Impacto atingiu Júpiter no dia 17 de Março de 2016, e um flare de proporções gigantescas, porque a imagem em comparação da Terra com Júpiter, seria o tamanho total da Terra, só o tamanho da pluma de fumaça ao atingir as camadas mais sólidas de Júpiter. Não se sabe, ainda o que causou o impacto, pelo tamanho pode ser um cometa ou asteroide, muito grande, pelo tamanho da flare e do brilho é muito grande. 
Se esse impacto fosse na Terra todo o planeta seria destruído.
Estava comentando isso em outro blog, e até lembrei o cometa Shoemaker que atingiu Júpiter em 1992 e houve outro impacto em 2010,
Esse impacto aconteceu em 2010.

Esse evento prova muitas coisas que uma possível oscilação está empurrando os cometas na zona chamada nuvem de Oort, não é só porque Júpiter tem grande poder de puxar esses objetos, mas que algo está empurrando eles para nossa direção.
Já comentei isso em vários artigos e que Júpiter é uma forma de ecudo para nós, mas também pode atingir a Terra, não estamos em uma zona segura, isso é mentira a NASA, é que está segurando as notícias, e uma hora ou outra um desses bólidos podem atingir a Terra e não vai dar nem para rezar, é o fim da raça humana.
Muita luz a todos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem