(Atualizado: atualizei o vídeo para 1080 hd, para conseguir ver o OVNI, pois está muito long) Fiquei chocado quando revi minhas filmagens de OVNIs, quando fiz esse vídeo achei estranho uma nuvem em uma forma de donut e logo peguei a câmera e comecei a filmar, da varanda do meu apartamento, porque sempre deixo a câmera montada para alguma filmagem de emergência. Achei estranho a forma da nuvem e continuei filmando até que a nuvem começou a desaparecer, só que no meio da filmagem tinha um OVNI que estava no lugar da nuvem, só que nem percebi isso e deixei na câmera depois de mais de um ano que não fazia mais vídeos.
Hoje, peguei a câmera para limpar e comecei a olhar filme por filme que havia feito, só para ver se tinha alguma filmagem de um OVNI, sempre faço isso antes de jogar fora, eu assisto todos os vídeos e dessa vez, quando assisti quase cai da cadeira, porque nunca imaginei que iria conseguir algo como essa imagem.
Por que filmo nuvens em formas circulares? É simples, essas nuvens são produtos de alienígenas chamados Vegalianos, sempre, eles fazem algum tipo de transformações nas nuvens, isso porque esses alienígenas são muito conhecidos por interagirem com elas tanto em formatos discoides com algum tipo de desenho. Se um dia você ver nuvens estranhas filme, porque são eles, os alienígenas Vegalianos.
São também conhecidos como os Anjos de Deus, eles tem naves físicas, mas trabalham nos planos 3d e 4d. Eles sempre trabalham os planos 3d e podem aparecer e desaparecer do nada e quando ver o vídeo você verá que a nave desaparece e aparece, pensei se tratar de planeta ou estrela, mas se movimentam, se você observar no vídeo ele sobe em velocidades alternadas, e não pode ser um satélite, nem aviões porque o OVNI fica parado no céu.

Essa é uma captura do vídeo para mostrar o OVNI, 

Nessa imagem é o mesmo local do OVNI que desapareceu e ficou piscando, intermitentemente durante a filmagem.

Poderia ter filmado mais, mas nem percebi o OVNI, se tivesse percebido é claro que continuaria filmando, Muito legal que foi durante o dia e ele se movimenta de forma inteligente.Para trás e para frente e depois subiu para o espaço. Ele piscava e desaparecia em pleno ar.


Assista em resolução de 1080, porque a qualidade do Youtube não dá para ver, porque o OVNI está muito longe. Se você quiser ver o vídeo original, tem que baixar pela internet o arquivo tem 322 mb, porque ele estava muito longe, e em baixa qualidade não dá para ver bem, no vídeo original é melhor, o link para baixar o vídeo está abaixo;

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem