Um cientista americano que pertencem ao Departamento de Defesa dos EUA e mais dois amigos tiveram uma experiência com um avistamento de um OVNI em forma de receptores de celular, descrição feita por eles. O que chama a atenção é que a pessoa que declarou é um cientista, da área de sistemas eletromagnéticos e laser dos EUA.


O OVNI foi visto durante uma caçada que fez nas florestas de Ontário, Canada. O cientista deu entrevista em um programa da MUFON (Mutual UFO Network ) de 40 minutos.
A entrevista:
Eu e mais dois amigos estávamos viajando no carro e um das testemunhas viu o objeto voando muito baixo mas um pouco mais alto que nós, e me perguntou o que era aquilo, logo peguei meu rifle com mira telescópica, abri a janela e mirei contro o objeto. Durante a visão, sentiu que era um objeto espetacular e um laser circulava ao redor da nave. Não foi um laser focado, que era um laser desfocado. Ficamos ali discutindo o que fazer, até que um deles disse: Atire nele. Eu disse que não iria atirar em algo que não conhecia. Tenho estado envolvido em sistemas operacionais no passado e isso foi luz coerente, foi salgado para os olhos para olhar, como olhar para um laser que tinha sido passado através de uma classificação em fração de ou algo dessa natureza O veículo era extraordinário.Eu conseguia ver  as dimensões do objeto, que era enorme, consegui calcular o tamanho tinha 47 metros de comprimento. e 18 metros de diâmetro. O veículo era constituído em uma única peça de mercúrio, muito liso e polido, sem rebites ou qualquer placas ligadas uma as outras, perfeitamente liso. Ele conseguiu perceber que a força eletromagnética era muito forte e pode gravar em vídeo em apenas 45 minutos.Ele está agora esperando outros cientistas a explicarem que tipo de veículo é esse.

Pedi para o jornalista o filme, se ele não me passar o filme que ele fez de 45 minutos, eu considero toda a história falsa. Estou esperando o filme vamos ver se chega! Mas vou adiantando que quando ficam nessa enrolação e porque vai virar filme de cinema, ou um livro tá na cara!


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem