(Arualizado em azul)Muita mentira se falam sobre alienígenas inclusive que os Anunnakis eram homens como nós seres humanos, e já escrevi vários artigos desmistificando essas mentiras, e que o ser humano não é descendente deles, tem gente que ainda acredita que os Anunnakis são humanos como nós, pelo menos quando invadiram a Terra eles se denominaram os Deuses do planeta e com isso dominaram e criaram os humanos usando genética dos antigos primatas que tinham a maior capacidade de se tornarem inteligentes.
De acordo com o livro russo que contém várias raças alienígenas essa espécie me chamou a atenção, porque ela não é a mesma imagem que nós esperamos de um alienígena, porque ela tema a aparência de um réptil. Parece estranho dizer isso nós que somos pesquisadores até achamos que isso seja inverossímil, como pode uma raça ser tão reptiliana e nós nunca percebemos que isso seja verdadeiro.
A raça que é chamada de Kurs, seria a raça denominada Anunnaki, aquela que veio para a Terra 450 mil anos atrás para fazer a mudança genética nos humanos e são os responsáveis por trás de Enlil e Enki, a raça é reptiliana e apesar do livro russo não mostrar outras imagens, elas existem e foram encontradas no Iraque, berço da civilização Suméria. Lugar onde encontramos em abundância o ouro manatômico, principal fonte de mineração dos Anunnakis. O ouro monatômico, como expliquei em outros artigos é fonte de longevidade, muitas pessoas ricas usam o ouro monatômico para ganhar inteligência e longevidade, ele opera dentro do organismo como um elixir da longevidade, ainda não temos certeza dessa possibilidade, mas o ouro possui algumas características muito interessantes e não é só uma preciosidade, mas uma forma de transformação quântica mental e física.
Todas as raças alienígenas como os Zetas e Anunnkis tem essa cara característica de mineração. O ouro monatômico é encontrado mais puro no oceano, na localidade onde os Anunnakis desceram, onde hoje é o Golfo de Aden, onde já comentei em vários outros artigos, a ligação com movimentos dos EUA e de outros países. A imagem relacionada aos verdadeiros Anunnakis já é conhecida pelo público em geral, mas ainda não se tinha uma visão mais clara de como seriam, porque as pessoas relacionam os Anunnakis com seres humanos, mas como disse eles são reptilianos, répteis em forma reptiliana, pode ser que evoluíram para a forma humanoide, pois já se passaram tantos anos eles podem mudar sua genética ao bel prazer, não estão associadas a nenhum tipo de ilegalidade, fazem o que quiser com seus corpos, isso será uma característica do ser humano no futuro, haverá pessoas que mudarão a própria estrutura física para o seu sentido de prazer e auto estima.
Essa é a madonna Anunnaki em pose típica das madonas italianas.
Tem algumas pessoas que acham que o que escrevo é mentira, mas para provar que é verdade, que os Anunnakis eram assim mesmo como estão retratados nessas imagens, existe um livro de magia, um grimoire, esses livros pertencentes a magicos e magos que escrevem sobre magias e cultos satanistas e uso de controle de demônios. Esse livro se chama Simon Necronomicon( link do sobre o livro: https://en.wikipedia.org/wiki/Simon_Necronomicon
Nele o autor chama os Anunnakis de cara de cachorro, nesse livro traça um paralelo entre Hebreus, Wicca, e satanismo.

“And around thee shall appear the Flame, like Lightning flashing in all directions, and all things will appear amid thunders, and from the Cavities of the Earth will leap forth the ANUNNAKI, Dog-Faced, and thou shalt bring them down.”

"E em volta de ti aparecerá o chama, como um relâmpago piscando em todas as direções, e todas as coisas aparecerão no meio de trovões e das cavidades da Terra saltarei o ANUNNAKI, cara de cachorro, e tu trazê-los para baixo."
Bom, note que em alguns detalhes a verdade parece ser tão real, porque quem iria mentir, sobre esses detalhes, tanto o autor do grimoire como o escultor dessas estátuas, então tudo parece muito real, com detalhes. Eu já fiz um artigo mostrando um Anunnaki real. Se quiserem ver para matar sua curiosidade.  http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2014/11/os-anunnakis-mais-evidencias.html
Mas veja a imagem de uma mulher Anunnaki segurando uma criança, observe essa imagem é de uma mulher Anunnaki e ela estava junto com uma criança da mesma forma que na estátua, o que comprova que estou colocando a verdade para você. Observe o crânio alongado e o cabelo começando acima do olho, outro detalhe, tenho o vídeo do achado desse crânio, e junto tinha o crânio de uma criança, observe como eles são parecidos, esses crânio está tão bem preservado que podemos ver a face de cachorro, dita no grimório. 

Essa imagem ao lado é real retirei de um vídeo Brien Forester, se quiser pesquisar, procure no canal do Youtube, há vários vídeos com muitas imagens de que realmente esses crânios são reais diferentemente das pessoas que querem provar o contrário de que são deformações artificiais. 


Anunnaki feminino e masculino. Observe as poses, do homem o cetro de rei, usado pelos egípcios.

A imagem ilustrativa, mostra que eles seriam não humanos, mas reptilianos, e com características humanoides. Para nós é impossível imaginar que esses foram os seres que modificaram o ser humano, mas tem que observar que nós também descendemos de répteis mamíferos há milhões de anos atrás a evolução do primata, foi a última evolução antes de receber genética Anunnaki. Logo depois da interferência na criação os seres foram embora da Terra deixando o homem em evolução e milhares de anos depois quando voltaram para a Terra eles gostaram das mulheres e ficaram no planeta e outros foram embora, seguindo seu processo de criação de planetas e mineração de ouro monatômico.
Outras raças vieram em seguida, após os Anunnakis vieram dar seus pitacos na evolução, e assim criaram outras raças, usando o mesmo conceito usado pelos criadores reptiloides. Quando pensarem em Anunnakis, são esses reptilóides e não de forma humana. 
Ps: não imaginem que os reptilianos são só eles, nós somos reptilianos, através de nossos descendentes que são mamíferos répteis, muitos cientistas tentam colocar a teoria Darwiniana, começando de nossa descedência dos macacos, mas Darwin explicou pela metade, nós como seres humanos viemos de peixes que viviam no mar, depois criaram pernas e partiram para a superfície, e depois se transformaram em répteis e répteis mamíferos e depois um ratinho minúsculo e finalmente em um macaco que logo se transformou em homem. Darwin contou pela metade e hoje a ciência está confirmando que os macacos são espécies que se transformaram de pequenos roedores. Espero que não fique chateado de saber que todos somos descendentes de répteis tem gente que fica nervoso e perde a cabeça como um jacaré.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem