(Tradução simultânea no vídeo)
Esse vídeo tem tradução e mostra um sítio arqueológico muito conhecido pela ovnilogia e entusiastas da pesquisa sobre alienígenas. Esse local, foi construído na dinastia Rashtrakuta, entre 753 a 982, na Índia. Essas cavernas foram construídas em montanhas e usavam uma tecnologia antiga para cortar pedras. Não foram cortadas usando nenhuma tecnologia alienígena, pois usam essa mesma tecnologia hoje em dia para cortar pedras muito grandes. Eles usavam madeira faziam buracos na pedra aonde queriam cortar, enfiava madeiras e depois jogavam água, até a madeira inchar e estourar a pedra, podiam usar pequenas barras de ferro, que iam sendo enfiadas na pedra pelos buracos e assim a pedra quebrava ao meio.
Esse não é o segredo de Ellora, não é esse o segredo dessa cidade incrível dedicada ao Buda, mas algumas das entradas para subterrâneos são quase um mistério, escrevo quase, porque os arqueólogos dizem que essas entradas subterrâneas foram construídas por uma raça de alienígenas. É isso mesmo, a explicação está na entrada para dentro dessas áreas subterrâneas que quase sempre são fechadas para o público por dois motivos óbvios: não podemos entrar por serem muio pequenas e porque é impossível uma pessoa com um corpo humano como o nosso entrar, então sobrou quem? Alienígenas pequenos de pelo menos um metro de altura!
A segunda prova é que alguém teria que construí-los, isso fica impossível de dizer que um humano poderia ter construídos. Há tambá algumas imagens de quem morava nessas profundidades: o povo NAGA.

Esse povo era conhecido pelos hindus, e quase sempre podemos vemos representados como um povo reptiliano, meio serpente e meio humanoide.
Mas também os famosos reptilianos, na imagem acima vemos a imagem de uma dessa raça pequena que vivia abaixo da camada da Terra em subterrâneos. Acredito que seja muito real essa história, porque seria lógico qualquer tipo humanoide como uma serpente viver em subterrâneos como aqueles.  Isso explicaria a necessidade de ir para dentro da Terra e viver em subterrâneos.

Observe um detalhe nessa imagem: a dois níveis de pessoas uma camada de cima onde é separada por um chão e a camada de cima há seres humanos altos, mas nas camadas abaixo há seres pequenos muito pequenos como anõezinhos

Isso é bem peculiar em todas as imagens, mostram o povo de cima e o povo debaixo, quer dizer que o povo de cima era normal humano, e o povo debaixo alienígena, ou podemos dizer ao contrário?! Será que nós eramos pequenos e os deuses gigantes, será? É uma lógica irrefutável.
Esses monumentos mostram que um dia nós eramos muito pequenos ou uma raça era alienígena que vivia nos subterrâneos? O mais lógico é que a raça era muito pequena e viviam no subterrâneo, pois hoje ninguém consegue entrar por essas passagens, o corpo humano é muito grande e chega um instante que ninguém consegue mais entrar. Pode ser que no futuro, possam enviar algum pequeno robot teleguiado lá dentro e descobrir o que mais se esconde na cidade subterrânea de Ellora.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem