(Atualizado) Eu não quero provar que o homem não foi à Lua, mas quero esclarecer algumas dúvidas que a NASA não consegue entender, nem mesmo somos respeitados por nossas dúvidas, que são dúvidas justas, e vem de encontro com as famosas teorias de conspiratórias de que o homem não foi à Lua. Toda teoria conspiratória surge porque não podem ser explicadas e não porque nós é que fazemos ou inventamos. Vou postar algumas evidências de que o projeto Apollo 11 tem anomalias que justificam todas as teorias conspiratórias.
Primeiro, quero colocar o seguinte, o que muitos defensores da NASA colocam: como milhares de pessoas que trabalharam na NASA, poderiam ter sido enganadas durante todo esse tempo? A resposta é bem fácil e simples: o foguete da Apollo atingiu a estratosfera deu algumas voltas ao redor da Terra e  depois  entrou na atmosfera somente a cápsula  da Apollo que foi recuperada depois no mar.
Só alguns sabiam da verdade e todo o processo passaria a ser verdadeiro. 
Uma pequena encenação que pisaram na Lua, em outra parte, na área 51, foi gravada de maneira a parecer os astronautas estariam na Lua, tudo transmitido pela NASA. Não precisaria de ninguém saber a verdade. Isso explicaria a falta de *delay quando aconteceu os diálogos entre os pilotos  e Houston.
*O delay é quando qualquer transmissão via satélite tem um atraso temporário, o som demoraria pelo menos 3 minutos, porque a distância entre a Lua e a Terra é de 384.400 mil km, a velocidade do som levaria 3 minutos para atingir a Terra. Se você assistir aos vídeos e sons dos astronautas conversando com os controladores da NASA, não existe delays, o atraso que percebemos em transmissões via satélite de um país para outro. Só, se a NASA estivesse descoberto um jeito de transpor a barreira do som e da luz. Então, por que não usa esse mesmo processo nas transmissões dos astronautas da Estação Espacial? O que prova ser inverídico e mentiroso, que a NASA desenvolveu algum aparelho para transpor a limitação da velocidade da Luz, isso tudo em 1969?!  É chamar-nos de patetas!
Outra ideia colocada pelos defensores da NASA é o espelho de raio laser colocado na Lua é uma prova, só que não se sustenta: na época a NASA já tinha enviado alguma sonda à Lua, como a Rússia já havia enviado suas sondas à Lua. Por que a NASA enviou astronautas em vez de sondas à Lua? Não seria lógico enviar primeiro sondas em vez de uma missão tripulada? A Rússia não seguiu a NASA com algum foguete e não pode dizer se os EUA foram ou não na Lua, tudo foi encenado para tirar a Rússia da jogada, na verdade a NASA enviou sondas que pousaram na Lua em vez de missões tripuladas. A NASA ficou muito preocupada com a sonda chinesa que fotografou todos os passos da sonda, inclusive publicou as fotos: http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/mensageiro-sideral/2014/01/06/nasa-fotografa-jipe-chines-na-lua.htm Por que se preocupar tanto com a sonda chinesa, até mesmo movendo a Lunar Reconnaissance Orbiter de posição? 


Existem várias anomalias e não me refiro aquelas muito usadas pelas teorias, como sempre escrevo aqui no blog, não pretendo desmentir a ida do homem à Lua, apenas gosto de observar detalhes. Muitos me acham ridículo ao me posicionar tão criticamente à alunissagem dos astronautas na Lua. Só tenho algumas dúvidas que todo cético teria, como sou um cientista e estudioso do assunto, sempre observo esses detalhes e também estudo fotos, buscando por anomalias que sempre nos trazem detalhes ainda nunca vistos, até mesmo pela própria NASA.
Vejam essa foto da Apollo 11 mostrando o Rover empacotado na posição original, e logo abaixo, na superfície podemos ver os rastros das rodas do Rover, sendo que ele estava preso ao Lander como poderiam aparecer as marcas na superfície da Lua?

Observe as marcas das rodas e o Rover empacotado ao lado da Lander

Nessa imagem você pode ver as fissuras da roda do Rover compatíveis com as marcas.
Nessa imagem como o rover foi instalado ao lado da Lander e observe na foto que o rover é uma peça única e não em pedaços para montar.


Fiz outra imagem para mostrar que o Rover não saiu do pacote feito para ele, veja a imagem dos técnicos trabalhando com a imagem da foto na Lua, o Rover continuava no lugar.


A NASA pensa que todos nós somos burros, ou idiotas pseudos cientistas, mas o que acontece é que a NASA nunca imaginou que as fotos seriam tão vasculhadas por nós estudiosos, mas existem outras anomalias, essa é a mais grave porque a evidência é irrefutável. 
Acredito que a alunissagem da Apollo 11 pode ter acontecido, mas não foi na Lua. Existem outras anomalias que são quase coisa de criança e qualquer idiota consegue perceber que a foto é falsa veja, essa foto é da Apollo 15.


Fiz um gif animado com as duas fotos sobrepostas para mostrar que o cenário é igual. Pode ser que que a segunda foto seja original e foi modificada para colocar a Lander da Apollo 15.

Observe que é o mesmo cenário, não mudou é quase impossível duas imagens com cenários iguais dessa maneira. pode ser que inventaram algumas fotos que faltaram ou erraram as montagens das fotos. Não quero provar nem criar confusão, mas seria mais razoável a NASA, dizer que errou, e que nós não somos meros patetas brincando de analisar fotos da Lua. Qualquer pessoa com um mínimo de conhecimento fotográfico, pode dizer que as fotos são falsas. quem errou não fui eu!  Pode ser que se alguém falar alguma coisa o governo americano fará o que o Barack Obama diz que faria com quem ele revelasse a verdade: teriam que matá-lo! Coisa de terrorista?! 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem