Quando você ler o artigo: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2015/12/nasa-acha-que-guerra-e-boa-para-o-meio.html, irá notar que a NASA perdeu os sentimentos, e que já não se interessa mais pela vida humana. Esse fato pode até chocar alguns, mas é um sinal da evolução da falta de sentimentos de algumas raças alienígenas e nossa própria evolução.
Quanto mais, o ser humano evolui sob a influência da lógica, do conhecimento, mais tornam-se uma raça sem sentimento algum pela vida, essa falta de sentimento acontece com algumas raças nórdicas, Greys e raças alienígenas carnais. O ser humano não é diferente.
 Por que algumas raças benevolentes estão nos alertando sobre a falta de amor do ser humano? Notem nas pessoas hoje em dia, como são estúpidas e mal-educadas nos comentários, falta total de sentimentos, como expressam-se contra algo que não gostam com palavras de ódio e rancor. Esse é um acontecimento generalizado, quase todas as pessoas estão assim: perdendo os sentimentos!
Existem vários fatores para a perda de sentimentos:
1) A vida estressante.
2) A iniquidade.
3) A ciência torna-se fria e calculista.
4) A lógica sobre os sentimentos.
5) O conhecimento.
O conhecimento, é um fator de desprezo pela vida, pois quanto mais nós estudamos, mais destruímos nossas visões sobre os sentimentos. Como a NASA tem conhecimentos acima de todos, quase totais,( mas isso é o que eles " acham" e não é a verdade!), a mente funciona como se fosse um "deus", que controla tudo e a todos, o ego é superior e o conhecimento, fazem deles um tipo de raça superior aos outros, e a vida de pessoas, é como bens descartáveis. Na Bíblia, quando Adão e Eva comem do fruto da árvore da vida, que Deus havia proibido, ele diz: agora que vocês comeram do fruto do conhecimento, vocês serão como nós! Então, explica o que o conhecimento faz com as pessoas tornam-nas insensíveis e muito racionais e irracionais.
Por isso, sempre uso essa frase da Bíblia, porque quando Deus diz "nós" ele está falando sobre as raças alienígenas, sobre o conhecimento que essas raças tem da vida. Vou dar um exemplo: todas as pessoas que são ateístas, se acham uma forma de Deus na Terra, porque o conhecimento, dá a pessoa o poder de Deus. Então, passam a ser Deus em pessoa, em pensamento, em lógica, ou tornam-se onipotentes como Deus.
 Então disse o Senhor Deus: Eis que o homem é como um de nós, sabendo o bem e o mal; ora, para que não estenda a sua mão, e tome também da árvore da vida, e coma e viva eternamente.
Essa frase é muito especial, porque mostra que Deus sabe e tem o conhecimento e quando ele refere-se a "nós", refere-se a vários como ele, não quer dizer que Deus trata-se como a si mesmo de "nós", interpretando a frase: "Eis, que o homem é como nós", quer dizer que será como as raças alienígenas que vivem no universo, que tem o conhecimento que nós temos. As pessoas que aceitam, essa forma de pensamento, jamais mudam e serão para sempre pessoas que não tem sentimentos ou insensíveis.
É engraçado, que os ateus acham ruim de que Deus, matou todos no planeta Terra, usando o dilúvio, e agora usam o mesmo artifício sobre os seres humanos, não é? A NASA ao escrever sobre que a guerra é boa para o meio ambiente, mostra que seriam igual a Deus. Nesse tipo de pensamento, mostra que o conhecimento é uma porta sem saída.
Muitos não concordam com essa ideia, de que o conhecimento leva as pessoas à falta de sentimento, mas todas as pessoas que se entregam ao conhecimento exagerado de tudo, serão pessoas sem sentimento algum, esse é o caso dos terroristas, cientistas, illuminatis e militares. Para eles, não importa o sentimento das pessoas, por ser um tipo de obstáculo ao seu conhecimento da verdade.
Não estou querendo comparar a NASA com Deus, mas a mesma ideia de que o dilúvio da Bíblia serviu para que Deus limpasse o planeta da raça humana e colocasse alguém que tivesse mais sentimento e fosse  mais humano e menos materialista. Hoje, estamos seguindo a mesma forma de materialismo que os seres humanos da época de Noé. A NASA mostra que eles são iguais as pessoas que existiam nesse tempo, depois que Adão e Eva foram expulsos do Jardim do Éden, quero dizer que o homem irá tornar-se uma raça totalmente sem sensibilidade.
Os Greys não tem sensibilidade, e algumas raças como as raças nórdicas e algumas que nós chamamos de Pleiadianos, também não tem. Por que os pleiadianos não tem sentimentos? Eu li muitos livros da escritora Barbara Marciniaki, e também tive muitas mensagens de seres Pleiadianos, e nós seres humanos estamos nos tornando seres muito parecidos com eles.
As mensagens que recebi dizem que a raça humana, não terá nenhum tipo de sentimentos no futuro e serão cooperativos dos Greys, Nórdicos e raças negativas. O conhecimento às vezes torna-se perigoso para algumas raças e os alienígenas benevolentes, dizem que o ser humano estiver indo para esse tipo de evolução, pode ser uma raça dominadora de outras raças mais fracas. é claro que é uma escolha das raças negativas.
Hoje, sabemos que isso é verdadeiro, principalmente observando alguns comentários em outros blogs, como as pessoas não tem sentimento algum sobre as outras e fazem bullying, ofendem e às vezes chegam a utilizar-se de seus mais primitivos sentimentos.
Será que é melhor viver sem sentimentos ou com sentimentos?
Vamos pensar sobre como é viver sem sentimentos. Uma pessoa sem sentimento algum, não importaria em matar ou ver alguém morrer, veja como é uma coisa real: muitos jovens que são ateístas, gostam de ver aqueles vídeos do Estado Islâmico, decapitando pessoas, ou mesmo imagens de pessoas mortas por assassinatos ou de acidentes. Esse é um sinal de que as pessoas não tem mais sentimentos. Geralmente são pessoas que não tem sentimentos por outras pessoas, mas pessoas que são parte da família eles sentem algum sentimento. 
Viver sem sentimentos, você pode comer pessoas se precisar sobreviver sem comida, não se importariam matar uma pessoa ou um animal, porque o sentimento não existe. Não irei comentar sobre esse assunto, apenas dar um exemplo. Quanto mais nós nos tornamos conhecedores da verdade universal, mais próximos ficamos da insensibilidade, e é isso que acontece com algumas pessoas que tornam-se cientistas. Me desculpe se você é cientista e ainda não percebeu isso em você, se pensar de forma lógica, você irá perceber que é verdadeiro, quanto mais somos lógicos menos sentimentais nós seremos.
E agora será que poderemos viver com sentimentos e ter conhecimentos?
Bom, quando temos conhecimentos, existe um bloqueio em algumas crenças e dogmas que nós temos, todas essas ideias e conceitos, impedem que o raciocínio lógico funcione, então as pessoas com grande conhecimento cientifico, tem a tendência de tornarem-se insensíveis, porque a lógica supera o sentimento. Sempre usarão a lógica como um escudo contra o sentimento, para eles sentimento é fraqueza. Sentir o dó, é algo que as pessoas que tem conhecimento, com o tempo perdem porque esse sentimento interfere com a sua forma de pensar.
Os alienígenas benevolentes, aqueles que nos criaram, estão tentando arrumar algo que nós perdemos durante a criação, que é nossa pureza de sentimentos. Porque eles descobriram que não há necessidade de sermos totalmente lógicos, mesmo que nos tornemos inteligentes, o sentimento é possível, e é isso que eles estão nos dizendo que devemos cultivar o amor em detrimento do alto conhecimento total do bem e do mal. Podemos ter um conhecimento e ter sentimentos, talvez esta seja uma forma de mudarmos todo o sistema universal.
Existem raças alienígenas extremamente, superiores a todas essas raças alienígenas que estão aparecendo em nossa dimensão, raças muito avançadas que também acreditam que nós somos uma forma de iniciação de transformação do universo. Como somos crianças ainda, no universo alienígena, podemos mudar o padrão universal, para que sejamos mais sentimentais e evoluir de forma diferente.
O que notei nas mensagens alienígenas é que eles estão nos alertando, para que não sejamos insensíveis e a única forma de mudar, é através do amor. Por exemplo, as pessoas odeiam que os terroristas fazem, mas sem querer as pessoas sem sentimentos, ajudam a propagar as mensagens dos terroristas de forma que outras pessoas achem muito legal e assim causam problemas em seus próprios países.
A ideia é: será que seremos felizes não tendo sentimentos? Não, posso comentar esse ponto, porque os Greys não querem que fale sobre isso, e pode ser um perigo para minha vida e de minha família, então tente entender, tente usar seus conhecimentos e notar esses detalhes. O último presidente que  falou sobre isso, morreu 10 dias depois de falar sobre esse ponto.
Você deve procurar por essas informações e descobrir por si mesmo. Não posso comentar, mas posso escrever sobre abduções e mesmo sobre esses assuntos que é muito perigoso.
A única coisa que posso dizer, é que as raças extremamente avançadas, não estou falando de Greys, Nórdicos, ou Pleiadianos, mas de raças muito mais avançadas, que já passaram por essas formas de conhecimento, passaram pela falta de sentimentos, falta de amor e etc e hoje procuram alertar as outras raças a irem por outro caminho. A guerra não é o caminho, sim pararmos de usar energias sujas como: industrialização, petróleo e energia nuclear.
O ser humano, está indo por esse caminho, porque não usa a inteligência. Irei fazem uma pergunta para você: O que adianta estudar, ter conhecimentos se não levamos nada disso depois que morremos, tudo que você aprendeu só serve na sua vida carnal, nada pode levar para o seu lado espiritual? O que adianta saber que o buraco negro é negro ou que a partícula Higgs é a partícula que dá matéria à matéria? Posso te responder: NADA! O que adianta ter conhecimentos se nós fazemos tudo errado? Para que serve a história com exemplos de nossa burrice egoísta do que significa a guerra? Por que não usamos a história como exemplos de evolução de aprender algo útil, em vez de ensinar uma coisa como fazer guerra é bom para o meio ambiente, isso quer dizer que não aprendemos nada e que para que ir para a escola, então?
O conhecimento, é algo inútil, que nos traz falta de sentimentos, nos faz vilões, sem coração! 
Então disse o Senhor Deus: Eis que o homem é como um de nós, sabendo o bem e o mal; ora, para que não estenda a sua mão, e tome também da árvore da vida, e coma e viva eternamente.
Então, agora você entende porque o conhecimento nos faz cruéis, nos faz uma raça sem dó, sem sentimentos. Deus quis dizer na frase, que quando ele criou Adão e Eva, queria que eles evitassem a árvore, pois é um tipo de respeito pela palavra. Deus da Bíblia queria Adão e Eva livre e soltos, sem o conhecimento que hoje nós temos, poderíamos ser mais felizes e é verdade! Bom, eramos felizes e não sabíamos. Conhecer o universo, conhecer tudo nos faz como deuses, só que ser Deus, é algo que o próprio ser humano irá descobrir: será que irá gostar de ser Deus? Acredito que não, pois os Pleiadianos estão dizendo em suas mensagens que os homem será um vilão.
Será que o homem tem o poder de matar seus próprios filhos? Veja que hoje vemos hoje em dia, homens matando crianças e crianças matando pais, porque não só a iniquidade é algo real, mas a falta de sentimentos também.
Uma das mensagens que os Pleiadianos, nos dão, são que os próprios Pleiadianos, que vem de um futuro distante, e não de nosso tempo, dizem que eles são descendentes de nós, querem dizer que os Pleiadianos, somos nós em uma evolução do futuro. Os Pleiadianos sabem que eles não tem mais sentimentos, que eles são seres que usam a lógica, mas sabem que a lógica é ruim. O que as pessoas não compreendem, o que os Pleiadianos estão nos mostrando que é notar nossa verdadeira FONTE, que é o amor. Eles estão alertando-nos, sobre nosso futuro que pode ser ruim, ou mesmo a nossa destruição como seres humanos dóceis e inteligentes. Os pleiadianos, sabem que nós teremos uma consciência ruim, sem sentimentos, porque verem isso neles mesmos. Essa é uma características das pessoas inteligentes: reconhecerem os erros em si mesmas. 
Deus, quis nos dar uma vida de pureza e sem o conhecimento das raças alienígenas, para que vivêssemos a vida correta, aquela que não estamos no poder do conhecimento. Talvez, Deus, criou o homem para que fosse uma coisa boa, sem o conhecimento que hoje nós temos. Deus ou quem nos criou, quis ser Adão e Eva, pois queria criar um ser humano, sem que comesse da árvore da vida, esse foi um primeiro alerta para o ser humano, que não entendeu por completo. Na frase acima, quer dizer, que é uma pena que Adão e Eva sejam iguais a Deus, ou quem os criou, porque eram melhores sem o conhecimento do bem e do mal. Imagine um texto como o do Gênesis, interpretado como uma forma de alerta, e não como religião. O problema das pessoas é que não interpretam de forma correta os textos e acabam tentando justificar seus erros!
Uma das coisas que aprendi durante minha iluminação, foi que: não adianta saber os segredos do universo, por nossa conta, pois as raças alienígenas já descobriram muito tempo antes de nós, as mensagens que nós recebemos deles, é que nossa vida é melhor que a deles, em diversas maneiras, principalmente, por que ter conhecimentos, o que isso nos ajudaria? Não adianta para você estudar e depois morrer, não te ajuda em nada. Tecnologia é algo bobo, que nos leva a sermos cada vez mais preguiçosos.
Veja o exemplo da NASA, o que adiantou todo o conhecimento que conseguiu durante anos e dizer que a guerra é boa para o meio ambiente? Não mostra que aprenderam nada, durante 100 anos de pesquisas. Eu posso dizer em minha pequena e simples opinião, que parar de produzir carros movidos a petróleo e industrialização irá diminuir a poluição e tornar o ar melhor sem precisar assumir que a guerra é boa para o meio ambiente.
A NASA assume uma agenda illuminati ( que é de gente preguiçosa que acha mais fácil acabar  com todos no planeta do que assumir destruir a industrialização), o que já dissemos em vários outros artigos, porque se existem razões melhores como diminuir a industrialização e o uso do petróleo, então não precisamos assumir uma sugestão tão absurda como dizer que a morte de pessoas é bom para limpar o ar do planeta.
A NASA é uma organização onde algumas pessoas estão na vibração de uma raça alienígena negativa, porque para eles essa vibração é legal, só que é uma vibração primitiva, o que os alienígenas estão mostrando que não funciona para nós!
Por isso coloquei a mensagem da Bíblia, essa mensagem mostra que o conhecimento adquirido no jardim do Éden é nosso conhecimento que hoje nós temos sobre o bem e o mal. Não precisamos viver sempre a dúvida de tudo, nem este é nosso problema. Para que queremos saber tudo? Esse fato mostra o que EVA, sentiu ao comer o fruto proibido: a curiosidade. Tenha em mente que tudo que é proibido é gostoso, mas pode ser catastrófico para a pessoa. Por exemplo: quando descobrimos o álcool, descobrimos a tontura uma forma de nos drogar, só que esse conhecimento, nos leva a auto-destruição (cirrose) e a destruição da vida de outras pessoas (dirigir bêbado).
Muitas pessoas me criticam porque coloco frases da Bíblia em meus artigos sobre tecnologia, mas temos que perceber que os textos apesar de serem antigos, mostram uma realidade que nós estamos vivendo hoje! O Gênesis é uma forma de conceito de como nosso planeta funciona. Até mesmo o fato de que os dois vestiram roupas explicam  muitas coisas.
 E ouviram a voz do Senhor Deus, que passeava no jardim pela viração do dia; e esconderam-se Adão e sua mulher da presença do Senhor Deus, entre as árvores do jardim.E chamou o Senhor Deus a Adão, e disse-lhe: Onde estás?E ele disse: Ouvi a tua voz soar no jardim, e temi, porque estava nu, e escondi-me.Gênesis 3:8-10
Quando Adão se dirige para Deus, diz: Ouvi a tua voz soar no jardim, e temi, porque estava nu, e escondi-me. 
Analisando a frase entendemos: que quando Adão viu Deus, escondeu-se por entre as árvores de vergonha, porque estava nu. Isso quer dizer que o conhecimento ao comer o fruto proibido, fez ver que andar pelado é algo feio e tentou cobrir-se de vergonha. Analisando, não literalmente, pois nunca devemos ler literalmente a Bíblia, ele  referenciou-se a sua descoberta do que é vergonha, o conhecimento nos faz descobrir coisas como vergonha, matar, sexo,etc, pois quando comeu o fruto da árvore proibida, teve o conhecimento, e hoje o conhecimento nos diz que andar pelado não é legal, na visão de Deus, andar nu, não é pecado e sim pureza, isso vai contra muitos religiosos, por não compreender o que é o pecado!
Logo Deus descobriu que Adão tinha comido o fruto do conhecimento, porque Deus conhece o segredo do fruto proibido, que é o que nós somos agora, o egoísmo, a vergonha, Deus já sabe que quando comemos o fruto do conhecimento, iríamos reagir dessa maneira. Isso também mostra que o Deus da Bíblia era um alienígena. Por que quando sabemos o bem e o mal, nós temos o conhecimento dos alienígenas. A NASA é como a serpente e quer que as pessoas comam o mesmo fruto do conhecimento, então incitam as pessoas a reagirem de forma igual, mostrando que isso é real.
Eu usei as frases da Bíblia, para dar um significado para o que é o conhecimento, porque a maioria das pessoas ateístas não levam a sério as frases da Bíblia, mas porque na verdade, veem como um livro religioso e não um livro de pensamentos e ensinamentos. As pessoas reagem como a serpente da Bíblia, eles se equiparam com ela, porque acham que o conhecimento, é muito importante, mas não é. O conhecimento é fatal. Pode nos levar a extinção de nossa civilização em alguns anos.
Desde o passado, nós podemos usar a hipótese de Adão e Eva como a principal fonte de nossos problemas: o uso de roupas, conhecer o mal e o bem, o sexo luxúria e escravo, a inveja, a cobiça, o medo, a vergonha, a incerteza, o egoísmo, etc. As pessoas não percebem isso, e por isso vim aqui para explicar para vocês, a vida tem mistérios que nenhum de vocês imaginam e devem observar esses fatores, se não podem ser escravos pelo reto de suas vidas.
As pessoas pensam que a história de Adão e Eva, é uma historinha da carochinha, mas não é, ela foi feita dessa maneira para que quando nós adquirirmos inteligência e percepção da realidade, nós notaríamos esses detalhes. então posso dizer com certeza que nós vivemos o eterno casal Adão e Eva.
Tive várias viagens que mostraram-me vários mistérios que nós ainda não sabemos, como e porque a Bíblia nos foi dada: vou colocar para vocês compreenderem que não é algo idiota, que toda nossa história mostra isso, que nós somos seres controlados e ao mesmo tempo livres. Controlados porque quem tem o conhecimento controla os que não tem e livres são aqueles que não vivem como escravos dos controladores do conhecimento!
Quando a NASA diz que a guerra é boa para o meio ambiente, eles estão controlando a verdade, porque a verdade é: parar com a industrialização e com os carros movidos a petróleo. Você percebe que a NASA quer justificar a guerra como um tipo de uma situação boa para o planeta e na verdade, estão só querendo mudar a mente das pessoas, perceba que muitas pessoas irão dizer que também é verdade, mas é porque é uma justificativa também para a pessoa.
A NASA está tentando usar essa justificativa para o que irá acontecer no futuro: guerra, é um modo de preparar-nos para aceitar a guerra como um tipo de limpeza. da mesma maneira que os Anunnakis quando provocaram o Dilúvio.









Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem