Recebi essa mensagem, hoje pela manhã, e foi uma conversa com um guia o qual me expôs o que aconteceria em minha vida daqui para frente. Bom, nunca falei para ninguém aqui no blog que já em 2010 o Chico Xavier, falava comigo através de mensagens espirituais e visões e canalizações, sempre comentei algumas mensagens, mas o Chico sempre esteve em minha vida, e foi ele que me preparou para a separação com a minha esposa, e foi importante para que eu processasse meus trabalhos. O Chico sempre esteve comigo em várias mensagens e até algumas mensagens que não compreendi muito bem. Mas a vida espiritual é assim mesmo, é uma labuta e não um passeio, como a maioria imagina.
Com dificuldades, pessoais, descobertas e ataques demoníacos, ataques de inimigos e muita confusão, cercaram minha vida, mas nunca desisti de nada, pois para mim o que me importa agora é ajudar as pessoas, dar um caminho que descobri ao me desvencilhar da matrix humana criada para nos fazer escravos de um sistema escravocrata.
Antes de dormir, pedi muita ajuda, porque ontem sofri muito com medo por causa de um golpe que eu em minha ex-esposa sofremos, e quase ela morreu do coração por causa da violência que hoje nós brasileiros estamos sofrendo. Quase perdi o juízo que tento manter usando a inteligência, mas quando meu filho está envolvido, nosso força supera toda a nossa inteligência, viramos super-pais, e só queria proteger o meu filho de um sequestro e de golpes que nos destroem todos os dias. Eu já havia tido uma visão que postei no blog como mensagem estranha, a qual me avisaram sobre esse evento do golpe de sequestro. Eles me avisaram sobre esse golpe, só que minha ex-esposa quase morreu de medo. Disseram que haviam sequestrado me filho.
Vejam que somos avisados diariamente sobre esses eventos desastrosos em minha vida e eu até que me sinto bem protegido, mas ao falar com o meliante, senti que não somos nada, somos uns "merdinhas". Não posso entrar em detalhes, mas foi a coisa mais horrível que já passei na minha vida. Quando vi minha ex-esposa ela estava em um misto de medo, desespero e ao mesmo tempo de alegria de nos ver vivos, imagino o medo que ela sentiu, foi algo que não desejo nem aos meus inimigos. As vezes escrevo aqui essas visões e as pessoas acham que estou brincando, mas não é assim o que passa na minha mente, de saber que seu filho foi sequestrado é algo apavorante. 
Bom, passado o susto, quase não dormi com medo que algo acontecesse com meu filho, então fiquei pensando sobre qual seria minha missão aqui na Terra, e consegui finalmente dormir e ao acordar pela manhã, uma mensagem me disse que minha missão irá iniciar em 2 anos. Essa missão irá ser espiritual apenas, onde irei receber mensagens e ajudarei muitas pessoas com o dom da visão espiritual. Eles me disseram que ficarei cego, isso já sabia muito tempo atrás, porque tenho diabetes, e um problema nos olhos que nenhum médico conseguiu descobrir o que é, mas já desisti de ir aos médicos. Sempre a mesma resposta, não tem nada no olho, mas sofro muito com dores e pontadas e minha visão está enfraquecendo aos poucos. Não quer dizer que isso pode acontecer nesses 2 anos, realmente foi uma mensagem, pode ser uma ataque, mas tem uma certa lógica, pois estou realmente perdendo a visão, tem dias que enxergo bem, mas tem dias que não enxergo bem, mas não que isso seja o motivo da minha evolução, quem sabe uma forma de antecipar a minha missão na Terra, não sei, mas já estou mais calmo, estava pensando um monte de besteiras.
O Chico já havia dito isso para mim em 2010, mas agora parece que vai acontecer. Eles me disseram que perderei a visão aos poucos, mas que isso faz parte de minha missão, porque ao perder a visão, minha visão do terceiro olho irá aumentar e com isso muito mais visões e uma mudança no funcionamento do meu cérebro. Acredito que não tenho muito o que fazer para que isso não aconteça, isso é algo que talvez irá acontecer de qualquer jeito. Fico preocupado com isso, porque não queria algo assim para mim, quero enxergar e ver  o mundo de forma completa, mas sinto que não é ver que me importa e sim ajudar as pessoas a ter uma visão de que o corpo humano, não é algo limitado, como pensam por aí. 
Vou explicar como funciona a terceira visão: ela está localizada dentro do cérebro é a glândula pineal.
É uma estrutura epitalâmica pequena e única, situada dorsalmente à região caudal do diencéfalo. Ela é derivada de células neuroectodérmicas e, à semelhança da retina, desenvolve-se a partir de uma invaginação do teto da parede do terceiro ventrículo.
Além de ser um glândula semelhante a retina, ela tem outras características:
A glândula pineal é, portanto, uma estrutura de linha média, sendo vista frequentemente em radiografias simples de crânio, por sua alta incidência de calcificação - formação de corpos arenáceos ou ''areia do cérebro'' devido à libertação de hormonas por exocitose juntamente com restos vesiculares que se dissolvem por trocas iônicas com iões Ca2+.
Sendo assim a glândula é seu terceiro olho, que também pode ouvir, ver e serve de um GPS, como uma antena. Através da glândula pineal, nós podemos ver e visualizar mundos diferentes do nosso podemos receber mensagens de outros planetas outras civilizações. Eu nunca contei para você que já tive experiências incríveis através da glândula pineal e não é só viagens astrais, mas vi planetas, vi alienígenas e planetas totalmente diferentes do que você já viu, alguns deles muitos parecidos com os do filme Avatar.
O terceiro olho, é difícil de abrir, não é fácil, posso dizer que só quando você não tiver um controle, muito forte ele se fecha e você não vê nada ou vê muito escuro. As vezes que pude fazer isso, tive que esforçar muito para ver a imagem de forma clara, porque o olho se fecha ao tentar ver com a mente. Então, tenho que esquecer que estou olhando com a mente, só assim consigo ver através da pineal.
Quando tenho as visões, pela pineal, a luz é fraca, parece muito como se estivesse um filtro como um óculos escuro sobre o olho, as cores ficam escurecidas. É possível ver coisas do futuro e do passado, é como se você estivesse no local, é uma forma de estudar o passado e outros planetas sem precisar sair do lugar. É possível ir aonde quiser como ir à Lua ou Marte, sem precisar de foguetes.
Só, para mostrar o que eu já vi através do terceiro olho:
Quando estamos na fase theta da meditação, que é logo após o sono, exatamente nesse momento entre acordar da fase theta, é que podemos abrir o olho, ou ele já está aberto, quando você desperta, sem acordar, seu olho está aberto, você poderá ver, só que se você perceber que está vendo, ele fecha. Tem que forçar a mente a não pensar logicamente. Se pensar logicamente: isto é, você querer ver com a mente lógica, não funciona. Isso acontece sem-querer e não querendo.
Eu vi um planeta diferente, tinha um céu verde e com tons de azul, tudo era muito esverdeado e os tons de cores variavam entre laranja e amarelo. Vi um ser alienígena que estava em meio a uma plantação de um tipo de milharal, só que tinha uns pelos, amarelos, parecia com plantas peludas, mas muito espessas e bem altas, o alienígena vestia uma túnica laranja e ele tinha pele esverdeada, e quando me viu ficou assustado, parecia que eu era um alienígena, ele ficou olhando para mim e logo deu um sorriso, mas era humano e com um rosto bem parecido com os nosso.
Quando o olho foi fechando, tentei me controlar e mentalmente, pedi: não fecha quero ver mais e logo depois que pisquei, voltei a ver uma raça alienígena em cavalos que pareciam aqueles do filme Avatar, e os alienígenas gritavam do mesmo jeito como no filme, pareciam índios e estavam em vários seres, e corriam atrás de um animal gigantesco. Como no filme do Avatar. Logo esses alienígenas-índios cercaram o animal e vários disparos de um tipo de arma laser atingiam o animal gigante, como eram muitos o animal, sentiu que iria morrer e foi isso que senti, ele demonstrou que iria morrer e foi como acontecesse comigo.
O cenário lembrava muito o do filme Avatar, mas só lembrava, porque o filme não tinha nada com a realidade que percebi nessa visão, algo maravilhoso, e posso dizer que já vi muitos planetas, e visitei muitos outros que não tem como compartilhar em palavras o que vi. O que posso dizer para você, como uma forma de certeza, existem raças de todos os tipos que já imaginamos e outras que nunca poderemos imaginar. Star Trek e Star Wars pareceriam fraquinhos, e bem inocentes, perto da realidade da visão do terceiro olho. 
Não só existem planetas muito evoluídos, mas tem planetas que estão vivendo como índios, não porque são primitivos, mas porque escolheram viver assim, são raças evoluídas, só que querem viver dessa forma por escolha e não interesses de tecnologia.
Creio, que muitos já tiveram a oportunidade de ver o que vi, porque todos nós podemos fazer a mesma coisa, mas precisamos de muito treinamento, não vejo que se eu ficar cego, isso irá ser algo problemático para mim, porque já tive várias mensagens sobre essa possibilidade em minhas viagens astrais e quando li o livro de Drunvalo, ele fala de uma uma mulher que ficou cega e pode ler e ver através da pineal. Essa mulher se chama, Mary Ann Schinfield, que foi estudada por cientistas da NASA, para saber como ela conseguia fazer isso, no teste ela chegou a visualizar um satélite, e inclusive leu o número de série do satélite da NASA. 
Muitas pessoas tentam desmistificar esse fato dizendo que não é verdade, e bla...bla...bla..., mas a NASA diria isso para o mundo. Claro que não, seríamos ingênuos ao dizer isso.
http://axxon.com.ar/noticias/2009/11/estudio-de-la-ucla-demuestra-la-capacidad-del-cerebro-para-reorganizarse/
A NASA manda muitas mensagens para as pessoas que tem esse poder de visão, para talvez descobri-las, é uma forma de achá-las, e tenho certeza que muitas mensagens que recebo, são de pessoas que trabalham usando essa técnica. Uma vez recebi uma mensagem telepática com sotaque de americano, e já recebi várias mensagens em inglês, como quando me mostraram um terremoto que iria acontecer, me disseram em inglês. Logo senti que muitas mensagens vem de pessoas que estão trabalhando com a pineal e mandam mensagens para quem pode sentir e ver.
Essa mensagem me mostrou o que seria minha missão no futuro, e que está ligada a uma nova forma de passar mensagens, para as pessoas, mensagens que estão no espaço, nos planos espirituais, em outros planetas. O que penso é que ao mesmo tempo que farei um trabalho de luz ensinarei outras pessoas a abrirem esse ponto de visão do universo. Os alienígenas dizem que não precisamos sair da Terra para ter contatos com outras raças, nós podemos através de nosso cérebro de nossa glândula pineal, eles me dizem que quando realmente nós descobrirmos que o nosso corpo é uma máquina, um computador, uma antena nós descobriremos os alienígenas.
Eu já escrevi isso aqui no blog, várias vezes, não precisamos de um contato físico, pois eles nos contatam através de nossa mente, podemos ir aonde quisermos, viver o que quisermos, sem máquinas sem internet. A pineal é uma internet livre e que está dentro de você, só se você tentar olhar para dentro de você mesmo, irá perceber que máquina maravilhosa você é, uma antena para as outras raças. Todo o universo é assim, todos podem viver aqui vindo de outros planetas.
Quando você perceber que os alienígenas estão nos mostrando que a forma de contactá-los não é através de governos, mas através de sua consciência de sua percepção. Os governos, o ceticismo, essas máquinas de encobertamento da verdade, só atrapalham e causam retrocessos no nosso corpo físico, quando você escuta as mídias, televisivas elas estão tetando fazer com que você perca esse contato com os alienígenas.
Os governos não conseguirão, controlar, mas se as pessoas não perceberem que estão sendo controladas por governos e a mídia, jamais sairão desse tipo de vida, jamais serão felizes, ou viverão a vida verdadeira. Quanto mais recebemos mensagens dos alienígenas, mais os governos ficam preocupados, porque estamos nos tornando livres deles. Estamos nos libertando da matrix que nos prende a ser eternos escravos de sua economia idiota e escravagista.
Percebam que as mídias encobrem muitas verdades, para que você viva na eterna necessidade deles, quanto mais dependente, melhor. Mais fácil de ser controlado, e isso só vai piorar porque eles não querem isso, até mesmo o controle da internet, já está sendo feita, para que as pessoas fiquem ignorantes de seu corpo cósmico e verdadeiro.
O que os alienígenas querem é que você acorde, você observe essas agendas de forma a transformar sua  vida e buscar novos horizontes, tem gente que é muito controlado pelos governos que são minoria. A minoria controla a maioria, para que não façam o que eles não querem, esse processo é muito estranho, mas a maioria das pessoas querem um contato com alienígenas e outra minoria não querem. Isso não é democracia, e  sim controle. Quando a minoria controla a maioria só dá merda!
Não quero comentar sobre política, porque há muitas pessoas dominadas que servem aos governos que controlam as pessoas. Preferem manter as pessoas burras e ignorantes, para que o processo de escravidão seja permanente e duradouro.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem