Esse testemunho é importante você assistir e perceber que todos nós estamos passando por isso, estamos entrando em uma delicada mudança espiritual. Por que as crianças, são as vítimas? Por que eles dominarão o mundo do futuro, mas parece que as mídias querem levar as crianças para o inferno. Eu sempre trabalhei com personagens do Dragon Ball, fiz vários filmes de animação e sempre notei que as crianças são alvos dos Illuminatis que são as mídias, Rede Globo, Cartoon Network, Disney essas mídias se focam em coisas erradas e crianças são levadas para o lado do mal, tenho filho e ele também está indo por esse caminho de enganação, de putaria de safados que só pensam em ganhar dinheiro.

Eu trabalhei como diretor de filmes, mas percebia que os diretores estavam mais preocupados em enfiar bonecos de Ben 10 goela abaixo das crianças, eu vi isso com meus próprios olhos, o diretor me mostrava como criar um personagem que iria fazer sucesso, ele dizia tem que ser no estilo do Ben 10, por que Ben 10? Por que tem muitos vilões e monstros e crianças gostam de monstros. Será que as crianças gostam de monstros ou é a mídia que quer enfiar goela a baixo? Tudo nos filmes de animação é vender. Os pais se soubessem como são "idiotas" porque são levados pelas crianças como um traficante leva uma dose de graça de droga para fazer seus clientes. 
Ah, sim, isso justifica meu trabalho? Meu dinheiro? Sabe quando era diretor de desenhos animados, eu criei um desenho que era a vida de Jesus, e dei o nome de "As parábolas de Jesus", era uma série ensinando crianças as parábolas de Jesus, alguns me disseram que não iria fazer sucesso, por que? Porque as crianças querem Ben 10!. Eu acho que o mundo deveria é ensinar, porque falta ensinamentos, faltam crianças mais educadas que sejam menos violentas.
Como disse Jesus prefere falar com crianças do que com adultos, porque geralmente é perder tempo, porque no fundo muitos estão tão preocupados com suas vidas que esquecem seus filhos.
Tem gente que irá falar que bla..bla..bla, mas o que importa é que mais um percebeu que a Terra é o local dos anjos caídos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem