Feliz Ano Novo!




Desejo a todos os leitores e amigos, um Feliz Ano Novo cheio de realizações e muita felicidade!
Não posso deixar de passar uma mensagem que recebi hoje, de meus guias,e 
que serve para todos nós: 
quando aprender a cair, levantar-se sempre será mais fácil.
Quando caímos na vida, é para mostrar que estamos vivos, e acostumar a viver mesmo que as dificuldades nos abalem, temos que permanecer sempre firmes com fé e vontade de lutar por nossos sonhos e por nossos desejos de felicidade. Quando caímos é porque precisamos dar valor pelo que perdemos em nossa vida, às vezes não damos valor para o que conquistamos, por que não temos muito tempo de perceber. Nossos filhos crescem, nossos pais ficam velhos e dizemos: perdi tanto tempo em minha vida que poderia dizer essas simples palavras:
 EU TE AMO!

NASA acha que a guerra é boa para o meio ambiente.

Fonte: http://www.express.co.uk/news/science/628868/War-GOOD-planet-shock-NASA-research-population
Tem gente  que ainda dá ouvidos para a NASA, e quanto mais vivo nesse mundo, mais leio coisas idiotas, e vindo da NASA para mim, soam como um som de que a NOM, realmente existe. Depois de ler esse artigo, percebo que o fim realmente está próximo. Uma organização como essa aceitar uma coisa rídicula dessas.

A NASA disse que o ar na Síria melhorou depois do conflito, que a guerra mata pessoas e assim o ar fica melhor para respirar! Nunca pensei ler isso em minha vida.
Nem sei o que comentar, fiquei até sem inspiração depois de ouvir uma patetice como essa.
NASA é simples melhorar o ambiante, vocês devem parar de usar carros movidos a petróleo, como também diminuir gases de efeito estufa, bem como diminuir a industrialização. Não precisa usar a guerra da Síria para justificar sua própria burrice. Não irei comentar, mas a solução é muito fácil, essa de que a guerra melhor o ar foi a pior que já vi na minha vida.
Olha, vou dar uma solução para a NASA, para resolver o problema da Terra, matem todos os humanos e pronto resolveu o problema! Viu como é simples? Vamos matar todo mundo e os EUA vão ficar contentes, vamos resolver o problema. 

Orbs, OVNIs sobre a Califórnia.


OVNIs gravados na Califórnia, 6 de Outubro de 2015. Esses discos parecem ser OVNIs, orbs de plasma, ou estilo Merkabah. 



Celular de 800 anos é falso!


Não confiem nesse Paranormal Crucible, ele usa só imagens falsas e esse é mais uma das falsas imagens, como o mini-relógio encontrado em túmulo. Tudo falso, e esse aí é a pior. Ridículo, nem iria colocar no blog, mas para evitar que as pessoas se enganam com essas imagens.
Não existe nenhum achado desse tipo, foi feito para enganar. 

OVNI ao lado do vulcão Popocatepetl!

Essa vídeo foi feito durante o Natal. Um OVNI passa ao lado do vulcão ativo há mais de 730 mil anos. Isso prova que os OVNIs ou os extraterrestres estão monitorando nosso planeta ao contrário da alegação do Steven Geer, parece que os extraterrestres estão muito mais preocupados com vulcões do com esconder a verdade do povo.


Steven Greer, garoto propaganda da NASA e dos militares?


Depois de assistir a esse vídeo com supostas alegações de Steven Greer, explicando como funciona o governo secreto, não vi nada de bombástico e nada que eu já não sabia, até mesmo a carta sobre Marilyn Monroe, que já sabia há algum tempo, só não tinha a imagem dela,
A única coisa nova era da relação com a morte de Marilyn Monroe, por causa de revelação feita por Kennedy a ela de supostos corpos de alienígenas em uma base militar.


Bom, fora isso nada de novo, tudo o que ele sabe está em sites de OVNIs, pelo mundo todo, achei como um desabafo ao assunto OVNI, mas não reconheci como um tipo de revelação, pois já sabia de quase todas essas teorias, e muitos oviniólogos hão de convir comigo, sobre essas revelações nada bombásticas.
Steven Greer revelou que chegou a receber uma proposta bilionária para calar a boca, e no vídeo, ele diz que não recebeu, só que quem poderia confirmar isso? Ninguém, então fica o dito pelo não dito. 
O que notei nesse vídeo sobre essa revelação, é que ele "acha" que os americanos tem tecnologia alienígena e conseguiram reverter essas tecnologias, só que tudo isso  é em parte mentira, já publiquei um artigo sobre isso, mas é melhor assistir ao vídeo abaixo para parar de imaginar que a ciência é tão idiota como as pessoas imaginam.
Em primeiro lugar é mentira que os avanços tecnológicos foram dados por alienígenas, não isso é completamente errôneo dizer, pois todas as descobertas que levaram a nosso conhecimento foram delegadas por ciência terrena e todas tiveram avanços confirmados por vários cientistas do planeta, por tanto isso não é verdade! Admirava muito o Carl Sagan e agora uma decepção maior com o Steven Greer. Isso mostra que muitas pessoas estão perdendo a cabeça com o assunto OVNI, no caso do Steven Greer, ele mesmo explica em seu vídeo que milhares de pessoas contactadas não sabem da existência de um grupo que já tem tecnologia muito avançada, como as tecnologias de viagens espaciais. 
Por que eu escrevo isso? É simples, se a NASA ou o governo tivessem alguma arma super-hiper- blaster eles teriam matado o Snowden, lá na Rússia.


Bem, como ter matado o Saddan Hussein ou o Bin Laden, não precisariam nem de invadir a casa dele. Então, isso tudo é mentira, nem mesmo o Estado Islâmico existiria hoje, só que tudo isso foi conseguido através de denúncias e não por alguma tecnologia chamada de Black Ops. Até mesmo a morte de Bin Laden, está envolta em mistérios, pois porque jogaram o corpo do Bin Laden no mar? 
fora os problemas dessa teoria de Steven Greer de que, a NASA teve problemas com o Challenger, ou os problemas com a Colúmbia e hoje, quem faz os voos para os astronautas é a Rússia. Veja bem, a SPACEX conseguiu pousar um foguete em pé e a Blue Origin também, fizeram, isso mostra que a NASA está sendo passada para trás em vários quesitos, até mesmo em tecnologia espacial. A China, está na vanguarda da corrida espacial e pode surpreender inclusive a NASA. A Rússia, também está quase chegando em Marte.
A NASA, teve que parar os voos para a Estação Espacial e focar seus esforços em Marte, porque a ROSCOSMOS está bem adiantada em seus esforços para chegar em Marte, dei uma passada de pente fino, nas pesquisas espaciais, e podemos perceber que a NASA não é grande coisa em matéria de conquistas espaciais, pois a China pode surpreender. 
O que eu quero dizer é que os americanos, não tem tecnologia superior a ninguém aqui na Terra, isso é muita propaganda da NASA, para diminuir o impeto da CHINA e da Rússia. Se eles tivessem tecnologia superior, a SpaceX ou a Blue Origin nunca teriam pousado os seus foguetes em pé!
As pessoas criam expectativas erradas sobre a NASA, muito erradas, eles não tem tecnologia, mas tem uma equipe muito boa de "garotos propagandas", muito especiais, que usam ideias como essa de que os militares tem tecnologia superior como naves que superam a velocidade da luz, isso é uma das piadas mais ridículas que já ouvi.
No vídeo ele diz que os alienígenas são americanos que os OVNIs são feitos na Terra e que os alienígenas reptilianos e Greys são invenções dos militares, que os militares tem tecnologia para eliminar a fome do planeta e bla...bla, isso tudo é mentira!
Ele diz que o governo americano não sabe que existe um outro governo que controla  o governo do Obama por exemplo, e que o Clinton era um tipo de boneco, ou mesmo que Kennedy foi assassinado porque sabia de mais, então porque não mataram o Nixon, que sabia muito mais que o Kennedy. Nas palavras de Steven Greer, o mundo poderia estar em um processo diferente se o governo americano usasse essa tecnologia que eles possuem desde a queda do Ovni de Roswell. Ele quis dizer que os americanos teria a tecnologia antes da Segunda Guerra Mundial, seguindo esse raciocínio lógico, porque o Werner Von Braum foi diretor da NASA, e porque os americanos trouxeram um nazista para ser diretor do seu projeto espacial? Não é verdade? Esse é um furo na teoria do Dr, Steven Greer!
Se os militares tivessem a tecnologia de velocidade da luz, porque não usou contra Hitler? Na verdade a tecnologia dos militares era a invenção de Albert Einstein: a bomba atômica, só isso, não tinham nenhuma outra tecnologia senão teriam usado contra Hitler e o Japão. Isso é tão óbvio que Greer parece uma criança mimada que tiraram seu pirulito.
Vamos lá, mais uma prova que o Steven Greer está mentindo é que se fosse verdade que os OVNIS são americanos, por que o caso do Robert Sallas, de que os mísseis foram desativados pelos OVNIs, no vídeo você vê a cabeça do Greer do lado do Robert descrevendo esse caso.

Greer esquece que nem todos são burros, e para mim ele está apenas sendo um propagandista da NASA e dos militares. Por que os OVNIs, se são dos americanos, tentou desativar os mísseis, sendo que é parte do arsenal americano. 
Ele diz que os Greys seriam humanos que vieram do futuro, para visitar a Terra, e é outra tremenda babaquice, se fosse verdade, porque Hitler existiu? Por que o ataque as Torres Gêmeas existiu, por que muitas coisas aconteceram e eles não evitaram? MENTIRA! Ele também, desrespeitou um dos maiores gênios  da história: Albert Einstein comparando com Nikola Tesla, cada um no seu quadrado. Nikola foi um gênio da invenção, mas Einstein não precisou inventar nada, apenas descobriu como funciona o Universo e criou a teoria mais perfeita até agora. Agora dizer que Nikola Tesla era maior que Albert Einstein é enganar as pessoas. Nem a teoria quântica conseguiu tirar o pedestal de Albert Einstein, está firme. 
Por que estou escrevendo isso? Por que eu tenho contato e recebo mensagens de alienígenas e outras entidades, que não tem nada a ver com americanos! Os extraterrestres são contra americanos, até mesmo alguns Greys não querem nem saber deles, somente raças ultra-negativas, que estão aqui para sequestrar seres humanos e nossa genética. Greer é um tipo de desinformante, nada que eles informam tem algo de novo. Greer não sabe nada de novo, ele apenas sabe o que as pessoas contam para ele, só isso.  Esse programa chamado "Disclosure", não traz muitas coisas para o tema, somente o que nós já sabemos. Portanto, acho uma perda de tempo, ficar ouvindo esse pessoal.
Muitos casos, são reais, mas há casos falsos, para causar desinformação. Existem bases subterrâneas e posso garantir que são verdadeira inclusive com raças de extraterrestres trabalhando nelas, mas o que acontece é que os militares são escravos deles, não existe essa realidade de que os americanos são dominantes. MENTIRA.
Bom, vou contar: eu estava em meditação e meu corpo foi projetado, não fiz nada para ser projetado através do espaço e quando percebi estava em uma estrutura como um laboratório, no começo vi humanos, soldados e alguns cientistas, eles não me viam, nem os soldados e nem os cientistas, então fui andando sem ser molestado, fui andando por vários corredores logo, comecei a perceber que estava em um corredor em um tipo de compartimento militar, haviam muitas portas de ferro com sensores especiais, e não entrei em nenhum lugar, mas fui levado para um outro compartimento, esse compartimento era diferente dos militares, tinham paredes brancas e portas com vidro parecia um material moderno, parecia um plástico especial e bem branco, percebi que o material não era sujo, em relação as paredes dos compartimentos, tudo muito limpo.
Pelo lado de fora conseguia ver lá dentro pelo vidro da porta e notei que existiam vários alienígenas baixinhos, pareciam com outra raças nem seriam os Greys, por que o Grey é cinza e eles eram brancos, e muito baixos:

Essa era a feição deles, realmente muito negativos. Quando fiquei olhando para ele, e observando o andar o jeito que eles estavam trabalhando, com planilhas eletrônicas e pareciam em um tipo de pesquisa. Um deles sentiu alguma coisa e logo virou e olhou para mim na janela, Deu um arrepio que senti na minha coluna, foi algo bem ruim mesmo. Ele veio na minha direção e nesse instante, sai da projeção e voltei para o meu corpo.
Fiquei tão afetado por essa visão que comecei a escrever sobre isso no blog, na verdade, esse foi parte do que me motivou escrever o blog, mostrar para as pessoas a verdade sobre OVNIs.
Não é verdade que os americanos possuem tecnologias alienígenas feitas por eles, mas há uma cooperação alienígena. Vocês tem que entender alienígenas são cooperativos, trabalham apenas por cooperação, mas como eles são muito inteligentes, a mente humana acaba por ser dominada, eles possuem muita inteligência e conseguem enrolar todo mundo.
O Disclosure, é uma das maiores farsas do planeta, porque tudo que eles sabem não passa do que nós já sabemos, muito tempo atrás, como bases na Lua, bases em Marte, naves gigantescas ao redor de Saturno, Urano, etc. Essas coisas nós estamos carecas de saber, que existe um governo mundial e como funciona, posso escrever um livro sobre esses assuntos. Então, não serve para nada esse projeto Disclosure, é uma forma de desviar  as pessoas de problemas reais.
O que percebi era que ele estava tentando passar que estava com medo de ser morto e com medo de suicidar-se, ou que ele estava sabendo de coisas que ninguém sabe, tudo que ele fala no vídeo nós já sabemos, a única coisa que ele acrescentou é a mentira de que a NASA e os militares tem tecnologia superior a que nós temos, essa  é a pior mentira dele.
Por que o Disclosure é falso? Simples, porque eles querem passar o poder dos OVNIs para os militares, que tudo foi invenção deles, Greys e reptilianos, é um evento para tirar o foco dos OVNIs, dizer que tudo não passou de mero jogo americano.
Esse evento, é para descreditar que as pessoas viram extraterrestres e discos voadores, desistam de colocarem seus testemunhos. Tipo: então, fomos enganados? Pronto, assim é feita a manobra mental.Entendeu?
A NASA sai por cima de tudo, porque você irá pensar: nossa a NASA tem tecnologia que pode mudar o planeta? kkkk Mas o maior problema é que, esse Disclosure está tentando tirar o foco das mensagens que estão pipocando na internet. Como meu site, por exemplo que foca em mensagens alienígenas.
Já venho percebendo isso acontecendo, principalmente porque alguns sites que são melhores, estão sendo retirados do ar. Por que estão fazendo o que eles não gostam, como entrevistas com testemunhas oculares de OVNIs, militares, illuminatis, etc.
Não estou tirando o mérito da NASA e nem dos militares de grandes descobertas, como a própria internet, mas o que quero dizer que eles não tecnologia para superar a velocidade da luz, isso é uma tremenda mentira. O que eu vejo é que eles querem tirar a tecnologia dos extraterrestres e colocarem como se fosse tecnologia da NASA, então a Amazon tem mais tecnologia que a NASA e fez o que ela nem conseguiu ainda. Temos que ser realistas, se o Steven Greer perguntou para milhares de pessoas e todos disseram que os militares não tem tecnologia que vá além da velocidade da luz, é porque é real, o resto é teoria de conspiração.
Nesse ponto, eu estou de acordo com a NASA, tem muita invenção como essa que eles teriam um OVNI, é muito da ridícula, isso pode ser que fizeram experiências como as que mostrei no artigo do Merkabah, a tecnologia todo mundo sabe como é e fazer é que é o problema. Já vi alguns aviões que parecem disco voador, mas nunca vi o que seria um OVNI americano. Sonhar é saudável!
Todos sonhamos, como eu viajei até uma base alienígena, mas o que acontece acredito que os americanos são muito mais escravos do que donos da tecnologia, não podem nem pensar em dizer algo aos ets. Essa é a verdade. Na verdade Greer imagina e não sabe o verdadeiro teor do que é ovniologia. 
Posso dar um exemplo: qualquer civilização superior domina a inferior, isso é real, é só ler nos seus livros de história, nunca vi uma civilização inferior dominar a superior, é algo mais que patético.
E

Venda de vacina contra dengue? Nova agenda da NOM?

Tem gente que reprova o que escrevo e dizem que sou conspiracionista, que invento que a dengue seria algo criado pelos governos mundiais para matar a população, um tipo de controle da população, mas se observar as coisas seguem como sempre do mesmo jeito. Por que?
Todos alegraram com a venda da nova vacina da Dengue, não é? As pessoas não percebem que é uma forma de ganhar dinheiro com os brasileiros. O certo seria uma vacina gratuita e não paga!
O que acontece é que os laboratórios fabricantes de vacinas, ganham dinheiro com os doentes, como é o caso dos aidéticos, outras doenças, e quanto mais doentes melhor. Agora imagine a situação: a vacina é vendida, é uma solução, e as pessoas continuarão deixando lixo e continuarão mantendo os focos do mosquito em suas casas, Tem gente que irá despreocupar-se com o foco do mosquito e irá deixar para as pessoas tomarem a vacina.
Outro detalhe da vacina: só pode ser para indivíduos de 9 a 40 anos, excluindo os bebes e as pessoas mais velhas, bem legal isso, porque está muito conectado com as ideias do governo mundial. 

Não deveríamos chamar a crise hídrica e sim de apocalipse hídrico.

Aqui no meu blog, apesar de tratar de assuntos sobre OVNIs, espiritualidade, sempre coloco alguns assuntos que não estão relacionados com OVNIs, mas com o planeta também, o assunto é muito importante, porque existe um plano mundial de encobrir a verdade das pessoas, por uma parte da mídia que é feita por gente muito otimista, que acha que tudo tem solução, como por exemplo a crise hídrica. Não é verdade a crise hídrica é mundial.
O Vale central na Califórnia, está sofrendo com a falta de água, as cidades já estão ficando desertas e pessoas mudando de cidade, há também roubo de água e agora um problema surgiu, a cidade está afundando. Durante a falta de água, que começou a algum tempo, as pessoas fizeram poços artesianos, que retira água de aquíferos profundos, isso retirou a água de locais com sedimentos e a falta da água está criando um problema, com a retirada da água as paredes do aquífero estão sendo destruídas e a superfície afundando em direção do aquífero.
Alguns cientistas resolveram o problema, de retirar água salubre só que quanto mais água retira, mais a superfície se torna instável e causa desmoronamento e buracos enormes.
Em São Paulo existem pelo menos 27 mil poços artesianos, e não sei a extensão que isso pode causar. No caso do Vale Central, acontece porque as pessoas perfuraram poços artesianos, sem nenhum tipo de estudo e de impacto ambiental, e o problema começa a virar um apocalipse hídrico.




Por que devemos preocupar com a crise hídrica e porque devemos tratar a água como um bem dos mais valiosos para a nossa sobrevivência?
Perto da minha casa, quase todos os dias vejo uma mulher lavando o quintal com água e mangueira e agora com a vap! O que acho é que a água não é para lavar quintais e sim para beber e tomar banho e higiene pessoal. Não acho que lavar o quintal todos os dias seja algo importante, porque estamos falando de um bem de sobrevivência humana. 
As pessoas não estão percebendo o que é a falta de água, ainda precisamos mostrar para as pessoas que a coisa é complicada e não é nacional, mas mundial. O caso das cidades em Vale Central, é um problema que as pessoas agora estão sentindo na pele, muitos estão fugindo da cidade e há casos de roubo de água, famílias sem alimentos e sem emprego. A cidade está virando uma cidade fantasma, existem casas vazias, e o desemprego é geral.
Os buracos que estão ocorrendo no mundo todo, podem ser por causa da falta de água, acredito que o planeta está secando, ou desertificando. O aquecimento global, pode estar afetando os aquíferos em partes da crosta terrestre.
Os cientistas descobriram através de estudos que os Maias desapareceram coincidentemente, em uma época de seca. Leia o artigo:
http://www2.uol.com.br/sciam/reportagens/o_declinio_dos_maias.html
Clima na História HumanaA possibilidade de combinar o registro geológico com informações arqueológicas e históricas tradicionais representa um poderoso meio de estudar como uma sociedade reage às mudanças climáticas do passado distante. Embora o impacto socioeconômico dos eventos recentes do El Niño ou da terrível seca que atingiu o centro dos Estados Unidos nos anos 30 - provocando tempestades de poeira que varreram todo o solo para o oceano e causaram a migração de 500 mil pessoas - sejam fáceis de estudar, os climatologistas sabem relativamente pouco sobre as conseqüências de mudanças climáticas mais antigas e longas. Nos últimos anos, contudo, registros de alta resolução de colunas de gelo, anéis de crescimento de árvores, corais e certos sedimentos de mar profundo e de lagos começaram a fornecer uma idéia cada vez melhor da mudança climática nos últimos milênios.
A coincidência da seca com o colapso da civilização maia é apenas um exemplo. No sudoeste americano, indícios de uma redução drástica na umidade do ar entre 1275 e 1300, obtidos pelos anéis de crescimento de árvores, levaram à conclusão de que o clima influiu no desaparecimento do povo anasazi, habitante dos penhascos. E existem sinais de que mudanças climáticas semelhantes podem ter sido responsáveis por outros eventos importantes na história humana. O colapso do império acadiano da Mesopotâmia, o declínio da cultura moche na costa do Peru e o fim da cultura tiwanaku no altiplano bolívio-peruano há aproximadamente 4.200, 1.500 e mil anos, respectivamente, foram todos vinculados a secas persistentes de longa duração nessas regiões. Antes de evidências geológicas dessas secas antigas se tornarem disponíveis, cada um desses colapsos culturais, como o dos maias, foi distribuído unicamente a fatores humanos - guerra, superpopulação ou esgotamento de recursos.
A ascensão e queda da civilização maia clássica representa um modelo típico de evolução social humana. Portanto, é significativo descobrir que a história dos maias estava tão intimamente ligada a questões ambientais. Se a civilização maia pôde entrar em colapso sob o peso de eventos climáticos naturais, é de interesse mais que acadêmico ponderar como a sociedade moderna se sairá diante de mudanças climáticas incertas nos próximos anos. Entender como as culturas antigas reagiram às mudanças climáticas no passado pode render lições importantes para a humanidade no futuro
O que quero dizer com esse artigo, que os Maias perveram que o mundo iria ter um fim, é claro que nada aconteceu, mas será mesmo que isso seja verdade, porque estamos vendo que a crise hídrica não é só local é algo mundial. O que vejo é que os Maias não fizeram a profecia à toa, eles realmente previam que isso aconteceria em nossa época novamente.

Esse desenho representa a profecia, pois esse é o calendário Maia para o fim do mundo, o qual todos se referiam em 2012, acredito que devemos prestar a atenção, pois o calendário ainda não terminou, na verdade ele iniciou-se em 21 de Dezembro de 2012, é importante ler o artigo que estou colocando nesse link, para você perceber que os Maias sabiam algo que iria acontecer
http://www.dw.com/pt/calend%C3%A1rio-maia-que-inspirou-cren%C3%A7a-no-fim-do-mundo-est%C3%A1-em-dresden/a-16466426
Na profecia eles falam de um crocodilo que cospe água, os estudiosos da profecia, diziam que o fim do mundo seria em chuvas ou muita água 
"O documento é uma espécie de calendário agrícola, uma cópia de todo o conhecimento maia disponível na época", acrescenta. Os sacerdotes previam nascimentos, eclipses e estações chuvosas. No final do calendário, há uma imagem pintada com cor vermelho escuro. Nela pode ser visto o senhor do mundo subterrâneo, munido com lanças e uma funda, e a deusa Chak Cheel, que derrama água de um jarro de barro.
O crocodilo celeste, que os maias provavelmente associavam à camada mais baixa do céu, também cospe uma grande golfada de água. Esse cenário sombrio é a base usada pelos teóricos do apocalipse. "Porém, a cena ilustra, sem sombra de dúvida, um grande dilúvio que era esperado a cada cinco anos, quando a estação chuvosa coincidia com o dia 4 EB do calendário ritual de 260 dias", escreve o especialista em cultura maia Nikolai Grube, em seu recém-publicado livro Der Dresdner Maya-Kalender (O calendário maia de Dresden).
Bürger, que cooperou com a publicação, também vê o detalhe num contexto bem mais amplo. "Pode-se tirar deste manuscrito a lição de que devemos ter um grande respeito pela natureza. Tivemos agora uma década com todos os tipos de inundações e tsunamis. Isso mostra que temos também hoje os mesmos problemas que os maias tinham, de ocasionalmente serem surpreendidos pela natureza."
As pessoas às vezes levam tudo na brincadeira, como se o Maias fossem uns ingênuos, e mal sabem que eles tinham tanto controle sobre as épocas de chuvas e eclipses, até mesmo sabiam os movimentos do Vênus e da Lua com precisão milimétrica. As pessoas menosprezam a qualidade de informações que os Maias conseguiram. Uma das conclusões do Maias em suas previsões, era de que tudo era cíclico, isso quer dizer que essa seca deve ter acontecido no início do calendário Maia em 3.115 A.c, exatamente no início da ascensão Maia. Os Maias em suas lendas dizem que uma catástrofe atingiu a civilização do mundo e que destruiu toda a civilização, e que logo após essa destruição, inicio-se o calendário Maia.
O que pode mostrar o segundo maior lago em extensão secar é algo significante, para quem vê a verdade, quem percebe que algo estranho está acontecendo. Você sabe o que é FEMA, uma parte do governo americano para proteção do povo americano e todos já conheciam os famosos caixões da FEMA, foi largamente divulgado. Aqui vai um link interessante de como manter e produzir água potável:
http://www.caltriplecrown.com/HarborHillsWard/WaterPurificationandStorage.pdf
Esse pdf, é uma boa informação de como fazer água potável, eu já sabia dessa ideia, pois foi uma das mensagens que recebi em 2007, onde fiz um vídeo explicando exatamente esse processo é muito barato e pode-se fazer em qualquer lugar que tenha sol, pode-se usar água salobra, ou até mesmo outras águas como água de chuva e reuso.

O que quero dizer que a NASA como a FEMA tem informações privilegiadas sobre algo que está acontecendo no planeta, se não fosse isso, para que preocupar-se com tantas informações para o público? Pense, alguém preparado pode sobreviver muito mais, mas o que quero dizer é que se acontecer a falta de água potável, não haverá muito tempo para  transformar água salobra ou água do oceanos em potável, uma pessoa sobrevive apenas 3 dias sem água. Não daria tempo para produzir água potável.
A produção de água potável é muito demorada, não se consegue água em alguns minutos, precisa de energia solar e muita energia para queimar a água. A água precisa estar borbulhando e matar germes e bactérias. Beber água sem ser potável pode trazer doenças. Ainda mais quem quiser roubar de quem tem.
As pessoas são muito ingênuas, quanto se trata de preparar para o pior, as pessoas dão risada de nós que fazemos previsões sobre isso, principalmente os céticos. Vá dizer isso para os que vivem nas cidades perto do Vale Central da Califórnia. Eles irão rir de quem acha que não é real.
Acordem, se informem porque a verdade quando bater na sua porta será a última, pois só quem se preparar sobrevive. Vocês tiveram um exemplo em 2014, quando muitas pessoas sofreram sem tomar banhos, esse é só o aperitivo. Do jeito que está indo a coisa vai ficar pior a cada ano.

Essa é a visão do Cantareira, agora depois das chuvas salvadoras do final do ano, veja que a posição está abaixo no normal, que é acima da Terra vermelha, isso quer dizer que o Cantareira não está normal, é mentira. As pessoas devem se preocupar, porque não é assim que está tudo normal. Se a água faltar via ter guerra entre as pessoas por água potável, um verdadeiro Mad MAX ao vivo e em cores.

Então, economizar água não é mais um dever e sim sobrevivência. Mas quando escrevo isso as pessoas mais ricas dizem que podem comprar água, só que água é pior que ouro, quando as pessoas estão com sede, roubam e até matam.
Escrevo assim porque tem gente que não entende, como a minha vizinha, que acha que água é para lavar quintal, na verdade o futuro é você quem faz.

Merkabah, o disco voador pessoal.

Há muito tempo as pessoas acham que OVNIs não existem e que isso é coisa de malucos, e muitos me ridicularizam porque acham que sou um fanático ou um farsante. Há pelo menos 8 anos tenho contato com alienígenas, são várias raças benevolentes e maleficentes, todas essas raças me ensinaram muitas coias até mesmo como fazer um disco voador. Pode achar idiota o que vou descrever aqui nesse artigo, mas está relacionado com os Anunnakis.
Esses seres vieram para nosso planeta milhares de anos atrás e no ensinaram muitos coisas inclusive como montar pirâmides, como modificar o peso das pedras, como levitar. Essas técnicas foram esquecidas quando a Terra perdeu a sua consciência. Acredito que algo aconteceu na Terra milhares de anos atrás que o homem perdeu a consciência e uma forma de esquecimento, nos fez perder a nossa inteligência e tudo iniciou-se na era moderna.
Mas alguns ensinamentos foram guardados por algumas pessoas, nem todos tem o conhecimento dos antigos, mas alguns de nós consegue atingir a memória ackáshica ou memória espiritual, e descobrir segredos ainda não revelados, como por exemplo o segredo da levitação.
Hoje, a ciência descobriu a ligação do som com a matéria. Logo no começo dos programas do " Alienígenas do Passado", muito tempo atrás, antes mesmo das pesquisas começarem, já sabíamos que o som era uma tecnologia usada pelos antigos para superar o peso das pedras. E muitas pessoas riam dessas teorias davam risadas e diziam olham os malucos dizendo coisas de doidos, sobre levitação e que os antigos conheciam essa tecnologia. Vocês são loucos.

Sempre defendi essa teoria aqui no meu blog, e já postei vários artigos sobre isso, alguns nem postei porque tinha medo do que as pessoas iriam pensar, achavam que nossas ideias são coisas de malucos só que a ciência, agora descobriu que o som é tão poderoso que inclusive, está provando que a história das muralhas de Jericó, torna-se tão real e possível. Só que os céticos ainda dizem que isso não é verdadeiro. Por que estava escrito na Bíblia? Escrito há mais de 4 mil anos? 
Agora, posso rir a vontade, pois quem ri por último ri melhor. Aí, irão dizer que estou inventando. Não, não estou esse programa foi ao ar em 2011 e 2012, e o assunto é tecnologia alienígena, fora tantas vezes que o GiorgiA. Tsoukalos, sempre repetiu várias vezes sobre a possibilidade de que as pirâmides foram feitas por alienígenas, isso era até ridicularizado tanto pelos cientistas como pela múmia viva: Zahi Hawass. Só que a verdade parece estar caindo por terra e sendo enterrada para sempre, porque cientistas pelo mundo descobriram que o som tem um papel importante sobre a matéria.
Nós que temos contatos com alienígenas, temos um poder especial sobre as pessoas que não imaginam o que é, e o porque nós temos contatos com alienigenas, por qual razão podemos contactá-los. Na cabeça das pessoas não passamos de farsantes, pessoas que inventam coisas e que ficam falando maluquices, Graças a Deus, posso explicar para todos vocês como funciona um disco voador. 
Vou explicar porque o ser humano, irá ter discos voadores como os Greys em breve, então já posso escrever sobre isso. A ciência já sabe o princípio, mas não pode dizer para as pessoas, porque isso revelaria o segredo, mas alguns cientistas estão sabendo o princípio. Você vai ver esse vídeo e a partir dele você vai entender como o som e as frequências são importantes, para modificar o peso da matéria, os egípcios usavam esse mesmo processo e muitos outros que construíram Stonehenge por exemplo: diziam que Merlin carregou as pedras de um outro lugar sozinho usando magia ou o som?

Veja os sons possíveis usando pedras, os antigos tinham esse conhecimentos, as pedras que nós conhecemos como Stonehenge eram usadas do mesmo jeito, produziam sons e tenho certeza produziam abertura de portais, as pedras que produzem som são chamadas bolerite, e as pedras usadas em muitos desses sítios arqueológicos são de dolerite. Michael Tellinger foi o primeiro arqueólogo que teve coragem de enfrentar os poderosos da arqueologia mundial, ao dizer que os Anunnakis, usaram tecnologia sonora para levar o ouro para as naves. Imagine um arqueólogo dizer tal coisa é o mesmo que cometer um suicídio, só que suas pesquisas, deram início a novas pesquisas sobre o poder de levitação do som.
Não só o som pode levitar, mas a frequência a vibração podem fazer a mesma coisa, quando vibramos em frequências elevadas, outros seres podem saber que estamos vibrando. Não só podemos viajar em naves espaciais, mas as vibrações podem criar portais de luz, por onde seres podem entrar e sair. Você é como uma antena. Uma forma de GPS ambulante, isso funciona ao contrário. Com se você conecta-se com o universo, sempre escrevi sobre esse ponto aqui no blog, mas agora posso escrever o que você começará a perceber com mais clareza.
video

A Terra é rodeada pela ressonância Shummann, que é uma frequência que todos nós seres humanos, pedras, animais,a árvores estão vibrando, tudo é a ressonância Shummann, ela forma um tipo de grade ao redor da Terra, é como uma bolha, ela impede que muitas frequências saem da Terra, porque todos estão vibrando a mesma ressonância Shummann, por isso as pessoas não conseguem se contactar com alienígenas, porque há um bloqueio. A Terra produz essa ressonância e é como uma rede protetora da Terra.
A ressonância  Shummann é uma frequência muito baixa de 7,83 Hz, muito, só que ela sobe até 100 km acima da Terra, Todos nós estamos vivendo nessa frequência, ela é a mesma da Terra, então não somos percebidos pelos seres porque não temos  a frequência correta, e quando bloqueamos essas frequências os seres nos encontram, fiz um diagrama para mostrar como é.



As ondas ELF ficam entre a ionosfera e o espaço exterior, isso bloqueia o nosso planeta de certa forma. Vocês conhecem o programa da NASA chamado de HAARP? Lembra-se que muita gente reclamava desse programa e o que ele estava fazendo para a Terra? Foi por muito tempo ridicularizado, mas hoje as pessoas irão ver que a verdade é pior que ficção. Veja como funciona o HAARP:

Ela usa ondas ELF as mesmas produzidas pela ressonância Shummann, talvez para criar um bloqueio maior sobre o planeta, evitando que muitos tivessem acesso a esse tipo de frequência, isso mostra que os militares conheciam sobre a ressonância e o que ela fazia para impedir contatos com seres mais elevados. 
ressonância Shummann é uma vibração muito fraca de animais, de seres primitivos, o ser humano é superior a essas frequências, na verdade essa forma de manipular vibrações e frequências foram descobertas por Nikola Tesla, e muitas de suas pesquisas foram roubadas depois de sua morte, bom,  nem preciso comentar. Hehehe.
Por que bloquear as camadas acima da atmosfera? Muitas raças de alienígenas, tem o poder de conectar-se com pessoas que ultrapassam o bloqueio feito pela ressonância Shummann, e assim são contactadas, porque o nosso corpo é uma forma de GPS e eles podem localizar com mais facilidade.
Quando meditamos, produzimos ondas acima das ondas ELF, elas passam do campo da ionosfera atingindo o espaço. E quando produzimos essas ondas, elas são bloqueadas pela ressonância Shummann, elas são detectadas por radares dos militares, por mais que pareça inverídico, a maioria de pessoas contactadas, percebem isso. Os americanos desenvolveram aparelhos que detectam ondas que bloqueiam a ressonância Shummann, isso mesmo, eles podem saber quem está produzindo as ondas, bem como os extraterrestres também. Quando você produz essas ondas, logo que você atinge uma vibração específica, os militares tomam conhecimento, e mandam helicópteros ou jatos para esse lugar, para averiguação e captura.
Então, quando produzimos essas ondas específicas todos os militares envolvidos com OVNIs, logo estarão a postos e começam a buscar por alienígenas, caso você produza ondas muito fortes você torna-se um alvo perigoso ou mesmo que podem ser usados por eles. Mas não é fácil de fazer isso, porque precisa ter um poder muito grande, uma energia muito forte.
As pessoas normais não conhecem o poder do Merkabah, que é nosso corpo de luz astral, é nosso disco voador pessoal, quando produzimos essa energia de luz, podemos atingir poderes de luz que só quem já conseguiu sabe como é. A mente lógica, a mente técnica ou científica, ainda não compreende. Escrevo isso porque já passei por experiências além do que a nossa ciência poderia acreditar.
O Merkabah é uma energia quântica, que podemos ativar quando estamos meditando, esse corpo astral e como um disco voador, ele é muito grande, alguns podem medir milhares de quilômetros de diâmetro, e outros menores.

Essa ilustração mostra como o Merkabah formado, em alguns casos pode ser uma forma de disco voador e em outros casos uma bola de luz muito brilhante que muda de cores, muitas vezes é considerado como OVNIs, A força para criar um Merkabah muito grande, só é conseguido por seres de extrema energia, não quer dizer que nós não podemos atingir, mas uma certa incapacidade do corpo humano. Mas seres de extrema luz divina, podem atingir esse estado perfeito de Merkabah. Por enquanto, nosso planeta ainda não possui uma iluminação tão grande, mas podemos conseguir em grupos de indivíduos e será visto por outras raças como um sinal de energia de luz.
Eu já consegui algumas vezes atingir uma energia muito grande, quando estava fazendo minhas meditações e respiração de Merkabah, que é um jeito de ativar esse corpo de luz para viagens astrais lúcidas. Funciona como uma nave espacial, mas muitas pessoas entendem literalmente, na verdade, o Merkabah existe no plano dimensional, só que para nós em corpo é apenas uma visão de meditação. A diferença é que nosso corpo está na física relativista, e a meditação na visão quântica de suas moléculas e seu corpo quântico.
Esse poder já foi comprovado pelos cientistas da NASA e militares americanos, só que não pode ser revelado ao ser humano, o que nos transforma em malucos, mas posso dizer que é tão verdadeiro que ele produz um som, como o de bater de asas ou algo parecido com as pás de um helicóptero cortando o ar. Quando você está no Merkabah, você sente uma pulsação  na nuca, é quando seu corpo astral começa a viajar, em muitas pessoas, elas escutam o barulho e sons, só que não conseguem ver nada, ou apenas imagens disformes como se estivesse vendo uma imagem em negativo, para ver você precisa abrir o terceiro olho, que na maioria das pessoas está fechado.
Não tem como explicar, mas sempre que você tenta ver com a mente, você perde a visão, porque a visão do terceiro olho não é comum para nós precisa de muito treino, é como uma pálpebra fechada. A visão do terceiro olho é como uma luneta!
O disco voador é uma entidade de luz, não necessariamente um aparelho tecnológico, porque é baseado na mesma forma do Merkabah, os cientistas irão descobrir que o corpo humano funciona da mesma maneira que um disco voador, a energia é processada da mesma maneira. Então, as descobertas que mostrei acima, estão na vanguarda da ciência, e irão com o tempo revolucionar nossa tecnologia. Não se trata da EmDrive, que é uma outra forma de tecnologia, ainda baseada na propulsão.
Os discos voadores, usam tecnologia que bloqueia o silêncio. É como que o universo estivesse produzindo um som em vez de gravidade, quando você elimina a frequência do silêncio, usando sons específicos, você elimina a gravidade. A ressonância Shummann está relacionada com a gravidade, quando eliminamos ela, isso quebra o poder dessa frequência que está relacionada com a gravidade, dependendo da frequência sonora ela pode flutuar ou cair. Esse problema está relacionado com o famoso zumbido no ouvido que muitas pessoas ouvem, é como um chiado constante, mas é porque seu corpo está eliminando a ressonância Shummann. Esse chiado é o padrão de 7hz, praticamente é equivalente ao sono mais profundo, estado de meditação chamanica, cantos tibetanos, ouça um exemplo de som theta:
Essa vibração é equivalente a vibração quando estamos tendo uma meditação perfeita, é quando podemos viajar no Merkabah. O corpo fica em estado de sono profundo e podemos atingir uma capacidade além de nosso corpo físico. O Merkabah é uma energia de luz, que quando conseguimos atingir ela libera visões de outros planetas, de lugares onde não podemos ir, ou mesmo viajar como um ser de luz. Não é fácil, conseguir, mas existem pessoas que já fazem isso com uma certa naturalidade, mas precisa de muito treino de  muita percepção. Tem pessoas que confundem com sonho e nada pode mudar essa ideia. Para atingir esse tipo de vibração, você precisa estar aberto a essas experiências, se não consegue ver ou mesmo sentir nada, é porque tem um bloqueio mental e psicológico sobre você mesmo, crenças e dogmas, geralmente atrapalham, mas algumas pessoas são tão bloqueadas que procuram por benzedeiras e pastores, para ajudar.
Existem pessoas mais capazes de atingir essas frequências e outras que não são capazes, mas depende muito de suas crenças, conceitos e visão da realidade.Para quem quizer interar-se da meditação Merkaba, fiz um curso introdutório. O que você lerá no curso, fiz pessoalmente da forma como está lá, mas é algo complicado, se 

Maravilhosa palesta com Leandro Karnal.


Maravilhosa palestra sobre história. Leandro Karnal, mostra o que as pessoas não percebem na evolução histórica do mundo, e a  coloca em contexto diferente do que você possa imaginar. 


Fotos reais vazadas da NASA e da Russia.

Área 51, observe o fundo igual ao da imagem de baixo, são fotos reais.
O trançado de um hangar bem ao estilo americano, é o mesmo disco visto de outra posição, um pela direita e outra pela esquerda com mais sombra, mas é o mesmo disco.

Essa abaixo é uma nave Grey acidentada  dentro da área 51

Observem essa foto nos detalhes são muito parecidas o que provaria ser imagens originais.








Veja como é fácil provar que um objeto é o mesmo, em duas fotos completamente diferentes uma da outra,podemos ver os mesmos detalhes, isso prova que as duas fotos são verdadeiras e que o vídeo da autópsia do alienígena é verdadeira.
Veja o extraterrestre ao lado da Nave e compare com o vídeo, que é o vídeo original eu rotacionei a imagem original, que deve estar invertida, mas pode observar os machucados nas penas são idênticos, Pode ser uma imagem falsa, mas não acredito que fariam duas imagens iguais






Bom, peguei a imagem e coloquei no mesmo lugar da foto do acima e descobri que o extraterrestre foi colocado sobre  a imagem ou a imagem é real, mas pelo que estou percebendo o extraterrestre foi colocado depois em uma edição, posterior, não sei foi falsificada para parecer falsificada,  ou um tipo de encobertamento, veja a montagem que eu fiz.Peguei a mesma posição do vídeo e coloquei junto com a imagem do extraterrestre caído no chão, parece ser a mesma imagem, mas o disco é real. Acho que colocaram para ficar encobrir que a imagem do disco voador é real. Tire suas conclusões.


Há algumas anomalias que parece ter sido editada, por que a imagem do vídeo encaixa perfeitamente.


Nave Grey próxima da Base aérea de Edwards, essa é uma imagem de Haunebu, isso prova que os alemães tinham contato com alienígenas.


Não sei se é verdade seja uma foto dos EUA, essa me parece um Haunebu da Alemanha.

Muitas fotos que parecem sair da NASA, na verdade são fotos de outros discos voadores dos alemães.
É muito difícil provar alguma coisa, porque são fotos falsas em meio fotos reais, eles talvez façam isso para encobrir fotos verdadeiras, Mas pela minha análise as duas fotos do disco da área 51 são reais, mas o extraterrestre foi colocado depois, mas sempre achei esse vídeo real, 

Vídeo da NASA feito na Lua pelo astronauta Jim Irwin com um OVNI é pareidolia!

OVNI filmado na Lua pelo astronauta Jim Irwin, na verdade não é.


video

Esse vídeo está online na página:
https://www.hq.nasa.gov/alsj/a15/video15.html#landing

É possível ouvir eles conversando em um tipo de código, sobre uma coisa estranha na cratera, o que parece ser um objeto alienígena, capturei uma imagem dessa cratera estranha ou um objeto como um nave ou artefato alienígena, mas não é são formações rochosas.


O disco voador está nesse frame, é onde aparece o OVNI, parado sobre a cratera.
Ampliei os objetos usando o photoshop aplicando alta resolução e consegui melhorar e parece algo que está flutuando sobre a cratera como um disco voador, mas não é não tem uma estrutura ovalada ou um dome no alto, isso para mim é uma montanha,


Só que é pareidolia, como descobri? Simples, abri o GoogleEarth e como sabia da posição dos astronautas estava perto da Lander, e lá tem uma foto 360 graus do local e é possível ver a localização exata do suposto disco voador, só que não tem nada de disco voador e sim uma montanha ao fundo.
Observe essa imagem lá na panorâmica 360 graus


Agora vou mostrar as duas fotos em 360 graus do GoogleEarth e o monte que aparece na imagem e que é confundido com um OVNI.


Bom, esclarecido o engano. Não, gosto de mentiras e devemos dizer a verdade e todos deveriam fazer o mesmo, em vez de enganar, existem fotos da NASA, e se fosse mesmo um OVNI o astronauta faria um grande close nele. Existem manipulações nas imagens, mas nem tudo podemos dizer que a NASA iria colocar uma imagem como um disco voador na página deles, assim de lambuja.Hehe.

Lago Poopó, maior lago da Bolívia desapareceu!


Esse lago de 2330 km, desapareceu.



Eu costumo escrever sobre desertificação do planeta e cada vez mais, temos provas que o mundo está se tornando um deserto, e os governos podem entrar e parafuso muito antes do que se tem previsto. Isso é real. Observe esse mapa de satélite e mostra as grandes áreas devastadas.

Essa parece ser uma eterna realidade, se os países não começarem a cuidar de nosso planeta, entraremos em extinção muito antes do que foi previsto. Acho que, se o ser humano não tomar cuidado estaremos em maus lençóis ou sem lençol! 

Chat Contato Alienigena

2leep.com