalhes anatômicos que podemos comparar com  outra imagem de um Grey, verdadeira. Por que? As duas imagens são de dois seres já muitos conhecidos de nós os Nórdicos e os Greys.
Você deve saber que tenho muitos inimigos e pessoas que odeiam meu blog, e tentam toda forma de críticas maldosas e infundadas, tentar me desmentir sem terem prova alguma sobre a veracidade ou não da foto! Essa é a pura verdade, ninguém pode atestar que essa foto seja verdadeira e nem afirmar que seja falsa, o que irei mostrar são evidências que podem confirmar que ela seja mais verdadeira do que falsa. Até agora, ninguém conseguiu desmentir que a imagem é falsa, mesmo porque, uma falange conhecida como S.A.A.L.M. que quer dizer: Supreme Anunnaki Alliance of Lord Marduk, declarou que essa foto é verdadeira e foram eles que liberaram a imagem, para o agente M16, James Casbolt, que logo que recebeu a imagem, confirmada por vários agentes conhecidos dele, que esses seres estariam vivendo em uma área específica de Utah.
Em suas palavras ele disse para quem quiser ler e entender:

 "This is a photo of an Albino Annunaki Nordic. I do not know whether this is real or not, however these beings are definitely real, as at least 4 men I know (and who I trust, one of which may have been murdered) in the global intelligence community have seen these beings in various underground NSA facilities in the past. They told me this is exactly what they look like."

Tradução: "Esta é uma foto de uma albina Annunaki nórdica. Eu não sei se isso é real ou não, No entanto, estes seres são definitivamente verdadeiros, como, pelo menos, quatro homens que eu conheço (e quem eu confio, um deles que pode ter sido assassinado) na comunidade de inteligência global vimos esses seres em várias instalações da NSA subterrâneos no passado. Eles me disseram que é exatamente assim que eles se parecem.

Bom, se os homens disseram ser assim, então assumo que essa foto mostra a verdadeira  face de um alienígena Nórdico, e que ela seja verdadeira, apesar que as pessoas estão querendo me mostrar que ela é falsa, só que sou muito inteligente, e quando tentam me fazer de bobo, já imagino que tem fumaça podre no reino da Dinamarca!
Então, quero mostrar que essa foto é verdadeira, por vários motivos: em primeiro lugar, alguns ufólogos que só entende de casos velhos e antigos, não entendem que toda história tem um pingo de verdade e que podemos descobrir, através de pequenos detalhes, Irei mostrar como a imagem é verdadeira, usando outras imagens que são consideradas também verdadeiras e inclusive imagens de  Greys.
Eu tenho duas testemunhas que não posso revelar, o qual viram esses seres ao vivo e em cores, as duas testemunhas disseram ter visto eles e se parecem exatamente como a mulher da foto sem tirar nem por. (Anunnakis não tem asas, isso é para ficar bem claro), o que estou tentando dizer, pois algumas pessoas confundem os Anunnakis Elohim com os Nórdicos, esse ser, é uma Nórdica albina, porque de onde eles vieram não tem Sol, como aqui na Terra, então são albinos, vivem em subterrâneos, porque é menos problemático para eles. Eu não sei se os ufólogos sabem disso, mas eles são albinos, porque não tomam Sol(repetindo para enfatizar!), como nós humanos. Eles preferem locais subterrâneos, o que sugere que eles vivem em bases subterrâneas nos EUA, principalmente em UTAH, onde existem muitas pessoas com características nórdicas, eu mesmo conheci uma mulher de Utah, Mórmon, e com rosto nórdico, é uma característica do local, por terem recebido muitos ingleses e nórdicos vindo da Europa.
Por que tenho certeza que essa imagem é verdadeira(?):
1) Todos estão querendo provar para mim e para outras pessoas que ela é falsa, para desmentir a verdade!( Esse perfil são de pessoas interessadas em criar problemas para as pessoas que acham que ela é verdadeira, pessoas realmente interessadas em ridicularizar e tentam vir até mim, para criar essa imagem de falsa)
2) Os nórdicos trabalham com os Greys, eles sempre estão juntos e uma de minhas testemunhas, viu um Grey e um Nórdico igual a mulher da foto, e notou o crânio alongado. E isso mostrou para mim que a visão dele é verdadeira, nem todos sabem que os Nórdicos são colaborativos dos Greys.
3) Outras pessoas já tiveram contatos com eles, e disseram serem bem altos, entre 2 a 3 metros de altura, e cabelos loiros, nariz e bocas finas, de cabeça muito grande.

Por que os Greys trabalham com eles? Muita gente não entende porque essas duas raças trabalham juntas, na verdade, quem criou os Greys foram os Nórdicos! Eles parecem ter a mesma fisionomia, só que os Greys são menores e mais baixos, por uma das coisas que os ufólogos, não entendem: Greys sofrem de uma doença chamada progéria, que é velhice precoce.
Mostrarei para vocês o que é a progéria, a doença dos Greys, vejam as imagens e depois explico porque eles sofrem dessa doença:



Se você não percebeu, esses portadores de progéria sofrem do mesmo mal que os Greys: velhice precoce! Agora vou explicar porque eles sofrem dessa doença. A progéria é velhice precoce, acontece com crianças que nascem com uma deficiência no telômero (https://pt.wikipedia.org/wiki/Tel%C3%B4mero), que é uma parte do cromossoma humano que controla as doenças e a velhice. Não quer dizer que esses portadores sejam alienígenas, nada disso, estou mostrando a verdade sobre o porque os Greys são pequenos e cabeçudos. 
A segunda prova é a ligação com o DNA e a clonagem humana. Quando clonamos um ser humano, a partir de uma célula velha, nós copiamos a genética com o telômero junto, na fase adulta, quer dizer que a cópia do telômero, ficará faltando parte do cromossomo jovem, quer dizer que quando copiamos uma célula a partir de uma célula velha, ela será copiada com a velhice de quem morreu velho, então um Grey usa a célula velha de um ser que morreu aos 90 anos de idade, assim o telômero, irá conter as informações pela metade. Só que existe um problema, nesse processo, toda vez que um Grey morre sua memória é passada para o novo ser clonado a partir da célula de um Grey que morreu, eles fazem isso até mesmo antes do Grey morrer, para que a mente fique intacta e preserve as memórias.
Quando é feito a clonagem, o novo Grey clonado recebe todas as informações do antigo corpo, assim, assumindo a posição do que morreu. A tecnologia deles para isso é muito superior à nossa, só que a maioria dos ufólogos, me ignoram, porque não possuem as minhas informações, que os própros Greys passam para mim, quem quiser que acredite. 
Por que isso é verdade? A maioria dos novos ufólogos ou metidos a pseudos cientistas, não sabem nem metade da história.  Vou dar um exemplo do primeiro clone de animal feito em nosso planeta e que  ficou conhecida com ovelha Dolly, logo depois de fizerem a clonagem, perceberam que a Dolly estava sofrendo de uma doença pulmonar incurável, leia o  trecho que retirei do Wikipédia:
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Ovelha_Dolly
Apesar das suas origens, Dolly teve uma vida comum de ovelha e deu à luz dois filhotes, sendo cuidadosamente observada em todas as fases. Em 1999 foi divulgado na revista Nature que Dolly poderia tender a desenvolver formas de envelhecimento precoce, uma vez que os seus telómeros eram mais curtos que os das ovelhas normais. Esta questão iniciou uma acesa disputa na comunidade científica sobre a influência da clonagem nos processos de envelhecimento, que está ainda hoje por resolver.
Em 2002 foi anunciado que Dolly sofria de um tipo de doença pulmonar progressiva, o que foi interpretado por alguns setores como sinal de envelhecimento. Dolly foi abatida em Fevereiro de 2003 para evitar uma morte dolorosa por infecção pulmonar incurável. O seu corpo empalhado está exposto no Royal Museum, em Edimburgo, Escócia.
A Dolly morreu de envelhecimento precoce, porque a célula progenitora (célula original), era de uma ovelha já na fase adulta (lembra do telômero que expliquei acima? Então, o telômero da progenitora da ovelha já estava muito velho e portanto, a Dolly, teria uma doença conhecida como velhice precoce (progéria), e isso prova o que estou escrevendo, tanto os Greys como os casos de progéria, tem o mesmo defeito genético, um telômero curto
Agora, por que os Nórdicos não são pequenos? Simples, eles não fazem clonagens humanas como fazem os Greys, e sim fazem partos naturais ou mais avançados que nós.Só os Greys usam clonagem humana a partir de células velhas. Por que eles fazem clonagem? Porque não fazem sexo como nós, eles usam a clonagem humana para clonar seres que são importantes para eles, como os chefes, mais velhos e que são os líderes, mais antigos, possuem essa forma de manter sua longevidade, por milhares de anos. Irei escrever o que sei aqui, apesar das pessoas nunca me levarem a sério, mas posso dizer, estão perdendo a oportunidade de conhecer a verdade, e acharem que não tenho contato com eles, mas cuidado, vocês estão perdendo a chance de conhecer a verdade, por serem céticos!
O Grey que está atuando na Terra, irei chamá-lo de Boss(Chefe), ele controla a maioria das abduções aqui nesse planeta, ele já viveu milhares de anos, pois sua célula é clonada sempre, e assim mantem seu corpo sempre viril e jovem, mas sua mente é muito velha, acredito que tenha mais de 6 mil anos! E conheceu a Terra ainda jovem e quase todos nós passamos pelas mãos deles, inclusive eu! E agora todos esses que viveram com ele estão aqui no blog, muitos de vocês já devem ter passado pela vida deles. Esse Grey é, o mesmo que aparece nas imagens feitas por Maias, ele já está aqui faz algum tempo e controla todo esse processo de abduções e controle da humanidade, principalmente, essas organizações como a S.A.A.L.M, e illuminatis e o governo americano. 
Não existem Greys só pequenos, existem Greys mais altos, esses Greys, são raças mais novas de alienígenas que ainda estão nas primeiras fases de clonagem, e não se parecem muito com eles, parecem-se com humanos como nós. O futuro de vocês (rs) será ser como os Greys! (Bom , futuro a todos todos vocês!) 
Voltando ao assunto do artigo, usei a imagem de um Grey que acredito ser verdadeira, pois muitas imagens são verdadeiras, só que a NSA e companhia, fazem de tudo para destruir essas provas que vazaram na internet, pode perceber que existem imagens verdadeira no meio de farsas, isso é para tornar imagens reais fictícias e tornar pessoas gabaritadas, como testemunhas sem credibilidade, essa é a forma que a NSA trabalha, e usam até grandes sites como propagadores de imagens falsas. (Estou falando de sites de céticos, porque eles na verdade servem para o trabalho da NSA e encobrir a verdade) Esse processo de transformar imagens verdadeiras em falsas se chama Psyops; é um forma de transformar verdades em mentiras e mentiras em verdades, essa foto é um caso típico de uso de Psyops!
Usei a foto abaixo que é real de um Grey:



Logo abaixo dela usei a foto que todos acham ser falsa, só que alguns detalhes eu irei te mostrar que são verdadeiros e que a foto está sendo usada para enganar as pessoas.
1) Como alguém falsifica uma imagem iria conhecer todos esses detalhes, e como essas duas fotos tem muitas similaridades em quase todos os detalhes.

Note, as imagens e observe os pontos que mostrei, as narinas são praticamente iguais, a forma do queixo! Existem detalhes inconfundíveis que não podem ser ignorados, a forma do osso que se chama: forame zigomáticofacial, é muito parecido com o Grey do que com a mulher da foto a esquerda da mulher alienígena,o osso chamado ramo da mandíbula, é aquele que desce e forma o maxilar, não tem nada de parecido com a mulher da foto da esquerda, só que é mais parecido com o ramo da mandíbula do Grey. A boca do Grey é fina, porque, esse Grey que aparece na foto é masculino, a maioria dos Greys optam por seres masculinos! As mulheres são híbridas de mulheres terrenas usadas apenas para terem filhos híbridos!
Observe a glabela do osso frontal, que é o osso que marca a distância entre os olhos, a imagem do Grey e da mulher alienígena Nórdica tem a mesma distância e já a mulher terrena não tem, outro detalhe importante, é a posição da orelha na imagem. Qual a diferença? A diferença está na posição da orelha em relação a face frontal( a orelha está na parietal do crânio) no crânio humano, uma mulher normal teria uma posição mais vertical, quero dizer um angulo menor, isso mostra que o angulo da orelha da mulher alienígena, é de uns 45° graus e a mulher terráquea tem um angulo de 15° graus, o que isso quer dizer? O crânio da mulher alienígena é maior, o que faz a orelha inclinar para baixo, criando um angulo de 45° graus, mostra também que o crânio está indo para trás, e podemos ver isso na sombra projetada na parede, mostrando que a sombra do crânio é igual ao crânio da mulher, esse é um detalhe importante! que mostra que é uma foto real!
Observe o maxilar tanto do Grey como da alienígena, são muito idênticos, bem diferente da mulher terrena, a maior parte das pessoas que veem essa foto não conhecem anatomia como conheço, sou desenhista e ilustrador, estudei anatomia desde meus 14 anos, Tive um professor de anatomia e fiz um curso de Bacharelado na Belas Artes de São Paulo, tenho 42 anos de experiência como desenhista tanto de anatomia como de ilustrações digitais e a mão livre.
Não se trata de falsificação, e sim de uma imagem verdadeira! 
Por que insisto nessa versão, é porque já tive a oportunidade de conhecer duas pessoas que viram seres iguais a esse da foto e confirmaram para mim, não posso revelar quem são, porque as pessoas querem ficar anônimas.
Não acredito que essa imagem é irreal, porque é muito difícil de fazer essas falsificações, principalmente, porque duas imagens totalmente opostas entre elas, terem similaridades, e a diferença com a foto da mulher terrena não chega nem perto. Minha pergunta: se ao foto da mulher alienígena não é verdadeira, por que ela tem diversos traços similares ao de uma outra foto totalmente diferente?
Para mim, quanto mais trabalho nessa foto, mais percebo que é real, e aqueles que vem aqui tentar minar meu blog, só se complicam porque, não sou fácil de ser derrotado, tem que me trazer provas contundentes, para que eu mude de ideia  e só para complicar, ainda mais e provar mais uma vez que essa foto é verdadeira, irei mostrar outra que é muito mais antiga do que a da mulher alienígena e naquele tempo não tinha photoshop:


Quando me mostraram essa imagem logo associei a imagem da alienígena e usei  ela também para comparar e ver alguns detalhes, vamos lá.


Observando as duas imagens eu usei um parâmetro de anatomia para avaliar crânios humanos, que são os olhos, usei a mesma medida para juntar as duas imagens na mesma proporção e observe o resultado, são dois rostos idênticos, quase a mesma estrutura e um crânio muito grande, esse me parece ser de um homem, mas há muitos detalhes como a fisionomia de um ser andrógino, outro detalhe dos nórdicos, eles tem a androginia como parte de sua estrutura, e podemos perceber que os homens teriam um rosto bem mais afeminado do que um Grey por exemplo.


É notório para um anatomista como eu, perceber essas diferenças, que as pessoas normais não conseguem, principalmente, Ufólogos céticos (esses não enxergam nem a eles mesmos, veja o que aconteceu ao Gevaert, que descobriu ter sido abduzido depois de muito tempo no assunto, é bom acontecer isso, para que essas pessoas parem de menosprezar as experiências dos outros), talvez por isso eu não seja ufólogo( mas sou um oviniólogo), não fico só escrevendo que tudo é falso, pois o próprio assunto não tem respaldo da ciência, e irá demorar muito tempo ainda para a ciência começar a se preocupar com o assunto. Para mim essas imagens são reais e precisam ter um argumento muito forte para mudar meu raciocínio. Não sou burro, e não me tratem como manipulador! Aqui no meu blog, já desmascarei muitas imagens, quem lê meu blog sabe, alguns paraquedistas e pseudos ufólogos que só repetem as mesmas histórias desde o o caso Roswell, só ficam nessa linha, só que os alienígenas já estão longe de todos! Até o Gevaert, já foi abduzido, imaginem eu,  que converso com eles quase todos os dias.
Parem de ficar tentando destruir meu blog, e procurem a verdade por vocês mesmos!
Como, nosso amigo disse: busquem conhecimento, que sem conhecimento, esses pseudos ufólogos de websites céticos sem fundamento não estão fazendo nada pelo assunto OVNI, aqui eu estou! Agora, se alguém vir no meu site e falar que não sei o que escrevo e que estou enganando! Nunca enganei ninguém aqui, faço um trabalho sério e tento buscar a verdade, não fico empurrando para baixo do tapete!
A verdade é que cada vez mais, essas pessoas mal-intencionadas, irão querer destruir o que construí com amor e dedicação. Tá aí a verdade, se quiser acreditar, que acredite!

Muita luz! 
2leep.com