Já escrevi em minha profecia que os Blackblocs na verdade é um tipo de terrorista no Brasil, e teve gente que me xingou e me ofendeu, e na sexta-feira, mas um exemplo de como esse grupo é intencionalmente como um grupo terrorista.
Manifestar não fazer baderna.

O que posso dizer que é assim que começam os grupos terroristas,
O que quero dizer com esse artigo, é que é preciso os pais dessas crianças ensinarem a elas que não é com violência que se mudam as coisas, nem com máscaras, pois isso é coisa de terroristas.
Os governos não podem deixar que mascarados entram em manifestações, porque quem se esconde atrás e uma máscara é covarde. Além de que ferra o movimento das pessoas corretas que foram com interesse de manifestar. Quando vocês forem fazer alguma manifestação, não devem seguir mascarados, porque isso é algo que incita a violência.
Qualquer movimento que é manifestação do direito dos cidadãos, deve ser ordeira e respeitar os direitos das outras pessoas, a partir da hora que os Blackblocs entram em confronto com a polícia, as pessoas perdem o direito de manifestar. Esse tipo de invasão do direito das pessoas de ir e vir, também é um crime, tão pior que aumentar a tarifa.
Em um dos vídeos, eu vi um dos Blackblocs entrando dentro de um ônibus com uma faixa pegando fogo, imagine se pega fogo as pessoas morrem dentro do ônibus. 
Acredito que não é por esse lado que os Blackblocs, tem que ir, se querem fazer uma manifestação, façam de forma correta, porque o que aconteceu foi mais baderna do que manifestação, mesmo que os ativistas tenham razão essa razão virou algo irracional.
Nenhum governo ou prefeitura vai aceitar termos quaisquer que sejam, com violência.
Que direitos vocês tem de depredar o que nós pagamos com sofrimento?
Que direitos vocês querem que seja respeitados se vocês não respeitam o direito dos outros?
Para mim, vocês querem é bagunçar e não pleitear nenhum direito.
Por isso o nome Blackblocs, Comecem a fazer um partido, construam uma chapa política e lutem pelos seus direitos, assim vocês nunca irão fazer nada, só se transformarem em terroristas.
Vejam bem, se os governos não tomarem cuidado, esse grupo podem evoluir para um grupo terrorista. O governo deve agir muito fortemente para que isso não aconteça no Brasil, já temos muitos problemas para isso se tornar realidade.
Os pais e professores, devem ensinar a esses jovens a buscar seus direitos em manifestações pacíficas, nada de invasões que são um método terrorista, se vocês ensinam seus filhos a fazerem esse tipo de agitação, o país não irá para frente. 
Qualquer direito que nós queremos devem ser com manifestações pacíficas e ordeiras, pois violência gera violência, não estou criticando o fato de fazer manifestações, mas mostrando um modo de fazer manifestações ordeiras e que revertem em alguma coisa.
Agora me respondem? Quem irá nas próximas manifestações? 
Então o que adiantou os Blackblocs, irem na manifestação? Logo que vi os mascarados, já disse para o meu irmão: - isso vai dar encrenca e o que deu?
Governos e autoridades, não deixem esse grupo evoluir, pois se continuar, já sabem logo logo estarão no caminho do terrorismo. Quando eu fiz minha profecia, apenas alertei sobre o futuro e parece que ninguém faz nada. Cuidado. Os terroristas do grupo EI, foram subestimados e hoje estão aí. 
Espero que tanto os Blackblocks como a polícia e as atitudes dos governos, sejam coerentes, pois não quero ver em meu país terroristas como o EI. Por favor, vamos ser inteligentes, observarem as fotos e começarem a agir, os pais também e professores, tem que começar a observar essas ações, porque depois não terá mais jeito!
Terrorismo começa assim. Pais e mães olhem por suas crianças e não é só botar no mundo não tem que ensinar dar apoio e principalmente não deixá-los sozinhos no mundo. Depois quando eles crescerem vai ser como aquele terrorista que matou a própria mãe. Depois que o pau tá torto não tem como endireitar, velho provérbio do povão!


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem