A resposta é: NÃO.  Não esperem por alienígenas nos salvarem, pobres humanos que não querem guerras. E até desafio a qualquer alienígena que faça algo por nós para evitar uma matança desordenada em nosso planeta. Jamais pensei em dizer algo assim mas, vejo que é verdade estamos sozinhos nessa enrascada! Os alienígenas já fizeram isso no caso onde desativaram os mísseis nucleares em uma base da Força Aérea americana e teve como testemunha o capitão Robert Salas.
Por que escrevo isso? Há alguns dias tive uma mensagem muito estranha e me apareceu a imagem de um livro e depois apertava um botão vermelho e o livro era esse: Mein Kampf



O que quer dizer essa imagem? Na verdade trata-se do livro de Adolf Hitler, onde ele fala sobre seu ódio sobre o povo judeu, conta parte de sua vida e sobre seu ódio aos judeus. Vi meu dedo apertando um botão vermelho e quando apertou, meu corpo subiu, como se uma bomba explodisse abaixo de mim, e logo apareceu a frase Mein Kampf ( Minha Luta) e depois uma imagem do livro, muito parecida com essa imagem que coloquei.
Fiquei pensando em não escrever, mas acho que é minha missão escrever, e o que quer dizer é que a Guerra deve estar sendo preparada para o ser humano, não vejo que isso não possa acontecer, somente se as pessoas unirem-se mundialmente para que isso não ocorra.
Os extraterrenos não estão nem aí com os seres humanos é que como aconteceu no caso do físico Robert Salas em 1967, na Base Aérea Malstron, onde os OVNIs desligaram as ogivas de todos os mísseis que poderiam ter sido usados em uma guerra nuclear.
Por que os alienígenas não fizeram nada no caso da Coréia do Norte? E a bomba foi testada? Então, não estariam interessados que nós nos salvemos  e que esse processo é parte da nosso fim como seres humanos. O que posso dizer é que se os alienígenas quisessem nos salvar, teriam desativado os testes da Coréia e qualquer outro teste nuclear.
Não, vejo solução se acaso o ser humano queira usar a bomba, elas serão usadas não importa se nós gostemos ou não. O que nos resta para nós é fazermos a nossa parte e fazendo manifestações contra as guerras e uso de armas nucleares por parte dos países. 
Israel deve se preparar para um ataque nuclear, o que vejo nessa visão que não é coisa natural, de uma visão, ver um livro e depois alguém apertando o botão vermelho. Não é algo normal, o que vejo é que Israel está em perigo de ser destruída. E já escrevi isso muito tempo atrás.
O fato de aparecer o livro de Hitler, um livro que fala especificamente do ódio, do antissemitismo, e da guerra, já é bem explicativo, o que vejo é que Israel pode ser um alvo de bombas nucleares tanto pelo Irã e como pelos terroristas. A data limite que o Chico falou, na verdade uma tremenda falta de interpretação dos espíritas do que uma profecia Chico Xavier , nessa entrevista com a Hebe Camargo, ele explica que a data limite não depende alienígenas, mas de nós mesmos e a destruição nós é que iniciaremos. O resto é vender livros.

Queria que assistissem essa entrevista do Chico sobre a terceira guerra mundial e da confusão que fizeram com a interpretação dele sobre a data de 2019. O que Chico diz é que se o ser humano conseguir se desvencilhar de suas desavenças, mas que nós mesmos nos destruiremos.
"Muitos falam em Fim do mundo e se houver um fim será da ambição e ao ódio entre os homens, mas não há uma ordem divina".
"Qualquer transformação mais trágica do mundo, virá do homem e não da vontade de Deus"
Chico Xavier.
Chico explica que quando o homem usar a bomba nuclear, não haverá vencedores, pois todos nós seremos vítimas, escutem o vídeo, leiam minhas palavras se nós queremos sobreviver até 2019, temos que fazer manifestações contra a guerra e contra a guerra nuclear. Não devemo endossar uma guerra nuclear, porque será o seu fim o meu fim.
Hoje, as pessoas sofrem de câncer não é porque é uma doença do ser humano, mas uma doença que espalhada pela radiação nuclear. Cientistas dizem que não poderemos mais fazer nenhuma medição de carbono 14, pois a atmosfera tem radiação muito forte.
Esses militares são uns idiotas.
Não acredito que os alienígenas nos ajudariam, porque o ser humano é muito burro! Só vejo coisas idiotas, dá até vergonha. Esses governos em vez de aprenderem com o passado, fazem cada vez pior. 
Só o povo tem poderes de mudar isso, esses governos não podem fazer o que bem entenderem do planeta, afinal vivemos nele em comunidades, se nós quisermos mudar o planeta, podemos começar destituindo os governos. Nos tornando livres desses idiotas débeis mentais.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem