Essa missão foi a Apollo 10 a primeira a ir até Lua e dar uma volta ao redor dela e voltar. Essa notícia é a primeira de muitas que irão se seguir para mostrar que a Lua já é habitada por alguma raça alienígena. O que muitos céticos dizem que seriam sons da Terra ou da atmosfera lunar. Primeiro lugar não existe atmosfera na Lua! Segundo lugar para provocar sons na Lua ela teria que ter um campo magnético o que não existe. Terceiro lugar, o som poderia ser da Terra, mas não pode ser porque quando os astronautas deram a volta na Lua, eles passaram para o lado escuro da Lua, além de perigoso, porque poderiam não voltar mais, esse era um tremendo risco para missão, porque a Apollo perderia todo o contato com a Terra, ficariam a deriva, apenas usando controles da Apollo. Isso é claro manteve o rádio silencioso por 1 hora sem qualquer sinal de rádio da NASA, eles ficaram ouvindo até que atingiram o ponto de transmissão e quando atingem esse ponto o som desaparece.
A explicação de alguns técnicos diz que os dois rádios interferiam um com outro, mas não foi apenas essa vez mas muitas outras, nenhum astronauta teve coragem de revelar, alguns nunca revelaram até que em 2008, as conversas dos astronautas foram descobertas e revelaram o som estranho. 

Bom, para mim não descarto a possibilidade de que existem alienígenas na Lua, mas é muito fácil explicar esses sons no espaço, Acredito na possibilidade de que seja alienígena mas os cientistas da NASA, não pensaram nessa possibilidade lógica! Me desculpe dizer isso, não me vangloriar por isso, mas é muito fácil explicar. Coisa fácil, não consigo imaginar como esses caras não pensaram nessa possibilidade.

Observem essa imagem, ela representa o campo magnético da Terra que tem aproximadamente 600.000 quilômetros, e a distância Terra-Lua é de 384.400 quilômetros, logicamente a extensão do campo magnético da Terra ultrapassa a Lua, sendo assim quando os astronautas estão no lado escuro da Lua, ela bloqueia o radio da Terra e assim os astronautas podem ouvir o som da Terra. Na verdade não é o som da Lua, mas da própria Terra. 
Não precisa de ser um som da Lua, porque se o campo magnético da Terra é extenso, ele sem nenhuma dúvida atingiria a Lua.    
Eu fiz um desenho para demonstrar que o campo magnético da Terra podendo até superar a distância Terra-Lua, isso faria com quando o módulo de comando passou pela sombra da Lua, não sombra de luz mas de bloquear a transmissão de rádio da Terra, e criando uma zona de silêncio, e exatamente poderia ser uma zona de silêncio do rádio da Terra, pode captar melhor o som do campo magnético terrestre.
Acredito que da mesma forma que o módulo de comando, não receberia sons de rádio da Terra, é uma certeza que a Lua, tem uma sombra que bloqueia as transmissões da Terra em direção da Lua. Como a sombra de transmissão desaparece é possível escutar o som do campo magnético  terrestre. Logicamente, não seria possível escutar o som do campo magnético da Terra sem que existisse uma sombra de transmissão dos rádios.
Acho perfeitamente explicável, usando essa teoria, e se for confirmada queria receber meu crédito por isso!Já enviei minha teoria para a NASA vamos ver o que eles irão comentar.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem