Na imagem vemos a construção de ídolos para idolatria. 

Já tive várias mensagens através de telepatia, sempre acontecem pela manhã, dessa vez recebi essa mensagem: fazer o quinto mandamento da lei de Deus. Sinceramente nem lembro qual é o 5° mandamento da lei de Deus. pois a igreja católica mudou descaradamente, desde o século XVI, devido a venda de santos pelas igrejas para conseguir dinheiro, O vaticano mudou os 10 mandamentos e retirou 2 mandamentos e revisou-os mudando o verdadeiro significado deles.
O Vaticano errou ao tirar o significado dos 10 mandamentos, porque tirou o verdadeiro significado da intenção de Moisés, inclusive isso é demonstrado na religião Judaica, é proíbido a criação de estátuas e idolatria a outros deuses, mesmo que sejam santos, não se deve fazer santos e usá-los em igrejas. Já escrevo isso há um bom tempo, não é de agora desde o começo do meu blog escrevo sobre esses erros cometidos pela igreja católica, mas a mudança dos preceitos implícitos dos 10 mandamentos é um erro intolerável, até mesmo a igreja ortodoxa.
É um tema polêmico mas irei mostrar quais são os verdadeiros mandamentos segundo os mandamentos colocados por Moisés, mas existe uma ideia, um conceito que as pessoas não compreendem no judaísmo que é a extensão dos mandamentos de Moisés, na verdade não seriam 10, mas; 365 preceitos proibitivos e 248 preceitos positivos. Na igreja católica os 10 mandamentos foram mudados para que as pessoas passassem eles de pessoa para pessoa, mais rapidamente do que em como na lei judaica, que são 613 ao todo, qualquer pessoa não conseguiria falar ou lembrar de todos, a igreja católica facilitou a transmissão e decoração dos preceitos dos mandamentos de Deus

Os dez mandamentos, aqui divididos em versículos com base no Êxodo 20:1-17, são:

1- ENTÃO falou Deus todas estas palavras, dizendo:
2- Eu sou o SENHOR teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão.
3-Não terás outros deuses diante de mim.
4- Não farás para ti Ídolo de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
5- Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.
6- E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos.
7- Não tomarás o nome do SENHOR teu Deus em vão; porque o SENHOR não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.
8- Lembra-te do dia do sábado, para o santificar.
9- Seis dias trabalharás, e farás toda a tua obra.
10- Mas o sétimo dia é o sábado do SENHOR teu Deus; não farás nenhuma obra, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o teu escravo, que está dentro das tuas portas.
11- Porque em seis dias fez o SENHOR os céus e a terra, o mar e tudo que neles há, e ao sétimo dia descansou; portanto abençoou o SENHOR o dia do sábado, e o santificou.
12- Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR teu Deus te dá.
13- Não matarás.
14- Não adulterarás.
15- Não furtarás.
16- Não dirás falso testemunho contra o teu próximo.
17- Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o escravo, nem a sua escrava, nem o seu boi, nem coisa alguma do teu próximo."
5° mandamento também está no Mitzvá, ão colocarei todos porque são muitos, só para mostrar que ele está lá, leia:
1-Não acreditar em divindade que não seja D-us 
2-Não fazer estatua de idolatria 
3-Não fazer objetos de idolatria para os gentios 
4-Não fazer estatuas de seres humanos para qualquer finalidade 
5-Não fazer qualquer um dos quatro tipos de trabalhos de idolatria tradicionais: se ajoelhar, jogar vinho, oferecer sacrifícios ou acender incensos para uma estatua 
6-Não fazer qualquer tipo de serviço pertinente a um determinado tipo de idolatria 
Veja que tanto nos mandamentos do Êxodo e do Mitzvá, eles são específicos ao fato de que a idolatria é proibida por Deus, qualquer tipo de idolatria, muitas religiosos que vão a igrejas estão sendo enganados em sua fé a Deus, porque não está escrito que a Igreja Católica tenha permissão de usar imagens e idolatria de imagens. 
A mensagem que recebi foi muito específica e mostrou para mim que há um erro da igreja católica ao mudar os mandamentos, mas também isso é proposto por Jesus que dá um novo mandamento, mas não desclassifica o Mashiach. A ideía principal é que não deveríamos fazer qualquer tipo de estátua dentro das igrejas, portanto as religiões que estariam seguindo os preceitos corretos de Deus: religião evangélica e o judaísmo, não posso falar sobre o islamismo porque não estudei o Alcorão, mas sei que também tem preceitos parecidos, é claro nem todos.(Aqui compreende-se os verdadeiros preceitos de bondade e de compaixão)
Desde que tive aqueles ataques, e depois a mensagens dos anjos: "Deus já plantou as sementes e agora chegou a hora da colheita";
Que escrevi no artigo: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2016/03/viagem-astral-o-setimo-selo-do_2.html
Essa mensagem sempre vem em minha mente, desde que comecei a escrever esse blog em 2010, recebia muitas mensagens, mas não tinha coragem de colocar porque estava em um processo de conhecimento da verdade.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem