Hoje, feriado, é um dia que comemoramos o início da semana Santa, a paixão de Cristo, os católicos reservam a sexta-feira como o dia da paixão de Cristo. E hoje, tive um ataque às 3 horas da manhã onde uma voz de uma entidade, me disse assim: hoje é aniversário;

Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida

E depois deu uma risada, na verdade é alguma entidade, que ironicamente estava relembrando a morte de Jesus, e tirou um sarrinho da minha cara, mas para mim o dia da crucificação representa a liberdade da alma face à iniquidade, àquelas pessoas que se acham livres no planeta Terra.
A pessoa iníqua não é livre, estão sempre presos no vida pelo dinheiro, na prostituição, na luxúria, na putaria, porque para eles largarem o osso é muito difícil. Gosto muito de lembrar a parte onde Jesus fala ao jovem rico, para ele largar o osso é mais difícil, pois prefere viver em pecado eterno do que largar o que lhe dá prazer, poder e escravidão.


Mas o mais legal da palavra de Jesus,está na frase de Jesus: " é mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um rico ir ao reino do senhor." Essa frase é interessante porque mostra algo que as pessoas não aceitam. Quando temos bens materiais, coisas que nos agradam por demais, elas servem de peso, servem de lastro, isso faz com que as pessoas vivam em função de seus bens materiais e não de sua espiritualidade. Você percebe que o jovem rico vai embora ao ter que dar sua riqueza aos pobres, essas são as pessoas de hoje em dia. Esse jovem representa as pessoas de hoje, eles preferem esquecer esses ensinamentos e voltarem aos seus deveres materialistas e esquecerem seus próprios ideais de liberdade.
A riqueza não existe! É uma fantasia, todos que tem riqueza vivem em função dela e morrem por ela. Hoje, as pessoas não largam seu dinheiro, seu materialismo porque o mundo quer que você viva assim, todos estamos presos a esse mundo materialista. A mídia odeia o cristianismo, porque é o contrário do que as sociedade escravocrata ensina! Observe que nós não conseguimos viver sem dinheiro e quando escrevo isso muitas pessoas reclamam, porque viver sem dinheiro é impossível. Na verdade isso acontece porque o seu mundo é dominado por pessoas que querem que você seja escravo e não um homem livre. Jamais você será livre, porque o dinheiro te mantem preso a esse tipo de Matrix.
Logo, pela manhã quando a escuridão passa, é quando recebo mensagens de luz e no dia de hoje, a mensagem foi a seguinte: a alma é livre!
Nossa alma é livre e isso explica porque Jesus morreu na cruz! A morte dele na cruz não significa que ele foi o cordeiro, um sacrifício, pois Jesus era contra o sacrifício. A verdadeira história da morte de Jesus nesse dia significa: a alma é livre! Porque quando matamos a pessoas jamais matamos a alma, ela continua, as pessoas maléficas acham que matar a pessoa, matar um cristão é destruí-lo, isso não existe, todo cristão que morre em favor de Deus vira santo. Eles ainda não perceberam que matar Jesus foi um erro! Por isso a alma é livre! Ninguém pode matar a alma, por mais que tenha foça como o Satanás com todo seu poder, nada pode fazer para destruir a alma de Jesus! 2 mil anos se passaram e Jesus é o Rei dos Reis! Será que as pessoas não conseguem perceber isso? Agora estão tentando novamente crucificar Jesus, e já sabem mais 2 mil anos ele viverá!
Jesus poderia ter fugido de Jerusalém e continuado sua filosofia pelo mundo, mas não fugiu ao seu destino porque ele acreditava que fugir é algo que prende a pessoa na Terra, fugir da vida fugir é significado de culpabilidade, se Jesus fugisse de seu destino na cruz, não provaria o que ele mesmo ensinava: que ninguém pode comprar sua alma. 
Nesse dia, os apóstolos todos fugiram, o próprio Pedro o negou 3 vezes e quem a ele era fiel o negou e fugiu. Todos menos sua mãe e Maria Madalena e ficaram ali assistindo a morte de seu filho que era inocente e só pregava a liberdade do dinheiro e do materialismo.
A mensagem que foi passada para mim é que nossa alma é livre, podemos sempre ser livres, não precisamos viver dentro desse planeta seguindo leis materialistas. A matrix que hoje vivemos é mostrada pelas redes sociais e pelas mídias, como sendo a melhor coisa do mundo, hipocrisias, falsidades que as pessoas passam nas redes sociais como o amor falso, a liberdade falsa mentirosa. são como os apóstolos de Jesus seguem-no e quando a coisa aperta todos saem correndo.
A Roma antiga, e o Judaísmo eram exemplos de luxúrias e a matrix (moderna) da época, mas perceba que tudo que era feito na época existe hoje, cada detalhe da  Roma antiga, e até mesmo o judaísmo que existia é muito parecido com a nossa sociedade moderna, apesar de que os ricos de hoje nunca admitem essa verdade.
Todos nós estamos presos na Terra, todos, ninguém pode se achar livre porque não são livres. A mensagem me mostrou que o homem só será livre quando esquecer o materialismo, quando voltar a ser tão puro quanto uma criança.
A maioria não acha que ser como uma criança é algo real, porque as crianças em toda a sua pureza não pensam iguais aos adultos, elas vivem em um mundo sem preocupações, gostam de brincar e para elas o mundo é diferente. Todos fomos crianças e lembramos dessa época sem preocupações e de liberdade. Eramos livres e não sabíamos.
Para Jesus a ideia de ser livre é quando ninguém pode controlá-lo, nada pode controlar a liberdade da alma, por isso Jesus dá o exemplo de ser criança, muitas pessoas acham que ser criança é algo bobo, ser bobo. Não é verdade, existem crianças que na sua pureza são muito mais inteligentes que pessoas ditas super inteligentes, governantes. adultos e os adultos ficam postando na internet e em redes sociais essas crianças que são muito mais livres do que nós adultos.
Jesus quis mostrar que a verdadeira liberdade está no ser criança, no ser puro, na pureza da liberdade infantil. Escrevo sobre alienígenas e a raça Grey/Zeta, não gostam de ser crianças, eles preferem pular essa fase e mantém a fase infantil esquecida, isso mostra que nós seres humanos somo assim também, no futuro nós iremos impor às crianças objetivos e  ordens para que sejam cada vez menos crianças. Observe, hoje em dia as crianças são obrigadas pelos pais a fazerem todo tipo de coisas que deveriam ser feitas quando adultos, é um forma de destruir a infância.
Os pais dizem: meu filho tem que estudar senão você vai ser um bosta como eu!
Essa é a frase que nós dizemos para nossos filhos, porque nós somos tratados como verdadeiro "bostas" ou "merdinhas" pela sociedade hipócrita que nós vivemos. As mídias ensinam uma vida de prazeres e de iniquidade, quanto mais longe da espiritualidade, melhor.
Esse fator está prendendo você na Terra. Muitas realidades de hoje é para manter você preso no planeta Terra, algumas religiões usam esses conceitos errôneos que o espirito não existe, até mesmo a religião Cristã, o espiritismo, prendem você no planeta, dizendo que você não pode evoluir, você não pode ser livre.
Onde está a verdade? Como ser livre? Hora, é fácil ser livre, Jesus quando morreu na cruz nos mostrou que o poder de Roma, e de Caifás não eram páreo para a liberdade do corpo de Jesus, que ele vive até hoje. Para a religião Cristã o Jesus morreu, mas para quem sabe a verdade; Jesus está vivo dentro de nós. Por isso a alma é livre!
A mensagem que recebi hoje, é de Jesus, ele me mostrou que esses dois exemplos que lhe passei mostram que a verdade sobre a vida de Jesus é perfeita, mesmo depois de 2 mil anos ela é tão verdadeira e tão completa que hoje podemos usá-la para ensinar, para mostrar que a Jesus é verdadeiro.
Hoje as pessoas não crentes, tentam de todo jeito mudar a mente das pessoas, tentam embutir que isso tudo é mentira, mas isso é parte do tempo antigo é parte do conceito passado por Roma e pelos anciões judeus. Até hoje, todas as passagens de Jesus sobre a Terra são descritas e guardadas de forma a não esquecermos. Isso ainda será confirmado a todos nós quando a verdade ser revelada.
O que mais me chamou na mensagem, foi a ideia de liberdade da alma, que essa ideia de que nós estamos presos na Terra é mentira, é uma forma de conceito que algumas pessoas querem passar par você de forma errônea e que o viver em sociedade materialista é algo normal.
Acredite, você nasceu com dinheiro nos bolsos? Você nasceu com joias nos bolsos? Não e existe um ditado muito genial que diz: vão-se os dedos, ficam-se os anéis! O materialismo foi inventado pela matrix dos homens, para criar a luxúria. Já percebeu que as mídias sempre mostram as pessoas ricas e famosas, para que você continue nessa busca incansável da riqueza pessoal.
Jesus explica muito bem o que é alma livre, nessa imagem Jesus aparece limpo de corpo em alma, a coroa representa a humilhação, os pés descalços a humildade, a nudez a liberdade. Poucas pessoas conseguem perceber  isso hoje em dia, mas é porque a mídia ensina a liberdade falsa.

Por que uma pessoas quer ser rica? Ela quer poder viajar e viver a vida boa, ter dinheiro é poder viver os desejos pessoais.
Muitos ricos dizem, ser pobre é ser vagabundo, mas não é não o pobre trabalha mais que o rico, isso é tão verdadeiro que os ricos declaram isso todos os dias. Os ateus e céticos dizem que o que Jesus ensina é para vagabundo, pessoas viverem na pobreza, mas irei te dar uma explicação, será que podemos ser ricos sem dinheiro nenhum?
Vou te dar algo para pensar: e se o dinheiro não existisse, se as pessoas trabalhassem apenas pelo amor aos outros? Como seria o mundo, imagine que se o dinheiro não existisse e hoje você quisesse ir para a Europa, era só ir ao aeroporto e pegar o avião. Se todos trabalharem apenas algumas horas por dia nós poderíamos viajar pelo mundo conhecendo suas maravilhas, as pessoas viveriam mais felizes, não haveria a fome, não haveria nenhum problema para se preocupar.
Hoje em dia quando você vai viajar, você jamais descansa, você pensa que vai ser mandado embora da empresa, ou que não deveria gastar o dinheiro e você mais parece um zumbi do que um turista. As pessoas te tratam como um bibelô, mas no fundo estão te arrancando o seu coro!
Isso é liberdade? Nunca, você está sendo enganado.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem