(Atualização em azul.) Bom, queria começar meu artigo, com a mensagem de hoje, ao acordar como sempre, as mensagens pipocam em minha mente, e uma dessas mensagens tratava-se da destruição de alguns parâmetros da ovniologia (ufologia, para os mais velhos) e alguns parâmetros espiritas, mas o assunto é que a ovniologia irá acabar e também o espiritualismo, isso mesmo, nem tivemos o gosto de estudar, mas o fim da ovniologia será fato histórico em livros de história.
Quero, antes de mais nada, mostrar por que estou escrevendo isto em um blog de ovniologia, você deve ter lido meu artigo anterior no qual comentei sobre algumas simbologias alienígenas e satanismo, e escrevi sobre a destruição das pirâmides em um futuro próximo. Isso acontecerá porque o ser humano estará pronto para a ascensão espiritual dentro em breve, não sei a data mas já deve ter começado. Porque as pessoas irão começar a perceber que a energia das pirâmides elevam a negatividade no corpo humano e impedem a evolução do planeta Terra. 
Os alienígenas tentaram durante anos de colonização da Terra, impor o culto as pirâmides, o culto ao triangulo, que é base das raças alienígenas negativas, principalmente porque as pessoas acham que esse processo é de elevação, na verdade é o contrário. O ser humano, estará sendo drenado em suas energias de iluminação. Isso inclui a escravização do ser humano, quero dizer que o ser humano entrará em uma fase de auto-destruição e drenagem de suas energias básicas, como as energias prânicas e  energias telúricas que são naturais das espécies.
As pirâmides são formas de capacitores energéticos, que guardam energias telúricas e prânicas, usando-as como uma forma de escudo negativo. Como a ressonância Schumann, que mantém nossa energia dentro do planeta. Há dois efeitos que podemos dizer que são importantes, a ressonância negativa, as vibrações negativas, as vibrações de levitação e a vibração positiva, todas funcionam de uma maneira unificada no planeta.
Os nossos chakras são verdadeiros, mas podem estar sendo usados como energia de sustentação coletiva de alienígenas na negatividade. a mensagem me mostrou que nós podemos ter chakras e usar a energia, mas que essa energia é pessoal e intransferível. Do mesmo modo que transferir genética, nosso planeta vem sendo surrupiado durante anos por organizações negativas de nossas energias pessoais e individuais, e até mesmo coletivas, para um propósito chamado escravidão.
Já venho escrevendo isso já há alguns anos, mas agora tive uma visão mais realista da verdadeira finalidade alienígena em nosso planeta. É claro que é uma escolha pessoal individual e coletiva. mas nós podemos mudar esse processo e lutar contra essa invasão silenciosa.
O espiritismo apesar de ser uma doutrina nova, irá terminar também no futuro, porque o ser humano não necessitará mais reencarnar, essa fase irá ser superada pela ascensão angelical. Quero dizer que as pessoas passarão a ser mais angelicais do que humanos, isso inclui as pessoas más também, porque é uma escolha pessoal e individual. O espiritismo teve importância até a criação da consciência de que o espírito existe, mas a partir da ascensão, que ocorrerá em breve, não sei a data, porque não me foi dito (mas já deve ter sido iniciada), dependerá muito das pessoas começarem a reconhecer o espiritismo de forma diferente. Por que o espiritismo irá perder a força? Simples, as pessoas como espíritas precisam descobrir a morte e que ela é uma passagem, sendo assim se as pessoas reconhecerem a morte como passagem e não trampolim, as pessoas não necessariamente precisarão mais da doutrina espírita, a compreensão será efetivada.
A doutrina espírita serve como uma muleta para as pessoas acreditarem na vida após a morte, por isso é uma doutrina, ela ensina as pessoas a superarem o medo da morte, isso irá fazer sentido com o tempo, as pessoas irão perceber que a vida espiritual é real, mas não precisará mais pedir que seus entes queridos tenham que mandar mensagens à elas. Isso é simples, porque quem morre, segue seu próprio livre-arbítrio e nasce quando quiser e quando puder. Não precisa escolher que vai nascer na Terra, nem que vai nascer aleijado, esse problema é físico e não espiritual. (Como os casos de microcefalia, é culpa do ser humano sem consciência humana, espiritual e de higiene pública, não se trata de pagamento espiritual, mas de um problema físico advindo de sua memória genética anterior de sua vida anterior algum problema, em parte a explicação do espiritualismo é correta, mas isso pode ser limpo durante a passagem também.) Pode parecer chocante, mas as estruturas físicas estão relacionadas ao espirito ou a alma de forma quântica através de uma mente espiritual e não só física. Sim, podemos revertê-la, mas alguns espíritos trazem memórias físicas que se entremeiam com nossa parte carnal, o que é usado na cura espiritual. Mente e o corpo físico são estruturas geneticamente  unificadas. Por isso existe a cura pela fé. A fé é parte integral do conhecimento estrutural da ligação do corpo e do espírito.
Lembro novamente, a frase de Jesus ao curar o cego: não fui eu que te curei, mas sua fé em mim!
Essa frase mostra a verdadeira cura espiritual que está atrelada à fé, isso é muito usado na doutrina espiritual. Ela serviu ao homem para essa integração, mas o fim dela está próximo, não porque é ruim, pelo contrário, porque ela será ultrapassada pelos conhecimentos angelicais da matéria e da ascensão espiritual angelical, ou santificada.
Veja bem, essa mudança estava prevista em algumas das palavras de Deus quando da caída dos anjos rebeldes no plano dimensional, essa queda foi para deixar os planos angelicais livres da negatividade, inclusive o plano acima que compreende a posição das energias divinas de Deus.
O plano espiritual não é um plano divino, ele ainda é um plano umbralino, pois está ligado ao plano carnal. Será difícil para o plano espiritual perceber isso e começar a mudar a frequência para a ascensão. Lembre-se que muito se falou de ir para a "fonte", muito se falou dessa mudança de frequência do ser humano, que não será imposta a todos, mas aqueles que estiverem preparados, psicologicamente e consciente dessa mudança.
Os seres angelicais e alguns demônios não descem para a Terra, eles preferem ficar no plano angelical, por vários motivos, a Terra é uma necessidade carnal de desejos fantasiosos. Observe que sempre fantasiamos nossos desejos, para fazê-los reais, como a própria lei da atração, muito usada por alguns seres humanos, inclusive esse que vos escreve(rs)! O que precisamos entender é que o plano correto de ascensão não é o plano espiritual, mas o plano angelical, porque você é uma anjo caído.
Note que o plano espiritual, muito evidenciado por Chico Xavier, em seus livros, de que o plano espiritual é igual à Terra, tem casas, as pessoas comem, bebem e até se casam, isso quer dizer que é um plano menos denso, mas ligado ao plano carnal, não ache que é evolução ir para o plano espiritual, mas transpassá-lo é ascensão! 
O plano correto para a ascensão é o plano angelical, e muitos de nós estarão passando para esse plano ou o plano santificado, plano dos santos, por causa da evolução da alma e do espírito, que estará agora em evidência, muitas pessoas estão sendo chamadas para essa elevação, pois é natural do corpo espiritual. Como disse, é uma escolha, alguns podem até ficar no plano espiritual, como espíritos que ainda necessitam de comer, berber, necessidades carnais. Essas necessidades existem no plano espiritual, da mesma maneira que na Terra. Essa passagem para níveis mais sutis é e deve ser considerada como uma necessidade aos seres humanos, porque quando o plano espiritual deixar de existir, porque a verdade é que não precisaremos reencarnar mais.
O plano angelical é uma forma de plano livre de negatividade, onde as energias angelicais fazem suas ligações com as pessoas, passando direto pelo plano espiritual. Quero dizer que os anjos estão aconselhando os espíritos que estão no plano espiritual para que eles quando estiverem na Terra escolham passar para o plano angelical, isso é ascensão. Nesse plano nem todos irão, só aqueles que irão integrar as forças de transformação pessoais, serão chamados para trabalhar nas dimensões humanas para encaminhamento ascensional, são pessoas que após ascenderem irão trabalhar nesse plano como guias e santos, será uma forma de trabalhos consciencial do plano ascensional dos seres que forem chamados, e pode demorar muitos anos ou séculos, pois é um trabalho de formiguinha. Cada um fará um trabalho de despertar nas pessoas, enviando mensagens aos médiuns e assim influenciando as pessoas.
As pessoas sempre relembram da ascensão de Jesus aos céus, e isso contradiz o espiritismo, por quê? Simples, porque Jesus era um ser diferente das pessoas na Terra, ele seguia os ensinamentos angelicais, no qual o homem tem que ir até Deus em corpo e espírito. Na igreja católica isso é quase proibido e no espiritismo o homem não consegue ascender em corpo e espírito, porque vive preso a suas necessidades carnais, como desejo, sexo, nossas ilusões pessoais, esses fatores são superiores ao nosso próprio livre-arbítrio. Assim, não subimos porque nosso desejo é maior pela Terra do que estar ao lado de Deus. Preferimos a vida espiritual, porque ela é mais densa do que a vida angelical, essa é uma escolha das entidades menos sutis e preferem ficar no plano espiritual.
Se Jesus subiu aos céus, em ascensão, nós também podemos, desde que nós saibamos a verdade sobre o espiritismo e sobre a ascensão angelical. Quando fazemos mal a alguém, esse mal, é revertido em forma de energias negativas densas, e quando seu corpo fica denso, não sobe em ascensão, então ser bom e ajudar é um ponto maior e a tendência é virar santo. Outra forma de ascensão, virar um santo é diferente de ir para o plano espiritual. É um plano mais acima do espiritual, que é dado aos religiosos e pessoas que descobrem a sua vida divina. Geralmente, esses santos são os mensageiros de Deus, não necessariamente mensageiros, podem receber mensagens internas para uso pessoal. Todas as pessoas que recebem mensagens  pessoais também podem ascender ou ficar em um plano santificado, um pouco abaixo dos anjos.
A mensagem é que foi aberta uma dimensão para evolução dos seres humanos, acima da espiritualidade baseada no espiritualismo, isso porque já era hora do ser humano galgar elevações espirituais verdadeiras, isso quer dizer que os planos espirituais podem ser extintos, ou extinguidos pela nova consciência humana de compreensão e do livre-arbítrio. Livre-arbítrio, porque é um escolha pessoal e individual, não se trata de escolhas coletivas. Cada um receberá seu chamado e compreenderá sua vida espiritual da forma  a entender melhor.
Relembrando, Jesus subiu aos céus em ascensão e em corpo, pois fez por justificar sua elevação e assim nós teremos a nossa, quem quiser pode se preparar, mesmo que seja ainda para alguns essa compreensão e o que ela representa em termos espirituais para ela, mas o caminho está aberto para nós desde que nós compreendamos a verdade nela estabelecida.
Ascender é um dever de cada um porque muitos ainda se perdem na vida da Terra, onde os desejos e as fantasias superam o que é certo.Acabei esquecendo de comentar o porque do final da Ovniologia: os homens irão perceber que alguns alienígenas não querem nada mais do minerar, abduzir e  escravizar pessoas, sendo que o mundo nem irá querer saber de alienígenas por um longo tempo, e assim esse sentido de saber de conhecimento irá ser esquecido, até que raças mais evoluídas irão entrar em contato conosco, essas raças virão apenas nos confraternizar com a verdadeira posição do ser humano em relação a essas raças negativas. Esse ponto também irá mudar e os alienígenas deverão sair do planeta para sempre. Aí, será o fim da ovniologia, porque o ser humano irá abrir os olhos quanto a visão alienígena de escravização e abduções.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem