Nesse vídeo da acoplagem da Soyuz com a Estação Espacial Internacional, podemos ver muitos OVNIs e também alguns pequenos seres que vivem no espaço, pelo movimento, parece ser um tipo de animal que vive no espaço, lembram muito os plânctons, assista esse vídeo e observe o movimento de um pequeno ser vivo no espaço, o movimento não é um objeto movendo-se no espaço, mas tem um movimento de vida. Tudo que possui vida possui biologia, então é um ser que vive no espaço.

Observando assistir ao vídeo da EEI, você verá um deles no frame 1:33 do vídeo, esse pequeno ser movimenta-se como um plâncton, observe o comportamento dos plânctons no frame 6:09 do segundo vídeo e pode perceber a mesma forma de movimento do plâncton no espaço. Essa é uma descoberta extraordinária para a ciência, e podermos realmente dizer que  vida pode existir em nosso universo, além do homem.
Se vida é exclusiva de um planeta, então por que esse ser vivo estaria vivendo no espaço? Isso mostra que a vida é uma consequência natural do universo, e que o espaço é cheio de vida e não um ambiente estéril, apesar de que o vácuo do espaço, seja igual a zero, mesmo assim a vida continua existindo, o que destrói aquela assertiva de que o planeta Terra estaria em uma Zona habitável, se isso é verdadeiro então, não haveria a possibilidade de plânctons no espaço.
Será que em outras zonas mais frias continuariam a existir plânctons?
Talvez um dia a NASA responda a essa pergunta, como certeza daqui a vinte anos poderemos ter essa certeza, motivo pelo qual a NASA irá revelar a existência de vida alienígena, como sempre será microbiológica e não humanoide. A NASA nunca irá revelar a existência de alienígenas humanoides, não fique esperando por essa afirmação.
Somente se nós quisermos poderemos ter essa verdade revelada, mas porque as pessoas querem ver os alienígenas e não dependermos dessas agências espaciais para revelar a verdade. Precisamos dar uma resposta a essas agências acenando para os alienígenas tornarem-se visíveis.
Nesse vídeo que é muito revelador e que nos mostram todo os tipos de vida encontrados no espaço, e que o vácuo está nos mostrando que vida é universal e não parte de planetas, que vida pode até viver em venenos, e até mesmo em substâncias estéreis.
Vida, é universal, até mesmo cientistas que antes anão acreditavam em Panspermia, agora estão se convencendo de que essa possibilidade é inevitável.
A única condição para que essa teoria seja aceita é: como um ser vivo pode sobreviver atravessando a atmosfera? Bom, posso dar uma ajudinha aos cientistas, não precisa um ser vivo descer de forma a causar atrito na atmosfera, basta qualquer ser vivo descer em espiral do espaço em direção a atmosfera. Essa característica pode aliviar o atrito desses seres vivos. Talvez no começo da evolução da Terra, o atrito com a atmosfera fosse menor, mas imagino a seguinte situação: um pequeno ser vivo pode ter descido através de um movimento que tangenciou a atmosfera até atingir a camada da atmosfera e cair em forma de chuva, nos oceanos.
Essa hipótese pode explicar que todo planeta que tiver água líquida terá vida como na Terra, isso implica que Europa, Marte, e Encélado possuem vida em forma de plânctons. Acredito que os plânctons, não seriam exclusividade dos oceanos, mas do vácuo. Observe que os plânctons vivem a 200 metros de profundidade, uma pressão quase impossível para o ser humano viver. Diferentemente do espaço que é pressão zero. Nesse caso pode dizer que são extremófilos também, um animal que vive em condições adversas à vida.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem