Fonte: http://hypescience.com/os-ateus-sao-imorais/
Para entender esse artigo, é importante ler o artigo acima. Quando li o artigo logo percebi uma forma de manipulação da informação e como sempre justificando a iniquidade como a melhor forma da convivência social. Usaram crianças para comprovar que os ateus são mais generosos que os religiosos.
Ser generoso não faz do homem um ser bom.Por exemplo os americanos são considerados altruístas, mas na Segunda Guerra Mundial, mataram 200 mil japoneses, usando duas bombas nucleares! De acordo com a mente dos cientistas ser bom é ser generoso, dar alguma coisa para os outros é ser generoso e por isso prova que os ateus são mais generosos que os religiosos e assim diz que a religião não serve para nossa sociedade, isso é errôneo dizer por causa da falta de conhecimento da religião cristã.
Como disse ser generoso não é papel de um cristão, e sim é o papel de Lúcifer. Imagine o seguinte, existe um ditado chinês que diz: não dê o peixe, mas ensina-o a pescar. Esse é um ditado que nos diz que dar o peixe, ou ser generoso atrasa a outra pessoa. O verdadeiro ensinamento de Jesus ou mesmo do cristão, não ser generoso, mas ajudar a outra pessoa. Dar esmolas é um ato repudiado pelo cristão, porque sabemos que dar uma esmola ou dar alguma coisa não ensina a pessoa a conseguir a evoluir por si mesma.
Os ateus, por serem mais generosos, justificam que ser generoso é melhor do ser rigoroso com a pessoa. Pode perceber que quando passamos a mão sobre a cabeça da pessoa, justificando o erro ou até mesmo dando esmolas, faz com que a pessoa procure por aquela pessoa que deu a esmola, jamais irá procurar um cristão, porque ele irá negar. Esse conceito está na religião cristã, pois ensinar é um conceito da religião, desde quando Jesus começou sua vida religiosa ou mesmo sua vida espiritual, ele dizia a todos que o ensinamento e a ajuda mútua é uma forma de buscar a Deus.
Todos os apóstolos davam muito de si, para as pessoas doentes e deixavam muitas coisas para trás inclusive a suas próprias vidas. Mas ser generoso, é bem coisa de ateu, porque não quer dizer que as pessoas que abraçam ou mesmo se tocam, amam-se mutuamente, na verdade as pessoas que são ateístas suportam mais as outras pessoas do que as amassem de verdade.  
Moralidade e imoralidade, são conceitos que na religião tem uma visão mais intolerante, o ateístas é mais condescendente, mais flexível com a imoralidade do que o religioso, o religioso não gosta de imoralidade. Mas o que é imoralidade para o ateísta? Para o ateísta não existe imoralidade, toda a situação que seja amoral, eles justificam dizendo que isso é fato da evolução. Ser homossexual por exemplo é algo moral, ou mesmo outros conceitos religiosos seriam para os ateístas justificáveis. 
Gosto de explicar que o ateísta é um luciferiano, e mesmo fazendo pesquisas eles se traem para o lado luciferiano. Por que luciferiano, o que quer dizer essa palavra?
Lúcifer "é" e foi chamado de "Estrela da Manhã", mas esse verbo que coloquei entre aspas, quer dizer que para os ateus, Lucifer é a "Estrela da Manhã", mas não é, na verdade Jesus é a "Estrela da Manhã", retirado pelo próprio Jesus em suas próprias palavras. Mas o que tem a ver Lúcifer com generosidade? Lúcifer diz que Deus deu a morte, deu a guerra, deu a pobreza e deu todos os males dos homens, mas ele Lúcifer deu a cura da doença a riqueza e todas as formas de bens materiais aos homens. Lúcifer contradiz a Deus dizendo: por que não ter riquezas, passar a mão sobre a cabeça das pessoas e perdoar todos os pecados?
Deus em seu conhecimento, diz o seguinte: se perdoar o pecado sempre a pessoa irá continuar pecando, e por isso ensinar a não pecar é o que Jesus tentou ensinar às pessoas. Continuar pecando, sem se arrepender-se não ser cristão. Arrepender-se de ter cometido um pecado horrível, é uma forma de perdão a si mesmo. Se colocarmos as leis de Lúcifer, nada se aprenderá, porque as pessoas continuarão errando para sempre, até que quando não aguentarem mais eles dirão que aquilo é proibido.
Ser generoso não é cristão, e sim um modo de passar a mão pela cabeça da outra, pessoa, é mais fácil ensinar do que passar a mão pela cabeça. Para os ateístas ser bom é ser altruísta, mas para o cristão, isso não ajuda-o como ser humano, e sim ensinar e dar um caminho para a pessoa que precisa. 
Tenho que deixar bem claro meu ponto de vista para que as pessoas compreendam que um cristão jamais será generoso, pois ser generoso é um forma de dó, e para Jesus todos somos iguais perante os irmãos. O fato de ser generoso, não é atitude de um cristão, pois levamos em conta é que será que ensinar não é o melhor modo de dar uma esmola, será que dar o peixe é melhor do que ensinar a pescar?
O estudo é muito pobre e percebo um certo teor de manipulação da verdade cristã, as pessoas não percebem isso, mas percebo, e diria mais esse tipo de informação só mostra quão os estudiosos são luciferianos. Lúcifer odeia a Deus porque Ele nos dá a morte, a dor, e outras conceitos que para Lúcifer são incompatíveis com a vida, mas a vida é assim não se pode mudar, o sofrimento, não se pode mudar a morte, não se pode mudar a pobreza, elas sempre existirão, não importa se o mundo evolua. 
Mesmo entre os anjos existiam diferenças, existiam egos, e achar que o ego não existe é uma visão hipócrita da realidade. Lúcifer vivia atrás de Jesus, tentando mostrar que a sua generosidade de dar dinheiro, poder e felicidade, mas Jesus sabia que felicidade não existia, ele era muito realista e morreu provando que isso é verdade, porque não achava que iria sobreviver pela falta de generosidade do ser humano.
Ateístas dizem que são generosos ao extremo, isso é completamente real, mas o cristão é mais realista. Ele sabe que ser generoso é só uma mascara. E também ser generoso vindo do ateísta, é por duas razões: ou ele tem de sobra ou ele quer ganhar um "joinha". Ser generoso para as pessoas é algo falso, geralmente o ateu quer dar uma de bonzinho e altruísta. Dar coisas não significa ser bom, pode representar uma pessoa que quer algo em troca. O erro da pesquisa foi feito com crianças, se fosse feito com adultos o resultado, poderia ter sido diferente.
Para mim o altruísmo dos ateus, só mostram a dó que eles sentem das pessoas, e não é generosidade. Irei explicar com duas histórias uma de Jesus e outra de Madre Tereza de Calcutá; Jesus era muito conhecido pelo fato de frequentar e lavar leprosos, Madre Tereza de Calcutá também fazia a mesma coisa. Essa é a diferença em generosidade. Duvido que um ateu fosse lavar um leproso ou mesmo um doente com alguma doença incurável. Duvido! Esse é o teste verdadeiro, um cristão não negaria de fazer isso, estou falando de cristão verdadeiro.
Quando se trata de dinheiro, o ateu é altruísta, mas quando isso afeta a sua vida pessoal ele não o faz! Então serve para explicar a diferença entre generosidade do que o ateu acha que é ser generoso, e o que o cristão faz por generosidade. Nós só veremos que um ateu é generoso, na guerra, ou em uma situação calamitosa, aí sim veremos se o ateu é altruísta de verdade, mas dar objetos materiais, não curam dores psicológicas e nem ajuda a pessoa a se recuperar de uma dor.
Para o ateu dar algo que para ele é bom nem sempre será bom para um cristão.
Então, generosidade não é ajuda ao próximo, não mesmo, pois materialismo não cura!
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem