Bom, sei lá se é bom ou ruim, hoje pela manhã foi algo muito incrível que aconteceu comigo, nem sei como começar, mas tive a presença de várias entidades que vieram me avisar de todos os lados. Tive uma noite tranquila e dormi como um bebê e acordei com o barulho de muitos aviões sobre minha casa, isso é sinal que havia alguma nave acima da minha casa. Existe uma rota de aviões, mas nunca foi tão agitado, aviões e helicópteros. 
Os aviões passavam em altitude muito baixa pensei que iriam cair em cima de minha casa, mas antes disso, acordei porque meu corpo inteiro pulsava, sentia  mais forte no plexo solar, sentia uma vibração estranha, só sinto isso quando tive meu primeiro contato com alienígenas em 2007. Meu coração parece que vai pular, e meu corpo fica pulsando, é como um encontro com uma pessoa amada. Sabe aquela pessoa que você ama, e você se sente muito feliz renovado e especial, pois é muito forte.
Pensei que ia morrer mas senti que era a presença de alguma raça alienígena, sobre a minha casa, e quando isso acontece há muitos aviões, parece que quando aparecem eles são logo avistados pelos militares e foi isso que senti, pois os aviões que passam por aqui são muito altos, quase não se escuta, mas hoje teve aviões e jatos, por incrível que pareça, mas foi algo estranho. Tanto os americanos como o exército brasileiro tem máquinas que detectam OVNIs, é muito fácil para eles, acharem OVNIs  em qualquer lugar e meu computador está sendo hackeado no momento que escrevo esse artigo.
Quando sentia essa pulsação, sentia que várias entidades estavam comigo, várias, parecia uma reunião com várias pessoas, entidades que nunca havia visto, foram aparecendo uma a uma, todos me diziam algo, não sei o que diziam, mas uma voz me disse: sua missão na Terra será antecipada.
Nem sei o que seria, posso estar sendo usado para alguma coisa importante, ou mesmo um contato com seres negativos, realmente não sei o que é. O que posso dizer é que sinto ser algo bom, algo que irá mudar minha vida. Senti que fiz o Merkabah, que é o disco voador de luz que nós temos, nesse dia senti muito forte e logo vi que muitos seres e entidades apareceram, e fiquei até emocionado, porque nunca tinha visto tanta gente ao mesmo tempo.
Não sei se é bom ou ruim, mas senti que alguma coisa pode acontecer no planeta, como uma intervenção maciça de OVNIs, porque após o alerta da Coréia do Norte, e aqueles babacas da Coréia do Sul provocando a Coréia do Norte, podem gerar um conflito nuclear apocalíptico, inclusive com a participação dos EUA, que estão bem quietinhos e provavelmente estão se preparando para um ataque a Coréia do Norte. Os americanos não irão pensar 2 vezes em atirar uma bomba Nuclear na Coréia e ela por sua vez, estará colocando no espaço uma satélite para controlar mísseis teleguiados e que poderão atingir os EUA.
O que vejo, é que haverá uma guerra, não sei se haverá algum tipo de interferência, mas acredito na interferência nos misseis da Coréia do Norte. 
Se os alienígenas quisessem mesmo fazer alguma coisa teriam feito no teste da Bomba H da Coréia, então não esperem ajuda deles, só posso dizer é que rezem bastante e peçam paz a Deus, só temos que apelar para Ele nesse momento. O que senti é que para ser adiantada deve ser algo urgente. Para dizer  a real situação, acredito que minha missão é alertar as pessoas sobre essas mensagens de paz e fraternidade. 
Muita Luz a todos e que venha minha missão.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem