As pirâmides já existem muito antes do homem moderno, logo que pensamos em pirâmides pensamos em alienígenas, é quase uma consequência comum. Desde que comecei a estudar sobre OVNI o assunto pirâmide vem junto, parece que estamos seguindo uma forma de padrão alienígena. É fato notório que os Zetas, qual eu referenciava como Greys, e fui corrigido por eles próprios há algum tempo atrás, fazem uso da imagem de um triângulo. Para provar isso quero revelar algo que tenho comigo há alguns anos, e foi algum contato de abdução que fui pego por eles. Gosto de mostrar que não sou um blogueiro apenas, tentando mostrar que OVNI existe, mas sou um contactado de Zetas e de outras raças alienígenas.



Essas pintas em meu braço seguem a imagem que irei postar abaixo, e quero mostrar para você que eles realmente são verdadeiros, e usam o triângulo como uma marca em corpos de abduzidos, cada um dos abduzidos tem uma marca específica, em partes do corpo, isso é uma forma de sinal para mostrar de quem nós somos abduzidos. Eu sou abduzido de Zetas, portanto você verá que é verdade. Agora tem mais um detalhe, não só tem a ver com as pirâmides, mas com a constelação de Zeta Riculli. veja a imagem.

Veja o desenho do triângulo no meu braço é igual a imagem das pirâmides em um evento que aconteceu não faz muito tempo.

A mesma imagem é muito parecida com a imagem em meu braço, inclusive é também parecida com a constelação Zeta Reticulli.

Essas pintas surgiram há pelo menos uns 15 anos e a que está no topo está assim já faz alguns anos, parece que foi a ultima, mas existem outras seguindo o mesmo padrão, parece o mapa de Zeta Reticulli. Esse fato me dá tranquilidade para afirmar o que estou querendo mostrar para as pessoas, e sou um contactado dos Zetas, sei disso sem precisar fazer hipnose regressiva, mas pretendo fazer esse ano um hipnose regressiva esse ano, para só comprovar que sou um abduzido como vários pelo mundo e irei também procurar o médico que retirou o implante de mim há alguns anos atrás, ele guardou o implante para pesquisa, tenho certeza que ele pode ter algumas fotos dele e colocarei aqui no blog.
Irei mostrar essas coisas para dizer que tenho ligações com eles, não sei do passado, ou do presente, fui escolhido para revelar. Os alienígenas querem contactar, mas o contato é para nos mostrar como é a vida alienígena. Os Zetas e outras raças como os Ramay que também vieram na época dos Maias, o que eles ensinaram aos seres humanos? O sacrifício humano, tem como principal objetivo a negatividade. O uso da energia negativa, o medo e a ideia intrínseca do satanismo. Os sacrifícios são na verdade vampirização. Vou explicar como funciona: quando acontece o sacrifício existe uma forma de densificação da energia dimensional, densidade para descer. Eu expliquei no artigo sobre alguns parâmetros que para as pessoas céticas entenderem é muito difícil, pois acham que as densidades são possíveis.
Os sacrifícios eram feitos nas pirâmides, isso acontece também na pirâmide de Gizé, lá eram feitos vários tipos de sacrifícios relacionados a iniciação e densidade. Os alienígenas negativos não mudaram e continuam iguais. Irei fazer uma pergunta, por que se eles são tão bonzinhos porque não se mostram? Quem se esconde teme algo.
Já expliquei em outros artigos que os alienígenas querem-nos como escravos, já cansei de escrever em meus artigos sobre esse ponto, inclusive eles querem que o ser humano, comece a viver como eles vivem e eterno sacrifício. Trabalhar como escravos e serem abduzidos sabe lá o que fariam com você. 
No começo acreditava que havia alienígenas benevolentes, só que não é bem assim, os benevolentes nunca viram na Terra, não mesmo, somente se vocês começarem a compreender o que é a vida alienígena. EU DUVIDO QUE VOCÊS GOSTARIAM DE VIVER ENTRE ALIENÍGENAS, POR UM SIMPLES FATO ELES NÃO SEGUEM NORMAS COMO SER HUMANO, ELES NÃO SEGUEM A LEI DE DEUS, TEM UNS QUE ENTRAM NO MEU BLOG E DIZEM QUE DEUS NÃO EXISTE, QUE O DIABO NÃO EXISTE, SÓ QUE ELES JAMAIS VIRAM ALGO COMO UM DEMÔNIO, DIZER UM MONTE DE BESTEIRAS, NÃO VALE TEM QUE IR VER E SENTIR A VERDADE.
O que vocês fariam se soubessem que os alienígenas comem pela pele? Ou que eles comem crianças? Ou que eles adoram pedofilia, ou mesmo adoram ver satanismo? Tenho certeza que sua visão do que é bem e mal mudaria. Tenho certeza que você iria cagar nas calças e correr até o Tibet e voltar. As pessoas falam tanta porcaria que o mal não existe, só que quando veem algo na frente viram menininhas da Barbie. Então, não sabem nem metade da realidade que esses seres são capazes, tem gente que vive  no mundo da Lua, de achar que alienígenas são todos bonzinhos, não são e o pior é que ficam endeusando e no fundo.
Teve alguns vídeos que assisti de alguns metidos que falam um monte de baboseiras, e acham que abduções são legais, você já deve ter ouvido isso, me responde se você gostaria do que irei exemplificar para você entender o que é abdução: imagine que você está no meu blog, e peça para você antes de entrar que eu tire seu sangue e seu sêmen e retire um pedaço do seu dedo para guardar! Você iria me dizer você é louco, não é? Isso é abdução, não tem nada de legal, é ilegal! 
Não canso de dizer que as pessoas acham que abdução é algo legal, nem nos médicos a gente faz isso, só em caso de alguma doença que nos acometem deixamos retirar o sangue ou através de doação, nada mais justo, mas vem um extraterrestres e retira sangue de você e seu sêmen e pronto  isso é evolucionário, transição planetária. Cara, isso é abuso de sua individualidade, de seu direito com filho de Deus. A igreja não faz isso com você, nem mesmo os governos fazem isso com você, ninguém do governo me pede para tirar sangue e diz até mais. Porque se fosse evolução eles não precisariam te dar boa noite Cinderela!!!!! Caiu a ficha?!!!
Boa noite Cinderela é coisa de gente bandida, gente que não tem dó de você. Mais outro detalhe, onde nós fazemos esse tipo de intervenção? Quando os cientistas querem saber alguma informação de uma tartaruga e você é uma tartaruga? Não, né então tem algo de errado. Eu posso te dizer várias coisas que te ajudarão a mentalizar o processo: a Terra é uma forma de planeta expiação, aqui nós somos meros prisioneiros de uma civilização que sacrificou milhares de pessoas no mundo, você nem imagina porque e se eu disser você não irá acreditar.
Bom, voltando ao assunto pirâmide: porque a pirâmide existe?
http://1.bp.blogspot.com/--a0NWhcrvFU/UdQMEDX01gI/AAAAAAAAGVc/Pay6n_rrVXo/s400/Picture7.png
A pirâmide não é um túmulo, esse modo de pensar foi desvirtuado pela mídia em geral, ´mas todos sabemos que as pirâmides não possuíam corpos de faraós eles eram mumificados e colocados em locais secretos longe das pirâmides, isso é um fato. Mesmo as pirâmides dos complexos Maias, em Tiahuanaco, também não possuíam múmias, esses locais eram comummente usados em rituais de iniciações( como no caso dos Egípcios) e para os Maias locais de rituais satanistas, porque há um erro na interpretação dos sacrifícios, que comumente colocam os Maias como seres civilizados, mas se não são primitivos, então os sacrifícios seriam satanistas. Veja a diferença para entender o propósito real desses sacrifícios.


O livro Russo sobre raças alienígenas especifica, que os russos já sabiam disso muito tempo atrás e com esse detalhe é possível confirmar que o fato  dos alienígenas Rama, raça de homens de crânios alongados representavam os seres alienígenas,

Note esse crânio é realmente muito maior do que o humano logo ao lado, note que esse crânio não é a manipulação craniana utilizada por várias tribos pelo mundo, esse crânio possui mais capacidade de massa cefálica, observe também que o crânio é maior, não se trata de deformações posteriores ao nascimento. Os crânios alongados estão relacionados aos seres chamados de Ramam que habitaram a índia e a América do Sul. Essa raça vem de Capela, muitos espíritas ficam dizendo por aí, que nós somos filhos de Capela, então estamos relacionados aos Ramay, que no livro  está colocado essa peculiaridade sobre os Ramay, eles ensinaram os Maias sobre astronomia, o calendário Maia e sobre os sacrifícios humanos.
Tradução: Eles vem de Capela constelação de Auriga, conhecidos por serem pacíficos, eles conviveram com os seres humanos, criaram a cultura Maia, por recolocar humanos de partes da Terra na América do Sul, são raças de cientistas, ensinaram aos Maias astronomia e tempo e deixaram os Maias em seu esplendor, por isso os sacrifícios começaram em honra aos Ramay. 

Eu fiz uma ilustração sobre essa raça que também está relacionada com os Zetas, vejam a imagem que recebi mostrando em especial aos Ramay.

É raça cooperativa dos Zeta e Anunnakis, eles podem ser chamados de Anunnakis, porque quando eles chegaram no planeta Terra, repovoaram a América Latina, principalmente os Mais, Incas e Astecas, esses seres usaram matrix zeta para criar os humanos que nós chamamos de indígenas, observe os olhos oblíquos, que são típicos Zetas. Os Ramay também usaram outras matrizes para criar os povos da índia, chineses e japoneses. Os Ramay são responsáveis pela tecnologia Vimana que foi descrita nos versos do Mahabharata.Os Ramay criaram também as pirâmides e os complexos de pirâmides pelo mundo inteiro.

Os Ramay estão em nosso planeta da mesma forma que os Zetas, eles possuem suas próprias bases subterrâneas e submarinas, vivem ainda na América do Sul no Peru, ou ainda não chegaram. Em uma mensagem que recebi em 2013, me explicava que os Ramay chegaram na Terra exatamente em 2012, seguindo o ritual demonstrado por eles, em um artefato que quem lê meu blog já conhecer a famosa pirâmide de 1 dólar, é engraçado que alguns incompetentes, acham que tudo isso é uma forma de conspiração que estamos inventando sobre esses fatos, na verdade é pura ignorância e eu provo isso com o pau que matei a cobra. Leia esse artigo que fiz: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2015/10/artefatos-maias-e-as-ligacoes-com.html
Observem essas imagens de uma pirâmide encontrada no Equador, e alguns arqueólogos dizem que não está relacionada com os Mais, é uma mentira tão cara-de-pau que chega a ser de um cinismo patético: os Maias habitaram a América Latina, quase que por completa, muito de seus mistérios, encontra-se um mineral conhecido pela ciência que era usado pelos Maias, que retiraram do Brasil. Isso comprova que os Maias tinha controle da América Latina.



Observe que a mesma quantidade de degraus tanto na imagem do artefato Maia é igual ao símbolo da nota de 1 dólar, e o olho também está nas duas pirâmides e observe a data logo abaixo na base da pirâmide:  MDCCLXXVI que é a data de 1776, coincidentemente é a mesma data do dia 21 de Dezembro de 2012.


Essa pirâmide recoloca o cálculo Maia contando de 1776 até a data de o Katun 2012, isso quer dizer que os Ramay irão voltar em 2012, sendo que recebi a mensagem de que o grande Bolon Yoktê chegou na data específica e está no submundo, essa foi a mensagem que recebi, então eles saíram em 1776 e voltariam em 2012. Agora os céticos me dirão, como você sabe que essa pirâmide tem a ver com a vinda do Bolon Yokte? Muito simples, a resposta está na própria base do artefato encontrado no Equador e possui quase 4 mil anos, um tradutor de línguas mortas traduziu uma inscrição que dizia: o filho do criador voltará. Quem é o filho de quem? Você nem imagina quem é o filho do criador? Não é Jesus, não esse sujeito é  Marduk filho de Enki. Enki é o criador e Marduk é Bolon Yoktê ou Quetzalcoatl, deus asteca também.
Abaixo da pirâmide existe uma inscrição que diz: o filho do criador virá! Na mesma imagem vemos a constelação de Órion.

Bom, agora perceba que a mesma colocação da constelação de Órion teve um alinhamento especial em dos planetas: Mercúrio, Vênus e Saturno, isso aconteceu no dia 03/12/2012, tudo passou despercebido nem a mídia notou isso, mas muitas pessoas mostraram esse alinhamento, agora se é só coincidência vamos deixar para nossos amigos céticos que ainda acreditam em Papai Noel.

Perceberam a ligação, os alinhamentos perfeitos quase matemáticos, de astronomia e as pirâmides, isso porque tudo foi calculado milimetricamente pelos alienígenas, mas precisamente a cooperativa Zeta e seus cooperados. Você percebeu que podemos ligar vários eventos com apenas ligando os pontinhos, como num jogo de criança? Vamos entrar na linha mais complicada de explicar vamos relacionar as pirâmides com Hitler.



Já dá para entender e não precisamos explicar muito, trata-se de um sinal bem típico, não só a pirâmide em si mais a organização do nazismo.

Esse culto a pirâmide vem desde milhares de anos atrás, não é só coincidência é real:
Tanto Hitler como outras seitas satânicas usam o triângulo, como parte de sua história simbólica. A pirâmide é parte das escolas iniciáticas, isso começou com os egípcios e assim influenciados as escolas e religiões do planeta, o Tibet, as religiões Hindu, e as outras religiões esotéricas incluindo a nova era e algumas escolas iniciáticas conhecidas como: Heaven's  Gate e outras que seguiram esse processo de suicídio como parte da união com alienígenas.
Toda seita que utiliza essas formas de sacrifícios, como suicídios estão usando ideais que foram ensinados pelas raças alienígenas, como  a Ramay por exemplo, as outras raças senguem o mesmo padrão das outras. O que acontece é que o fato de querer atingir níveis alienígenas, irão estar sempre indo para o caminho errado, da busca do conhecimento que os levará a sua destruição como parte do processo divino do ser humano. Quero dizer que o ser humano foi criado para um propósito que é a escravidão, e também é claro imbuído em nosso corpo está o livre-arbítrio da escolha. 
Quando você escolher ser livre os alienígenas irão desaparecer e serem seu processo coletivo de evolução, porque se trata exclusivamente de escolhas entre ser anjo ou ser demônio. Meu blog não é indicado àquelas pessoas que odeiam alienígenas, porque faz parte do processo de abertura angelical para nossa dimensão.
Bom, o que irá acontecer com as pirâmides? Haverá um conhecimento real que as pessoas irão ter advindas do verdadeiro conhecimento, e assim as pirâmides irão ser destruídas, demolidas!
Muita luz.

4 Comentários

  1. Agora fiquei com medo tô com essa mesma marca no braço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que acontece, muitas civilizações iniciaram um processo de auto-destruição, como os Maias e outras civilizações como os Egípcios, incas, os romanos, e outras eles usam algumas formas de sacrifícios humanos, como parte do processo de livre-arbítrio, o que é totalmente errado. Esses tipos de civilizações são parte animais selvagens. Uma forma de destruidores da vida humana, a tendência é serem extintos. Toda civilização auto-destrutiva acabam sendo destruídas, e até mesmo Greys e raças alienígena chegam ao fim pela própria maldade.

      Excluir
  2. kkk... Não tenha medo. Os seres humanos são piores que os alienígenas, bem piores. Nem todas as marcas podem ser sinais alienígenas, eu usei como exemplo apenas. Só suposição.

    ResponderExcluir
  3. Eu também tenho no mesmo lugar no braço na imagem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem