Foi o pior filme que já assisti na minha vida. Juro, adorava o Star Wars (Os primeiros filmes até o filme Império Contra Ataca) e percebi que depois que a Disney comprou achava que iria fazer um musical. O filme é tão mal feito, os efeitos ainda são superados pelo primeiro filme, apesara da tecnologia pior do que hoje, ela era muito mais bonita, romântica e interessante, mesmo fraquinha.
Os personagens não tem carisma e me desculpe se o filme chamasse Star Wars - o despertar da podridão, seria mais legal. Bem típico filme da Disney para ferrar qualquer filme do gênero. Odiei. Me desculpe se tem fans do filme, mas eu assisti o primeiro filme sentado no chão, no cinema, naquela época, não tinha lotação máxima, entrava todo mundo que estava na fila.
Só para você ver como sou fã do Star Wars: assisti ao filme 20 vezes, fora em VHS, que eu tinha em vídeo original. Também colecionei as figurinhas na época. Era tão doente pelo filme que sabia todos os detalhes de cada cena do filme, fiz maquetes de naves do filme, comprei todos as maquetes da Nave e fiz meu primeiro filme em super 8, baseado nos efeitos do Star Wars, fiz algumas Matte paintings baseadas no filme usando a mesma técnica do Star Wars. 
Ontem, tudo que eu tinha de imagem do Star Wars, virou decepção, caiu água abaixo. Vejo que hoje as pessoas tem uma concepção muito infantil do que é cinema. Foi decepcionante!


Para essa nova geração pipoca do MacDonalds, deve ser uma maravilha, mas para os antigos fãs deve ter sido decepcionante. Ver os antigos atores andando de bengalas, foi bem legal, isso mostra que o mundo não mudou, agora vamos esperar o novo filme: Star Wars - o despertar zumbi! Para quem não sabe a ILM do George Lucas revolucionou o cinema e tudo que você vê hoje é resultado do sucesso do Star Wars. o filme foi o marco do cinema mundial de efeitos especiais e uma revolução no modo de se fazer cinema, além de elevar o nível da ficção científica, o que vejo hoje é um cinema capenga, usando muletas com o tema Star Wars para não morrerem de fome! Deprimente.
Muita luz

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem