Caçadores de OVNIs, em Melbourne, Austrália, descobrem possível estrutura alienígena que desaparece imediatamente depois de descoberta, entra em um tipo de dispositivo de camuflagem, Será real? A estrutura localiza-se perto do cinturão de Órion, usando lentes de 50mm.
Se é uma estrutura alienígena, ela tem um dispositivo de camuflagem e ao ser observada, pode ter sido ativado, parece coisa de doido, mas não é não. Essas estruturas, foram em teoria, ditas como Dyson Spheres, por um cientista que explicou que grandes estruturas poderiam ser vistas através de telescópios, desde que procurássemos por estruturas artificiais e não por estruturas já muito conhecidas pelos cientistas, Essa é uma maneira lógica de dizer que uma civilização muito avançada do que a nossa, já estariam em um avanço que possibilitariam a construção de megaestruturas. Sabendo que seria uma lógica essas estruturas já poderiam terem sido construídas milhares de anos antes do homem, então logicamente encontraríamos várias estruturas no espaço com formas e estruturas artificiais.
Esse é um caso que pode estar nos mostrando que a teoria de Dyson é verdadeira. Sendo que qualquer raça mais evoluída estaria já com megaestruturas em atividade por milhares de anos antes de nós. Para quem não sabe, o ser humano já está desenvolvendo estruturas artificiais fora da Terra, e um caso específico é a Estação Espacial Internacional, essa estrutura também é considerada uma estrutura artificial de uma civilização inteligente ( é claro, pelo menos para nós!)
Para outras raças a EEI é uma pipa ou um brinquedo bem primitivo, mas não foge de uma estrutura artificial humana, que prova que nós somos inteligentes (vamos guardar as devidas proporções), para outras civilizações esse fato nos coloca na capacidade de civilização inteligente(rs)
Esse assunto ainda vai dar o que falar, mas vamos esperar por mais informações, o que deveriam é focar nessa posição por mais algum tempo, ou usarem outras formas de detecção.
O que estou dizendo é que usando essa técnica da Esfera de Dyson, há uma grande chance de descobrirmos, vida inteligente, antes mesmo do anúncio da NASA em 2020, o que deve gerar ainda muita controvérsia, mas acho que esse é o caminho. Procurar por planetas habitados ainda é algo muito primitivo, mas usando essa técnica, mais inteligente, será possível descobrir megaestruturas e assim descobrirmos se somos os únicos no universo! ( Piadinha de alienígenas) 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem