Não sabemos se é real ou não esse vídeo, mas o que quero chamar a atenção é pelo fato de que houve histórias de vários ataques a essa mesma localidade. em 1561 em Nuremberg, os jornais da época relataram um ataque semelhante, onde várias explosões e testemunhas viram OVNIs flutuando pelos céus e seguidos pelo ataque, isso testemunhados pela metade da cidade.

Na época o editor do jornal equiparou o ataque como a ira de Deus e segue abaixo o seu comentário:
"O temor de Deus não descarta esses sinais, mesmo levando-os para o coração como uma advertência do quadro: "Anunciação com São Emidius", Pai celeste, reconstruam suas vidas e fielmente orar a Deus para que ele evite a sua ira, incluindo o merecido castigo sobre nós, para que possamos temporariamente ficar aqui e perpetuamente lá, viver como nossos filhos. " cidade - Gazeta de Nuremberg.
O quadro que o qual ele se refere é o quadro de Carlo Crivelli, 1486.


Nessa imagem, mostra o que seria um OVNI projetando uma luz sobre a cabeça de Maria, ou seria apenas a luz divina de Deus? Bom, um detalhe do quadro é possível ver que poderia ser um OVNI, até mesmo o próprio editor do jornal da época relacionou o fato com a imagem do quadro.

No mesmo jornal foi publicado uma imagem feita a partir das testemunhas que viram o evento e talvez para a época um evento digno da raiva  divina.


Seria verdade que um OVNI atacou a cidade na Segunda Guerra Mundial, será que esse ataque teria o mesmo significado que aconteceu em Nuremberg, um alerta dos alienígenas ou um ataque verdadeiro aos seres humanos?
Para a ovniologia os alienígenas estariam ligados ao ditador Hitler e também a ligação com a Segunda Guerra Mundial. Muitos entusiastas não conhecem a verdade sobre o conhecimento de Hitler. Muitos ovniologistas conhecem a história que foi contada, mas não conhece a história por trás do conhecimento nazista e nesse artigo aproveitando-o como divulgação do meu conhecimento sobre a particularidade desse assunto específico: a ligação de Hitler com os Zetas.
Hitler era um homem que foi até certo ponto levado por alienígenas a conseguir o que queria, isso foi colocado para mim em várias mensagens, uma delas os Zetas me mostraram uma imagem do livro Mein Kampf, (http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2016/01/sera-que-nos-podemos-confiar-em.html) escrito por Hitler o qual demonstra seu ódio pelos judeus. A intenção mostrarem o livro para mim, não era só mostrar a relação entre Hitler e seu sentido de genocídio, na verdade, eles queriam que fizesse a mesma coisa. Não sei se você entendeu o que acontece na II Guerra Mundial, mas a guerra foi um tipo de sacrifício humano, onde a morte das pessoas aumentaram a densidade do planeta. Quanto mais mortes, mais eleva-se a carnalidade da Terra, menos evolução e menos sutileza espiritual.
Hitler tinha contato com alienígenas Zetas, esse fato é real, porque lá no fundo ele era um médium receptivo, como eu sou, através de mensagens que ensinavam ele a odiar judeus para fazer o propósito principal que é matar milhões de pessoas. Hitler escolheu judeus, por um lado era uma das maiores populações na Alemanha e para e sem ele saber esse genocídio estava satisfazendo o desejo por energias negativas. Quando escrevi sobre a possibilidade de que os Zetas serem maléficos e com a intenção de usar a raça humana para sugar energias, tive uma certeza, pois já venho recebendo essas informações desde que comecei a meditar e com isso adquirindo conhecimentos que tenho certeza muitas pessoas nem imaginam.
Irei mostrar as provas para você e com o tempo irão perceber que estão relacionadas com eventos reais. A primeira evidência é a imagem da suástica, todos leram já alguma vez que que a suástica não é na verdade um símbolo do mal, leiam esse trecho de um artigo muito interessante:
A cruz Suástica é um símbolo (yantra) conhecido a mais de 5.000 anos e é considerada sagrada, representando equilíbrio, expansão e evolução do universo e de grande magnetismo, conhecida como Lot'chu, constando no I ching. A suástica ou cruz gamada é um símbolo místico encontrado em muitas culturas em tempos diferentes, dos índios Hopi (no qual se acreditavam ser descendentes dos deuses) aos Astecas, dos Celtas aos Budistas, dos Gregos aos Hindus. Ela foi usada por Hitler para simbolizar, no partido Nazista,  como um símbolo de racismo e vangloria representando uma raça denominada raça Ariana. Os arianos eram uma tribo ou grupos étnicos que povoou a península da índia pro volta de 1500. a.C.De acordo com Helena Blavatksy  na Doutrina Secreta (1888) os Arianos foram a quinta raça raiz da Terra segundo os seus guias espirituais do plano astral. Esses guias que se comunicaram com helena eram nada mais que Extraterrestres ou até mesmo espíritos da antiga civilização Atlântida que foi destruída pelo grande dilúvio em 11000 a,C.
No entanto a cruz Suástica é um símbolo (yantra) conhecido a mais de 5.000 anos e é considerada sagrada, representando equilíbrio, expansão e evolução do universo e de grande magnetismo, conhecida como Lot'chu, constando no I ching.A saudação Nazista com o braço direito estendido para frente com um sinal de amizade. Seria este o sinal dos Extraterrestres quando viram os humanos pela primeira vez?
 Fonte: http://acreditesekizer.blogspot.com.br/2013_10_01_archive.html



O yantra usado por Hitler é diferente do yantra do budismo, sim verdadeiro, mas observe o seguinte, Hitler mandou os soldados da SS descobrirem alguns segredos sobre o poder dos monges Tibetanos, de onde eles conseguiam tirar o poder de flutuar, longevidade e poderes sobre o controle da matéria. Muitas pessoas acham que o controle da matéria é inverídico, mas não é, os Tibetanos conhecem esses poderes milhares de anos atrás e não revelam a ninguém, apenas quem é monge conhece esses poderes.
Na verdade Hitler  e seus parceiros conheciam tudo relacionado a energia chamada Kundalini, o Chi, o Ki, para muitos isso não passa de lenda, mas é verdadeiro e esse conhecimento, sempre foi escondido das pessoas, talvez porque quando as pessoas atingem uma iluminação, esses poderes são revelados. Existem segredos inimagináveis pelas pessoas, e são mantidos longe delas, porque podem usá-las para o mal.
Hitler poderia saber a verdade, ele era um iluminado, por mais que pareça idiota dizer isso essa é uma verdade evidenciada pelas suas ações na II Segunda Guerra Mundial. Hitler era invencível, mas perdeu porque sua visão de perseguição tornou-se obsoleta, pois quando a pessoa dominada pelo poder sucumbirá a si mesma! 
Eu recebi várias mensagens de alienígenas, várias raças e inclusive a Nórdica e a dos Zetas, no começo tinha uma visão que os alienígenas, são raças angelicais, na verdade são os chamados anjos caídos, aqueles que se rebelaram contra Deus na queda que está escrita na Bíblia. 
Notei todas as ligações e percebi que todas as religiões também tem anjos caídos. Todas as religiões que usam a suástica tem ligações com alienígenas, inclusive os Hopi usavam muito esse mesmo sinal, veja a imagem:

O sinal novamente está invertido e para mim representa a mesma coisa não importa se é virado ou invertido é o mesmo sinal alienígena, esse sinal vem de muitas outras fontes não só do budismo, mas vem de outras civilizações pelo mundo.

A primeira vez que tive contato com essas imagens me confundiram, na época pensei da seguinte maneira; então quer dizer que a suástica é invertida para mostrar a negatividade? As outras imagens representariam a positividade, representando equilíbrio, expansão e evolução do universo? Sim, parece lógico, mas se estudarmos de forma diferente iremos perceber o que é o conhecimento.
Já escrevi vários artigos sobre o papel da Árvore da Vida, usada na Bíblia, e o nosso principal entendimento do que sera a árvore da vida: é o conhecimento. Isso todos já sabem, mas o que as pessoas não imaginam é o que advém do conhecimento. Será que o conhecimento pode ser responsável pela maldade? Já pensou que a maioria dos homens que conhecem tudo podem tornarem-se maus? Veja o caso do Líder Coreano Kim Jong-un, ele tem o poder em suas mãos o conhecimento da bomba nuclear e ele pode a qualquer momento deflagar uma delas em qualquer país, ele não o faz porque se ele fazer os americanos jogam uma bomba em cima dele, se não tivesse os EUA, o Japão e a Coréia do Sul seriam extintas.
O poder do conhecimento é mortal, quem tem conhecimentos pode usá-los para conquistar o próprio planeta, como foi o caso de Hitler e seu prazer pelo poder. Mas quero te perguntar: será que Hitler foi enganado pelas mensagens alienígenas? Será que Hitler foi usado para conseguirem a densificação da matéria?
A resposta é sim. Ele foi enganado, mas também possuía o conhecimento sobre os humanos. Por exemplo os americanos, usaram esse mesmo conhecimento na II Guerra Mundial, quando explodiram duas bombas em Hiroshima e Nagasaki, aí você irá me perguntar, os EUA também tem o conhecimento? Também tem. Então, não existe solução para esse problema? Estamos em um planeta de perdição. Um planeta onde não se pode conseguir evoluir, porque as guerras mantém o ser humano na densidade carnal.
Tudo que nós achamos estar correto pode estar errado, tudo parece que converge para a destruição do planeta Terra, se o conhecimento eleva o homem a fugir da benevolência, então o futuro da humanidade não pode ser outro a não ser o próprio extermínio, para confirmar essa frase, irei usar a constatação do Stephen Hawking:
http://brasil.elpais.com/brasil/2015/09/24/ciencia/1443106788_324837.html
Ele começou a perceber que o ser humano irá destruir-se pelo fato de sua própria ganância pelo poder e pelo conhecimento, assim a mente matemática, supera o próprio teor do bem-comum, um exemplo é dizer que se uma pessoa tem uma doença incurável, o jeito é mata-la. Esse é o conhecimento que falo, onde a lógica supera a benevolência. Será que matar é a solução? Outro problema é será que explodir duas bombas sobre um país com gente honesta vivendo nela, ou mesmo justificaria matar 6 milhões de judeus?
O conhecimento trás a impessoalidade, a banalidade, a insensibilidade. Gosto de dar um exemplo: o médico em todo seu conhecimento, durante seus estudos perde o sentido ou o sentimento, ao operar uma pessoa. Com o tempo esse conhecimento eleva a sua insensibilidade ao extremo, e alguns médicos quase não sentem nada quando operam ou mesmo tratam a morte como algo casual.
O conhecimento é importante, mas o ser humano deve começar a trabalhar esse sentimento, pois seremos como alienígenas, sem sentimento por nada. Eu fiz um curso, para operar a bolsa de valores, há um tempo atrás, e um dos cursos é perder o medo de perder dinheiro. Sim, grandes investidores de Forex, como eu fui no passado, e desisti, porque é coisa de maluco, ou de pessoas que só pensam em dinheiro. No curso explicava que se você quer ser um grande investidor e ganhar dinheiro com Forex, tem que perder o medo de perder o dinheiro. Muitos grandes investidores com George Soros, já ganharam milhões investindo quantias de  1.000.000 de dólares! O medo é uma coisa que o conhecimento ajuda a controlar. Até mesmo eu sou a favor do conhecimento, mas não perco a ternura. Lembrando a frase  de Che Guevara: Há que endurecer-se, mas sem jamais perder a ternura.
Na Bíblia quando Deus diz que o conhecimento será nossa morte, está implícito uma verdade, que a falta de sentimento será nosso próprio fim, pois quanto mais evoluímos menos somos sentimentais, mais usamos a lógica, mais somos insensíveis com a vida. Não, estou dizendo que não podemos ter conhecimento, mas  a falta de sentimentos advindos da lógica poderá nos trazer problemas.
O ser humano, quanto mais evolui, mais ele se torna livre, mais ele se priva do sentimento. Já percebeu que todos os cientistas dizem que religiosos são ignorantes? Esse fato é que o cientista perde o sentimento e começam a ridicularizar as pessoas que tem sentimentos por Deus ou mesmo Jesus, um homem bom que foi assassinado pelos próprios irmãos. A justificativa é que a Bíblia é sempre errada, que ela espalha a mentira o que a ciência sempre confirma ser errado acreditar em Jesus ou mesmo Deus.
A ciência tem um problema, é que ela não quer ser uma ciência, mas superar a Deus, ou ser o próprio Deus. Esse artigo é um alerta, mas é claro que não estarei vivo para ver a destruição do ser humano, pela sua própria sede de tecnologia e conhecimento. Por que toda essa sede de conhecimento até mesmo o conhecimento da NASA, a maior autoridade de tecnologia espacial, não conseguirá superar a queda de um asteroide, e todo esse conhecimento, não valerão nada, só mesmo irão saber o dia exato que o ser humano será extinto!
Muita luz

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem