A transição planetária sempre ocorreu em nosso planeta, desde bilhões de anos. A transição planetária começou na criação do planeta Terra. Quando o planeta ainda era uma pequena bola de terra, grandes bólidos atingiram o nosso planeta modelando a cada batida como um ferreiro modela uma espada.
A cada batida criou-se algo ou destruiu, depois criou novamente e depois destruiu. O que criação se não há destruição, e quão forte é o ser humano que evoluiu de um pequeno microscópio ser unicelular para um peixe, de um peixe que nadava e criou pernas, a um réptil a um réptil mamífero a um réptil a um dinossauro. Há 65 milhões de anos um cometa caiu na Terra e destruiu a hegemonia dos dinossauros que viveu 100 milhões de anos sem nenhum predador a sua altura. O único predador foi uma pedra de 200 km, que caiu na Terra e pôs fim a esses grandes dinossauros.
Com essa extinção, os répteis mamíferos conseguiram evoluir para os mamíferos que hoje nós conhecemos, dessa forma um pequeno roedor conseguiu evoluir por ser muito pequeno, e a partir dessa evolução, foi possível conseguir crescer e ser o animal capaz de dominar todo o planeta e hoje somos dominantes por causa de um terrível e catastrófico evento como a queda de um asteroide pode mudar o destino de um ratinho que deu origem ao ser humano, mostra que a transição é algo real e imperativo, sobrevive quem consegue superar os infortúnios da vida.
Todas as grandes extinções da Terra foram efetivadas por uma transição planetária vinda do espaço ou da nossa própria Gaia. Houve há 250 milhões de anos uma das maiores extinções inclusive maior que a dos dinossauros, onde vitimou 95% da vida marinha e  75% da vida na superfície, e o que aconteceu para que isso ocorresse? Essa extinção ocorreu por causa de várias erupções vulcânicas, onde é hoje a Rússia, o calor na Terra amentou tanto que várias espécies acostumadas a um tipo de temperatura entrou em colapso.
Toda grande transição planetária envolve vários fatores: mudança do clima,erupções vulcânicas, terremotos e fatores cósmicos, como queda de asteroides. Então será que isso pode acontecer na Terra? Sim estamos sujeitos a todos esses processos. só não aconteceria se soubéssemos contorná-los. Aí que entra os alienígenas. Será que poderiam nos ajudar nesse processo? Claro que sim, porque eles estão muito mais adiantados que nós.
O que precisamos entender é que será que aprendemos alguma coisa com as extinções que aconteceram no planeta? Claro  que não, o ser humano é completamente burro, pois se isso aconteceu porque não mudar o nosso processo de controle do clima? Por que os EUA, não querem a China não quer, e os outros não querem. Novamente, haverá um extinção e o homem pode ser o próximo. Será que se pode evitar essas extinções, claro que sim, mas as inteligências do planeta estão preocupadas com Marte, Lua e os outros planetas que estão lá solitários e precisando dos humanos.
O ser humano não liga para seu planeta, essa deveria ser uma matéria de escola: sustentabilidade. Pois quem vive da terra do alimento que ela dá, deve pensar na sustentabilidade, aí que entra novamente os alienígenas, será que eles sabem viver em um planeta como a Terra? Claro, que sabe menos o ser humano. Sustentabilidade zero.
Agora o que nós blogueiros de luz estamos fazendo para a transição planetária? Tudo, estamos alertando, mostrando soluções, ensinando o que sustentabilidade, abertura da consciência nas pessoas e ensinando que não é só viver no planeta, mas também participarmos de sua sustentabilidade, pois consciência é e está ligada à preservação do meio ambiente. Isso quer dizer que quando ensinamos e damos opções de observar esses problemas, começamos um trabalho que é parte da conscientização da espiritualidade como parte intrínseca da transição planetária.
Alguns dizem nós somos inspiracionistas e não conspiradores, mas nós inspiramos sentimentos nas pessoas e assim atingimos seus corações e assim elevam-se espiritualmente para níveis elevados e que no final cria um sentido de evolução da consciência. Pode ser que mesmo assim daqui alguns milhares de anos um asteroide caia na Terra e toda nossa população desapareça permanentemente da Terra. 
As pessoas hoje em dia, vivem sua vida e tão lá se lixando com a vida dos outros, principalmente com os casos da dengue, é uma amostragem da falta de consciência das pessoas, e que é parte intrínseca da transição planetária em um nível local, mas isso acontece no mundo inteiro, ou em pequenas porções ou em grandes porções, depende muito de como as pessoas sejam auto-destrutivas. Quanto mais auto-destrutiva, mais a transição terá o efeito nocivo ou benéfico para o planeta.
Gaia está pouco interessada no ser humano, porque quando ela resolve transformar, não está nem aí se o seu filho está na tragédia, mas na verdade é culpa de todos nós, em partes menores, mas em parte maiores também. Gosto de dar exemplo de inundações que acontecem em São Paulo, porque acontecem com frequência: porque o povo é porco, e jogam garrafas pet nos boeiros, jogam sofás velhos, papel que entopem boeiros e assim quando inunda as pessoas reclamam de Deus e de todos os santos. Mas a culpa é exclusiva nossa. Nossa capacidade auto-destrutiva é realmente invejável para qualquer alienígena. Talvez essa auto-destruição nos diz que somente nós poderemos fazer alguma coisa pelo planeta. Concluindo, a transição planetária, apesar das opiniões divergentes entre céticos e conspiradores, eles irão ser extintos de uma forma ou de outra, mesmo que acreditem ou não, o fim da raça humana é pontual. E esses efeitos já podem ser sentidos em fatores como o aumento do nível dos oceanos que é um prova de que o aumento de água dos oceanos, pode ser reflexo do degelo das calotas polares. Não vejo um final feliz para o ser humano, porque não há nenhuma forma de tomadas de consciência dos governos, e sim a única e exclusiva preocupação é a economia mundial, o que é mais importante que a sustentabilidade. E vamos ser bonzinhos e dizer o que adianta ter dinheiro sem planeta?
http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2016/02/aumento-do-nivel-dos-oceanos-foi-o-mais-rapido-dos-ultimos-3-000-anos-4981804.html
Eles só estão esperando o tempo para nos auto-aniquilarmos. 
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem