Logo após as visões que tive desde a semana passada, o foco parece ser algo que já escrevi no blog, e tem a ver com o Donald Trump, não com a Hilary, mas algo me chama muito a atenção de Trump. Vejo ele como o principal candidato como presidente dos EUA, e posso afirmar que ele será eleito a presidente dos EUA, e é até a preferência mais clara dos alienígenas e não a Hillary Clinton.

Ele é um presidente típico americano, apesar do que a mídia tenta empurrar, ele é tão linha dura quanto George Bush, um presidente ideal para o povo americano acostumados com invasões e explosões nucleares. A Hillary é tão pacífica quanto Obama, e não vejo isso como coisa boa, não é não vejo isso como uma possível escalada para a violência e guerras com o México e contra os Árabes e Palestinos, a escalada para a violência, é algo que o ser humano quer.
"Nós estávamos andando na rua para a feira. o Helicóptero de Donald Trump estava voando então eu tirei o meu celular para fora e tirei uma foto. "Mais tarde naquele dia, quando eu estava sentado na sombra, peguei meu celular para ver como a minha foto tinha saído. Foi quando notei o objeto na foto."
Pode ser até um pássaro, mas não vejo assim, o avião de Barack Obama também foi fotografado com um OVNI ao seu lado em várias ocasiões. Esse objeto foi visto em 2013. Muito perfeito para ser passarinho e muito grande também.


Existem ligações de alienígenas com presidentes e governos mundiais, e isso parece não ser só conspirações, mas algo mais que isso, e se chama parceria.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem