Hillary Clinton é uma candidata ao governo americano e promessas jamais são cumpridas, esse tipo de promessas são típicas de políticos e  ninguém cumpre nenhuma promessa. E a Hillary será mais uma entre todos os presidentes americanos. Esse tipo de promessa é para ganhar votos de pelo menos 40% da população que é a favor da abertura dos arquivos, mas posso mostrar que ela é mentirosa, em alguns do casos em que ela esteve envolvida sobre OVNIs e revelações do site Wikileaks, provou estar completamente ligada ao processo do encobertamento de informações pelo governo americano.
Hillary esteve envolvida em um de informações liberadas pelo delator da NSA Snowden, que revelou o encobertamento de quantas pessoas foram assassinadas na guerra do Iraque, no qual incluíam crianças e cidadãos civis!Hillary Cliton, ficou louca sobre essa revelação e até mesmo criticou Snowden sobre essa revelação que poderia ser perigosa para as pessoas envolvidas. Envolvidas? Quem? As crianças e os cidadão assassinados friamente?! Quem iria culpar? Os militares? Ninguém até agora imaginou que houve quase 8 mil pessoas mortas e a revelação só mostrou que as invasões americanas foram para causar genocídio no Iraque. Depois nós culpamos os terroristas pela revolta com o EUA. Hillary culpou Snowden por revelar a verdade e assim culpou o denunciante de revelar tais documentos. Na visão dela essa revelação seria um desastre para o governo americano, na visão dela, e assim preferiria a não revelação para encobrir os interesses americanos no Iraque e impedir que a opinião pública soubesse a verdade sobre as operações dos militares que era o genocídio. Hillary prefere o segredo de estado, de assuntos perigosos, e o assunto OVNI é um assunto perigoso para a  opinião pública. Nesse caso específico, podemos ver como Hillary não quer revelar segredos governamentais, mais pelo agravamento das relações públicas e quem sabe até mesmo situações indefinidas que poderiam surgir. Hillary é uma mulher muito inteligente, e está fazendo um jogo para conseguir votos, pelo menos 40% dos americanos acreditam em OVNIs e votariam seguindo esse raciocínio.
http://www.theguardian.com/world/2010/oct/22/iraq-war-logs-nato-pentagon
Esse link está em inglês, mas pode usar o tradutor para o português e ler o artigo, que mostra a resposta de Hillary sobre a delação do Snowden sobre o genocídio no Iraque comandada pelos soldados americanos.
O segundo caso, foi que Hillary apagou 30.000 e-mails que continham operações conhecidas com Black Ops, que são operações secretas em países aliados e não aliados, e a intenção é perpetrar operações ilegais com interesses escusos, como assassinatos e perseguição de criminosos procurados pelos americanos, mas esse evento foi na operação de caçada a Osama Bin Laden, Nesses e-mails estariam alguns que acobertariam casos de quedas e recuperação de OVNIs, pelos militares, inclusive informações que ninguém ainda imaginam sobre o assunto. Por que nós sabemos isso? Hillary ingenuamente usou seu e-mail particular para receber informações classificadas por segredo de estado, o erro foi que para tratar desses assuntos estritamente secreto, em e-mail particular e não com e-mail mais seguro contra hackers. O governo americano tem uma encriptografia, muito superior à encriptografia normal usados por nós, é quase impossível hackear esses e-mails. Um erro que nosso país comete ao revelar informações através de e-mails. A Rússia  aboliu o uso de e-mails, porque já não conseguem sentirem-se seguros com hackers trabalhando para o governo americano. Por que ela apagou todos esses e-mails? Simples, manter o encobrimento das mensagens. Agora vejam o link abaixo que mostra que os emails sobre ufo foram apagados do site, por que? Quer saber? Porque são verdadeiros, americanos às vezes são tão ingênuos.
http://www.examiner.com/article/hillary-s-missing-emails-and-classified-ufo-files?



http://www.ufointernationalproject.com/latest-news/hillary-clinton-destroyed-e-mails-containing-ufo-cover-up-details/
A história por trás da revelação dos arquivos X.
Já comentei esse fato em artigos anteriores, sobre um governo acima do governo americano, não é um governo militar, mas um governo civil com controles acima do presidente americano. Esses nível de segredo, não está ligado ao presidente americano e é um tipo de segurança nível X ou nível zero, por isso não aparece como um nível de segurança militar. Os presidentes americanos podem ou não saber, mas o que eu sei é que esse nível é fantasioso. Vamos começar com os casos em que Nixon revelou ao seu grande amigo Jackie Gleason a um passeio VIP a uma base da força aérea com corpos de alienígenas.
Eisenhower, foi outro presidente ligado com o assunto OVNI, e possivelmente foi um dos que tiveram contatos físicos com greys e mais duas raças de alienígenas, e que um contrato foi assinado entre o governo americano e os Greys. Ronald Reagan, outro que fez um acalorado discurso na ONU revelando um suposto ataque alienígena que levaria a união do mundo em uma Nova Ordem Mundial.
John Podesta em 2014 e suas tentativas de conseguir alguma confirmação de que existem informações classificadas como Top Secret, e estão relacionadas a um grupo de pesquisa alienígenas, um arquivo X, vamos dizer. Entendam o processo de encobertamento está se efetivando debaixo de nossos narizes.
Veja como funciona: a Hillary não está interessada em revelar nada, ela só está sendo usada para encobrir mais ainda, porque sabemos que a área 51 é real, os OVNIs são reais, e os seres estão lá. Eles apenas estão tentando encobrir a verdade, e aos poucos conseguirão encobrir tudo.
Pensem no seguinte: Hillary e o governo do OBAMA estão encobrindo a verdade e depois revelar que nada existe, que não passa de imagens falsas de armas americanas. Acredito que até o Steven Greer está envolvido nesse negócio, sempre achei que ele queria revelar algo, mas fica sempre nas mesmas informações que todos nós sabemos.
Os outros presidentes sabiam e  por que o Clinton não sabia? Por que a Hillary está escondendo tudo? Agora vocês irão compreender tudo. Há um tempo atrás, exatamente na época quando Hillary apagou os e-mails, junto estavam emails que a Hillary tratou com Laurance Rockefeller, ele é a terceira geração de da família de Rockfeller e um entusiasta do assunto sobre OVNIs, ele está muito interessado em revelar informações sobre alienígenas. Na verdade todos os illuminatis sabem sobre alienígenas, não é mais segredo. Seguem as cartas de Rockfeller.
http://www.paradigmresearchgroup.org/Rockefeller%20Documents/RID-11-1-95.htm#1
http://www.paradigmresearchgroup.org/Rockefeller%20Documents/RID-2-5-96.htm#2



Agora me alegra que uma suposta candidata a presidência dos EUA, ser flagrada passeando como Laurance Rockefeller? É querer dizer: fotografem! Esse processo parece que está me dizendo que mais uma nova forma de encobrimento está em andamento, porque a Hillary está assinando que irá revelar o que parece que seja apenas conspirações e que eles não tem nenhum alienígena na área 51, isso todas as organizações estão tentando sinalizar. O chefe da NASA já disse que não existem alienígenas na área 51.
Agora a Hillary é a bola da vez, e estão usando ela como um tipo de salvador da Pátria que irá revelar e  no final dirá que não tem OVNIs e alienígenas e tudo é uma grande conspiração de pessoas desonestas. Reparem que não existem pesquisas sobre OVNIs nos EUA e tudo parece coisa de maluco e conspiradores e tudo irá continuar como sempre céticos contra pessoas que acreditam em OVNI
Hillary está sinalizando que a área 51 não tem alienígenas, e essas ligações com Laurance Rockefeller, e os e-mails são na verdade uma forma de criar a expectativa que ela quer para dizer que não existem OVNIs e alienígenas.
Você precisa entender que se a NASA quisesse dizer alguma coisa ou o governo americano já teriam dito muito tempo atrás, não acreditem nesse tipo de babaquice a Hillary vai ser igual ao OBAMA, e nunca irão revelar patavina sobre OVNIs. Essas revelações de que o governo teriam OVNIs é tudo uma mentira, porque eles dirão que são armas que eles construíram e não são alienígenas como muitos céticos estão dizendo por aí.
Eu já desisti de ficar escrevendo sobre essas revelações de Roswell e bla..bla...bla é algo tão patético e o FBI já revelou que tem os OVNIs, a NASA tentam criar um tipo de expectativa que isso é mentira e não estão interessados. Tudo isso é tão ridículo, e agora, se a Hillary quisesse revelara alguma coisa ela falaria: vi e conheço vários documentos!
Para mim, é uma preparação para ou não revelar ou acabar com todas as especulações sobre OVNI. Tudo isso para proteger a NASA, porque imagine que se o governo possuem OVNIs, para que fazer viagens espaciais para Marte e descobrir vida? O fato de esconder esses eventos do Congresso americano é para conseguir dinheiro para a NASA continuar seus trabalhos ou só para gastar dinheiro e continuar investimentos.
Outra ideia é para dizer que OVNIs, são armas dos americanos, isso vai dar uma certa superioridade. Americanos tem esse problema de afirmação de serem sempre os primeiros em tudo. No fundo estão certos, só que isso é coisa de egocêntricos, psicopatas e megalomaníacos. Não espero mais nada dos EUA, estou em outra direção, isso serve apenas para escrever mais um artigo sobre OVNIs, mais um artigo que irá cair na lista dos sites de conspiração. Por que os Clinton não sabem de nada? Será que não sabem ou estão servindo a uma agenda como Steven Greer?

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem