Você leu corretamente: a NASA não colocou astronautas na nave Orion porque poderia matar os astronautas. Depois de assistir a esse vídeo onde o astronauta da NASA Terry Virt, diz: que a NASA irá criar [na verdade já construiu e enviou ao espaço], para levar equipamentos fora da Terra. Agora, nós só podemos viajar na órbita da Terra, é o mais longe que nós podemos ir. Com esse foguete poderemos ira para a Lua, Marte. Ué não foram, então?
O que?! Então, a NASA não foi à Lua?
Assista aos dois vídeos, no outro o engenheiro da NASA no lançamento da Órion diz que os dois cinturões podem ser mortais aos seres humanos. No vídeo abaixo, a secretária do presidente  Nixon Eve Kendall, revela que o presidente Nixon ficou doido, quando a NASA disse que não poderiam fotografar e nem filmar o piso do homem na Lua!




Imagine que essa radiação são partículas ionizadas que são carregadas do sol para essa camada que é protegida pela camada que protege a nossa atmosfera e nosso planeta, sem ela os seres humanos morreriam de câncer, advindas da radiação, elas são mortais.
Qual a diferença da Órion para as naves da Apollo? Por que essas naves eram tão fortes que agora com toda a tecnologia que temos a NASA recusou-se de enviar astronautas no voo teste da Órion?
Assista aos vídeos que tem tradução simultânea.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem