Estas imagens foram tiradas pela Antena Deep Space Network, em Goldstone, na Califórnia. Cada um dos 72 quadros necessários dos 320 segundos de coleta de dados pelo radar Goldstone.
As observações foram feitas com o objeto se afastando da Terra. A distância do objeto a partir da antena parabólica de um aumento de 74.000 milhas (120.000 quilômetros) para 195.000 milhas (314.000 quilômetros). A resolução é de 13 pés (quatro metros) por pixel. As imagens abrangem cerca de oito horas e mostram claramente um objeto alongado passando por cerca de uma rotação completa. As imagens sugerem que o objeto tem um eixo longo de cerca de 130 pés (40 metros). As observações de radar foram conduzidos por cientistas e Marina Brozovic Lance Benner do Jet Propulsion Laboratory da NASA, em Pasadena, Califórnia. Observações de radar adicionais Goldstone está programada para 18 de Fevereiro, 19 e 20 de 2016.
Esse vídeo mostra que um objeto muito maior que o que caiu na Rússia, estaria em rota de colisão ou não, isso não é um asteroide e parece ser alguma forma de foguete ou satélite, mas não se sabe nada ainda, apenas parece ser um objeto.
Pode ser alguma arma ou satélite militar. A imagem abaixo é o filme e os frames do objeto.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem