(Atualização desse artigo) http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2016/02/viagem-astral-verdade-alienigena-e-o.html
Logo pela manhã, recebo sempre mensagens ou minha visão do terceiro olho se  abre, é possível receber várias mensagens, inclusive recebo imagens enviadas através da pineal. São imagens de alienígenas, essa é a imagem de um Zeta Reticuliano. Existem muitas espécies de Zetas, esses são aqueles mais fortes na aparência. Eles tem os músculos bem definidos, de estatura mediana, mais ou menos entre 1,60 a 1,75. O crânio é maior que o humano, 1800 cc, mais ou menos, isso mostra grande inteligência, muito mais que o ser humano.

Fiz essa imagem a partir da minha visão no dia de hoje; 17/02/2016, a visão era igual a que fiz, em tons de cinza e era um desenho, não era uma foto, desde a primeira vez que comecei a receber essas mensagens telepáticas dos Zetas, sempre mostram desenhos e não fotos. O que me deixa com um pensamento: será que eles não gostam de se apresentarem fisicamente?
Senti, uma lembrança dos Anunnakis, eles não gostavam de ser representados em desenhos ou pinturas. Acredito que os Zetas são um pouco tímidos, parece que tem um certo medo de se apresentarem fisicamente. Mas respeito essa característica, nem todos os alienígenas gostam de se mostrar, parece que eles acham que nós não gostamos do rosto deles. Senti isso em relatórios de alguns abduzidos, eles sempre perguntam se os abduzidos sentem medo deles, mas não sinto medo deles. 
Nós seres humanos não temos uma visão realista do que seja um alienígena, talvez esse jeito deles de se apresentarem com desenhos, é uma forma de evitar nosso repúdio a qualquer ser diferente de nós. Eu não tenho medo, porque já vi seres como o pé grande, várias vezes, já vi os Greys, já vi os reptilianos, em várias situações e respeito as diferenças físicas de todas as raças. 
Não me assusto com nenhum deles, talvez por isso estou recebendo essas mensagens, e acho legal que eles estão me contactando, estou muito feliz com essas mensagens, e serve também para mostrar que eles não são demônios como a maioria das pessoas pensam. 
Como disse para você, eles estão aqui para nos contactar e gostaria de mostrar mais coisas a todos, porque faz parte do desacobertamento da vida alienígena e dos casos que estão sendo encobertos pela NASA e pelos governos. Sou da opinião, que a OVNIOLOGIA, já está acabando. Quero dizer que daqui para frente o ser humano, não precisará mais dessa forma de estudo e pesquisas, porque tudo será revelado por eles.
Não irá mais precisar de saber pela boca de ovniologista ou pesquisadores, eles mesmos irão revelar como já revelei aqui no blog. Eles são mineradores e geneticistas e usam híbridos humanos para trabalhos em locais onde há mineração, muitos desses híbridos estão trabalhando por escolha própria. Inclusive, muitos dos corpos humanos precisam ser adaptados para viagens para Zeta Reticulli, no planetas onde eles vivem. Com o tempo eles irão revelar mais coisas, o que posso dizer é que os Zetas me escolheram para começar a revelar várias coisas que com o tempo irei escrever. 
Vou revelar algumas coisas que nunca quis dizer para ninguém porque não sei como as pessoas iriam reagir, mas como minha vida na Terra é importante para revelar esses mistérios que estão negando de vocês por várias razões, que é  manter vocês em uma escravidão, maquiada de uma forma a parecer que é liberdade, mas não é, isso quando for revelado a todos os seres humanos, a real e única verdade no universo, que o trabalho comunitário e não a vida do capitalismo. Com o tempo os seres humanos irão se adaptar ao novo modo de vida, porque o modo que você vive agora é falso, vocês vivem sobre um modelo de oligarquia já há muito tempo falida.
Bom, a primeira revelação, porque  há algumas que nunca comentei aqui no blog, porque ninguém iria acreditar em mim, todos já me acham maluco, pelas coisas que escrevo aqui, então queria pedir a compreensão de todos e por favor se você acha que é mentira, eu não arriscaria minha profissão, nem mesmo minha vida pessoal para inventar algo como isso. Tenho várias mensagens sobre esse assunto e já sei disso desde 2014, mas tive uma ideia como essa em 2012, mas não dei o crédito necessário, mas agora chegou a hora de começar a revelar esses propósitos.
Eles disseram assim para mim: "Nós escolhemos você, porque um contactado nosso morreu, e você irá substituí-lo, porque você tem as características necessárias para o contato."
Fiquei quieto ouvindo sem perguntar e ele continuou: "Esse homem que você irá substituir era americano e trabalhava para os militares e morreu de repente" Não falaram porque ele morreu. Logo eles me disseram que trabalharia com eles em cooperação, e que eles sabem de minha vontade de conhecer um OVNI de perto, e que eu terei essa chance." Nossa, fiquei muito feliz que iria hoje para Zeta Riticulli! (rs)  Mas não sei se isso é verdadeiro, tudo foi telepático e nada é como a gente imagina, pode ser apenas um contato, jamais imaginaria que iria escrever isso para vocês, não mesmo, tenho até vergonha de dizer, mas parece que isso pode acontecer de verdade, mas vamos ficar com pé no chão, realidade, pois sou muito centrado na realidade, apesar de ter gente que acha que eu sou maluco, eu sou realista e não sou burro.

Vocês sabem não ligo muito para o que as pessoas pensam de mim, se sou louco ou maluco, a única coisa que posso dizer é que sou perfeitamente normal, não tenho problemas mentais de qualquer tipo, não rasgo dinheiro. Estudo e leio muito, inclusive estou voltando a estudar que havia parado muito tempo atrás.As pessoas tem que parar com essa mania de desconfiar das pessoas sérias, eu sou uma pessoa séria e não tenho intenção de enganar, quem quer enganar são aqueles que colocam palavras na minha boca e impõem a verdade deles em mim, mas como disse não quero enganar ninguém, e tem aqueles que acham que essas mensagens são de seres obsessores, isso é tão ridículo, porque a mediunidade, é assim nem tudo é perfeito, como tudo na vida.
Acredito que darei muitas informações, sobre a abertura dos Zetas para o mundo, acredito que muitas revelações, muitas outras informações sobre como é o planeta deles, como funciona a sociedade deles, inclusive já escrevi em outro artigo: 
Deixarei mais algumas revelações para os outros artigos, seguindo o contato com os Zetas. Observem que o que havia falado sobre que os OVNIs estariam aparecendo com mais frequência nos céus do Brasil e no mundo. Haverão muitos avistamentos, como o que aconteceu em Feijó, Acre, onde o índio recebeu uma descarga elétrica dos alienígenas e caiu duro.
A visão de um alienígena é bem difícil para as pessoas e reagem violentamente, como aconteceu com os índios e isso pode ser mortal também, pois eles não estão para brincadeira, o ser humano ainda é muito primitivo para aceitar contatos com alienígenas.
Contato com alienígenas acredito que é muito difícil, porque as pessoas tem uma visão muito ingenua dos alienígenas, quase boba, para não dizer ignorante. Pois alienígenas, estão em um grau de inteligência superior a nós. Não adianta que você se ache super inteligente, que você se ache um Albert Einstein que foi o homem mais inteligente que já passou por aqui, nem se fosse ele, ainda é muito burro perto da grande inteligência de um alienígena.
A diferença entre inteligência e um ser primitivo, é a consciência. A consciência é a verdadeira conexão entre alienígenas, e não inteligência, pois para compreender uma inteligência superior não precisa ser inteligente, mas ter compreensão. Pessoas inteligentes tem um consciência boa, mas nem todos, você pode ser muito inteligente, mas ter a consciência no nível zero! Quando isso acontece a pessoa não suporta a superinteligência e torna-se violento ou mesmo irracional.
Por isso insisto para as pessoas que a consciência é muito importante para a evolução do ser humano, a inteligência também é um problema nos seres humanos, o que torna a pessoa cética e acaba por torná-los fracos e altamente manipuláveis. O correto é ter consciência, que é compreensão. Saber aceitar que está errado é algo que o ser humano ainda não consegue perceber. Eles continuam errando mesmo que aquilo não funcione da maneira correta por se acharem superiores.  
Pense no seguinte: se os alienígenas são tão inteligentes e superiores porque não dominam o planeta? Por que eles tem consciência, e jamais fariam tal coisa com uma raça inferior como a nossa. Somente quando o ser humano reconhecer que são fracos e não tem a inteligência necessária, é que nós conseguiremos atingir o verdadeiro conhecimento que eles tem. Na verdade quando isso acontecer nós terráqueos atingiremos o verdadeiro contato com esses seres. Antes disso nós amargaremos a desconfiança e a negação.
O que quero dizer é que nós seres humanos para eles somos um tipo primitivo, como um índio ou mesmo uma pessoa ignorante, apesar de termos inteligência, nós ainda temos a ignorância que é devido a nossa evolução controlada pela NASA, pelos cientistas. Um religioso é muito mais consciente do que um cientista. Porque o cientista é menos consciente da sua posição do que um crente religioso tem, às vezes o medo a falta de compreensão que o homem é pequeno, nos faz orgulhosos e isso é sinal de intolerância e desprezo por outras raças, porque nos achamos acima dos outros.
O que acontece é que para viajar pelo espaço o corpo humano ainda não está preparado, existem fatores que nós ainda não podemos atingir velocidades muito altas, com corpos como o nosso, então é importante que os seres humanos tenham  estrutura física para isso (por isso a hibridização é importante), pois podem morrer em viagens em naves de extraterrestres. Alguns podem suportar, outros não. Fiquei sabendo de um homem que foi levado ao sistema de Zeta Reticulli e que não suportou a viagem e morreu, isso foi dito por um anônimo no site Serpo.org há algum tempo atrás e acho ser verdadeiro. Também sei que algumas raças quando levam pessoas para viagens em OVNIs, usam uma forma de aparelho, com um líquido, que protege o corpo humano de mudanças de gravidade e de pressões ao viajarem em naves pelo espaço. Então, não sei se isso ainda seja possível para nós, viajarmos pelo espaço com o corpo que nós temos. Tem que ser muito forte. Isso mostra pela estrutura física dos Zetas, pelo desenho é possível ver que são muito fortes fisicamente, apesar da altura.
Bom, se eu não aparecer por aqui, estou em Zeta Riticulli (rs)
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem