Ontem, assisti esse filme sobre "Joseph Smith, O Profeta da Restauração", e no filme mostra a história de um homem que foi profeta ao receber um livro para traduzir por Jesus e os anjos.
Joseph acreditava em uma nova igreja, uma que não cerceasse os direitos de todos a terem visões. Joseph era como eu, ele tinha visões de anjos e eles o ensinavam e davam a ele informações para que sejam passadas aos homens. Deus não está morto! Jesus não está morto!
Jesus está vivo e podemos conversar com ele, podemos receber informações e assim ajudar as pessoas a buscarem a verdade interna. Escrevo isso porque eu vi Jesus em visões e ele parece estar mostrando que muitas pessoas estão sendo enganadas.
Joseph foi perseguido como os apóstolos até sua morte em 1844, ao matarem quando estava preso.



Algumas pessoas acham que ter visões é falso ou caso de farsantes, mas a verdade é que tudo que escrevo está acontecendo, e ainda nem começamos, vocês verão que o inferno só começou e o Brasil será um inferno. Só porque as pessoas não estão vendo nada acontecer, não quer dizer que não vai acontecer, como sempre eu sou paciente como todo profeta, o tempo dirá se estou errado.
Joseph recebia mensagens e essas mensagens sempre mostravam a ele algo que precisava ser mudada e assim foi feito até sua morte que só aumentou a igreja dos Mórmons que muito atuante no mundo.
Gente, não adianta perseguir! Não adianta, calar a verdade, pois ela será implementada, não importa porque Deus é vitorioso e sempre será. Como a vitória de Jesus, por ter sido crucificado como um rei e hoje ele é tão Rei como todos os reis mundanos. Não adianta, me calar ou calar quem quer que seja. A verdade, é única: Deus está vivo e Jesus também.
Tentar perseguir as pessoas será um derrota, pois Deus sempre será vitorioso! E a prova é que Jesus continua vivo e Joseph também, em suas palavras em suas igrejas. Então, destruir alguma coisa feita por Deus, sempre será viva.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem