(A Atualização está no final do artigo em azul) Esse vídeo mostra dois homens estranhos entrando em um hotel. Eles procuravam por um rapaz que notou que os dois eram muito altos e tinham o mesmo rosto, pareciam irmãos gêmeos, vestiam o mesmo tipo de roupa, e tinham um jeito estranho de observar e olhar, vestiam roupas que as pessoas usavam antigamente, como se eles usassem a mesma roupa colocada em um armário de 50 anos atrás. Tinham pele muito branca, essa é uma característica de pessoas que vivem em locais fechados, tipo cavernas durante muito tempo sem sair para um dia de sol.  
Eles perguntaram sobre um rapaz e algumas testemunhas disseram não entender o que eles falaram, mas procuravam pelo homem que achou tudo estranho( pois é cético), e algo que ele disse, foi que ele era cético a respeito dos homens de preto, mas que agora está revendo suas ideias e conceitos, realmente ele ficou com medo. O assunto que eles falavam tinha ligações com o governo e com conspirações, o que não fazia nenhum sentido para ele. Uma das testemunhas ficou com medo, porque notou que eles não tinham cabelos no rosto, não tinham sobrancelhas, nem cílios nas pálpebras, isso é algo estranho mesmo. 
Os olhos eram grandes e muito azuis, e algo que ele percebeu nos homens, foi que eles sabiam o que ele estava pensando, como se usassem telepatia. A mulher notou algo a mais; que o rapaz não percebeu, foi que eles não piscavam, não percebeu nenhuma piscada normal para um humano.
Quem são os Homens de Preto?
Todos acham que os homens de preto são homens comuns, ou americanos comuns, mas não são, eles são alienígenas que vieram para a Terra em uma forma de cooperação com as forças militares dos EUA. Eles servem de forma a encontrarem pessoas que possam ter ligações com alienígenas, pessoas que tem contatos. Eles são alienígenas e tem um gosto muito ruim para roupas, na verdade nunca as usam com frequência, por isso o mal gosto em usar roupas pretas e chapéus já fora de moda. Porque esse tipo de característica, são de pessoas com problemas psicológicos: não que eles tem problemas psicológicos, mas reagem como pessoas que tem problemas com sociedade, ou sociopatas. Sociopatas, são pessoas que não tem sentimento, e são eternamente negativos, controlam as outras pessoas de forma sem algum tipo de sentimento. Isso não quer dizer que eles são sociopatas, a ideia é que esse tipo de personalidade em humanos é um problema, mas em alienígenas é algo normal, porque quando nos deparamos com eles, você sentirá a mesma coisa, dá um certo medo, por reagirem diferentemente de um humano. 
Os alienígenas se observados pela esfera humana, nos parecerá que são sociopatas, pelas roupas velhas e fora de moda, por não ter um gosto pela beleza física, eles se vestem com uniformidade, tem olhares muito penetrantes, como o homem revelou ao vê-los, não piscam porque talvez não tenham necessidades como nós humanos, a mulher percebeu que o chapéu parecia grudado na cabeça e não tinham pelos corporais.

A foto de um MIB obtida em 1968 por Tim Beckley


Eu quero que vocês comparem as duas fotos a primeira é de um fotógrafo que foi chamado pelo casal de ufólogos Jack e Mary Robinson, em 1968, que perceberam vários homens ao redor da casa deles, e sempre reagiam estranhamente. Durante um contato com o pesquisador Albert Bender que foi um dos primeiros pesquisadores do assunto OVNI, depois de desligar-se do Bureau Internacional de Discos Voadores (IFSB), teve sua casa invadida por alguém, mas quando entrou no porão percebeu um objeto luminoso flutuando e uma vez no cinema, percebeu a imagem de um homem que havia aparecido em uma das poltronas ao seu lado e logo desapareceu.

Já com muito medo recebeu a presença de dois homens muito estranhos, o qual revelaram várias informações sobre OVNIs e logo disseram para que não contasse a verdade para ninguém e que isso poderia ser ruim para ele. Bom, essa é o início da história dos MIBs.
Notem nas imagens que os homens são muito parecidos, as roupas o estilo dos chapéus e um detalhe que a testemunha disse ao rapaz do vídeo: os chapéus pareciam grudados na cabeça, pois bem ampliei a imagem e notei esse detalhe, o crânio desse homem na foto antiga de 1968, é diferente dos humanos a testa e o nariz parecem formar uma única linha, esse efeito dá a ideia de que o chapéu parece estar grudado na cabeça, veja a imagem que eu fiz.

O que prova é que os homens de preto não são humanos, por mais que pareça idiota essa imagem é um forma de evidência de que eles são reais. Outro detalhe é que as roupas são idênticas as roupas de 1968, um padrão do que seriam os MIBs, não acredito nas outras imagens, mas acredito nessas imagens, essas são verdadeiras dos MIBs. 
Um detalhe que me chamou a atenção é o fato deles usarem telepatia, essa é uma outra evidência de que eles são alienígenas, e o fato de não ligarem para usar roupas antigas é um sinal que eles não tem um escolha de roupas como nós humanos fazemos, eles são muito negativos, é como para eles, usar a roupa é uma forma de uniforme militar que usam em serviço. Outra evidência é que usar essas roupas dos anos 68 é uma completa falta de gosto. Bem fora de moda, que alguém estivesse fora da Terra por 48 anos.
O que os MIBs fazem? Eles, como alienígenas, avisam as pessoas a não comentar ou poderão ser mortas por revelarem algo que eles não querem, podem comprometer o processo de encobertamento. Os seres humanos  vivem em um tipo de MATRIX, que para sair é preciso quebrar paradigmas, que o ser humano não irá entender por muitos anos à frente, somente se as pessoas mudarem seu processo de perceber a realidade. 
Os MIBs são uma forma de controlar a mente das pessoas porque, será que as pessoas iriam aguentar o que os alienígenas tem para dizer? Claro que não, nossa sociedade é baseada e crenças, ideias e conceitos que não seria fácil de mudar. Então, quem tem contatos como eu, podem estar em perigo, porque revelamos coisas que são passadas para nós por outras raças. Acabei esquecendo de escrever sobre esse pequeno detalhe: MIBs. vivem em bases da Força Aérea americana, ou em bases alienígenas nos EUA e em outras localidades, como a Rússia. Lá também houve aparições de homens de Preto. No Brasil, houve casos como o de Varginha, onde pessoas foram constrangidas pelos MIBs brasileiros, mas não posso garantir que eles são alienígenas também, no caso dos EUA e Rússia, são mais garantidos, porque o fato que eles são realmente estranhos, do ponto de vista humano. Quem não conhece o caso Varginha, pode achar que foi uma brincadeira, mas se observar no depoimento da mãe das meninas, irá perceber que não foi algo falso, assista ao programa que foi ao ar logo após ao acontecimento e irá confirmar ainda mais que existem os Homens de Preto.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem