Em janeiro tive uma mensagem dizendo que os OVNIs estarão visíveis a partir desse ano em diante. Leia em:
Quando recebi a mensagem, nem sabia que raça estava se comunicando comigo, mas agora posso dizer abertamente que são os Zeta Reticulianos. Seria estranho se dissesse que isso aconteceria em 2019, como todos esperam, mas o que quero mostrar com esse artigo é que a CIA, sabe a verdade e que eles também devem ter sua informações. Vou dizer porque. Logo que comecei a receber essas mensagens, eles me diziam que os americanos tem muitas informações sobre OVNIs, inclusive sabem sobre as bases alienígenas e inclusive estão sendo treinados para uma cooperação com alienígenas. Você deve estar pensando que eu sou doido ou mesmo maluco: quem sou eu para receber mensagens de alienígenas? Por que recebo mensagens dos Zetas? Por que tenho confiança no que escrevo? Os céticos sempre ficam nervosos com alguém que recebe mensagens, porque acham que aquela pessoa que recebe é um idiota, ou alguém que não precisa ser contactado. Pensam dessa maneira: por que os alienígenas não contactam o Papa ou o presidente Obama, em vez desse tal contatoalienígena?
Simples explicar: os alienígenas não tem necessidades de contactar essas pessoas porque elas não falam abertamente sobre alienígenas, são pessoas que são proibidas de comentar ou falar porque seriam descreditadas pelo público em geral. Eu não tenho rabo preso com ninguém, como mídias ou mesmo com meu próprio ego. Além disso, essas pessoas acham que o fato de ser um homem comum, sou igual a todos, mas não sou.igual a todos eu trabalho a glândula pineal, faço exercícios para desenvolver, meditações, e desenvolvo minha intuição. Desenvolver a intuição, é algo que as pessoas confundem com a voz da sua mente. Intuição é tão forte como a lógica, do mesmo jeito que não precisamos saber matemática para contar quantos dedos você tem na mão.
A intuição é uma forma de telepatia, é através desse modo de pensar que podemos intuir por exemplo a posição onde a bola irá cair ou ir. Intuição, é prever, intuição é ver no futuro. Intuir também está em acordo com a visão realista do que você sente, saber diferenciar entre o que é real e o que não é real. portanto, ter contatos com alienígenas, tem que saber esses fatores, pois se não você nunca saberá que você teve ou não um contato com eles. Os seres humanos, tem um problema de ego e falta de confiança em si mesmos. As pessoas quase sempre se perguntam: será que vi ou foi coisa da minha mente?
Será que estou focado demais em OVNIs e isso está mudando minha percepção? Essas são as principais ideias que criam pessoas céticas, pois elas sempre irão ignorar seu próprios pensamentos. Esse processo de bloqueio mental é e está relacionado com a MATRIX. As mídias e os governos tentam impedir que a verdade seja descoberta, vai saber as ideias que passam na cabeça desses senhores?
Expliquei em outros artigos que os Zetas contratam pessoas físicas, militares para servirem a eles em uma forma de cooperação, entre terráqueos e Zetas. Esse processo começou desde o tempo dp presidente americano Eisenhower, que fez esse primeiro contrato com os Greys e Zetas, logo após aos acidentes de Roswell, isso é fato, não acreditem na possibilidade de que isso seja inverídico. Não pense assim porque é o que eles querem que você pense. 
Existe dois governos americanos: o primeiro é o governo civil e outro é o governo militar, o governo militar é o que trabalha como o absorvedor de informações extra-governamentais. Aquelas que os governos não tem necessidade de saberem ou pelo menos necessitam de saber, porque são às vezes deprimentes e horripilantes. Imagine que você é dono de uma empresa, nessa empresa você pagar uma pessoa para limpar os banheiros, porque você não quer lavar o banheiro, então paga a uma pessoa que faça isso para você. É assim que funcionam os militares, eles testam todo tipo de possibilidades, e no final o presidente ganha o reconhecimento, mas para chegarem no objetivo final, devem ter morrido várias pessoas.
Os militares são uma forma de cooperativos dos Zetas e Greys, só que eles não tem uma liderança, e que lidera esses militares são os alienígenas e não o governo americano, por que? Porque uma raça inferior não pode governar uma raça superior, isso é fato!
Nós seres humanos não podemos ser ingênuos e acharmos que nós podemos liderar alienígenas, isso é completamente patético, porque os alienígenas são superiores a nós! Não é difícil de entender esse processo, nós somos raça inferior, apesar de alguns céticos ainda acharem que são superiores aos alienígenas, e logo logo irão cair de quatro, porque a tecnologia deles é superior em milênios à nossa. Não podemos confundir consciência com liderança. Podemos ter  consciência, mas a liderança não podemos ter.  É a mesma coisa de um rei ter um exército, se ele possui um exército, ele tem que partilhar com eles da mesma forma, pois se não fazer irá perder o respeito que o exército tem por ele e assim irá ser derrotado pelo próprio exército. A vida real é assim quem tem poder domina e quem não tem só fica com a consciência.
Os americanos, são parte de uma escravidão que serve os alienígenas ou apenas observa, o que é mais comum. Os Zetas me mostraram algumas coisas que você ainda não sabe: eles já trabalham em nosso planeta há milhões de anos, tanto reformulando a nossa genética como influenciando nossa ciência. Não pense que os americanos conquistaram tudo que tem apenas usando sua inteligência, eles conquistaram muito do que tem hoje por osmose. Através da passividade, eles estão ganhando informações e assim podendo evoluir de forma plena.
Por que sei disso? Porque eles me dizem, e me mostram como isso funciona. O que posso revelar é que eu também estou em processo de transformação, não na vida pessoal, mas na minha consciência, através do meu terceiro olho estou galgando alguns degraus mais elevados, porque posso receber informações das raças alienígenas e também de Deus. Muita gente irá rir do que falei, mas é verdade, quem está se aproximando da espiritualidade se aproxima de Deus e da vida alienígena e da vida espiritual.
Todos os céticos em peso acham que a vida alienígena é só tecnologia, que nada, eles não sabem de nada, a verdade é que os alienígenas estão mais muito mais próximos de Deus do que os padres ou pastores das igrejas e religiões.
Irei explicar o que Deus faz e o que os alienígenas fazem: Deus a mentalidade universal que rege o universo, é uma entidade de consciência elevadíssima, vamos considerar que seja uma consciência que ultrapassou a maior consciência dentro do nosso universo, essa consciência está para todos da mesma forma, só que nem todos estão para ela, alguns seguem sua própria forma de vivência da sua própria realidade pessoal. Quando Deus fala comigo ele usa imagens e filmes holográficos em minha mente, mas não fala. Deus não fala, ele mostra para você. Não fica falando faz isso ou faz aquilo, ele te dá conceitos através de imagens e sonhos diferentes. Você vive o que ele espera que você compreenda, ele não fala, ele mostra a você e te faz viver aquilo de forma real, para sua compreensão da verdade. Por que Deus faz isso? Porque as palavras às vezes não te mostram a verdade e viver a experiência é melhor que milhões de palavras. Por que viver? Por que vivemos? Para aprender, só isso, é essa o verdadeiro significado da palavra de Deus. Viva e aprenderá!
Os alienígenas, não são como Deus, eles estão na mesma forma de vida, estão aprendendo, mas conhecem o poder de Deus, que é através de imagens holográficas podem nos mostrar a mesma coisa, mas não são a mesma coisa. Deus usa uma realidade incrivelmente mais perfeita, tão perfeita que não podemos distinguir se é sonho ou realidade.
Os alienígenas tentam, mas não conseguem ser Deus, essa é a diferença entre o poder de Deus e dos alienígenas. Imagine que os Zetas já conhecem esse poder de Deus milhões de anos atrás e tentam a todo custo fazer igual e não conseguem. Quando você consegue perceber isso é que você já possui iluminação. Então, vem a pergunta: então os alienígenas são iluminados? Sim, são muito iluminados, eles conhecem o poder de Deus que é superior e tudo que é verdade no plano espiritual.
Agora ser iluminado é poder escolher entre não tentar se equiparar como Deus? Os céticos e ateus não acreditam em Deus, só que quando atingirem a iluminação irão perceber que ele é real, vou te explicar porque Deus é real: o universo não existe, ele nunca existiu, e por que nós existimos? Se o universo é algo que não podemos mensurar, nem mesmo imaginar, como ele surgiu do nada? Já parou para pensar que o universo existe e não existe ao mesmo tempo? 
Já parou para pensar de onde veio o universo? Em que local ele está? Qual é o fim do universo, quantos universos existem? Milhões trilhões e onde podemos colocá-los? A única explicação é: Deus. Uma força descomunal que controla tudo nos universos no universo. O universo não é casual, é pensado. Tudo funciona em um tipo de padrão que ainda não compreendemos, mas que é um padrão pensado artificial, se fosse diferente não poderíamos calcular viagens espaciais, por exemplo.
Existe um físico, chamado Roger Penrose, que disse: conseguimos calcular até certo ponto o universo, mas chegamos até um ponto que não existem cálculos que são suficientes para explicar o universo. Ele quis dizer que existe uma parte incalculável que o ser humano não pode e e não conseguirá calcular, usando nossa matemática convencional. Será que nossa mente é finita? Será que algum dia conseguiremos fazer cálculos que conseguiriam corrigir esses defeitos?
Os alienígenas me dizem que o ser humano, ainda usam cálculos ineficientes, por causa da sua mente menos intuitiva. Existem cálculos invisíveis, o qual o ser humano ainda não consegue descobrir, mas que um dia alguém irá fazê-los, mas será que isso é suficiente para descobrir o universo? Será que nossa consciência é capaz de imaginar o criador do universo? Não porque a mente não aceita essa derrota. O homem irá buscar até o fim da espécie humana a resposta para o universo.
Desde que o homem comeu o fruto do conhecimento, e que Adão e Eva representam o ser humano cientista, aquele curioso que quer chegar ao poder de Deus por toda maneira. Os homens querem ser Deus, já percebeu esse fato, eles reclamam de Deus que não existe, mas no final querem superá-Lo? Pois, é verdadeiro, o homem é Adão e Eva, e ao descobrirem a verdade querem ir até o fim e continuar até seu próprio fim.
Isso podemos explicar usando a Bíblia: Deus escolheu a Noé e sua família, mas escolheu os animais. Por que escolheu os animais? Já pensou nessa hipótese? Porque Deus escolheu os animais, é um significado, muito importante. Sendo que todos os homens são inteligentes, muito mais que os animais, por que escolher os animais?
Bom, a resposta é muito simples, os animais não precisam de tecnologias, não precisam de descobrir a verdade do universo, e apenas vivem suas vidas na pureza da sua própria existência. Então, será que Deus prefere o animal do ao homem? Acredito que sim, porque o animal não tem interesses egoístas. Adão e Eva é um significado de pessoas egoístas, que pensam nelas mesmas e que não servem pelo bem comum, servem aos seus sentidos e não ao seu coração.
Os céticos reclamam dessas ideias de Adão e Eva, mas jamais param para pensar qual a razão do significado dessas palavras que estão no livro sagrado. Note, que essa história é tão moderna que podemos retirar grandes significados disso ao ver o símbolo da Apple;
Esse é o símbolo do conhecimento representado pela maçã de Adão e Eva, ele representa a mordida que Eva e Adão deram na fruta da árvore do conhecimento, quer dizer que tudo que nós temos hoje em dia é representado pela fatal mordida na maçã, da árvore do conhecimento. 
Muitos não compreendem que o conhecimento ao mesmo tempo cria como também destrói esse é o lema dos céticos. O conhecimento destrói a ignorância, que ignorância?! A ignorância que nos coloca com Deus. Nas palavras de serpente: coma, porque esse fruto te fará melhor, mais completo e conhecerá o segredo de Deus! Ela(serpente) disse convencendo-a (Eva) que essa era a melhor coisa a fazer e foi feito, só que quando Deus descobriu, por ver Adão andando por entre as árvores, logo percebeu que ele havia descoberto o segredo do conhecimento, e assim disse: pois, vocês agora são como "nós"(alienígenas) e irão se destruir para sempre.
Fiz um resumo, mas note que é o que o homem é hoje, um Adão e uma Eva, achando que estão corretos ao comerem dos frutos da árvore. O conhecimento é bom, mas quando usado de forma benéfica, para a evolução, não quero dizer que devamos voltar a sermos animais, mas o conhecimento só trás egoísmo. Podemos viver sem conhecimento? Acredito que podemos viver com conhecimento e também sem ele, pois não vejo a necessidade de saber o que é o universo. Será que se pararmos de obter conhecimento ele se abrirá sozinho para a raça humana?
De nada adianta termos o conhecimento se nós não percebermos que a falta seria até melhor? Stephen Hawking já percebeu essa verdade, que o conhecimento pode nos destruir, perceba como a inteligência é capaz de se aprofundar na verdade de algo, se ele percebeu isso é porque o conhecimento é fatal. Só para ilustrar quero colocar o texto da Bíblia:

Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais. Gênesis 3:3
Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis.
Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal.
Gênesis 3:4,5
Tente entender, estou mostrando que existem dois tipos de conhecimento, um que salva e outro que destrói. As palavras da Bíblia mostram essa verdade, Observe que o significado é verdadeiro, na lógica aprendemos que toda assertiva é verdadeira. Será que o conhecimento verdadeiro nos trará mais problema? Pense estamos vivendo a mesma situação de Adão e Eva, você comeria do fruto do conhecimento, sabendo que existem consequências para essa atitude?
E

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem