Estranhos vórtices se formam logo após OVNIs serem avistados entrando em vulcões, estudiosos e cientistas estão sem qualquer explicação para esses eventos estranhos que aconteceram em fevereiro de 2016. Como disse em artigo anterior, que os OVNIs serão avistados em 2016, por uma mensagem que recebi no começo desse mês que haverá muitos avistamentos devido a abertura de portais negativos na Terra.



Esse último outro mistério, mas lembra muito o mesmo efeito capturado pelo sistema de medições meteorológica em Nevada de Toluca, no México, nos dias 1, 2 e 5 de Março, 2016.

Esses eventos parece ter sido testemunhado durante milhares de anos por outras civilizações, ou se trata de um efeito muito conhecido por outras civilizações, mas o que podemos dizer é que é algo científico, e não mera invenção de caçadores de OVNIs.
Todo evento relacionado com espirais são muito conhecidos de nós, muitas galáxias são formadas por espirais, inclusive os buracos negros e buracos de minhoca. Não preciso esperar por cientistas, e na verdade esse efeito é muito conhecido já de nós em casos de abertura de portais dimensionais. 
Para mim não se trata de um mistério e sim uma certeza esses são portais conhecidos como buracos de minhoca.
Porque os OVNIS entram nos buracos de minhoca provocados pelos vulcões. Uma erupção pode ativar buracos de minhoca, bem como os próprios OVNIs devem usar alguma tecnologia para a abertura de um buraco de minhoca. No vídeo, esse piloto enfrentou um desses buracos de minhoca perto de Miami, um pouco acima da região de Toluca.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem